Carregando...

Notas de Resident Evil 3: veja as pontuações das críticas

Boas notícias dos fãs de jogos de terror e sobrevivência – Resident Evil 3 está aí novamente, o que significa que é hora de descobrir o que está por vir quando o remake chegar no final desta semana. Vamos dar uma olhada no que os críticos disseram do jogo antes de seu lançamento.

As críticas ao remake da Capcom do clássico de 1999 são amplamente positivas. O jogo está com 80 no Metacritic e 81 no Opencritic para o seu modo história. A IGN diz: “com um mundo sublimemente detalhado e uma jogabilidade de horror de sobrevivência, Resident Evil 3 é tão bom quanto o seu antecessor de 2019”, marcando nove de dez, enquanto Game Informer o chama de “um terror implacável”, dando também nove.

No entanto, há opiniões contraditórias sobre o jogo em algumas análises, com a PC Gamer chamando de “um passo decepcionante para a série”, observando que seu principal antagonista, Nemesis, é “desperdiçado – um pequeno personagem em seu próprio jogo, neutralizado por seus falta de propósito ”. A GameSpot diz da mesma forma: “O remake de Resident Evil 3 da Capcom causa uma forte primeira impressão, mas acaba perdendo de vista o que tornou o original tão memorável.”

Sem mais delongas, aqui está nosso resumo das pontuações da revisão Resident Evil 3 Remake:

PCGamer58/100
Gamespot6/10
IGN9/10
Game Informer9/10
USGamer3.5/5
VG24/73/5
Wccftech8.5/10
Polygonsem pontuação
DualShockers8.5/10
GamesRadar4/10
Eurogamersem pontuação

Em resumo, para a crítica, Resident Evil 2 Remake é melhor do que Residente Evil 3 Remake, este seria ótimo para novatos, mas não tão bom para os fãs  já que a Capcom tirou muita coisa que estava presente no original.

O Resident Evil 3 Remake chega em 3 de abril para Xbox One, PS4 e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.