No Man’s Sky: Xbox Game Pass entrega mais de um milhão de jogadores; atualização gratuita de terror disponível

No Man’s Sky começou como uma experiência que não agradou, mas nos últimos anos, recebeu uma série de atualizações que conquistaram muitos jogadores dos consoles e PC. Hoje, a desenvolvedora Hello Games lançou o patch Desolation que traz várias correções de bugs, mas a maior adição tem que ser cargueiros abandonado. De acordo com a descrição, “Cargueiros abandonados misteriosos flutuando no espaço e prontos para vasculhar e saquear em nossa mais recente atualização gratuita do No Man’s Sky”.

Isso deve oferecer novas maneiras de reunir recursos. Jogadores que já estão navegando há mais ou menos uma hora, afirmam que os cargueiros abandonados são bastante comuns na galáxia. No entanto, parece que as recompensas são bastante variáveis; portanto, o que você recebe depende da sua sorte.

Abaixo, confira o trailer da atualização de terror, chamada Desolation:

O No Man’s Sky ingressou recentemente no Xbox Game Pass para que você possa jogá-lo através da sua assinatura no Xbox One e PC. O jogo também é Xbox One X Enhanced, por isso parece espetacular rodando com resolução próxima a 4K no console mais recente da Microsoft. Se você ainda não o fez, não deixe de conferir o jogo. De acordo com uma publicação no Hello Wire da Xbox Games, o Xbox Game Pass e a Microsoft Store para PC adicionaram mais de 1 milhão de jogadores ao jogo.

O que vocês acham?

Fonte

68 comments on “No Man’s Sky: Xbox Game Pass entrega mais de um milhão de jogadores; atualização gratuita de terror disponível

    1. Ninguém quer No Man’s Sky. Nem sei como que alcançou 1 milhão. Será que tão contando a galera que baixou o jogo só pra testar e depois abandonou em menos de uma hora?

        1. Conhece o bom e velho “Se tá lá, vou dar uma testada”? Aquele mesmo que Pokémon GO: “Temos mais de 1 bilhão de downloads” e todos sabem que número de jogadores ativos é muito menor que 1 bilhão.

          1. Se alguém baixou pra testar, foi pq mostrou interesse no jogo. E se mostrou interesse a ponto de baixar, pode-se entender que quem baixou queria jogar.

  1. Estou desatualizado deste jogo e tenho uma pergunta, posso encontrar algum amigo meu nele ou ainda está naquele lance de que vc joga e encontra pessoas aleatórias???

  2. No início eu estava curtindo esse jogo mas foi ficando chato e repetitivo. Vamos ver se com essa atualização aí o gás se renova.

  3. 1 milhão de jogadores adicionados a esse jogo é muita coisa, a maioria assim como eu passou bem longe, eu até gostaria de testar mas é tanta coisa melhor na frente que esse ta la no fim da fila.

    1. Eu pretendo jogar ele, até já baixei e tudo, mas realmente não toquei nele ainda, passando tempo com outros que pintaram na frente… Até State of Decay 2 que só joguei pra farmar pontos pra trocar por um cartão-presente passou na frente dele porque acabei gostando e tô jogando agora kkk

      1. cara eu joguei umas 6 horas e parei qnd mudei de galaxia, mas vc só explora e oq impressiona é o tamanho do jogo, tipo sem os ultra propulsor vc pode demorar pra kct pra chegar em um planeta, ja com ele vc chega em 1 minuto por isso se for jogar recomendo sempre vc recarregar ele, o hiper propulsor vc muda de sistema (galaxia) cheguei em um e me espantei com tanta liberdade, mas precisa de anti materia q é dificil demais pra achar, entao vc vai passar um tempao pulando de planeta em planeta craftando sodio, cobre, carbono, oxxigenio e hidrogenio, pra mim essas 6 horas foi mais pra aprender sobre o jogo doq perca de tempo mas o jogo melhorou mto e mentiras ja bastam com a ubisoft entao larguei o jogo pq n faz meu tipo

        1. Pô, valeu pela explicação, já vou começar tendo uma ideia donque tenho que fazer. Ainda não tenho muita ideia do que o jogo é, mas é bom ler esse tipo de coisa pra dar mais empolgação pra começar, porque a concorrência tá grande kkk

          A propósito, essa de farmar pontos eu aprendi lendo uma postagem tua! Só não vou fazer doação agora kkk afinal deve pintar promoção na semana a apresentação e sabe lá qual pechincha deve pintar… Valeu pela postagem mais uma vez!

      2. vale mais a pena o state of decay 2, ambos tem o mesmo proposito, vc faz seu objetivo da maneira q achar melhor, tanto se for pra ir em um planeta pra pegar carbono, cobre ou hidrogenio pra abastecer o propulsor pra chegar num lugar

        1. Cara, State of Decay 2 eu ouvia muito falar, mais bem do qie mal, mas não tinha jogado. A ideia que eu tinha do jogo era bem diferente do que ele é. Tem falhas técnicas, mas me prendeu. É mais estratégia, sobrevivência e ação que jogo genérico de zumbi que era a imagem que eu tinha. Jogando pra dois garante boas brigas pra quem faz o que e boas risadas kkk Bem legal mesmo!

          1. Vou adicionar, salvei a gt aqui. Só não vou agora porque sou desconfiado kkk depois de um tempo quando você esquecer quem é eu mando o convite kkk

      1. Nem tenho Xbox. Só o Vita kkk. Se vc visse o que jogo acharia que sou pobre por jogar porcaria nenhuma haha. Eu sou da parcela de jogadores que vai migrar de marca na nova geração pq Sony foi só decepção comigo.

  4. Esse jogo se tivesse saído Day one no game pass ao invés de ser exclusivo Playstation, poderia ter sido um sucesso bem maior, estilo minecraft e SoT

    1. esquece o arnaldo e as frases retardadas dele, o cara nao joga no xbox pq é chorão, “gamepass vai matar o xbox hurr durrr” jogão o no mans sky, recomendo pra jogar na madruga , so explorar cada planeta e craftar ou contruir base

    1. Acho q um negão chamado Sea of Thieves pegou vc de 4 pé quando era moleque, daí toda vez q vc lembra dele fica com bronca 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  5. Caramba, 1M é muita gnt, ainda mais pelo game estar com o filme totalemente queimado.
    Confesso que instalei no meu Xbox, mas ainda nem tive vontade jogar ele, voltei a jogar Gears5 e que delicia de game

  6. Duras Verdades do Gamer Careca:

    1° Se a MS não cativar a Massa casual com JOGOS dia 23, será o falecimento comercial a nível mundial do Xbox.

    2° Todo mundo já sabe que o ps5 tem o hardware bem inferior, porém Playstation tem uma coisa chamada HISTÓRIA, na qual está enraizado na cabeça dos consumidores.

    3° Xbox nunca terá a aceitação de mercado que o Playstation tem.

    4° Massa casual gosta de Playsation, não Xbox.

    5° A Própria MS está traçando estratégias de pegar leve com a sony, por conta da boa-vizinhança, e para não atrapalhar negócios uma da outra. Não espere um evento bom dia 23, porque não será arrasador.

    6° Xbox só sobreviverá quando: Tirar os First party para o PC no lançamento, e fazer marketing pesado, muito pesado, do jeitinho que a sony fez com a Sega lá atras.

    Fora isso é questão de tempo da: loja digital fechar, e a galera que se diz “tenho mais de 200 jogos na conta” perderem TUDO, pois uma vez da loja encerrada, você perde a licença dos jogos, e não conseguirá baixar novamente.

    Quando eu critico, é para ajudar a comunidade. Pois isso reflete no bolso da galera.

    Fora isso, claro, XBOX series X já se provou ser uma “house of power” bem melhor que o ps5. Só que só isso não adianta.

    1. “Quando eu critico, é para ajudar a comunidade. Pois isso reflete no bolso da galera.”

      Por isso eu tenho um Xbox e não consoles da concorrência.

      1. Xbox é referência de custo benefício.

        Porém uma coisa é custar barato.

        Outra coisa é, pessoas que estão agregadas ao produto.

        Xbox precisa de mais pessoas dentro dele… talvez seja essa estratégia do Xbox com XCloud… O que discordo, prefiro que isso ficasse nos consoles físicos, e não em nuvem…

        1. Bom, você concordando ou não é esse o futuro, a passos de moonwalker a Sony vai começar a investir nisso também, a única questão é que você não superou o fato de que a marca Xbox não se resume só ao “plástico”.

          Live está para alcançar 100 milhões de usuários, isso ainda com o estigma dessa geração, que querendo ou não foi manchada pela própria MS no lançamento do One, acredito que um montante expressivo desses 100 milhões estão ali consumindo ativamente os produtos da MS, XGP esta tendo um crescimento galopante no numero de assinaturas, agregando cada vez mais benefícios, cada vez com mais ofertas de jogos em seu catálogo, com o xCloud então…. Por isso que para mim, leia bem, para mim, mesmo se não houvesse evento nesse dia 23, com os jogos da XGS eu ainda estaria feliz com minha escolha, porque as concorrentes não me oferecem nem metade dessas benesses.

          1. Eu entendo isso, mas não é o que vai acontecer. Pois é só uma tendência, pra uns 30 anos pra frente.

            Processamento em nuvem está engatinhando ainda, devido a infraestrutura das coisas. 5g ainda não é uma realidade, planos de celular ilimitado também não. Servidores mesmo Azure ou AWS, ainda estão engatinhando nesta ideia de processamento em nuvem e machine learning.

            São míseras empresas que aproveitam os Azure por exemplo para aprendizado de maquina, ou para internet das coisas, quem estuda TI sabe bem disso, falta mão de obra capacitada, tudo é muito caro.

            O melhor modelo mesmo seria igual a Nintendo mesmo, consoles físicos… Só quando tiver estrutura investir em nuvem, senão é mal negócio.

            Google Stadia tá aí para nos provar isso.

          2. Amigo, Stadia só é uma referência do que não fazer, evolução sempre vai existir, assim como modelos retrógrados (Nintendo principalmente) irão se manter na sua bolha até onde der, se as coisas não caminhassem para frente ainda estaríamos lascando pontas de flechas nas rochas.

          3. “Stadia só é uma referência do que não fazer,”

            -Sim, não investir em jogos em Nuvem. Isso não é para fazer. Deu Ruim.
            Foi o que eu disse.

            “modelos retrógrados (Nintendo principalmente)”

            – É retógrado sim, mas funciona, e sempre funcionou.

            “se as coisas não caminhassem para frente ainda estaríamos lascando pontas de flechas nas rochas.”

            -Sou cientista de dados, sei o que digo, existe discussões éticas de até em qual ponto a tecnologia nos levará… Lhe digo que processamento em nuvem é ainda algo primitivo, e que estão boicotando e gerando embargos com o 5g… (Dizem que é cancerígeno essa frequência).

            Então não espere que Xcloud seja um sucesso… Tenho certeza que não será não. Pelo menos, se for lançado agora né.

          4. Engraçado que a frequência do 5G é cancerígena, mas as frequências de Wi-fi 2.4GHz e 5GHz é de boas, só rindo mesmo.

            Não vou prolongar o assunto, claro que Streaming é um campo obscuro a ser desbravado, mas não queira comparar o serviço do Stadia, que pelo visto nem por testes de estresse passou, com o xCloud que vem sendo testado a basicamente 3 anos (isso em relação ao que temos de noticia).

          5. A do 5g é de até: 39GHZ é maior.

            E eu não recomendo nenhum cidadão ficar perto de um router por tempo muito prolongado… Existe relatos até de doenças sérias, cerebrais. Existe estudos sim para os malefícios do WI-FI.

            Pois são ondas eletromagnéticas passando pelo seu corpo em fluxo variável…

            Mas enfim, esquema seria o modelo clássico mesmo… Mas concordo que o futuro, lá longe, pode ser esse mesmo.

            Exemplo é streaming da Psnow que é um fracasso.

          6. Eu entendo isso, mas não é o que vai acontecer. Pois é só uma tendência, pra uns 30 anos pra frente.

            Processamento em nuvem está engatinhando ainda, devido a infraestrutura das coisas. 5g ainda não é uma realidade, planos de celular ilimitado também não. Servidores mesmo Azure ou AWS, ainda estão engatinhando nesta ideia de processamento em nuvem e machine learning.

            São míseras empresas que aproveitam os Azure por exemplo para aprendizado de maquina, ou para internet das coisas, quem estuda TI sabe bem disso, falta mão de obra capacitada, tudo é muito caro.

            O melhor modelo mesmo seria igual a Nintendo mesmo, consoles físicos… Só quando tiver estrutura investir em nuvem, senão é mal negócio.

            Google Stadia tá aí para nos provar isso.

      1. Hahahahahaha.

        Cara, é só a realidade… Dói? Claro que doi…

        Mas a pilula da verdade é assim, ela desce ruim, mas depois é libertadora.

    2. É só melhorar o marketing e fazer um lançamento mais barato q o PSSD5 q já vai ter uma boa aceitação, já q por sua vez já está muito à frente em hardware e software, e bons jogos no lançamento 😉

    3. Comentando tudo isso aí:
      1º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enquanto vender só a quantidade pra cobrir os custos, ñ vai falir, só vai ficar no 0 a 0 (o q ñ é bom, obvio). Mas lembre-se que só a divisão Xbox vale mais que mtas empresas japas, rs.

      2º Concordo! O Xbox tbm tem HISTÓRIA. Porém pertence à MS que já tem uma boa quantidade de haters fieis. Qdo lançou o 1º console, já tinha mta gente hateando e torcendo contra, ao contrário do lançamento do 1º PS que era novidade, apostou numa mídia que ñ estava fazendo sucesso (CD) mas chegou exatamente na mudança do setor de games, o que acabou dando mto certo pra ela e ñ dando certo pra Nintendo e Saturn por mais alguns fatores q mtos devem saber.

      3º É bem difícil pelo já citado, mas ela está pensando mto mais no consumidor que quer jogar independente de onde seja. Se a Sony errar, já vira vantagem pra MS e pra Nintendo por exemplo.

      4º Tem a ver com o já citado no 2º ponto.

      5º Acho que o evento da semana q vem será melhor do que aquele anterior ao anúncio do PS5. Vamos ver.

      6º Sim SE e somente SE a MS quisesse vender milhares de consoles que é a estratégia da Sony. Mas já está mto claro que não é isso que a MS quer. Ela quer q vc gaste com os jogos dela independente de onde seja. Eu prefiro jogar no dispositivo que todos conhecemos por console, mas mta gente ñ gosta, por isso do Game Pass e tbm do xCloud que está vindo com essa premissa. Creio que isso signifique – num futuro ñ mto distante, uns 10 anos talvez – que será possível jogar os jogos dos estúdios da MS de dentro do próprio Playstation, se a Sony permitir claro, pois neste momento a Apple barra xCloud, Ps Now e Stadia por exemplo.

      7º A loja digital só fecha se a plataforma for encerrada. Está mto óbvio que ela quer manter os jogos funcionando nas gerações futuras. E se a plataforma fecha, nem a mídia física funciona mais, ela precisaria permitir que pelo menos o que já se tem baixado e instalado nos HDs continuem funcionando. As mídias físicas de hoje em dia cada vez menos tem o jogo completo.

      Nunca te vi por aqui, ñ sei se vc é hater da MS, Sonysta, Nintendista, Caixista ou seja melhor que isso e ñ tenha nada de “…ista” na sua identidade pessoal e seja apenas um jogador como todos precisam ser, como era nos anos 90. Mas que você tem argumentos pra falar, isso vc tem. Não como um bando de retardado que vem aqui criticar sendo que ñ gosta do console, dos jogos ou da MS. Únicas críticas que apoio do pessoal aqui são reclamações do Português do Jorge, kkkk. Isso q ele é Jornalista e Advogado, rss.

      É isso. Bons pontos levantados.

      1. Eu sou fanboy sim cara, sou um ista.

        Um ista do meu dinheiro isso sim, fanboy do meu bolso.

        Não importa se é MS ou Sony, eu quero só o que tem o melhor preço.

        Prefiro Xbox one pois é a plataforma mais barata, porém o dia que ficar mais caro, eu migro, ou para o PC, nintendo , ou Ouya kkkkkk

        1. O senhor, além de careca está mal informado… A próxima geração trará até nossos lares o melhor console de todos… Fucking kFConsole.

    4. espero que a microsoft lhe contrate a tempo de salvar a divisão xbox rsrsrsrs, és um talento perdido, chegou a todas essas conclusões sozinho, oq a empresa esta esperando para lhe contratar ? vc já mandou seu CV né ?

  7. Caixista tem fetiche por jogo nota 6. Se não tirar entre 60 e 69 no metacritic, eles não jogam 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  8. Depois vou instalar pra ver qual que é. RDR2 tá tomando o pouco tempo que tenho para jogar, entro e ao invés de ir fazer missões vou pescar, caçar e explorar o mapa, até o John Marston já me deu esporro por ficar enrolando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *