Notas de Resident Evil 3: veja as pontuações das críticas

Boas notícias dos fãs de jogos de terror e sobrevivência – Resident Evil 3 está aí novamente, o que significa que é hora de descobrir o que está por vir quando o remake chegar no final desta semana. Vamos dar uma olhada no que os críticos disseram do jogo antes de seu lançamento.

As críticas ao remake da Capcom do clássico de 1999 são amplamente positivas. O jogo está com 80 no Metacritic e 81 no Opencritic para o seu modo história. A IGN diz: “com um mundo sublimemente detalhado e uma jogabilidade de horror de sobrevivência, Resident Evil 3 é tão bom quanto o seu antecessor de 2019”, marcando nove de dez, enquanto Game Informer o chama de “um terror implacável”, dando também nove.

No entanto, há opiniões contraditórias sobre o jogo em algumas análises, com a PC Gamer chamando de “um passo decepcionante para a série”, observando que seu principal antagonista, Nemesis, é “desperdiçado – um pequeno personagem em seu próprio jogo, neutralizado por seus falta de propósito ”. A GameSpot diz da mesma forma: “O remake de Resident Evil 3 da Capcom causa uma forte primeira impressão, mas acaba perdendo de vista o que tornou o original tão memorável.”

Sem mais delongas, aqui está nosso resumo das pontuações da revisão Resident Evil 3 Remake:

PCGamer58/100
Gamespot6/10
IGN9/10
Game Informer9/10
USGamer3.5/5
VG24/73/5
Wccftech8.5/10
Polygonsem pontuação
DualShockers8.5/10
GamesRadar4/10
Eurogamersem pontuação

Em resumo, para a crítica, Resident Evil 2 Remake é melhor do que Residente Evil 3 Remake, este seria ótimo para novatos, mas não tão bom para os fãs  já que a Capcom tirou muita coisa que estava presente no original.

O Resident Evil 3 Remake chega em 3 de abril para Xbox One, PS4 e PC.

341 comments on “Notas de Resident Evil 3: veja as pontuações das críticas

          1. playstation só tem bosta em terceira pessoa pra familia pra chorar se emocionar açao e aventura nutella, so bloodborne que salva, cade a ID com Bloodborne na conta

          2. Xbox tem jogos completos, campanha, campanha coop e multiplayer, Çoni tem oq?? Novelas de 15 horas e Olx ????

          3. mas o seu retardado, bleeding edge já estava sendo produzido antes mesmo da ms comprar a nt, ela simplesmente ajudou com dinheiro de publicação.

          4. a velha desculpinha de sempre “ain mas veja bem, a ninja ja tava fazendo o flop” vcs não cansam não? vai jogar cara

          5. Não, tipo Gays Bug Fone 71, Érica Traveka 69, GaydiEvil 67, Concreto de Gonorréia 75, ShenMerda 68, Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI e Dreams, não pera……… ????????

    1. Achei a demo bem aquém do RE2 REMAKE, sei que a jogabilidade vai ser balanceada e talz, mas esperava bem mais!!!

      Curti mto os gráficos, joguei o RE2 inteiro no one fat e testei a demo no OneX e a diferença foi bruta

          1. Eu achei que a esquiva facilitou muito o jogo….mas o pior é que o 2 ainda é muito recente, e esse jogo parece mais uma DLC dele. A demo não me impactou como na época que joguei a do Resident Evil 2…

            Comprei pq sou fã do jogo original, e curti muito a pegada do remake do 2…

          2. Esqueci ate de comentar dela: A esquiva ficou show mesmo!!!

            Vou esperar uns meses e ai compro, bom que ate la todas correções ja foram feitas.

  1. Sonystas aprendam: Vou enfiar a minha tora gigante no cagão de vocês é agora:

    – Notas importam?

    Notas são um censo comum ou um parâmetro para dizer se um jogo é bom ou ruim. Porém é um parâmetro bem merda; Porque primeiramente, se a maioria das pessoas passarem a dizer que comer bosta e dar o boga é bom: vocês também dariam o brioco? Pois é, a experiência, e vivencia em algo é um parâmetro melhor do que ter o parâmetro da maioria.

    – Vendas Importam?

    Depende, se você vender 200 mil peças de parafuso a R$0,10 centavos é pior que vender 100 mil peças a R$30,00.

    – Se vendeu mais, é porque o produto é melhor?

    Não, Tecpix vendeu pra caralho, e a camera é uma bosta comparado á concorrência como Nikon e Canon. Da mesma forma que: Existe o Uno e Gol, só porque o Uno vendeu mais ele é melhor que o Gol?

    Largam de ser vagabundos e vão estudar administração: Acetação de mercado é diferente de qualidade intrinseca de um bem.

    – Exclusivos importam?

    Não, porra nenhuma: Wii U Tinha exclusivos GENIAIS como o GOTY do Zelda breath of the wild e flopou miseravemente. Quem inventou isso foi o seu youtuber preferido que você bate um salame por ele, e fica repetindo igual uma foca com cancer cerebral.

    1. primeiro que o cara tem problemas sexuais, provavelmente traumas…
      mas vamos lá: vendas importam muito…e o Uno não vendeu mais que o gol…a propósito o gol é ainda o carro mais vendido na história brasileira…só pesquisar um pouco
      e de onde vc tirou q tekpix vendeu mais que canon, sony e nikon? vc é louco? o fato da tekpix fazer propaganda no programa do ratinho, e vc já considera que foi bem vendida? kkkkkkkkkkkkk
      Exclusivos importam sim, o Wii U foi um fracasso, porém se não fossem os exclusivos, imagina então o que seria dele? pois os multiplataforma eram as piores versões e o online fraco…ou seja, os exclusivos salvaram ele de vender somente 04 ou 05 milhões,
      ah e na sua comparação esdruxula do parafuso…quem é a empresa qe está vendendo 200k por 0,10? e qual que vende 100k por 30 conto? eu acho que vc confundiu sony e MS nessa…kkkk afinal a única que fica quase oferencendo de graça o gamepass é o xbox…

      1. Cara, você entendeu a lógica ou está fingindo demência?

        Inverta os valores então seu retardado mental: Coloque o GOL então como mais vendido, que seja!

        Isso faz o gol melhor que o Uno?

        Vá fazer um favor para si: Vai dar meia hora de bunda… E leia de novo o que postei, ou faça igual o Anderson ao invés de dizer que tem problema sexual.

        1. Cara é muito simples vc entender pq Wii u flopou,foi pq a Nintendo fez tudo errado.
          Fez uma E3 horrosa para apresentar o console,o nome confundiu as pessoas,muitos acharam que o Wii u era um novo acessório do Nintendo wii,e não um outro console,o Wii u tinhas exclusivos genias,como o Zelda BOTW que vc citou,só que o problema é que nintendo wiiu lançou com New super Mario Wii u e Wii party u 2 jogos medianos,esse Zelda só foi lançado no final da vida do console,foi justamente os exclusivos que deixaram o Wii u vivo por um tempo,porque as empresas third party não tinha interesse em lançar nada para o Wii u porque estavam focadas na nova geração,agora Veja o Nintendo switch que é basicamente o Wii u melhorado,já passou o one porque a Nintendo viu seus erros do passado e entregou jogos de qualidade logo no início,e Nintendo vende sim por causa de exclusivo,basta ver a lista dos jogos mais vendidos do switch e vai ver.

          1. Ué então isso aí só valida o que eu falei acima, que exclusivos não importam, mas sim o conjunto da obra.

            WII U tinha MUITOS exclusivos, até mesmo mario kart 8, e deu no que deu…

            Ué, mas, exclusivos não eram vitais? Não era o fator MAIS importante num console? O Wii u está aí pra provar que não, como você mesmo falou; Todo o ecossistema dele fora confuso e sem nexo, fora o preço.

            Por isso só prova o que eu digo: Exclusivos não são importantes, se são; Tão lá embaixo na lista de prioridades.

          2. Exclusivos são importantes para Nintendo,quem compraria um switch se não fosse Mario,Zelda, pokémon,smash e outros ? Quem compra Nintendo pra jogar third party ? Se existe xbox e Playstation ? Exclusivos são importantes sim principalmente pra Nintendo,vc perguntou pq o Wii u fracassou sendo que tinha muitos jogos bons,e eu mostrei que foi má administração da Nintendo da época e se não fosse os exclusivos o Wii u não venderia nada.

          3. Sobre o switch concordo contigo, aliás é o unico console que usa esta prerrogativa de vender por conta dos exclusivos.

            Já dos outros não, vende por causa de Multiplataforma.

            Para a nintendo é importante sim, de fato.

            Porém não podemos pegar essa realidade, aplicar como regra, e definir isso nos outros consoles.

          4. Mas então por que o PS4 vendeu mais que o dobro do Xbox ONE se os dois tem jogos iguais ??
            Todo multiplataforma que lança no ps4 lança no Xbox ONE.
            Mesmo assim o PS4 vendeu mais até nos estados unidos que a terra do Xbox.
            Isso pra mim tá claro que o PS4 vende mais por causa dos seus exclusivos,teve gente comprando PS4 pra jogar o Spiderman e God of war,e com certeza muitos compraram o One pra jogar Halo 5 e Gear 4, exclusivo vende console não tenho dúvidas disso,Halo foi o jogo que fez os americanos gostar de Xbox nós EUA, imagina Xbox sem Halo?

          5. O PS tem nome e popularidade por conta deo PS1 e PS2. Eu moro em cidade do Interior do PI. Ninguém sabe o que é Nintendo e Xbox, mas todos sabem o que é playstation e adivinha de onde veio essa fama? Muitos só querem jogar o seu futebol.

            Para provar que eu estou errado, a Sony nunca mudou o nome do console dela. Já, as outras duas, principalmente a Nintendo sempre muda o nome do seu console.

          6. Cara, mas tudo o que você disse da nintendo ter cagado no anuncio do wiiu na e3 é a mesma coisa que a microsoft passou, foi querer focar em conteudo multimidia acima de jogos e se fu**ram, o que na realidade foi bom pra todo mundo, a microsoft só lançou o gamepass pra se redimir dessas cagadas todas.

          7. Sim exatamente, Microsoft cagou na E3 2013 de forma colossal,esse negócio de ser “só online” e não poder emprestar jogo gerou um hate muito grande pra cima do Xbox ONE antes mesmo de lançar,lembro dessa época,o que fudeu também foi o One lança e vim só aquela versão com kinect,isso deixou o console mais caro e no final a Microsoft descontínuo o aparelho.O motivo do ONE não ter vendido quanto o 360 foi culpa das cagadas da Microsoft,e claro a Sony também sabe jogar Playstation domina no resto do mundo.

          8. Porque é aquilo que falei anteriormente: A mídia mente e o povo é burro.

            Hoje mal consigo deixar offline meu ps4 que tenho…

            O don mattrick tava certo la atras, ambos os consoles são assim…

            A MS só fez UMA cagada que fez disparar as vendas do ps4: Capou o hardware do Xbox one com DDR3 pra poder utilizar uma memória compatível com o Kinect. Deixando o console mais fraco e mais caro.

            Não foi por conta de exclusivos, pois na epoca ps4 foi lançado com knack e killzone…

          9. “-Mas então por que o PS4 vendeu mais que o dobro do Xbox ONE se os dois tem jogos iguais ??”

            Ps4 Fora mais potente no lançamento.

            “Isso pra mim tá claro que o PS4 vende mais por causa dos seus exclusivos,teve gente comprando PS4 pra jogar o Spiderman e God of war,”

            Errado, estes jogos não passaram de 20 milhoes de vendas, sendo que fora; 110 milhoes de PS4 vendidos, é um flop se você for ver, nem 50% da base teve os jogos.

            Ps4 vende por conta de multiplataforma, e não exclusivo.

            Outro Flop: Horizon zero dawn, foi para PC pois a sony precisa de mais receita de um jogo que os sonystas, não compraram. Senão não tinham lançado para PC.

            O futuro é do Gow ir para PC também, não duvido mais.

            “muitos compraram o One pra jogar Halo 5 e Gear 4, exclusivo vende console não tenho dúvidas disso,Halo foi o jogo que fez os americanos gostar de Xbox nós EUA, imagina Xbox sem Halo?”

            – Não importa se Halo estiver no switch, ou no celular, console é só um meio pra apreciar os jogos.

            Sonystas só se apegam a exclusivos, porque é a unica coisa que podem utilizar no flame war, fora isso perdem de lavada em todos os pontos para o Xbox one como aparelho.

          10. Spiderman foi o jogo de herói mais vendido da história,mais do que o Batman Arkham Knight que é multiplataforma,chegou a 13 milhões cópias e God of war vendeu mais 10 milhões,o dobro do God of war 3,aonde isso é um flop??? Só cabeça dos gados da Xbox mil grau.”não tô dizendo que vc seja” Com esse argumento eu posso pegar Halo 3 que vendeu mais 14 milhões de cópias e dizer que é flop porque o Xbox 360 vendeu mais 80 milhões de unidade,o único console que eu conheço que exclusivo vendeu quase mesmo número que a base foi Nintendo wii com Wii sport e NES com super Mario Bros e isso porque esses jogos vinham com console.Se o The last of us 2 lançar e não chegar a 20 milhões vai ser flop???

          11. Sim, no Xbox é a mesma lógica: Se vendeu abaixo de 50% da base é um flop sim. Exceto se a pouca unidade vendida teve muito lucro.

            Só que, pessoal do Xbox não utiliza narrativa de vendas de halo para dizer que é melhor que a concorrência por isso.

            Quanto ao mil grau, muita coisa que ele diz é obvia e correta, porém não concordo com a visão dele que : “tudo no playstation é ruim”, não é bem assim, é fanatismo isso.

            E sim se Last of Us 2 não chegar a este número de unidades vendidas isso só comprova não que fora simplesmente um flop, mas sim o que falei anteriormente: Exclusivos não vendem console.

            Se vendesse cadê os sonystas comprando a principal franquia da naughtly dog?

            110 milhoes de console para 20 milhoes de copias vendidas?
            Isso é ridículo mano, a conta não fecha…

          12. Então Halo 3 foi flop mesmo já tendo 1 milhão de jogadores simultâneos quase todos os dias online ??Na moral ou vc não sabe o que é flop ou vc tem um conceito diferente de flop de todo mundo.

        2. Burrooo
          O gol foi o carro mais vendido pois em sua categoria era o melhor! Ponto final
          Ah e o restante dos comentários? Kkkk nem tem argumentos né seu zé ruela

          1. CARALHO MEW, PQP.

            Inverta a lógica ó cérebro de pombo: que seja A PORRA do Gol O MAIS VENDIDO.

            O Gol é melhor que o Uno por causa disso?

            Quem decide o que é melhor? E se o cara PREFERIR O UNO?

            Não sabe ler não? PQP!!

            Argumentar com a parede? Já falei meus argumentos acima.
            Tá pior que o rei da matemática; 4+4=12.

          2. Não foi por isso nao.

            Ele não é melhor que o uno, são dois carros de entrada…
            Iguais em quase tudo.

          1. Não sabe mesmo, PORQUE SÃO BURROS E IMBECIS.

            Não é possível, creio que nem ensino fundamental esses fdp tem, até um cachorro tem mais lógica, caralho!

    2. Respondendo em cima das suas colocações:

      -Notas importam? – concordo com sua colocação…

      – Vendas Importam? – Sim…se vc trabalhasse no comércio, saberia essa resposta…lembrando que o PS4 é mais caro que Xone….

      – Se vendeu mais, é porque o produto é melhor? – Concordo com sua colocação em parte. Embora faça um adendo. O uno é mais vendido porque é mais barato, assim como sua manutenção…

      Exclusivos importam? – Sim…ainda é o fator mais forte que pesa na compra de um console, já que os multi como o nome diz, tem em ambas as plataformas. Se não importasse, PSone, PS2 jamais teriam vendido mais que a concorrência (É só vc ver que todos os jogos campeões de vendas, eram de maioria exclusiva do PSone e PS2)…sem contar que se não importasse, o PS3 jamais teria ultrapassado o Xbox 360 em vendas, sendo que amargou 2 anos tomando surra de “pau mole” do X360, co uma diferença gigante em vendas, que só foi possível diminuir e ultrapassar após o lançamento de jogos exclusivos de qualidade !! Em paralelo, se não importasse, o Xone teria vendido muito mais do que já vendeu, afinal, o erro da Microsoft foi só no começo da geração, e ela logo corrigiu a baixa no seu catalogo de exclusivos em a partir de 2016 com o Gamepass…

      1. Meu deus, um cara até lucido entendeu pelo menos parte da lógica.

        Primeiramente, parabéns por provar não ser mais um alienado.

        Segundamente, vamos por partes acima no que você falou:

        “- Vendas Importam? – Sim…se vc trabalhasse no comércio, saberia essa resposta…lembrando que o PS4 é mais caro que Xone….”

        Foi o que eu falei, depende, não importa o volume vendido, mas sim o lucro ou resultado operacional que se espera com a venda destes ativos. Agora não sei quem lucrou mais: Se foi o Xbox ou PS4…

        ” – Concordo com sua colocação em parte. Embora faça um adendo. O uno é mais vendido porque é mais barato, assim como sua manutenção…”

        – Sim, mas independente do preço, barato ou não, não significa que ele é melhor ou pior que outro por base de unidades vendidas. Mas podemos AFIRMAR que: Ele tem mais aceitação de mercado.

        Que é o caso do PS4, ele não é melhor que o Xbox, mas sim; tem mais aceitação do público em geral.

        Quanto aos exclusivos, aí vai de cada um, só procure me explicar o porque do WII u ter flopado com uma lineup com muito exclusivos e o Xbox não?

        Na realidade: exclusivos não importam como fator primordial na escolha de um console… Mas sim o conjunto. Porque exclusivos é só 5% da base toda de cada console, o resto é tudo multiplataforma, indies etc…

        1. A maior parte dos que compraram Wii foram casuais, foram na modinha do videogame com movimentos..na verdade a maioria dos que compraram enxergavam mais como brinquedo, do que videogame…

          O problema do Wii u passou longe de ser pelos exclusivos. Muitos não sabiam que se tratava de um novo videogame…a maioria pensou que fosse o mesmo videogame, porém com Tablet. O nome não ajudou nem um pouco, além do controle em forma de tablet, nem um pouco convencional para jogadores de hardcores…a propria Nintendo fez um mea culpa, por não fazer as pessoas entederem que se tratava de um novo videogame….

          Discordo de vc quantos aos exclusivos não serem fator primordial…sua vez de responder. Se não fosse primordial, porque será que o PS3 ultrapassou o Xbox 360 em vendas no fim da geração? Lembrando que o Ps3 foi um fracasso em vendas nos dois primeiros anos..por sinal o inicio da geração do PS3 foi infinitamente muito pior do que o inicio da geração do Xone…mas sem desviar do asunto, porque vc acha que o PS3 disparou nas vendas de uma hora para outra, se o Microsoft contava na altura com o melhor videogame, exclusivos de muita qualidade, melhores versões de jogos multi, melhor rede online, além de ser muito mais barato?

          1. Sim fora o que eu disso; Exclusivos não são o fator determinante para o sucesso de um console, por isso o Wii U fracassou. Mas não isenta o fato de o wii U ter uma lineup forte em exclusivos.

            Quanto ao ps3, não fora por conta de exclusivos; Mas sim da melhora significativa de seus serviços: Ps Plus, que davam jogos ao invés da live gold, conforme site oficial.:

            “PlayStation Plus (2010)
            Este popular serviço de subscrição concede aos jogadores acesso a funcionalidades premium, tal como descontos exclusivos na PlayStation Store e uma seleção de jogos transferíveis sem custos adicionais. O serviço alcançou o impressionante número de 34 milhões de membros no início de 2018.”

            No lançamento, o Xbox deu dor de cabeça para a sony, não foi por causa de seus exclusivos, (que sempre são e sempre foram mais do mesmo) é porque a sony lançou um console bem mais fraco e cagado por conta da arquitetura cell, aliado a um preço exorbitante.

            Porém ao longo prazo, o PS3 se estabilizou até equiparar com a concorrente.

            Não foi por causa de exclusivos.

          2. O ps3 alcançou pelos exclusivos, o xbox vendeu 80 milhões pq era desbloqueado e tinham jogos iguais do PS3 por 5 reais contra 149 do ps3 na época, qualquer demente sabe disso.

        2. O WII U vendeu menos pq ele nõa rodava os multiplataformas, será que vc é burro cara ? vc vai comprar um XBOX se ele não rodar os multiplataformas ? vc vai jogar só halo gears e forza e bleeding edge ? responde pra mim, mas seja sincero ? os exclusivos são só um chamariz que atrai o cliente, o processador do WII U era fraco e não rodava multi, o SWITCH faz isso com menos qualidade mas roda os games.

          1. JUMENTO, ASNO, LÊ FILHO DA PUTA!!!!

            Eu falei que EXCLUSIVOS NÃO IMPORTAM, se para vocês exclusivos são vitais, então o wii flopou porque?

            Porque justamente; EXISTEM FATORES MAIS VITAIS PARA A PLATAFORMA DO QUE SÓ EXCLUSIVOS.

            Foi o que eu falei !!!!

            Seu Imbecil de merda! Vá distorcer o que eu falei lá na casa do caralho.

          2. Rapaz, que nervosismo kkkkkkkkk, ave maria eu fico imaginando vc atrás de um PC passando nervoso sem saber interpretar textos.

          3. Não é nervosismo, aqui é assim amigo: Dá que te dou outra.

            Você me xingou primeiramente, se não tivesse me xingado de burro, eu não o trataria assim.

          4. “Não, porra nenhuma: Wii U Tinha exclusivos GENIAIS como o GOTY do Zelda breath of the wild e flopou miseravemente. Quem inventou isso foi o seu youtuber preferido que você bate um salame por ele, e fica repetindo igual uma foca com cancer cerebral”. FRASE SUA, É O DIFERENCIAL, VC COMPRA UM CONSOLE QUE TEM EXCLUSIVOS E MULTIPLATAFORMAS OU VC COMPRA UM CONSOLE QUE NÃO TEM SÓ MULTIPLATAFORMAS ? MAS VC É BURRO DEMAIS PRA RESPONDER, VAI TOMAR NO SEU CU.

          5. Eu compro o que tem multiplataformas e mais jogos… E não só exclusivos.

            Prefiro um console sem exclusivos com muito jogo, do que um só com exclusivos sem nada de jogo thirdy party.

            Caralho, tu trabalha só com metade do cérebro? Jumento de teta.

            Já falei e vou repetir para seu Q.I BAIXO:

            -Exclusivos não são o fator mais importante, ou não importam.
            -Wii Flopou mesmo tendo exclusivos, foda-se o motivo.
            -Maioria das pessoas não compram exclusivos. Investimento alto para pouco retorno.
            -O que da dinheiro pra industria são os multiplataformas.
            -O choro é livre.

          6. “Eu compro o que tem multiplataformas e mais jogos… E não só exclusivos” É BOM QUE TE DA UMA ARMA E VC MESMO SE ATINGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          7. “-“Eu compro o que tem multiplataformas e mais jogos… E não só exclusivos” É BOM QUE TE DA UMA ARMA E VC MESMO SE ATINGE”

            Ahn? Mas é um animal mesmo:

            De novo:

            -Exclusivos não importam, é irrelevante se comparar a base de multiplataforma.
            -Exclusivos não fazem uma plataforma vencedora, tampouco rentável; Prova: Wii U.
            -Demandam alto investimento pra pouco retorno.

            Quer que eu desenhe ainda?

          8. Pega o XBOX 360, qual fator foi fundamental para vender 80 milhões, tirando a pirataria é claro, mas isso foi pra mais da metade da geração, olha a biblioteca do 360, olha a biblioteca do xbox one……….

          9. “Pega o XBOX 360, qual fator foi fundamental para vender 80 milhões, tirando a pirataria é claro, mas isso foi pra mais da metade da geração, olha a biblioteca do 360, olha a biblioteca do xbox one……….”

            Hardware e xbox live e pirataria, esse foi o fator, e não exclusivos.

            Dificilmente naquela epoca alguem gostava de Halo cara…

          10. Claro que gostava de halo mano, como não, halo gears e forza sempre foram o carro chefe da micro e tinham mais opções excelentes para a época.

          11. Tinham mas ninguem ligava pra witcher 2 ou splinter cell conviction.

            Nem mesmos os caixistas mais assiduos usavam isso no flame war na epoca, são jogos inclusive normais…

            Nao fora os exclusivos do 360 que fizeram ele um console de sucesso.

          12. Quer dizer que as pessoas compravam o x360 para pagar 130 reais que eram obrigados para jogar online no 360 e no PS3 era de graça, a plus era opcional, hardware era exatamente igual ao PS3.

          13. Sim, exatamente, por estes fatores que o Playstation subiu suas vendas. Não foi por conta dos exclusivos.

            PS3 Lançava um exclusivo por ano e olhe lá… O individuo ia jogar um jogo por ano? Ele ia comprar o ps3 só pra isso?

          14. Oloco, PS3 teve jogos pra caramba, tanto que o meu eu comprei o METAL GEAR SOLID 4 GUNS OF THE PATRIOTS PS3 80GB, tenho o game até hoje, tinha UNCHARTED 1,2 E 3, INFAMOUS, HEAVY RAIN, GOD OF WAR 3, GOD OF WAR ASCENSION, GRAN TURISMO 5, GRAN TURISMO 6, THE LAST OF US, DEMON SOULS, BEYOUND TWO SOULS, KILLZONE 3, LITTLE BIG PLANET, RATCHET AND CLANK, RESISTANCE 1, 2 E 3, tinha muito jogo no PS3, mas muito mesmo, bem mais que o 1 por ano que vc citou ai.

          15. Pow, é até pouco cara, para um console de 2005 que fora descontinuado em 2016 estes exclusivos que você falou. Meio que bate com a média de um exclusivo por ano que eu te falei.

          16. Pouco mano ? sério mesmo que é pouco ? Eu falei 23 dos que lembro e tem mais ainda, o PS3 teve um ciclo de 7 anos, só com esses que eu falei já dão 3 por ano, vc disse 1. E a geração acaba quando chega o próximo, de 2006 até 2013, 2016 ps4 já estava no meio da geração.

          17. Se bem que você até tem certa razão nisso, comparado ao ps4, ps3 tinha mais exclusivos que o ps4.

            Essa geração tá com um intervalo maior.

            PS4 vendeu mais que o ps3, mas o ps3 tinha mais exclusivos… Ué? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          18. Bloodborne, Spider man, infamous second son, uncharted 4, uncharted lost legacy, the last guardian, the order, driveclub, ratchet and clank, god of war, knack 1, knack 2, killzone shadow fall, horizon zero dawn, days gone, the last of us 2, ghost of tsushima, dreams, nino kuni 2, little big planet 3, until dawn, gran turismo sport, NA VERADE TEM MAIS QUE NO PS3, VC SÓ NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER E EU NÃO DISSE TODOS AQUI.

          19. Tira o Horizon Zero Dawn dessa lista.

            Ela continua menor que a do ps3 que você mesmo citou…

            Só to usando seus argumentos contra você mesmo rsrs…

          20. Você falou 23 exclusivos kkkkkkkkkkkkk

            23 / quantidade de anos que o console estava na ativa:

            23/11 = 2 Exclusivos por ano.

          21. Rapaz, sério mesmo, vc passa dos limites na arte de ser fanboy, eu enxergo coisas boas em ambas plataformas, mas falar que o PS3 durou até 2016 só para diminuir a quantidade de exclusivos é a gota d´agua, 2016 já tinha uns 10 exclusivos para o PS4.

          22. “-mas falar que o PS3 durou até 2016”

            Ele fora descontinuado as vendas neste ano…

            Tem que contar toda a vida util do console, não é opinião minha isso, isso é um fato.

          23. Eu provavelmente vou comprar ambos os consoles, porém vou pegar o PS primeiro, mas chega a microsoft e fala ALAN WAKE 2 exclusivo, já me faz querer comprar os 2, eu comprei um xbox 360 só pra jogar gears e alan wake.

          24. Eu só compraria o PS5 se vier a Psnow pro brasil.
            Senão to fora, nem fodendo que irei pagar preço cheio neste pais cheio de impostos.

            Sou mendigo pass mesmo, e foda-se kkkkkkk. Meu bolso agradeçe.

          25. Com certeza eles vão ter que por o NOW, o MENDIGO PASS eu já tenho, então não preciso me preocupar, a SONY é bem atrasada nessa questão do NOW/GAMEPASS

          26. Amigo se a SONY chegar em uma coletiva e dizer, games exclusivos não teremos mais, apenas os multiplataformas, eu não compraria mais PS, qual seria a utilidade ?, eu comprava um PC foda e jogava tudo com preço mais barato, todos os sites as pessoas dizem que jogam PS pelos exclusivos, mas é só vc que não acha importante.

          27. “-Amigo se a SONY chegar em uma coletiva e disser, games exclusivos não teremos mais, apenas os multiplataformas, eu não compraria mais PS, qual seria a utilidade”.

            Isso só prova que é uma plataforma BEM BOSTA e falida, pois não consegue cativar em mais nada ao player de continuar na plataforma.

          28. Mas o xbox também estaria ai, eu compraria um PC e jogaria os games mais baratos. Talvez teria o PS por causa da quantidade de hackers que existem num game do PC

          29. Mas o Xbox se você analisar não tem exclusivos.

            E não tem mesmo, se tem para PC não é exclusivo.

            Se xbox é um fracasso como dizem? Então porque conseguiram fazer o novo Xbox mais poderoso que o ps5?

            O xbox one não flopou?

            Por isso digo, se falta de exclusivos fosse o fator determinante pra falencia de uma plataforma, o xbox one já teria sido descontinuado, e nao teriamos ai o series X.

          30. Fizeram um console mais poderoso pq a MICROSOFT é poderosa, os XBOX sempre foram superiores em hardware, Não flopou mas vendeu pouco, poderia ter sido melhor, em vista dos 80 milhões do 360 para 36 do one é muita diferença

          31. Bem, disso chegamos num denominador comum. Sim, poderia ter sido melhor as vendas mesmo.

          32. Mas o Xbox se você analisar não tem exclusivos.

            E não tem mesmo, se tem para PC não é exclusivo.

            Se xbox é um fracasso como dizem? Então porque conseguiram fazer o novo Xbox mais poderoso que o ps5?

            O xbox one não flopou?

            Por isso digo, se falta de exclusivos fosse o fator determinante pra falencia de uma plataforma, o xbox one já teria sido descontinuado, e nao teriamos ai o series X.

          33. Não importam para o XBOX que vende 36 milhões, para a SONY que vende 110 milhões e nintendo que em 2 anos vende 51 milhões importam sim, na comparação a nintendo é melhor até que a SONY e qual vc acha que é o diferencial que te faz comprar A ou B ? não são os exclusivos é o que ? kkkkk, não precisa se matar de xingar, tenta conversar que eu também converso normal.

          34. Então vamos conversar normal:

            Segue minha lógica:

            Vender mais não significa que tal aparelho é melhor.
            Eu mesmo não considero o Switch, melhor que o ps4, pelo contrário.

            Xbox não fora divulgado numero de vendas, fica dificil comparar, podem ter vendido mais ou menos… O que você vê é uma especulação no VG chartz, internet, etc. Esse negócio que switch vendeu mais é bem duvidoso.

            Problema é que as pessoas em si, maioria, não pesquisam o que compram, videogame é uma delas.

            Dos 3 o Xbox é melhor em tudo… serviços e funcionalidades.

            No caso de exclusivos, eu aceito que o Switch é uma plataforma que só vende isso… no caso do Ps4 não, pois maioria da base inteira não comprou Horizon zero dawn por exemplo, por isso saiu para PC.

            Essa é a realidade… não é minha opinião, é só relatos.

      2. Algumas colocações suas que pra mim estão erradas, vou citar aqui, o PS2 vendeu 140 milhões de unidades pq ele tinha incluso o DVD PLAYER(tinha acabado de ser lançado) que na época era febre, aí casava a condição do nome forte PLAYSTATION 2 com um adendo interessante por preço baixo, o xbox 360 vendeu muito pq o console foi pirateado e compravam jogos por 5 reais já o PS3 não.
        Vendas importam é claro que vc está correto, exclusivos importam ? é claro que importam e vc está correto novamente, é o fator diferenciado na hora da compra, já a questão de notas é uma hipocrisia total pq quando saem games exclusivos com nota baixa os “caixistas” dizem que o jogo é bosta por isso e quando sai com nota alta é pq a midia é “comprada”, mas se é comprada pq o motivo da nota baixa em um exclusivo(DAYS GONE)que eu platinei e relamente considero abaixo da média, eu particularmente não jogo por notas, witcher 3 se não me engano tem nota 94 e eu não gosto, muita conversa e jogabilidade abaixo da média nas lutas e ações. E digo mais o xbox é um excelente video game custo beneficio, eu tenho um, não compro nada lá, deixo só o game pass assinado, porém eu mesmo sei que de 29 reais não vou esperar muito de jogos diferenciados, se eu não gasto no console não terei retorno total, saiu TLOU 2 fiz pré venda, 228 reais SPECIAL EDITION e não me arrependo, eu pago pela qualidade, toda empresa é capitalista e espero que a SONY continue assim retornando com grandes jogos. E o que matou o WII U não foi nada com exclusivos, foi o processador que não rodava jogos multiplataformas por não aguentarem, já o SWITCH roda mesmo com qualidade mais baixa mas roda, aí entra a condição exclusivo é um chamariz mas não que vá salvar a empresa.

    3. Wii u não vendeu pq não rodava os multiplataformas, vai estudar a história dos video games depois vem falar, o preocessador era fraco e não agunetava rodar os multis da época, o SWITCH roda mesmo em qualidade mais baixa mas roda e com os exclusivos que são um chamariz a fazer vc escolher um console, não fica falando merda não o doente mental, eu não compraria um PS5 por exemplo se ele não fosse rodar os multiplataformas, eu gasto muito tempo com multi plataforma e exclusivo, quero os dois, se não, não teria sentido comprar um PS e ficaria num PC. Ou vc não tem conhecimento ou vc é burro mesmo.

    4. Wii u não vendeu pq não rodava os multiplataformas, vai estudar a história dos video games depois vem falar, o preocessador era fraco e não agunetava rodar os multis da época, o SWITCH roda mesmo em qualidade mais baixa mas roda e com os exclusivos que são um chamariz a fazer vc escolher um console, não fica falando merda não o doente mental, eu não compraria um PS5 por exemplo se ele não fosse rodar os multiplataformas, eu gasto muito tempo com multi plataforma e exclusivo, quero os dois, se não, não teria sentido comprar um PS e ficaria num PC. Ou vc não tem conhecimento ou vc é burro mesmo.

      1. Vá te foder seu doente mental. É outro que não lê mesmo o que eu falei.

        Olha o que você disse sua ameba:

        “-Wii u não vendeu pq não rodava os multiplataformas”

        Então seu filha da puta, isso só valida o que eu falei que: EXCLUSIVOS NÃO SÃO O FATOR MAIS IMPORTANTE NO CONSOLE.

        Por isso ele flopou, a plataforma tinha problemas, mas não era exclusivos a coisa mais importante e vital num console?

        Se eu tenho que estudar sobre videogames, você tem que aprender a ler primeiro o que eu digo antes de argumentar e sair xingando de burro.

        Vá dar meia hora de Zói de Porco…

        1. Le onde eu disse que entre dois consoles que rodam multiplataforma o que vai diferenciar de compra A ou B são os exclusivos, que cara mais burro velho, o WII U só rodava os exclusivos que eram poucos, EXCLUSIVOS NÃO SÃO O FATOR MAIS IMPORTANTE NO CONSOLE. NÃO SEU CU QUE NÃO É, É O DIFERENCIAL PRA COMPRAR ELE IMBECIL.

          1. -“EXCLUSIVOS NÃO SÃO O FATOR MAIS IMPORTANTE NO CONSOLE. NÃO SEU CU QUE NÃO É”

            Não não é, se fosse então o Wii u não teria flopado.

            Pois tinham muitos exclusivos sim…

            O fator mais importante é o console como um todo, todo o ecosistema, não os exclusivos. Foi o que eu falei caralho.

            O que vai diferenciar na compra de A ou B é o hardware, o mais potente leva, e não os exclusivos, pesquisas mostram isso, não é exclusivos.

            Então não vem com esse papinho de doente mental falando que exclusivos importam, Importam bosta nenhuma…

            PC tem exclusivo seu porra? Mesmo a Plataforma mais completa que é o PC não tem estúdio First Party, ou um exclusivo só para PC como uncharted… Tudo isso aí é o que a mídia vomita para você continuar comprando o Playmobil 4.

    1. Qual realidade game pass, melhores serviços , melhor live, o console mas foda atual e futura, franquiias halo ,forza , gears, hellbrade 2 etc etc chora mais

        1. O problema não é comprar um PS4 e sim manter os jogos… vocês caixista fracassados assinam game pass e não compra mais jogo kkkkkkk

        1. Estou jogando o clássico FFVII aqui estou na 3 torre da Shinra,depois vou para o FFVIII e irei esperar pacientemente para jogar o FFVIIR ( completo ) e com a melhor versão quem sabe já com meu XBXS em mãos.

          1. Melhor versão ? Quer dizer que você vai jogar no PC ?

            Jogar completo ? kkkkkkkkk o jogo vai ser em partes pra todo mundo.

          2. Jogar completo ? kkkkkkkkk o jogo vai ser em partes pra todo mundo.
            eu sei Jumento mas qual a parte que vc não entendeu irei esperar pacientemente .

            Melhor versão ? Quer dizer que você vai jogar no PC ?
            Não vou jogar no console mas poderoso já criado.

          3. Agora na boa que maconha é essa que vc fumou,voltou afim de gastar a lombra aqui no WC….kkkkkkkkkkk

            é prensada, natural , cruch diz ai.. kkkkkkkkkkkkkkk

          4. Eu não… eu vou jogar no PS4… Agora o Dislei vai jogar no PC já que ele disse que vai jogar a melhor versão do jogo.

          5. os caras ficam jogando jogo de 1997, é mto sofrimento, isso pq o mendigopex oferece um vasto catalogo, mas caixista não joga nada só sabem testar jogos, isso confere e muito com minha tese, qto mais jogos, menos vc joga

          6. Vc já ouviu falar que um clássico nunca morre ?
            e eu curto jogar games não importa a época… aguarde ai o FFVIIR que pelo seu comentário idiota percebe-se que seu primeiro contato com o mundo de FF foi agora com o FFXV ….

            pau no cu.

          7. Não tem problema vcs esperaram um ano para jogar Tomb Raider e nem por isso deixarão de jogar.

            Aguardarei pacientemente.

          8. eu não gosto de ff, mas a tese é mto válida, vcs caixistas tem que fazer a varredura no gamepass testando vários jogos em sequencia pra fazer valer o gasto, no final não jogam bosta nenhuma.

          9. eu não gosto de ff,

            tô dizendo…e outra FF não tem no gamepass é comprado parça.

            olha irmão volta lá para seu mundo do pirulito pois quem não joga bosta nenhuma é vc.

            @@ps5_id_felipesouza2503:disqus dá um pouco da erva ai a sua marionete a gente dialogando sobre FF ele entra no meio da conversa sobre FF e não gosta de FF… Essa eu passo….

    1. O Jorge é mal carácter igual todos os caixistas desse site. Os gados vão lá e dao upvote nele kkkkkkkkkkk caixista são uns lixos mesmo

  2. A pergunta de 1 milhão… quando que vai começar a sair jogos exclusivos de qualidade iguais aos da Sony no xflop ?

    Console ruim e irrelevante esse Xbox One…

    1. Acabei de bloquear, não dá, spam pra mim é pior que que xingamentos, polui demais, não sei como o filtro do disqus não está pegando esse idiota.

  3. Usuário bloqueado
    Usuário bloqueado
    Usuário bloqueado
    Usuário bloqueado
    Usuário bloqueado

    Resumo da história deste coitado:
    A criança ta frustrada e quer atenção pq
    jogou no MP de Gears só tomou kill chamou o jogo de lixo e agora ele odeia o Xbox pq não consegue ganhar no online Kkkkkkkkkkkkkk
    Por isso ele voltou pros jogos de campanha da Sonya jogando contra a AI dos jogos e se sentindo feliz por ter zerado. O PS é o melhor console do mundo eu amo o PS
    Xbox é lixoooo só tem jogo lixooo que não me deixa ganhar Kkkkkkkkkk

          1. Acho que é só o Jorge que toca esse site, não tem nenhum moderador, que por sinal faz muita falta para controlar essa criançada nos comentários.

            Parece que piorou depois da Pandemia do COVID-19, com as escolas todas fechadas…

          2. Ja que é só ele,poderia ter um bot pra filtrar o número x de comentários por usuário

            Ainda tem mais 1 mês de confinamento sem aulas pra essa criançada ..

  4. Eu fico imaginando a dor e o desespero dos caixistas que pediu um PS4 pra mãe e acabou recebendo um Xone pra jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Ele já disse isso várias e várias vezes. As vezes fico até com remorso de zoar uns cara desse, ele me parece que tem sérios problemas de depressão.

    1. Rapaz, omitir algo é triste heim, kkkkkkkkkk, coitado. Lá no PS mandamos bala no play, aqui tudo é perfeito, pelo menos nas noticias kkkkk, enganados como sempre.

      1. Pior que não foi só ele não…tem site que nem fez review do jogo !! Postaram gameplay da beta, fizeram videos sobre o jogo, mas até agora nada, nenhum comentário, niente…rsssss

  5. Retiraram várias coisas importantes do jogo , e me entregam uma campanha de 6hrs cobrando 250 reais? Isso acontece pq inventaram de meter um multiplayer que ninguém quer e que ninguém vai jogar, e com isso deixaram de gastar tempo e recursos no single player, desperdício!!!

      1. Demorei quase 10 horas pra zerar o remake do 2, na primeira vez !! kkkkkkkkkkkkk…na segunda, levei cerca de 6 horas….

        Esse estão dizendo que da pra zerar a primeira vez em 6 horas, e a segunda em 3..pqp !! kkkk

    1. Acho que a mensagem foi dada nessa matéria. Você vai deixar de jogar RE3 porque as notas dele foram menores que o esperado? Eu não vou.

  6. Na verdade, quem jogou os antigos fica frustrado por não ter o clima de terror e descobrir coisas novas. A CAPCOM PERDEU SEU BRILHO DE REINVENTAR JOGOS DE TERROR.

    1. O melhor remake foi o do primeiro jogo pro GameCube, que por sinal foi relançado nessa geração. Aquele sim captou o terror da série clássica e pra mim ainda é o melhor jogo da série.

      Sobre o RE3 Remake, a Capcom tem essa mania de remodelar o mesmo jogo e vender como outro, isso desde Megaman e Street Fighter, esse RE3 foi feito usando os mesmos códigos do RE2. Por isso não teve o mesmo “carinho”/cuidado na produção que o antecessor. Espero muito que se vier o RE4, que não seja o mesmo caso…

  7. vish, a esperança das caixetes era que este game ganhasse o GOTY, pelo visto mais um ano onde vão ter de torcer contra o PS4, pq da parte do xbox nunca vem nada para concorrer a GOTY, e dessa vez não tem nem multiplataforma para ajudar…

    1. Concordo que o valor de R$ 250,00 é muito caro, mas ainda está mais barato para nós do que pros gringos: 60 dolares ou 60 euros na europa… Eu torço que não aumente ainda mais os valores para nós aqui no Brasil…
      Sei que R$ 250,00 pesa muito mais para um brasileiro do que 60 doláres/Euros para um americano/Europeu…
      Só fiz o cometário que poderia ser ainda mais caro, se fossemos levar a conversão direta do dólar…

  8. Boa Jorge apagou o meu sem apresentar nenhum argumento. Pelo menos agora sabemos que você lê todos os comentários do seu site.

    Jorge posta as notas de um jogo multiplataforma mas não posta as notas do jogo Bleeding Edge exclusivo do Xbox One.

    O Jorge é um cara mal carácter e mentiroso. Isso ninguém pode negar.

        1. Kkkkk respira doutor! Acalme seu coração! Essa raiva do Jorge e o Xbox (vulgo melhor plataforma atual para jogos) não vai te levar alugar nenhum kkkk

      1. Jorge da uma controlada no games e free haters, a galera tá se afastando do site!!

        A turma que sempre postava e discutia aspectos do jogo não estão mais por aqui…

        Tem que começar a dar ban para limpar a infantilidade. Uma coisa é discutir racionalmente e outra é encher o saco com posts de minuto em minuto.

        1. Tem uma galera daqui q criou um grupo no Discord, Jorge já não tem controle do site desde quando um imbecil começou a postar imagens inadequadas no site( não dúvido q tenha sido esse Felipe visto q criar várias contas não é problema para ele). Não tem como conversar com ninguém aqui por causa desse cara flodando de coisa inútil. E não tem como o Jorge banir pq o cara vai criar outra conta.

          1. Bem assim. Eu to xingando ele e ele ficou puto.
            Vamos fazer uma campanha de todo comentário dele responder ele chamando de vagabundo

          2. Como funciona o Discord?

            Já deve ter us. 5 ou 6 anos que frequento o site e essa fase foi a pior viu.

            Credo.

          3. Discord é um aplicativo q vc baixa no celular. Vc cria seu perfil e passa o nome q um dos moderadores pode te add lá no grupo. Já tem umas 20 pessoas lá.
            Aqui hj a maioria dos comentários é desse desocupado do Felipe e alguns q ainda tem paciência de responder ele.

          4. Mandei uma solicitação de amizade no seu perfil do Discord, depois me add pra eu poder te enviar o convite do grupo.
            Tentei enviar o link do grupo mas o app só deixa enviar msg se vc tiver me add.

          5. Eu tbm não sabia tbm conforme vc vai usando vai pegando as manhas. Já faz tempo q uso e não sabia q eu só consigo mandar msg pra quem eu tiver add.

          6. Mandei o pedido no Discord, aqui tá desabilitado mandar link.
            Sei q tem como mandar usando aquele esquema mas buga tudo na hora q vou fazer isso pelo celular.

      2. Jorge, flamewar é uma coisa. Ser mal educado e ofensivo é outra. Dá uma tesourada nesses sujeitos sem noção que não sabem fazer uma boa guerra de consoles com ordem e decência.

        1. Ue chora não ovelinha…

          O cara cria uma notícia de jogo multiplataforma mas não cria uma notícia de notas do jogo Bleeding Edge

          Vocês merecem o console fracassado cheio de jogo ruim que vocês tem.

  9. O que mais tá me dando raiva é que toda vez que minha assinatura do gamepass tá acabando, aí vem a Microsoft e coloca outro jogo que vale pagar a renovação (Nier automata)

  10. Ué “Jiorgi”, cadê a matéria com as notas que Bleeding Edge tem recebido??? Passou em branco….

    No dia 3 confiro minha cópia, mas já sei que vou me decepcionar….

    OBS.: O MP Project Resistance não agradou tb

    1. Pô, to pensando em comprar mas pagar 250 é osso (sempre me arrependo pagando 250 em jogo kk). Vi mt gente comentando que tem apenas 5/6 horas de jogo. Há mt diferença deste para a versão antiga do r3? Talvez você já saiba do desenrolar pelo que tu comentou…

      1. o jogo é bom mas nao vale a pena pagar 250 num jogo full multiplayer, recomendo jogar pela gamepass ou esperar abaixar, to con pouco mais de 8 horas e é muito divertido

        1. Está dizendo asneira cara, digo do resident evil 3 e não do bleeding edge. Aliás não pagaria 250 no bleeding edge nunca hsushsu, é legalzinho até jogar… Só me falta uma conquista pra completar os 1000g. A minha de 50 abates ta bugada 😡

      2. Pelo que ainda lendo há algumas diferenças sim, mas o que mais decepcionou pelo visto foi a mudança no foco do jogo a partir do ato 2, e a ausência de partes relevantes no original, como a parte do cemitério e a do relógio, por exemplo

  11. É uma pena que as produtoras ainda dêem acesso antecipado dos jogos para jornalista jogar e dar notinha! Ainda mais hoje em dia, que essa profissão anda totalmente desmoralizada (pelas atitudes deles próprios)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *