Carregando...

Nova análise em vídeo do Xbox Elite Controller 2, o “controle mais avançado do mundo”

O fato de a Microsoft criar muitas versões controles é uma realidade, mas desta vez o Xbox Elite Controller 2 vai além de uma simples edição especial personalizada e oferece a tecnologia e os avanços mecânicos mais avançados que existem nos controles de competição. Porque com um preço de 179,99 euros (não tem preço no Brasil ainda), este controle foi especialmente projetado para jogadores profissionais que ganham a vida jogando ou não se importam em arranhar seus bolsos para aproveitar maiores possibilidades no terreno competitivo.

A Microsoft compartilhou um novo vídeo do controlador Elite Series 2, o “controle mais avançado do mundo”, onde vários funcionários e convidados realizam um unboxing do controle e comentam seus detalhes e sentimentos. Em geral, todos ficam agradavelmente surpresos com o design e o acabamento dos materiais e da construção. Um detalhe que todos apreciam é o fato de ser o primeiro controle do Xbox One com bateria interna.

O Elite Controller 2 tem tudo o que você esperaria em um controle competitivo, desde o conector USB-C, alavancas traseiras configuráveis, configurações de tensão do gatilho ou componentes intercambiáveis ​​da haste e da cruz. Além de uma autonomia aprimorada de até 40 horas e uma nova luz indicadora do status da bateria.

Tudo com um fantástico acabamento em preto com detalhes metálicos e uma nova alça texturizada para que não escorregue após longas sessões de jogo. O Xbox Elite Controller estará à venda no próximo dia 4 de novembro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.