Carregando...

Ninja Theory vai doar US $25 mil para caridade se Hellblade atinge meta no Xbox One

Ninja Theory vai doar US $25 mil para caridade se Hellblade atinge meta no Xbox One

hellblade

Hellblade: Senua’s Sacrifice coloca a saúde mental na vanguarda em sua narrativa, e a Ninja Theory resolveu dar ao seu jogo uma responsabilidade social que merece ser parabenizada ao focar na conscientização da saúde mental e tentar eliminar seu estigma. Agora que Hellblade finalmente chegará ao Xbox One amanhã, a Ninja Theory anunciou que vai doar dinheiro para a Mental Health America se Hellblade atingir 50.000 unidades vendidas ou mais dentro da primeiro semana (até dia 18 de abril).

Após 50.000 unidades vendidas, a Ninja Theory vai doar U$25.000. Se exceder 100.000 unidades vendidas, a equipe vai doar U$50.000. A Mental Health America é uma das instituições de caridade sem fins lucrativos dedicada a melhorar a vida daqueles com doenças mentais.

Esta não é a primeira vez que a Ninja Theory doou os rendimentos de Hellblade para instituições de caridade de saúde mental. Em outubro do ano passado, no dia mundial da saúde mental, a empresa anunciou que todos os rendimentos do jogo naquele dia iriam para Rethink Mental Illness, uma entidade de caridade inglesa que fornece serviços e grupos de apoio para aqueles afetados com doença mental.

Senua está com um desconto de 10% na pré-venda da Microsoft, e amanhã estará disponível para todos.

Bonito gesto? Vai pegar esse jogo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!