Carregando...

Ninja Theory procura especialista em jogos caríssimos

Existem jogos de baixo, médio e grande orçamento, e claro, o dinheiro aplicado em cada título não está diretamente relacionado a sua qualidade. Temos jogos baratos que são fenômenos e jogos caríssimos que deram prejuízo. Contudo, uma das maiores curiosidades sobre este tema está relacionada à Ninja Theory.

Ocorre que, a Ninja Theory é atualmente conhecida por ser milagrosa, vimos uma equipe com poucos recursos financeiros criar Hellblade que mais parecia um AAA – jogo de grande orçamento. Claro que, o primeiro título que deu vida a Senua não foi perfeito, mas ainda assim impressionava e mostrou que o estúdio tem talento para ir mais longe.

Agora a Ninja Theory faz parte da Microsoft, em presa forte financeiramente e que tem investido muito na criação de jogos. O que realmente todos querem saber, até onde Hellblade 2 pode ir, afinal agora eles têm dinheiro para criar um verdadeiro AAA.

Como relatou Klobrille no Twitter acima, a Ninja Theory abriu vaga para um “World Class Game Designer”. O comunicado diz: “A oportunidade de se envolver no início do desenvolvimento de um de nossos títulos recentemente anunciados; requer um histórico demonstrável como líder criativo em vários títulos AAA“.

Notem, é para trabalhar em Hellblade 2 ou Project Mara, já que são os mais recentes anunciados dela. Precisa ter muita experiência com títulos AAA para ocupar a vaga e ter desempenhado um papel de líder por onde passou. É um cargo exigente e que expõe o quanto a carteira da Microsoft está bem aberta.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.