Carregando...

Ninja Theory já tem previsão de quando anunciará seu próximo jogo exclusivo para o Xbox

A Microsoft tem grandes planos para sua divisão Xbox, e isso é algo que está mais do que claro quando consultamos o número de estúdios que a Redmond adicionou à sua lista de first party. E é que das 13 empresas que a Microsoft adquiriu este ano, 6 foram estúdio de videogames.

Uma vez que a compra é anunciada, as perguntas que quase todos nós nos fazemos, em que conteúdo estes novos estúdios estão trabalhando? Quais novos jogos virão para o Xbox One e o Windows 10? E agora descobrimos graças ao próprio Phil Spencer que a Ninja Theory, uma das empresas que a Microsoft anunciou na E3 passada que se tornou parte da Microsoft Studios, anunciará seu novo projeto em 2019.

Assim, responsável pelo desenvolvimento de um grande jogo como Hellblade: Senua’s Sacrifice, um jogo que chegará no Xbox Game Pass durante este Natal, anunciará já no próximo qual seu próximo grande jogo. Um título que certamente desta vez será exclusivo para o Xbox One e o Windows 10 e que terá um orçamento melhor diante das condições financeiras da Microsoft, a segundo empresa mais valiosa do mundo atualmente.

Da mesma forma, ainda temos de ver o que os novos projetos que trabalham estúdios como Obsidian Entertainment e inXile Entertainment, que a Microsoft anunciou sua compra durante o XO2018, ou os míticos da Playground Games, estúdio que poderá trazer um nova Fable. No próximo ano, a Microsoft anunciará o novo jogo da Ninja Theory e o Windows Club acompanhará tudo, até os vazamentos até lá.

Animados?

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.