Nokia Lumia Cyan disponível para Nokia Lumia 920, Lumia 820, Lumia 720 e Lumia 620

Nokia-LUMIA-Cyan-Update

Finalmente, a nova atualização consagrada para os aparelhos Nokia Lumia começou a ser liberada para outros integrantes da família. Agora é a vez do Nokia Lumia 920, Lumia 820, Lumia 720 e Lumia 620 receberam o update.

Para quem deseja conferir é só acessar o site da Nokia aqui . Na lista que irá aparecer vá para as informações referentes a Itália.

Segue a lista de Product Code para quem sabe instalar via Nokia Care Suite:

Para Nokia Lumia 920: 059Q9W7 VAR EU IT CV WHITE L920 RM-821

Para Nokia Lumia 820: RM-825 VAR EU IT TIM 059R0H6

Para Nokia Lumia 720: RM-885 VAR EU IT CV 059S4W3 (BLACK) 720 BRANCO ou RM-885 VAR EU IT CV 059S4R7 (BLACK) 720 PRETO

Para Nokia Lumia 620: RM-846 VAR EU ITALY CV 059R8L1

Para Nokia Lumia 1020:  RM-875 VAR EURO CV BLACK 059T750 ou WHITE 059T753 ou YELLOW 059T752

32 comments on “Nokia Lumia Cyan disponível para Nokia Lumia 920, Lumia 820, Lumia 720 e Lumia 620

      1. E ficar sem acesso à rede 4G brasileira. É melhor aguardar a versão oficial brasileira. Fazer troca de firmware não é um procedimento recomendado.

    1. Não faça. A frequência das redes 4G na Itália são de 700 MHz. Enquanto as brasileiras são de 2.5 GHz. Se você trocar a firmware seu aparelho não poderá mais operar no 4G brasileiro. A troca de firmware não é um procedimento recomendado. Aguarde algumas semanas e atualize com segurança para a versão oficial brasileira.

      1. Vlw mano, mas como não uso a 4g aqui pois na minha cidade só tem a 4g da vivo e é um absurdo o plano, quando aparecer uma 4g descente aqui eu mudo a firm pra BR denovo. Vlw pelo concelho.

  1. confirmo SIM……LUMIA CYAN PARA 1020….ACABEI DE FAZER, MAS TIVE QUE FAZER O DOWNGRADE PARA VERSAO 8.0. NA VERSAO PREVIEW O MEU NAO ATUALIZOU NEM ACUSOU NADA.

  2. O engraçado que o Smartphone que difundiu o Windows Phone 8 é o 520, o qual é o mais usado, e para ele que deveria receber primeiro, por respeito ao sucesso do aparelho e por ele ter mais usuários.

    1. Nada a ver. Muitos acham que “porque são maioria deveriam ganhar primeiro”. Vale lembrar que apesar do L520 ser o mais vendido, tem uma gama muito alta de primeiro usuários que muitas das vezes nem sabem que um smartphone atualiza o sistema operacional. E a Nokia/MS não é besta, ela prefere dar o upgrade para o pessoal com smarts mais caros, pois assim “fideliza” eles e faz com que quem comprou um aparelho mais barato e entende de tecnologia, compre da próxima um aparelho mais caro para ser “privilegiado” na hora de receber atualizações.

      1. Não concordo com nenhum dos dois. As atualizações são liberadas conforme a demanda de venda dos aparelhos, quanto menos tem, a atualização sai primeiro, Porque? Porque se der um bug, problema na atualização, menos usuários serão afetados e menos ficarão reclamando. Por isso o 520 vai ser o último, quando tudo estiver ok. É o que eu acho.

        1. Não há uma regra específica para a ordem da liberação das atualizações. De maneira geral, o que determina qual aparelho vai ter preferência nos testes que precedem a liberação é o tempo de vida no mercado (a preferência sempre é para os aparelhos mais recentes), o número de usuários que já utilizam o aparelho, o desempenho nas vendas e a categoria em que o aparelho de enquadra (aparelho de entrada, aparelho médio ou aparelho top de linha).

          A partir disso, são determinados quais aparelhos terão preferências nos testes. Mas isso não significa que haja uma ordem exata. Significa apenas determinados aparelhos tem preferencia nos testes com uma equipe de trabalho maior, mas todos aparelhos seguem sendo testados imediatamente após a finalização da atualização, até seu lançamento ao público.

  3. alguém ai já fez a troca do firmware do 720 e deu certo? to aqui doido pra fazer e atualizar o meu,mas to naquela de ferra o meu lumia. outra duvida trocando o firmware e atualizo pro 8.1 eu perco meus apps que já estavam instalados?

    1. Atualizei o 720 aqui, deu tudo certo, baixei o firmware pelo NavFirm e instalei pelo NCS. Só que a versão da Italia que você instala é o Lumia Black, aí você manda buscar a atualização e ele baixa via OTA a Cyan. Quanto a perder os aplicativos se você estiver usando a preview 8.1 é só fazer um backup online nas configurações, assim que você já estiver com a Cyan restaure aos padrões de fábrica que quando o aparelho for iniciar e você por a sua conta ele vai localizar o backup online e vai baixar seus apps de volta e configurar do jeito que estava.

  4. Se eu utilizar esse product code do Lumia 920 italiano no meu L920 brasileiro black vai funcionar beleza? Porque pela descrição esse code é só pra os l920 white italianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *