Carregando...

Notas de The Outer Worlds podem levá-lo ao GOTY 2019?

O embargo foi quebrado, nós já temos as notas de The Outer Worlds e está parece ter se tornado um dos grandes nomes do Xbox daqui por diante. A crítica está esbanjando elogios sobre este título e que mostrou ter sido uma ótima compra pela Microsoft.

The Outer Worlds é o mais novo RPG da Obisidian que será lançado no próximo dia 25 de outubro. A ideia aqui é explorar mundos e realizar missões interplanetárias. Não existe uma história pré-definida, você faz o que quiser no jogo. Pode matar todos os personagens inclusive, ser vilão, mocinho, ser você e tudo mais. Existe decisões difíceis e inimigos de diversos formatos. É uma grande aventura.

Abaixo, confira as principais notas:

  • EGM 5/5
  • DualShockers 9.5
  • Game Informer 9.25
  • GameSpot 9
  • Destructoid 9
  • GamesRadar+ 4/5
  • Shacknews 9
  • Press Start 9
  • Push Square 9
  • IGN 8.5
  • RPG Site 8
    PCGamesN 7

Pelo Metacritc está com 86 pontos e no Open Critic também com 86 pontos. Confira abaixo alguns comentários, a empresa o colocou como um dos melhores jogos de 2019:

Polygon:

Obsidian lança seu próprio IP, e os resultados são espetaculares.

DualShockers:

Com a melhor escrita de qualquer jogo até agora em 2019, qualquer fã de RPGs precisa jogar The Outer Worlds.

Game Informer

Mesmo que as batidas maiores nem sempre cheguem, o Outer Worlds brilha com um fluxo constante de pequenos e brilhantes momentos. Uma interação divertida com um guarda sem noção. Um jingle corporativo açucarado. Um ataque furtivo brutal. Uma solução para um problema que certamente não funcionará, mas funciona. A equipe da Obsidian se destaca em incentivar a experimentação criativa em seu ambiente responsivo e absurdo, garantindo que todas as visitas ao Halcyon sejam repletas de surpresas deliciosas.

GameSpot

The Outer Worlds é constantemente atraente e é um excelente exemplo de como promover as sensibilidades tradicionais de RPG em uma experiência nítida e moderna.

Destructoid

A Obsidian superou os esforços recentes de Fallout.

São só elogios ao jogos, mas será que pode concorrer ao “GOTY”? Ou seja, ao melhor jogo do ano. Bem, possivelmente ele deve ser o melhor RPG do ano, mas para levar o prêmio maior deverá ter que passar por jogos como Resident Evil 2, Sekiro, Devil May Cry ou Gears 5. A briga é boa.

Em termos de crítica, os sites de análises amaram no geral The Outer Worlds como melhor que os últimos títulos da saga Fallout, excelente roteiro e bem divertido. Pode ser que,  sagas consagradas do Xbox como Forza, Gears e Halo tenham recebido mais uma valioso irmão já que The Outer Worlds 2 deverá ser um exclusivo Microsoft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.