Carregando...
0 1

Nintendo e Microsoft se unem em vídeo promocional: “sobreviver juntos”

Nintendo e Microsoft se unem em vídeo promocional: “sobreviver juntos”

xbox-nintendo

A Microsoft e a Nintendo estão usando a falta de vontade da Sony para se juntar a elas em jogos multiplataforma como uma ferramenta de marketing, como evidenciado no último trailer de Minecraft. Após a notícia de que as contas Fortnite não podem ser usadas do PS4 para o Nintendo Switch, um novo trailer de Minecraft expões a Microsoft e a Nintendo unindo forças com o slogan “Sobreviver Juntos”.

O novo trailer, compartilhado na Nintendo e nas contas sociais da Microsoft, mostra dois jogadores no Xbox One e no Nintendo Switch jogando lado a lado. Apesar de o cross-play estar disponível há algum tempo, esta é a primeira vez que as duas dos três grandes fabricantes de consoles explicitamente fazem referência a ela em seu marketing. Ele também desperta um lamentável holofote sobre a Sony, que continua a se recusar a permitir o uso de plataformas cruzadas entre o PS4, Xbox One e Switch.

A imagem surreal dos logotipos da Microsoft e da Nintendo, aparecendo lado a lado, já está sendo compartilhada rapidamente pelas mídias sociais.

Assista logo abaixo a união de duas marcas cheias de fãs:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!