Carregando...

No Man’s Sky chegará ao Xbox Game Pass para consoles e PCs

A conta oficial do Xbox Game Pass disse que teríamos uma surpresa hoje e que seria um jogo “divertido”. Bem, enquanto uns acreditavam que seria apenas o Minecraft Dungeons, estes erraram, e realmente se confirmou mais um novo título para o serviço de assinatura da Microsoft.

O universo processualmente gerado do jogo de ficção científica da Hello Games deverá receber um fluxo maciço de novos exploradores no próximo mês, quando No Man’s Sky entra no serviço de assinatura do Xbox Game Pass em junho e obtém uma nova versão para PC com Windows.

Nos quase quatro anos desde seu lançamento em agosto de 2016, o No Man’s Sky evoluiu de uma simulação espacial relativamente simples para um playground intergalático repleto de coisas para fazer. Construa uma base. Comande uma frota. Crie uma nave espacial. Monte um mech. A partir do próximo mês, todas essas atividades e mais estarão disponíveis gratuitamente para assinantes do serviço Xbox Game Pass da Microsoft.

Não apenas o Xbox Game Pass no Xbox One, mas o Xbox Game Pass para PC também. Todos os mais de 10 milhões de jogadores poderão desfrutar, e também teremos uma nova versão para Windows 10 do No Man’s Sky, lançada no próximo mês. Nenhuma palavra no jogo cross-play entre a versão para PC com Windows e a versão Steam ainda.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.