Nova análise em vídeo do Xbox Elite Controller 2, o “controle mais avançado do mundo”

O fato de a Microsoft criar muitas versões controles é uma realidade, mas desta vez o Xbox Elite Controller 2 vai além de uma simples edição especial personalizada e oferece a tecnologia e os avanços mecânicos mais avançados que existem nos controles de competição. Porque com um preço de 179,99 euros (não tem preço no Brasil ainda), este controle foi especialmente projetado para jogadores profissionais que ganham a vida jogando ou não se importam em arranhar seus bolsos para aproveitar maiores possibilidades no terreno competitivo.

A Microsoft compartilhou um novo vídeo do controlador Elite Series 2, o “controle mais avançado do mundo”, onde vários funcionários e convidados realizam um unboxing do controle e comentam seus detalhes e sentimentos. Em geral, todos ficam agradavelmente surpresos com o design e o acabamento dos materiais e da construção. Um detalhe que todos apreciam é o fato de ser o primeiro controle do Xbox One com bateria interna.

O Elite Controller 2 tem tudo o que você esperaria em um controle competitivo, desde o conector USB-C, alavancas traseiras configuráveis, configurações de tensão do gatilho ou componentes intercambiáveis ​​da haste e da cruz. Além de uma autonomia aprimorada de até 40 horas e uma nova luz indicadora do status da bateria.

Tudo com um fantástico acabamento em preto com detalhes metálicos e uma nova alça texturizada para que não escorregue após longas sessões de jogo. O Xbox Elite Controller estará à venda no próximo dia 4 de novembro.

112 comments on “Nova análise em vídeo do Xbox Elite Controller 2, o “controle mais avançado do mundo”

          1. Entre usar isso e usar mouse e teclado, pego um teclado mecânico e um mouse com dpi extenso. Vou pagar menos e ter performance melhor… Até pq, o cara tem que ser muito dããh pra jogar algo mais de forma competitiva em console. E pra jogar “normal”, que é o padrão console, qualquer controle que funcione direito serve

          2. O que tem a ver PC com a história aqui? Eu tenho um i9 9900K + Maximus XI Code + RTX 2080 ti e nem por isso acho console descartável. Prefiro mil vezes jogar online no xbox one x. Geralmente esse tipo de papo vem de nego que nem PC de gente tem.

          3. Sim, vc tem essas configs tanto quanto eu tenho um Porsche na minha garagem ? agora tó meu block
            (Até pq, lembrei agora que já vi vc em outro post xingando uma mulher, e não mantenho papo com quem faz isso)

          4. já vi que é um grande mentiroso se tivesses tais configurações jamais falaria isso, é cada um que fala o que quer e só acredita os retardado.

          5. Putz, sério mesmo? Eu trabalho com computador, preciso ter um PC decente em casa. Eu até perderia meu tempo tirando foto das caixas, mas quer saber? Fodam-se.

            O fato é que eu passo tanto tempo trabalhando com PC, que eu prefiro jogar no console. Simples assim.

            PS: Eu xingo quem eu acho que deve ser xingado, seja mulher ou não. GADO.

          6. Entendo a tentativa de ser engraçadinho, mas pelo menos tenha um mínimo de lógica. Um ONIX faz exatamente a mesma coisa que uma Ferrari. Meu PC vai rodar Cyberpunk 2077 com Ray Tracing, o seu, provavelmente, não vai.

          7. Meu PC tá aqui um Ryzen 5 2600 + 16gb Ddr4 2666 MHz + rx 580 8gb, não fico fantasiando… ano que estarei trocando essa rx por uma 5700, tenho mais um Ps4 Slim parado, como vc falou do ônix fazer a mesma coisa fica o mesmo para o meu PC e esse seu aí fictício, se é que vc vai ao menos ter o Cyberpunk

          8. Eu pessoalmente acredito que cada um tem seu espaço no meio gamer, para mim o PC gamer é melhor em RTS e mods nos jogos, todo o resto prefiro o Console. Acho essa briga muito sem sentido.

          9. Existem jogos e jogos… Um teclado apanha de um arcade stick em jogos de luta, e de um volante em jogos de corrida.

            Pra ser competitivo não precisa pagar muito caro mas a experiência muda bastante nos brinquedos mais dispendiosos. Os volantes da Logitech parecem brinquedos da Fisher-Price perto dos da Thrustmaster.

    1. a resposta está na própria matéria “ este controle foi especialmente projetado para jogadores profissionais que ganham a vida jogando ou não se importam em arranhar seus bolsos para aproveitar maiores possibilidades no terreno competitivo“

        1. Não não, referência de qualidade é ser usado por jogador casual. Por isso que nas propagandas de periféricos só aparecem os Zé ninguém da vida…

          Realmente é cada argumento um mais cagado que o outro.

  1. O controle mais avançado do mundo que você não verá em nenhum campeonato de jogos de qualquer gênero, seja de luta, FPS ou esportes. Quanta evolução.

    1. Engraçado, na BGS mesmo tava rolando campeonato de Gears 5… cadê os campeonatos de jogos da sony mesmo heim? Nem de gran turismo a gente vê.
      Acho que o único campeonato que sonista participa é o de digitação, pois o que mais fazem é digitar merda na internet, devido a falta de jogos.

  2. No Brasil virá por R$ 1.000,00 no ML.

    Eu não tenho um Elite V1, pois é muito frágil, um dos pontos fracos da linha Xbox mesmo com o potencial de configuração. Mas, se surgir uma boa oportunidade, eu pego um Elite V2…

  3. o primeiro controle foi um flop e este sera outro, Xbox One alem de ser o console com menos venda nesta geração os cara ainda faz um controle desse com valor de um Xbox One S kkkkkkkkk.

    1. Me defina Flop e me apresente fontes oficiais sobre vendas do controle e quais eram as projeções de venda do controle, apenas e apenas com esses dados podemos definir se foi um sucesso ou não. Achismos não são fatos.

      1. do povo que conheço apenas um comprou esse controle que é péssimo que fica horrível conforme o uso, se o console já é praticamente um flop nesta geração imagina então esse controle que custa um xbox one s novo… Xbox One esta ai no mercado desde 2013 enquanto o Nintendo Switch desde 2017 e já esta perto de passar o Xbox One em vendas, já o Ps4 esta com folga então sim o Xbox one é um flop… o que deu uma respirada para o One foi esse Game Pass, pois só assim para eles venderem algum serviço para o menos favorecidos mendigos que são os Caixistas!

        1. Desculpa, não debato achismos, percepções pessoais e infantilidade, quando vier com dados oficiais e concretos como pedi anteriormente é possível uma conversa produtiva, e entender qual a estratégia da divisão Xbox seria útil também. Até.

          1. Desculpa amigo, nao sabia que vc trabalha na divisão Xbox…

            Kkkkkkkkkkk

            Ate o Nintendo Switch de 2017 vende mais que Xbox One de 2013, e com um grande detalhe Hardware do Xbox muito superior, xbox é o console certo para quem busca quantidade e nao qualidade pois quem tem uma grana extra tem varias plataformas!

          2. O cara estuprou vc com extrema facilidade sem precisar de muito, e msmo assim vc não conseguiu responder oq ele queria, os poneys aqui do WC casa vez sendo mais massacrados ??????

          3. kkkkkkkk massacrado de que meu amigo doente mente caixista, só quem não ver que o Xbox One “O LANTERNINHA NESSA GERAÇÃO” é flop são os mendigos caixista da marca!

            outra coisa eu nunca tive um controle flop elite e acredito que nem vc e muito menos seu BOFE que vc esta defendendo já possuíram um!

          4. “Ainnnn Xbox lanterninha ainnnnn cupa caixinha ainnnn” ???? ainda mudando de assunto por ser enrabador com força, voltemos com a pauta ignorada pela falta de fontes ??????

            “quando vier com dados oficiais e concretos como pedi anteriormente é possível uma conversa produtiva”

            Aguardando cupa bola da Çoni ???

          5. Kkkjkkkj piada vc hein pedindo uma conversa produtivo com o seu nível de acordo com as mensagens que vc escreve… só de ver o que vc digita deve ter mal um Xbox One S!

          6. Foi uma excelente tentativa tentar se esvairar do assunto partindo novamente pra um outro assunto, mas voltemos para a pauta:

            “quando vier com dados oficiais e concretos como pedi anteriormente é possível uma conversa produtiva”

            ??????????

            Quanto à se eu tenho Xbox One S ou não, devo admitir q não tenho, mas eu tenho o One X e deixo à seu critério pedir qualquer prova q venha de mim ?????

        2. “do povo que conheço apenas um comprou…” Paro por aqui, seria o mesmo que eu dizer que o Switch é um Flop astronômico, simplesmente por não conhecer ninguém do meu convívio que o tenha comprado, logo não fez sucesso algum.
          O cara usa de puro Achismo como se fosse uma fonte oficial…meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Como falei para o amigo em outra mensagem já possui 2 Nintendo switch, 2 Xbox One X, 1 Ps4 pro, vários Xbox one Fat/slim e vários Ps4 Fat/slim… na época que tive os Nintendo switch adquiri um controle pro Original e na outra vez comprei o Mesmo controle pro só que similar… dentro dessa afirmação não só conheço pessoas com Nintendo switch como eu mesmo já possui 2, já este controle Elite Flop, só quero se for de graça, assim como atualmente não conheço ngm que possui essa bomba de controle caro!

    2. Vrdd, o primeiro foi flop e estão fazendo outro, MS é burra né ????? o controle do 360 já estupra o Dual Cock do Playbosta, imagine esse Elite 2 ????

      1. fala isso para os mais de 100 milhões de PS4 vendidos contra os 44 milhões de xbox one, fora que o Nintendo Switch esta bem ai com 39 milhões de consoles vendidos segundo a VGChartz… ai depois me diz se nao é flop tudo desse Xbox tirando somente o Game Pass que se salva por pouco!

        1. Eita, falando de controle e vc foi direto pra vendas q não influenciam em nada na sua pobre jogatina, oq realmente influencia é o seu Dual Cock lixo com formato de rola, isso sim influencia na jogabilidade ????? vendas não ???

          1. E é exatamente oq vcs mais fazem, imaginar ???? mas imaginar pra mim não vale, oq vale são números, e por acaso vc tem os números do Elite V1 vendidos?? Gostaríamos muito de saber por fontes precisas para sabermos o tamanho do Frop q foi ?????

          2. A própria Microsoft não vai mas mostrar número de vendas de nada, pq será hein, Sony e Nintendo sempre que pode estão aí mostrando suas vendas!

          3. Se a própria MS não mostra números de vendas, quem é vc pra falar oq vendeu e oq não vendeu, oq fropou e oq não fropou?? ???? Principalmente com o periférico recebendo uma sequência, mais imbecil ainda da sua parte ???? mas gostaríamos de saber o seguinte ??

            “quando vier com dados oficiais e concretos como pedi anteriormente é possível uma conversa produtiva”

            ???

          4. Então vc foi lá da uma conferida antes de vir aqui vomitar pelos dedos e tentar imaginar o inimaginável?? ??????

      1. Tenho certeza que de acordo com seu nível de Caixista nunca teve nem o primeiro controle elite!

        Kkkkkkkkkkkk o mais legal é ver o tanto de asneira que vcs escrevem e choram!

      2. Tenho certeza que de acordo com seu nível de Caixista nunca teve nem o primeiro controle elite!

        Kkkkkkkkkkkk o mais legal é ver o tanto de asneira que vcs escrevem e choram!

    1. A Microsoft investe em pesquisa e desenvolvimento, sempre busca ir além do básico, enquanto a concorrência muitas vezes nem o básico faz direito.. quem usa um controle do PS4 sabe oq to falando.. aquilo parece coisa do Paraguai

          1. sim, tipo android.. a cada versão muda a porra toda

            uma coisa é aprimorar os sensores, acabamento, qualidade do material etc… outra coisa é simplesmente mudar o formado só pra dizer que mudou

      1. ai amigo é algo muito subjetivo, muitos podem dizer q os melhores jogos estão na nintendo, e ai como fica? cada um escolhe o console q agrada e supri suas necessidades, falar q jogo x é melhor q jogo Y é meio infantil e ate ignorante;

        Uma coisa q acontece normalmente é se o cara q tem xbox quiser jogar um jogo do ps4 ele pega emprestado, aluga, ou compra e depois de zerar vende o console, e assim ele aproveita tudo no maximo igual os donos do ps4; apenas jogando o game emprestado. por isso gosto da çony;

        1. Vamos lá meu amigo, nessa geração atual de console já possui 2 Nintendo Switch, 2 Xbox One X, 1 Ps4 pro, vários Xbox one s/fat e vários Ps4 slim/fat… peguei vários console pois fico um tempo e assim que começa a ficar parado já vendo logo, como tenho PC Gamer, o que posso afirmar com toda certeza que o Xbox é quem tem o piores jogos exclusivos e isso não é somente minha opinião, mas sim tbm de vários milhões que pensam da mesma forma, o que salva o Xbox de momento é o Game Pass!

          1. varios milhoes… agora ri ! kkkkk

            do mesmo jeito que tem varios milhoes amigo q pensam o contrario; e agora?

            meu ps4 joguei uns poucos exclusivos q eram bons, começou a juntar poeira e vendi, meu switch ta aqui juntando poeira, so n vendo pq ainda tem jogo q quero jogar mais pra frente; e meu X to usando todo dia! pq ele roda melhor tudo q eu quero; entre funcionalidades, serviços, controle, e jogos, alem de preços melhores atende muito melhor meus anseios;

            Jogos exclusivos TOPS! Forza horizon 4; Gears 5; de vez em quando jogo sea of thieves com os amigos; entre outros mais antigos;

            Se vc nao gosta dos jogos do Xbox, blz, totalmente aceitavel, vc é um ser humano cheio de problemas e traumas quanto qualquer outro e vai ter coisas q vc vai gostar e outras q nao;

            Agora burrice é vc achar q pq vc é assim todo mundo tem q ser assim tb.

          2. bora la gosto de jogar no meu Pc Gamer o Ps4 ta aqui parado, infelizmente vc e uma minoria que são caixista que gostam dos jogos da Microsoft essa é realidade, não que sejam todos ruins os jogos da Microsoft, mas só vejo os Caixista se matando em defesa dos mesmo, só cego que não ver que Nintendo e Sony tem melhores IP, e como falei só fala o contraio a minoria Caixista que só jogam nos seus Xbox pq a Mãesoft criou o Game Pass!

          3. Só cego que não vê que vc esta falando besteira, Halo, Gears, Forza, só o Forza matou o GT da poderosa Pony e ai exclusivos ruins não venderiam tanto que engraçado, mas a MINORIA que vc tanto fala assina o Game Pass e compra os jogos da Microsoft, hoje em dia os caixistas como vc diz preferem comprar jogos digitais para ter o jogo para sempre enquanto a Poneyzada compra os filmes em mídia física para assistir e depois vender pela metade do preço no OLX ou Mercado Livre, tenho certeza que a MINORIA como vc diz se dedica mais ao console e a seus jogos que a MAIORIA da Poneyzada q compra o console dos EXclusivos pra jogar os NÃO-EXCLUSIVOS FIFA, COD FOTINITE dentre outros. O Playstation só vende hoje pelo marketing, mas isso esta mudando, muitas pessoas estão acordando e vendo que o XBOX é um console muito melhor em diversos aspectos como nosso amigo SuprX BR falou acima. Prepare-se para a próxima geração onde a Pony vai lançar um serviço bem semelhante ao Game Pass, já esta copiando o controle, contratou o Azure da Microsoft, dentre outras coisas que ela deve copiar tbm e não venha com xurumelas dizendo que a Pony não copiou e blá blá blá e etc e tal.

          4. Fera na boa que papinho de caixista frustrado, ok curta seu Xbox sei la das quanta e viva nesse mundo de fantasia onde o Xbox é melhor em tudo perante a concorrência!

            *o mais engraçado é ler o cara escrever que os caixistas mendigo pass compram jogo kkkkkkkkkkkkkk mesmo estando no serviço!

          5. Ainda bem q somos minoria, ja dizia um grande pensador, a maioria não é e nunca foi sinonimo de sucesso; a maioria é onde esta a massa de manobra, maioria é ignorante n procura informação para coisas basicas da vida; maioria é q faz o nosso mundo esta se dstruindo; e so pq somos minoria q pensamos pra frente vc quer dizer q estamos errados? e q devemos ser estinguidos? q pensamento facista;

            se nos n defendemos oq achamos mais interessante quem vai fazer? a midia esta contra, a ignorancia esta contra; so a gente q restou pra defender uma visão diferente; se vc acha isso é ruim imagine um mundo so com a sony! kkkk seria uma grande bosta; acho q nem psn existiria ainda;

  4. eu tenho o primeiro elite, umas das melhores compras que já fiz voltado a jogos, total ergonomic, no começo tive um problema com a pegada pois eu era acostumado a apoiar os dedos nos lugar onde os gatilhos extras ficam mas depois acostumei e não quero mais outro controle

  5. Acho o controle original do xbox muito bom e muito melhor q qualquer outro controle que já joguei!!!E este agora vem com bateria interna deixando claro q este vai ser modelo para proxima geração de videogames!Pros retardado de plantão q zoavam os controles com pilhas do xbox(onde pra mim nunca foi incomodo)mais um argumento q cai por terra.Já é e vai continuar sendo o melhor controle de videogame que existe até hoje!!!E falo com conhecimento causa pq tive todos os videogames q existe até hj!!!

    1. Pessoal zoa pilha como se isso afetasse a jogabilidade, enquanto isso eles tomam no cu com um controle horrível que só presta pra jogo de luta (e olhe lá, pois agora tem gatilhos e isso fode os street da vida).

    1. É pra ser mais avançado entre os controles, não entre todos os periféricos do mundo.

      Que pena, mas terei que dizer o óbvio: determinados gêneros de jogos funcionam melhor com determinados tipos de periféricos. Vc está usando teclado e mouse que são superiores apenas pra RTS e FPS, malemá TPS, mas pra luta perde pra joystick, plataforma, ação em terceira pessoa, hack’n slash, corrida e por aí vai. Aliás, pra corrida, os volantes vem sempre em primeiro, joystick em segundo. Pra luta, controle arcade primeiro, joystick em segundo.
      Existem diversos gêneros de jogos e mouse e teclado só vence em praticamente dois e meio, então, cara, vc tomou no cu pois está muito errado.

      1. o único controle que é melhor que teclado+mouse é em simuladores de corrida (volante e pedais) ou voo (manches e manetes), mas são cenários completamente diferentes

        agora, dizer que joystick é melhor em plataforma, jogo em terceira pessoa etc.. ehueheuhe bls mano

        pega dois jogadores de fortnite, um usando teclado+mouse e outro com joystick e veja quem levará uma surra (e olha q nem curto fortnite)

  6. A Microsoft é tão boazinha com seus gamers. Lança um monte de versão capada de Xbox e controles para geral. Se quiser uma versão diferente ou melhor, não se preocupe que também teremos a precinhos camaradas. A a maior vantagem desse a meu ver é que não tem pilhas, glórias a Deus!

  7. Eu acho interessante a pegada do controle do X assim como gostava do PS. Não sou PRO para precisar de um controle de 800 reais, inclusive acho 200 muito para pagar em um controle. Sou da época que comprava similares de PS2 por 25 reais para jogar e me divertia para caramba. Acho que muitas pessoas esqueceram qual o motivo de 99% dos usuários terem um video-game: DIVERSÃO.

    1. Concordo 100%. Mas esse Elite… cara… é show de bola. Eu não tenho coragem de comprar também. Mas o bicho é muito foda. Amigo nosso comprou e realmente é top. Até uns 300 eu pagaria no Elite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *