Ninja Theory já tem previsão de quando anunciará seu próximo jogo exclusivo para o Xbox

A Microsoft tem grandes planos para sua divisão Xbox, e isso é algo que está mais do que claro quando consultamos o número de estúdios que a Redmond adicionou à sua lista de first party. E é que das 13 empresas que a Microsoft adquiriu este ano, 6 foram estúdio de videogames.

Uma vez que a compra é anunciada, as perguntas que quase todos nós nos fazemos, em que conteúdo estes novos estúdios estão trabalhando? Quais novos jogos virão para o Xbox One e o Windows 10? E agora descobrimos graças ao próprio Phil Spencer que a Ninja Theory, uma das empresas que a Microsoft anunciou na E3 passada que se tornou parte da Microsoft Studios, anunciará seu novo projeto em 2019.

Assim, responsável pelo desenvolvimento de um grande jogo como Hellblade: Senua’s Sacrifice, um jogo que chegará no Xbox Game Pass durante este Natal, anunciará já no próximo qual seu próximo grande jogo. Um título que certamente desta vez será exclusivo para o Xbox One e o Windows 10 e que terá um orçamento melhor diante das condições financeiras da Microsoft, a segundo empresa mais valiosa do mundo atualmente.

Da mesma forma, ainda temos de ver o que os novos projetos que trabalham estúdios como Obsidian Entertainment e inXile Entertainment, que a Microsoft anunciou sua compra durante o XO2018, ou os míticos da Playground Games, estúdio que poderá trazer um nova Fable. No próximo ano, a Microsoft anunciará o novo jogo da Ninja Theory e o Windows Club acompanhará tudo, até os vazamentos até lá.

Animados?

 

VIA

89 comments on “Ninja Theory já tem previsão de quando anunciará seu próximo jogo exclusivo para o Xbox

      1. Depende, existem coisas que são indubitavelmente vantagens, como rede mais estável e preços mais baixos. Ja outras são vantagens pra alguns mas pra outros é indiferente, como jogos exclusivos

    1. sem essa de minha opinião? Cada um tem uma opinião sobre isso, depende de muita coisa de gosto pessoal, não existe um melhor mas existe um preferido de cada um, só não tem uma opinião própria aqueles que ao invés de analisar as vantagens e desvantagens de cada um vai pela modinha da maioria.

    2. Por tudo quem fazendo desde do 360, o Xbox como plataforma está muito a frente do Playstation, principalmente nos aspectos técnicos. Apesar dos erros no início da geração, o Xbox tem o respaldo de uma grande empresa e esta sendo muito bem conduzida. Agora, se vc quiser colocar seu gosto pessoal por um jogo acima de toda uma plataforma, ai é outra historia. E além disso, o dinheiro é seu e vc compra o que quiser.

    3. Acredito q seria o PC… porém como eu prefiro console! Do meu ponto de vista, analisando o que cada um oferece e seu hardware… a resposta é…. XBOX ONE X!!!!!!!

    4. Xbox tem os melhores serviços se comparado a Nintendo e PlayStation, e melhor custo e beneficio em relação a hardware se comparando com o PC. com o suporte a mouse e teclado melhora ainda mais pois vai dar a possibilidade de jogar outros gêneros só falta melhorar a loja da Microsoft pra ficar mais parecida com a steam aí não vai ter pra ninguém.

    5. Sem qualquer dúvida que a melhor plataforma, em todos os aspectos – sistema, rede online, serviços, jogos, custo-benefício, controle, áudio, assistência técnica -, é o Xbox One.
      Mas a pergunta vai dar um chororô nos sonystas, daqui a pouco eles vem aqui fazer aquele controle de dano maroto; falar de vendas, postar seus memes pra poder dormir a noite.

        1. Playstation tá estacionado, só fazendo o básico

          (afinal, sempre houve jogos first party né, então exclusivo é gosto e um argumento que se sustenta no ÓBVIO),

          lançando jogos SEM MULTIPLAYER NEM COOP, é tipo… ainda está no passado, vendendo mais por mérito do consumidor e uma cultura de marca, do que propriamente de pesquisa e desenvolvimento do departamento técnico da Sony.

          1. Lançando jogo sem multiplayer nem coop? Bloodborne tem coop, GT Sport é um jogo voltado ao MP e e-sports (e tem tela dividida), Uncharted tem MP, Knack tem coop…

    6. Xbox, claro. Live, GwG, Game Pass, EA Access, Retro, pesquisa, desenvolvimento, features, inovações. PC é outra história, PC sempre foi multitarefa, multifuncional, foi sempre inerente ao PC ser bastante bom em tudo, até games. Agora…

      QUAL PLATAFORMA DE GAMES TEM MAIS NOTÍCIAS NA MÍDIA? hum?

    7. Vai depender do seu gosto amigo, todas plataformas tem suas vantagens. Eu tenho todas plataformas e para min é assim que EU vejo.
      PS4: Bons jogos de história (sem MP, zerar e guardar)
      Nintendo: Excelente plataforma para jogos MP local e sigle player em qualquer lugar que você estiver.
      Xbox: Optei para ser minha plataforma principal dos jogos multiplataforma e seus exclusivos (Considero ter os melhores serviços e valores entre os consoles)
      PC: Meu PC não é tão bom qto meu X então atualmente jogo alguns games que tenha apenas para PC, mas ultimamente não tenho jogado muito por ele não estar ligado na minha TV e por não se tratar de um PC Top de linha.

      Em resumo eu acho que tudo depende do gosto mesmo, o que pode ser o melhor pra você pode não ser tão bom para outros.

    8. Não existe nem melhor nem pior. Existe aquela que te atende mais ou menos enquanto consumidor. Se pensarmos nos games multiplataformas, XoneX ganha; se hardware bruto, XoneX tbm (tá relacionado com o primeiro); se serviços, Xone fat, S ou X; se exclusivos, aí depende do gosto de cada um. Isso entre os consoles. Desconsidero o PC pq é caríssimo pra ter o mesmo padrão ou maior do que o XoneX. É um caso à parte, apesar de ser a plataforma mais versátil. Só que é um troço que dá trabalho, ficar atualizando o hardware de tempos em tempos, muitos periféricos, fios pra lá e pra cá. A não ser q se compre um notebook gamer. Mas haja dinheiro pra isso.

      Pronto. Foi uma análise imparcial rsrs

    9. Pc não é console, até por que PC é multitarefas. Onde tu faz de tudo. Mas um PC Gamer que faça o mesmo que os consoles hoje em dia está fora de cogitação no Brasil, só uma placa de vídeo custa um corpo.
      Entre consoles o melhor custo benefício é Xbox.
      Quem prefere jogos exclusivos single é Nintendo.
      Quem gosta de notas PlayStation.
      E segue o baile.

  1. Como eu queria o Enslaved na retro em 4K ou pelo menos um remaster e ainda assim o jogo anunciado fosse a continuação, ou a continuação viesse com o primeiro jogo de graça e em 4K.

  2. rapaz, se todos os estúdios adquiridos já tiverem algo na manga pra pelo menos mostrarem teasers, a E3 de 2019 vai dar muito choro pros haters… feat. gears 5 e Halo Infinite.

    1. Acho que pelo menos essas duas novas devs do XO e a compulsion devem demorar um pouco mais. A compulsion até pouco tempo atrás lançou o We Happy Few, e já disseram que estavam trabalhando em atualizações.

    2. Eu comentei ali em cima isso, e o Phil Spencer falou no palco da E3 esse ano. Enquanto falava dos novos estúdios, eu lembro que ele disse que 2019 vai ser um ano incrível pro Xbox.

        1. Sim, correto! Mas em 2019 os novos jogos vão dar as caras, sem contar gameplay dos já anunciados. E ano de lançamento de Gears pra mim, não quero mais saber de nada! A E3 promete!!

    3. Todos já têm projetos encaminhados, certeza.

      O jogo da PG já tem ao menos um ano e meio de desenvolvimento, pois os rumores têm essa idade mais ou menos. Apesar de serem novos, não estão começado tudo do zero a partir do anúncio.

      1. Esse da PG deve sair no final de 2020, na minha opinião. Espero que trabalhem bem o jogo ao invés de anunciar e ficar adiando. Um jogo top de RPG precisa aí de pelo menos 3, 4 anos. Estão é projeto pra final de 2020 pra frente..

      1. Sim eu já sei como q é e não duvido de mais nada qndo os caras se juntam pra diminuir nota de jogo de Xbox no metacritic.
        Mas ainda bem q vai vir no game pass só assim pra eu testar.

    1. Cara é mto bom pra quem realmente compra a historia, tipo, a mitologia nórdica e celta é abrangida de forma bemmm didática e da pra aprender muita coisa no meio da historia de Senua. Só que: É um jogo bem linear e bem paradão. Tem que ter paciência.

  3. Q milagre o campo de comentários não está poluído, aposto q não saiu nem um controle de dano no canal dos sonystas já q eles não tem opinião própria e só repete o q os Youtubers dizem, tbm fica difícil controlar alguma coisa já q pra eles antes do hellblade sair para Xbox era o melhor jogo.

  4. Não lembro aonde eu li que a Ninja estava trabalhando em vários projetos, alguns maiores e outros menores,espero que esse anuncio não seja do projeto menor.

  5. São tantos rumores do novo jogo da Playground games e da Ninja Theory, acho que na E3 2019 deve sair pelo menos um teaser de cada um. por favor né, Phill! Esperamos por isso! Não aguento mais só rumor.

    E cá entre nós, novo jogo da playground e da Ninja Theory numa E3, vai ser épico!

      1. Gears 5 com gameplay e data de lançamento, pois sai no mesmo ano. Battletoads também espero ver já em gameplay, fora os dois novos jogos.

        Acredito que se tivermos algo de Halo, não deve ser com muito conteúdo, o diretor da 343 já disse que aquele trailer foi só amostra da nova engine, ou seja, tem muita coisa pra fazer ainda.

        Mesmo assim, esperar uma E3 sabendo que vou assistir gameplay de um Gears novo e jogo da Playground, quero saber de mais nada.

  6. Na minha opinião Windows club, as perguntas que todos nós nos fazemos, em que conteúdo estes novos estúdios estão trabalhando? Sim, Da mesma forma não, ainda não temos de ver o que os novos projetos que trabalham estúdios como Obsidian Entertainment e inXile Entertainment sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

      1. Deve ser por isso que Halo, Gears e Forza Horizon sempre têm notas excelentes, né? Pq a capinha deles é azul… vamos parar de coitadismo. Se o jogo é bom, ele é bem avaliado. Se o jogo é ruim, ele é criticado. Simples assim.

        1. Esse mimi com mídia so começou quando a Microsoft lançou jogos +ou- pq na época do x360 com jogos como Alan wake, Halo e gears no auge e forza horizon estreando isso não existia

  7. Tem uma coisa que ninguém pensa direito.
    Não é que a Obsidiam e inXile Entertainment vão começar a trabalhar em novos projetos AGORA.
    Só porque a compra foi anunciada AGORA.
    Alguém aí acha que a compra de uma empresa se realiza em 1 dia, 1 semana, 1 mês?
    Essas compras estão sendo engendradas há no mínimo 4 meses. No mínimo.
    Elas podem estar já estar em negociação DESDE janeiro desse ano (e ai já são 11 meses) mas como não estava definido ainda (valor da compra etc) não foram anunciadas na E3.
    E alguém acha que só agora essas empresas vão começar a bolar jogos?
    Isso já tá em andamento há no mínimo 1 ano.
    Sim.
    1 ano.
    12 meses.

    1. São 2 detalhes: os projetos EM ANDAMENTO, e os projetos TOTALMENTE NOVOS concebidos após a aquisição.

      A inXile tem o Wasteland 3 pra lançar em 2019, que deve sair para mais plataformas além do Xbox, a fim e honrar os compromissos já feitos.
      Não sabemos se além deste, há outros projetos não anunciados em andamento. É possível que sim, mas isso é apenas exercício de especulação da minha parte. O mesmo vale para a Obsidian.

      1. Eu não sei se esses compromissos já feitos incluem distribuição em outras plataformas.
        Você pode até ter razão, mas legalmente não consigo imaginar um contrato que vincula um projeto Multiplataforma sob contrato para terceiros.
        Mas você pode ter razão.

  8. Seria ótimo ser apresentado o novo projeto da Ninja Theory na próxima E3. Estou aguardando também o anúncio do novo RPG da Playground Games já pro próximo ano. Se isso realmente acontecer provavelmente a próxima E3 da MS vai ser uma das mais épicas se não a maior da história, superando até mesmo a desse ano. Já tem agendado pra 2019 Battletoads, Ori, Gears 5 que podem ser apresentados na E3 com mais peso já que ainda não tem data definida. E se pá, ainda rola mais de Halo: Infinite e alguma surpresa de outro estúdio. Já da pra começar a contagem regressiva? Kkk

      1. Sim, mas ele vai ser lançado no início do ano e provavelmente não vai estar na E3. A não ser que lancem depois conteúdo novo pra ele como DLC por exemplo (tomará e que seja Free).

        1. Se o multiplayer do jogo for bom que nem parece ser, provavelmente terá muitas DLC’s com conteúdo adicional pro online. Então acredito que o jogo estará sim na E3 do ano que vem.

  9. Bacana a notícia. O que gostaria de saber é: o novo projeto da Ninja Theory será APRESENTADO em 2019 ou APRESENTADO E LANÇADO em 2019? Será que ainda sai no One ou já direto no Scarlett?

    1. Apresentado em 2019. Vai demorar um bocado mais até ser lançado, talvez só depois que o “Scarlett” saia, mas possível que tb haja uma versão pro Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *