No estilo Battlegrounds, The Culling pode ser baixado grátis no Xbox One

The-Culling

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo para PC que tem grandes chances de chegar ao Xbox One, ele é a nova febre multiplayer que tem ganhando milhões de jogadores mostrando o sucesso do estilo Battle Royale e Jogos Vorazes, ou seja, no final da partida só um poderá ficar vivo.

Agora pouco, foi confirmado que The Culling, que captura também a essência Battle Royale, chegará exclusivamente nos consoles ao Xbox One já no dia 2 de junho. O comunicado foi dado através da conta oficial do Xbox no Twitter como parte do programa Xbox Game Preview, facilitando assim aos usuários do Xbox One acesso antecipado ao jogo que ainda está em desenvolvimento.

The Culling está chegando ao Xbox One exclusivamente, aumentando assim o extenso catálogo do console de jogos multiplayer. A competitividade em The Culling é o que vai nos manter vivos, porque seremos participantes de um programa de TV macabro dentro de uma ilha para o delírio dos espectadores, tendo que acabar com a vida de todos os nossos adversários, só pode sair vivo.

[youtube]HlML3kU3ZPA[/youtube]

Vamos ter um máximo de 25 minutos para caçar todos os nossos inimigos e vamos ter um enorme arsenal de armas e ferramentas para nos defender e não morrer tentando. E ao contrário de outros jogos multiplayer competitivos, em The Culling não haverá retornos durante os jogos, forçando o jogador a pensar duas vezes antes de sair em campo aberto igual achando que é o Rambo.

Baixe neste link. Você pode experimentar grátis! (Se você não achar,  mude a região do seu console para Portugal)

Ficou animado para experimentar?

19 comments on “No estilo Battlegrounds, The Culling pode ser baixado grátis no Xbox One

  1. como parte do programa Xbox Game Preview, facilitando assim aos usuários do Xbox One acesso antecipado ao jogo que ainda está em desenvolvimento.

    Só acho… que é por isso q o gráfico ainda ta ruim… só se aplica a camada de melhoramento gráfico quando finaliza o jogo.

    1. pois é, mas os animais aqui não sabem disso. Fica claro pelo vídeo que o jogo está sem refinamento algum, sem sombras, sem partículas, sem efeitos de luz…

      1. Pois é cara, já não basta ter o Haters das outras plataformas.. vc ainda tem que ponderar as coisas q os próprios usuários falam sem se dar o trabalho de ler atentamente e já ir descendo o pau no final da matéria.

  2. Ninguém é obrigado a jogar o jogo, mas assim como não é obrigado também não deve falar o que não sabe.
    O jogo realmente precisa melhorar muito, e sei que algumas pessoas vão ajudar os desenvolvedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *