Carregando...
0 1

No Man’s Sky para Xbox One tem preço surpreendente em sua pré-venda

No Man’s Sky para Xbox One tem preço surpreendente em sua pré-venda

no_mans_sky_art

E a surpresa aqui não é uma coisa boa. No Man’s Sky chegou em outras plataformas ainda em 2016 e possuiu um lançamento bastante controverso. Nos meses, e até dias, antes do lançamento, promessas do estúdio de várias características foram feitas que não estavam presentes no momento de seu lançamento. O jogo bateu recordes de devoluções no Steam, inclusive a Valve chegou a suspender as vendas por conta da “propaganda enganosa”. No entanto, a Hello Games não desistiu e preencheu o máximo possível o jogo, cumprindo a posteriori algumas de suas promessas de lançamento. Na semana passada, foi anunciado a chegada do No Man’s Sky ao Xbox One, que coincide com a chegada de um grande patch que adicionará muito mais conteúdo ao jogo. Agora as pré-vendas foram abertas na Amazon US e descobrimos, não sem surpresa, que seu preço é de 49,99 dólares, o que certamente se traduzirá em um valor de R$ 150 a R$ 200.

É certamente curioso que um jogo seja lançado dois anos após sua data inicial em outras plataformas, a um preço quase cheio. O jogo foi concluído ao longo do tempo, e o que receberemos no Xbox One pode até exceder o que deveria ter sido inicialmente, mas ainda é verdade que os patches adicionados neste momento foram feitos para satisfazer os usuários que já o compraram e eles não são os do Xbox.

O Windows Club está na espera da chegada deste título, mas achamos que seria uma estratégia muito boa diminuir o preço. Vamos ficar atentos.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!