Nova promoção do Xbox Game Pass está disponível com várias vantagens!

A Microsoft iniciou uma nova onda de promoção para o Xbox Game Pass e que combina muito bem com a entrada do altamente aclamado Red Dead Redemption 2. A boa agora é para o Xbox Game Pass Ultimate que oferece mais três meses de Spotify Premium e outras vantagens.

A nova promoção oferece um mês de Xbox Game Pass Ultimate por R$ 1, e você ainda recebe três meses de Spotify Premium já disponíveis. Apenas novos membros do Spotify Premium são elegíveis para esse benefício, mas uma nova conta pode ser criada rapidamente. Além do Brasil, esta oferta é válida para França, Alemanha, Austrália e México.

Além disso, Phantasy Star Online 2 está de volta com um bônus mensal que inclui aumentos raros de quedas e muito mais! E para aqueles que não estão neste jogo japonês gratuito, ainda há um casco, uma bandeira, uma vela e uma figura de proa inspirados no Ori em Sea of ​​Thieves, 5.000 pontos MyTeam e 30 aprimoramentos de habilidades da NBA 2K20, uma pacote do Warframe para Xbox e outras grandes vantagens!

Muitas dessa vantagens estão disponíveis para os assinantes atuais do Xbox Game Pass. Então, abra seu aplicativo Xbox Game Pass e obtenha as vantagens!

252 comments on “Nova promoção do Xbox Game Pass está disponível com várias vantagens!

  1. O Xone além de não ter jogos fracassou miseravelmente em vendas e em lucros. Eu sinto vergonha alheia.

    PlayStation 4: 109 milhões de unidades vendidas.

    Xbox One: 47 milhões de unidades vendidas.

    “PSN “fez mais dinheiro” para Sony do que toda divisão Xbox e Nintendo em 2018”

    Fonte: https://www.google.com/amp/s/meups.com.br/noticias/psn-fez-mais-dinheiro-para-sony-do-que-toda-divisao-xbox-e-nintendo-em-2018/amp/

    1. Fonte: Meu psn kkkkkk Além de fracassado que fica em página de xbox, coloca uma matéria patética de 2018. Hoje só o game pass, lucra mais que a sony inteira. kkkkkk mais de 10mi de assinantes. Mas cadê o psnow? que não passa de 2mi que foi colocado no mercado em 2015. KKKKKK São tão fracassados que essa merda não tem nem no brasil

      1. PlayStation Now gerou mais dinheiro do que o Xbox Game Pass e EA Access juntos

        Data: 09/11/2018

        Fonte: https://www.eurogamer.pt/amp/2018-11-09-playstation-now-gerou-mais-dinheiro-do-que-o-xbox-game-pass-e-ea-acces-juntos

    2. A pessoa tem que ser um fracassado na vida pra ficar repetindo os mesmo argumentos de sempre, só pra compensar a própria frustação que tanto sente. Cara, procura um psicologo ou psiquiatra, tu não está legal, da pra ver que tu respira e vive xbox pq tu só fala disso, nem deve ter jogo no teu PS de tanto ficar falando merda em internet e nem jogo tem pra jogar. Vá se tratar, faz bem pra vc mesmo pq tu não está legal.

  2. Oi.

    Promoção novamente! Xbox game pass é realmente um sucesso! No mercado funciona assim: se o produto tem uma procura grande, abaixa-se o preço. Faz todo o sentido!

    #still2013

  3. Notícia para o KingsGoku e vários outros caixistas do site.

    Obs: Notícia de 2018.

    Xbox 360 ainda é o console mais popular do Brasil; PS4 lidera atual geração

    https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/xbox-360-ainda-e-o-console-mais-popular-do-brasil-ps4-lidera-atual-geracao/75995

  4. Eu fico imaginando a dor e o desespero de que tem um xflop em casa. Sem jogos exclusivos e rodando tudo capado. Quem tem o One X pelo menos roda os jogos multiplataforma na melhor versão entre os consoles.

    1. Caraii vc n tem mais oq fazer n? pq são 9h da manha e vc já esta aqui tentando denegrir a imagem do xbox, mano vai arrumar alguma coisa de útil pra fazer.

      1. Eu apareço aqui só pra zoar. Denegrir o Xbox os próprias funcionários da Microsoft faz isso. Peguei o Xbox Brasil e Phil Spencer como exemplo.

    2. Eu fico imaginando pslixo hoje que nem tem jogos, que o ultimo ex-clusivinho lançou em 2018, com daybug, aquele lixo, que teve tanto bug, que você tinha que baixar mais 46gigas só de atualização. Mesmo assim não melhorou em nada. Mas o Xflop que ta falindo, com RD2 no game pass. Enquanto isso, os lixinhos do psn ta jogando PREDADOR com notinha 5.5 no metacrit. Que é obrigado ainda a pagar pluszinha pra jogar online. KKKKK

      xiii, esqueci, demora 20 min pra encontrar partida online nessa merda, pq ninguém compra jogo flopado.

      1. Exclusivos lançados esse ano para PS4 até agora.

        Dreams – 14 de fevereiro de 2020.

        Nioh 2 – 12 de março de 2020.

        Final Fantasy 7 remake – 10 de abril de 2020.

        1. hypa exclusivo temporário é foda shuehuehueheuhehue

          nioh 1 saiu pra pc alguns meses dps de ter saido para ps4 (DETALHE ELE TINHA “ONLY ON PLAYSTATION NA CAIXINHA” KK) , obvio q o 2 vai ser o msm, ate pq nioh vendeu pra caralho no pc, a sony n tem cmo bancar isso não para manter exclusividade, aposto hard que esse ano msm lança para pc

          ff7 ja foi confirmado como exclusivo temporário (1 ano ) e a própria sony usou gameplay de pc no seu gameplay trailer kkkkk

          dreams já foi dito pela galera q fez o game q eles vão sim levar para pc e outras plataformas que esse é o objetivo deles com o jogo , o maior numero de pessoas tendo acesso a ele (deve sair ate para celular se bobear) porem não deixaram claro o tempo de exclusividade com a sony , acredito q seja o 6 meses (então ele sairia por volta do mes 8 para pc) mas pode ser 1 ano tb , porem é confirmado já por eles mesmos q sim é exclusivo temporário

  5. Phil Spencer admite falta de qualidade dos first-party da Xbox

    “Tem de ser capaz de dar ouvidos aos seus estúdios quando eles precisam de mais tempo.”

    Concordo com o Abillio Rodrigues “jornalista da IGN PT” mas o grande problema é que não existe “talento” dentro dos Studios da Microsoft. Pegue CrackuDown 3 como exemplo… quantos anos ele ficou em desenvolvimento pra no fim sair um dos jogos mais decepcionante da atual geração.

    Fonte: https://pt.ign.com/phil-spencer/78027/news/phil-spencer-admite-falta-de-qualidade-dos-first-party-da-xbox

    1. Se ele admitiu a falta de qualidade dos exclusivos do Xbox One isso é muito bom! As únicas coisas que teve de bom no Xbox One foram os Gears of War, Forza Horizon, Forza Motorsport, Sunset Overdrive e os dos Ori… O resto. Aparentemente no Series X Eles vão melhorar esse quesito e finalmente o PlayStation terá novamente um concorrente a altura!

          1. No mundo invertido PS4 sem jogos e sem GOTY…

            Já na realidade:

            Jogos exclusivos indicados a GOTY de PlayStation 4 e Xflop One:

            2014 = PS4: Zero / Xflop One: Zero
            2015 = PS4: Bloodborne / Xflop One: Zero
            2016 = PS4: Uncharted 4 / Xflop One: Zero
            2017 = PS4: Horizon Zero Dawn / Xflop One: Zero
            2018 = PS4: Goty of War e Spider-Man / Xflop: Zero
            2019 = PS4: Death Stranding / Xflop One: Zero
            2020 = PS4: Adivinhe / Xflop One: Será que é ZERO?

            PS4 sem jogos e Xflop One cheio de jogos:

            Jogos PS4 2020 = Nioh 2, Dreams, Final Fantasy VII Remake, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

            Xflop One = Bleeding Edge e ….

            Ver Inside Xflop fracassado. Hihihi

            Vai Philllll…. !!!!

          2. O medo que essa ovelha tem dos exclusivos do Xbox é tão grande que prefere não citar.

            Esse choro é maravilhoso e só tem aumentado. A Sony tá vacilando direto e o Xbox acertando quase todas.

            Xbox wins

          3. Kkkk… QUAIS jogos exclusivos Xflop, Super Sapos ou Grounded? Kkkk

            Ta acertando igual acertou do Inside Xflop. Hihihi

          4. Os jogos Xbox assustam demais as ovelhas. Contrate logo um seguro de vida, vai ficar hipertenso logo logo, ovelha.

            Se com o primeiro Inside Xbox já ficou assim desesperada, o segundo vai causar pânico. Rsrsrs o choro tem que continuar.

            Inside Xbox (Boo!) 4KKKK

          5. Ja tá contando com jogos que virão só após Xflop Série X???? Não tem nada de relevante no Xflop One para antes disso? Kkkkk

          6. Ué, ovelha, não acompanha as notícias? Ovelha, vc tava ouriçada pelo Inside Xbox mas não viu? Ou viu e não entendeu… Rsrs claro que não entendeu não é ovelha. Vc é a ovelha mais burra de todas as ovelhas que acompanham este site, fica perguntando o óbvio e sempre as mesmas coisas.

            Moral da história, playstation não tem jogos.

          7. Vamos ver…

            PS4 2020: Nioh 2, Dreams, Final Fantasy VII Remake, The Last of US Part II e Ghost of Tsushima.

            Xflop One: Bleeding Edge.

            E PS4 não tem jogos. Kkkkk

          8. Playstation não tem jogos. Sony virou multi. Versão definitiva desses jogos virão no PC e Xbox.

            Alice, acorda.

        1. Sim, como sempre sobra muito tempo pra eles, a Netflix não dá conta e a playstation sem jogos.

          E eu já tô tão ansioso pelo Devorador de Monstros…

    1. Cara, vc não tem nada pra fazer não?? Fica hateando ódio aqui nos comentários, que q vc ganha com isso?? O playstation n tem vários jogos?? Vai lá jogar então caraio

    1. Aproveite pra zerar spider Man, god of war de novo e compra seu Final Fantasy 7 por 200 bozos. Aqui no Xbox estamos com o melhor custo benefício gastando o mínimo, ano que vem comprarei um Ps4 para jogar meia dúzia de exclusivos e depois vender, pra ver se presta, eu só vejo jogos superestimados a preços abusivos.

          1. Um cara que é fanático de PS, mas jogou mais jogos no Xbox do que no PS.

            Esse é um mito sagrado.

            Felipinho sempre aprontando, praga veia.

          2. Um cara que é fanático de PS, mas jogou mais jogos no Xbox do que no PS.

            Esse é um mito sagrado.

            Felipinho sempre aprontando, praga veia.

          3. Quantidade não é qualidade. Eu estou jogando HZD no PS4 nesse exato momento. Ele sozinho é melhor do que todos os jogos “exclusivos” do xflop.

          4. Sobre o HZD ser um jogo de qualidade concordo, mas tem coisas melhores, principalmente se você jogar em um One X.
            Gears, Forza, e os multis são muito bonitos no One S, mas jogando no One X é outro nível.

          5. Resolução não é gráficos. A qualidade gráfica é a mesma na maioria dos jogos. Eu já joguei no One S e testei o One X em casa.

          6. Você acha, porque assiste pelo YT e lá perde qualidade, mas quando você esta na frente da tela, você vê que não é somente resolução, são texturas mais bem definidas, filtros, etc..

          7. Eu já testei o One X aqui em casa. A maioria dos jogos é só resolução a mais. Os gráficos continuam os mesmos.

          8. A realidade é essa. Você não sabe sabe nem qual a função de uma resolução maior. Você deve achar que um jogo rodando a 4K é 4 vezes mais bonito do que um jogo rodando em 1080p

          9. Mas não é somente a resolução, por isto acredito que tu nunca se quer viu um jogo correndo no One X.

            Frente ao Pro, segundo você só muda a resolução:
            http://4k.com/wp-content/uploads/2015/12/00002.png

            A Lara tomou banho no PS, foi? Imagina essa diliça peladinha.

          10. Rise of the Tomb Raider’s Xbox One X patch

            HDR display support for more vibrant and accurate color representation technology
            Spatial audio support, including Dolby Atmos, for true 3D audio
            Enhanced texture resolution for Lara Croft, NPCs, and environments, leveraging additional memory offered by the Xbox One X
            Improved anti-aliasing for immersive realistic details
            Improved volumetric lights
            Improved volumetric lights
            Improved reflections
            Enhanced foliage
            Upgraded polygonal detail
            Amplified texture filtering

            https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2017/08/rottr_xb1x_ps4pro_1-740x416.jpg

            https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2017/08/rottr_xb1x_ps4pro_3-740x416.jpg

            Felipe ?? VipPerWeS – ? ✖️S✖️? • 30 minutos atrás
            Eu já testei o One X aqui em casa.

            ENTENDI, TESTOU O ONE X DE TAUBATÉ!

          11. Posso não rapaz, não tenho mais ele aqui, se não ia te mostrar.

            Mas tem fotos e gameplay no meu face.

            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/OHSJ5N4
            Olha o Doomzinho como vem.
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ny_iXIY

            Acho que essa captura é
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/XdA6L6I

            desse vídeozinho aqui hein?
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-SiHvMs

            Fica aqui as capturas para você baixar ai e comparar com a sua versão:
            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92257419_2975106172575842_190009572218372096_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=MZRXanCXv1sAX_hnVWv&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=7cbec303928910e3537fc78b53600943&oe=5EDB39FE

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92460955_2975106095909183_7098588021158576128_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=sEbgLCASJz0AX8hEZMA&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=7a733df8a1e8137960e84fa89fe54ef1&oe=5EDBF8D8

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92811922_2975106062575853_7689626725688279040_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=9cVVa-K60qYAX9zadEF&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=a75edd61003f5d9010117efc4d708b44&oe=5EDA77B7

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/93009643_2975106395909153_8200189412517085184_o.jpg?_nc_cat=104&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=cdyoMrDTY1UAX_Da2ak&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=97673bfb6cad0c6cd6b088832ae74544&oe=5EDC8D42

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92335219_2975106295909163_8678202818542174208_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=QvSDG1w-ZoYAX-yFO4l&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=35b6e618e48371cea8a7a0ba67952594&oe=5EDDBBD1

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92345409_2975106435909149_7984329570310422528_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=m76LtOpc7uwAX9Osnge&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=75feead906ebe866286f65cd26e07cdd&oe=5EDCB5C7

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92241332_2975106479242478_4320527754480058368_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=0YtSIg_EPh0AX8Q4VdG&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=19a264bfb9c13b8b10e11ecc0ce2edf5&oe=5EDBC094

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92579246_2975106639242462_3044910218321330176_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=Y_2vis_0d1wAX9aV1o_&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=c09a8d59b23f49a454d1470b735885c0&oe=5EDE4A98

            https://scontent.fbhz8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92844901_2975106662575793_8269409218583330816_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=Jc6YNHHcj3UAX8juoQC&_nc_ht=scontent.fbhz8-1.fna&oh=f85c4c8a52c66023fe7cbe8df89b970d&oe=5EDD4C08

            E definitivamente, você não precisa provar nada para mim.

    2. Mongão, ninguém é obrigado a gostar das mesmas merdas que você gosta não.

      Vive aí falando de exclusivo e o cacete. Só de Forza Horizon 4 eu já tenho 110 horas. Pega todos os exclusivos do PS4 juntos que não dá isso de conteúdo.

      Enfim, continua nessa tua vida medíocre aí de ficar em página de Xbox chorando kkkkk

    1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/double-fine-confirma-psychonauts-2-no-inside-xbox-de-julho/
      essa aqui ta pior, pensei que o inside dos multi tinha sido o dessa semana.

          1. Já acho o contrário, se for parecido já é sinal de qualidade, e vc não respondeu.minha outra pergunta, qual seria a desculpa pro silêncio ensurdecedor da Çoni?? ??

          2. ”qual seria a desculpa pro silêncio ensurdecedor da Çoni??” simples, quando a microsoft fizer algo que mereça a atenção e preocupação da sony com relação ao mercado de games ai sim ela começará a se mexer, até agora só vi a microsoft atirando pra todo lado com um alcance mínimo, ainda estão todos falando dos jogos da sony e do ”SSD” do ps5, mídia sonysta ou não essa é a verdade e vc sabe disso.

          3. Pensei que uma receita 30 bilhões e lucro de 10 bilhões já era algo a se preocupar .
            Lucro que vale 30 % da Sony PlayStation?
            + 2 trimestral da pra comprar uma divisão PlayStation.

          4. ”com relação ao mercado de games” Olha sobre o que eu falei.. é lógico que eu sei que a microsoft é mais rica que a sony, na verdade isso só torna a vergonha ainda maior, o cara quer me falar de riqueza de empresas kk, o que me importa de ambas é suas divisões de games, apenas isso!

          5. Divisão Xbox é a terceira mais rentável da Xbox , isso por que ela compete diretamente com windows e Azure , impossível ganhar dessas duas .
            Já a Sony só não cai por faz filmes kkkkkkkk entendeu? Filmes .
            Em relação a divisão.
            Dados de 2017/18 : Studio Xbox R$346 bilhões
            Sony PlayStation R$ 22 bilhões
            Não e só a M$ mais rica
            A divisão tbm é , agora me pergunta se essa valor todo e graças ao fracasso da empresa ?
            Fracasso e vender 110iljes de unidades as lojas e não render nada a empresa. Kkkkkkkkk
            Bay

          6. Comento oque eu quiser .
            Oque define um vitória por partes dos consoles ?
            Vendas ?
            Pois se for isso a cony está morta .

          7. Então a Çoni não mostra nada pq segundo vc, a MS continua irrelevante, e não pq a Çoni não tem nada pra mostrar em sua insignificância?? ?????

            Todos estão falando de q jogos da Çoni?? Flopfall e Quantos Erros?? ???????

            Sabe como chama isso?? Passadinha de pano supremo, vc é um dos muitos poneys q tem trava em criticar a mamãezinha, sempre vai arrumar uma desculpinha pra justificar as cagadas dela, não é a toa q ela faz oq bem entende, e em vez de vcs cobrarem, continuam fazendo propaganda gratuita pra essa empresinha, Çoni com ctz merece os clientes q tem ??

          8. quantum error e godfall não são da sony, não são financiados pela sony, nem se quer apareceram em qualquer evento da sony, os produtores apenas optaram por excluir o xbox por saber que não haveria um retorno necessário pra eles vendendo na plataforma de jogos da microsoft, todo mundo sabe disso, não cansa de se fazer de idiota não?

          9. Se quantos Erros e Flopfall tmb não valem, oq tem da Çoni pra nova geração?? Nem jogos e nem console ?????

            “os produtores apenas optaram por excluir o xbox por saber que não haveria um retorno necessário pra eles vendendo na plataforma de jogos da microsoft, todo mundo sabe disso”

            Então quer dizer q os produtores de AC Valhalla, Chorus, Scarlet Nexus, The Medium, Dirt 5, Vampire: The Mascarade Bloodlines 2, Yakuza 7 (???), Bright Memory, Call of The Sea, Scorn, Second Extinction, The Ascent optaram por excluir o PSSD5 por saber que não haveria um retorno necessário pra eles vendendo na plataforma de jogos da Çoni?? ??????

            Quer dizer q o kogima pensou q ia ter retorno lançando o flop dele no PS?? Se enganou redondamente ????? VC É MUITO FRAQUINHO, agora eu sei pq me ignora tanto ?????

      1. Só pra complementar…
        Inside maio = parceiros
        Inside junho = ?
        Inside julho = Xbos Game Studios
        Não confunda jogos de estúdios da Microsoft com “exclusividade”. Psychonauts 2 era um projeto em andamento quando seu estúdio foi adquirido; e este jogo não passou a ser exclusivo apenas das plataformas Xbox. Não confundas as coisas. Se bem que é fácil demais enganar vocês, tal como misturar os conceitos de “crossgen” com “exclusivo”.

          1. Entendi, Esgoto Grounds 50+ não vale pq não é da Çoni, Érica 69 tmb não vale, Concret Genie 75 tmb não, Merdievil 67 tmb não vale, Shenmue 68 é outro q não vale, o flop de Urina Simulator tmb não vale pq o jogo tmb não é da Çoni, Spiderman valew msmo o estúdio não ser da Çoni na época, ????? Bloodborne tmb valew. Scalebound era da Platinum Games, e eles até assumiram a culpa pelo cancelamento, mas a culpa segundo vcs é da MS ????

            Conclusão1: vcs decidem quando vale e quando não vale, cagando regras dia e noite na internet.

            Conclusão2: a Çoni não lança jogo, ela depende exclusivamente de terceiros pra se sustentar, essa é a rainha dos ex-clusivos ?✌️

          2. concret genie é um bom jogo, medievel é um remaster de 3 gerações atrás, predator, erica, shemmue… nenhum desses ai tem a mão da sony na produção, muito diferente de spider man e bloodborne que foram financiados com os bolsos da sony, bloodborne inclusive foi feito com a ajuda direta da japan stúdio, um estúdio da sony, ta vendo a diferença? não é ditar regra é a realidade que vc prefere se fazer de burro do que abrir os olhos

          3. Deti Tédio teve financiamento da Çoni e foi um fracasso monstruoso, Dreams outro fracasso q não está vendendo nada, esses tiveram a mãozinha da Çoni, mas agora tmb não vale?? ?????????

            A realidade é simples, quem dita a regra do flame war é çonista, mas caixista nunca caiu nas suas regras fracassadas, é ex-clusivo da Çoni e é lixo e fracasso, aceita q dói menos, e Bloodborne já está no Psnow e logo será outro q estará nativo no Pc q nem Horizon Zero Awards ?????

            Volto a dizer, se não fosse as Thirds a Çoni não seria nada ??

    2. Cara essa mídia é patetica , não é a toa que vc vê essa poneizada colocando o medíocre TLOU acima de jogos épicos da geração passada . Uma geração com TES Skirim , Mass Efect , Dead Space , Halo Reach , Uma trilogia épica de Gears , Os 3 Call of Duty modern warfare ( isso sim campanha cinematográfica) , Rebot de Tomb Raider , Os próprios Assassins Creed. Ai vem um ponei retardado querer colocar esse joguinho medíocre acima de JOGOS verdadeiros , só podem ser doentes .

        1. Deve ser difícil comprar um game achando que é 4k nativo e ser apenas uma enganação. Quem sabe essa geração a sonya consiga fazer o game rodar 4k kkkkkkk

          1. Fala isso pra quem comprou um Xflop One X Monstro 4Kpado que não segura 4K e 60frames em ORI. Hihihi

            No mundo lunático 4k dinâmico é 4K nativo? Hihihi

          2. Kkkkk… como se essa merda fosse objeto de rico. Hihihi

            Cada kid nesse blog.

            Mas me responda, 4k dinâmico é 4k real??? Kkk

          3. De onde você tirou que Xbox x é 4k dinamico???? PS4 não é item raro, se a galera quisesse teria comprado essa bomba!

      1. Joguei quase todos esses jogos citados. Todos jogos muito acima da média. Excelentes jogos só COD que joguei apenas o 1. Inclusive alguns deles joguei novamente no PS4 e XONE. Mas nenhum na minha opinião superou o impacto que eu tive de jogar TLOU, joguei no escuro e joguei ele apenas no PS4, pois não tive PS3. Não sabia nenhum spoiler do jogo nem a temática, nada. Foi uma experiência magnífica. Acho que se eu soubesse detalhes da história antes de jogar talvez não tivesse me impactado tanto em alguns momentos. Depois disso não vejo review de jogo nenhum, procuro evitar sempre os spoilers .

    3. Primeiro, essas “vantagens” existem na plus desde o ps3, MS copiou.
      Segundo, Bright Memory, seu ex-clusivo, tem até pra celular AGORA no Android, 3.8 estrelas.
      Terceiro, vc tá com inveja pq ghost of tsushima tem mais gráfico em tempo real do q TUDO q foi mostrado no inside terafake de quinta.

      1. É MUITO ENGRAÇADO VER O DESESPERO ASSOMBRANDO VOCÊ MEU FILHO!

        Bright Memory: Infinite É OUTRO JOGO MEU FILHO

        1.0
        https://store.steampowered.com/app/955050/Bright_Memory/

        2.0
        https://store.steampowered.com/app/1178830/Bright_Memory_Infinite/
        ESTAVA RODANDO NO MONSTRO A 4K/60, RT e VRS.
        CHUPA ESSA MANGA.

        Seu desespero é tão grande que torna tudo que você fala incoerente.

        rodrigohyppolito Geraldo Xavier 18 hours ago
        PEIDABOX X
        Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
        Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão.

        rodrigohyppolito Doctor Drauzio Varella • 19 horas atrás
        MS se suicidou com o 4TF S, coitada, tinha um plano tão bom pra matar o ps5

        O Phil afirma que será apenas 1 console desde Junho de 2019.
        https://mspoweruser.com/xbox-scarlett-is-just-one-console-confirms-phil-spencer-rip-xbox-lockhart/

        Então segundo você, o PS5 vai nascer morto?

    4. Estou aprendendo a nem me importar mais com tanta puxação de saco pra Sony e pro PS; imagina se isso não acontecesse… se as pessoas realmente fossem informadas sobre a superioridade do XB sobre o PS, este fechava as portas e isso não é bom. Agradeça.

      1. Esse é o problema das pessoas, se fechar a ideias e ficar brigando por marcas. As vezes o produto A é melhor que o B. Mas a alienação ou a falta de conhecimento é grande. Um belo exemplo que gosto de citar é em motos de baixa cilindra. Honda vende mais que Yamaha. Já a partir de 500 cc a situação muda, será por quê? Bancos tradicionais sofrendo com o alto desenvolvimento de empresas mil vezes menor (Itau vs Nubank). Por isso, nem sempre o mais popular é o melhor.

        1. ”Honda vende mais que Yamaha. Já a partir de 500 cc a situação muda, será por quê?” mídia sonysta! essa é a resposta a todo e qualquer questionamento caixista no mundo atual

          1. No caso de motos, todos sabem que a qualidade e conforto das motos da Yamaha de baixa cc, pelo menos quem entende de motos. Porém o brasileiro foca na revenda.

          2. “Jogos de PSSD5 serão mostrados no Series X”, a mídia se não for baba ovo da Çoni, é mau caráter, e aí, q opção vc acha q seja?? ??

        2. É que a CG é um ícone, é o Prêi dos motoboy. Acima, a CBR tem que enfrentar a lenda R1 e a associação do Valentino Rossi com a Yamaha.

          Pra não falar das Gixxers, Ninjas, Ducatis, MV Agustas e até BMWs… A vida da Honda no segmento premium definitivamente não é fácil!

    5. Quando eu falo que existe sim muita parcialidade no jornalismo eu me refiro a coisas como essas, já repararam que estão sempre tentando elevar algum jogo da Sony ao patamar de jogos super aclamados? Como AC na matéria, ou com os famosos “killers” Forza Killers, Gears Killers, Halo Killer, e porai vai lembro inclusive na época de ter visto site grande falando q o multiplayer de TLOU e do mesmo nível de um Cod.. enfim.. por essas e outras que vc v tanta gente alienada e tanto fanboy desesperado por joguinho exclusivo, no fim das contas quem alimenta essa porcaria é a mídia, por isso q vc v retardado falando q eventos como onde quinta não tiveram nada de relevante, é gente q teve o cérebro comido já de tal forma q só é relevante e bom se vier da Sony, qualquer outra é lixo, os caras deixam de ser gamers pra se tornarem fanboys de empresa

      1. Eu adoro acessar o wc e dar risada da cara dos caixistas.

        Os caixistas querem a todo custo colocar a culpa na mídia pelo fracasso absoluto do Xone no quesito vendas de consoles e qualidade em jogos.

        A culpa das vendas vergonhosa do Xone não foi por causa da Microsoft né?

        Antes do Xone ser lançado a Microsoft estava falando que seria obrigatório conexão constante com a internet e ainda por cima a MS estava querendo colocar restrição para jogos usados.

        Quando o Xone foi lançado…

        Console menos poderoso e mais caro. Agora o Xone não tem mais jogos exclusivos.

        Agora sobre a qualidade dos jogos da Microsoft eu não preciso falar mais nada. Eu deixo o Phil Spencer falar por mim.

        Phil Spencer admite falta de qualidade dos jogoz first-party do Xbox

        Fonte: https://www.google.com/amp/s/pt.ign.com/phil-spencer/78027/news/phil-spencer-admite-falta-de-qualidade-dos-first-party-da-xbox%3famp=1

          1. É uns 23% da população do nosso país. Parece pouco, mas é bastante. Porém nem chega perto do número de vendas do PS4. E vejo essa briguinha de consoles só em países pobres como o nosso, nos EUA normalmente a galera tem condições pra ter os dois, ou três. Kkkkkkk tenho um primo que tem todos lá, inclusive o Switch na qual ele gastou mais tempo jogando, e quando ele vem falar de jogos é muito bom, porque tem experiência com todas as plataformas.

      2. O que é uma droga nesses sites é isso, não tem parcialidade, ou puxa sardinha pra um ou pra outro, por isso nem dou bola pra essas notícias. Tem uma recomendação que vive aparecendo aqui pra mim de um site que é baba ovo da MS, é tão idiota quanto os baba ovo de PS. Kkkkkkkkkkkk

    6. Com todo respeito… Tão errados? AC virou um RPG, muito pouco do original se mantém. Descanonizaram o altair, a gameplay não tem mais a mesma fluidez dos antigos, o parkour foi massacrado do Origins pra frente. Ouso dizer que o Syndicate já tinha brutalizado o sistema de movimentação.

      GOT pelo menos tá tentando fazer algo parecido com AC, ao menos é o que aparenta dos trailers já apresentados, mas menos simplista, que qualquer um pode pegar o controle e zerar. Stealth Kills, combate, até “”ferramentas””(bombas de fumaça, entre outras) são mais AC do que as atuais. Entendo que seja cedo pra tirar essas conclusões, mas ainda sim…

      Podem me chamar de sonysta o quanto quiserem – GT: DaisukeMKXV

      1. Os jogos da Sony são a definição de “qualquer um pega o controle e zera”.

        Assassin’s Creed pode não ter níveis de dificuldade, mas 100% de sincronia em todos os jogos não é simples… Alguns dos objetivos opcionais são trabalhosos.

        O Syndicate não é diferente do Unity em movimentação. As animações são exatamente as mesmas. O que acontece é que Londres não é Paris. É muito mais aberta. E o Syndicate tem o gancho, que introduziu mais variação nas mortes do que o Unity.

        1. Discordo de tudo.

          Compara as penas do AC2(Que são apenas enchimento de linguiça) ou alguma side do Odyssey as valquirias do GOW 2018. Até mesmo no normal a última é fogo. O que eu quero dizer sobre GOT é que ele(PARECE) ter mais da alma do AC 2 ao 4, só que mais analógico, imersivo. Não extremamente analógico alá Mount and Blade, não extremamente automatico.

          E repito, Syndicate não tem nem metade do movimento e fluidez do Unity na movimentação. Procura uma tour de londres, que nem varios fizeram de Paris no AC Unity.

          1. Claro que você discorda, pois convenientemente escolheu o que de pior existe no AC (coletáveis) pra comparar com as Valquírias do God of War. Podia ter escolhido os navios lendários do Black Flag e do Rogue.

            Ainda assim, é maçãs e laranjas. Em AC, até esses novos, não havia monstros. Não tinha como colocar Valquírias num Assassin’s Creed Brotherhood.

            A sua resposta sobre fluidez é “procure no YouTube”? Por que não joga? Zerei ambos ano passado. Tanto Unity quanto Syndicate são pesados e ruins. Só que em Londres é mais difícil de encadear o parkour porque os prédios são mais espaçados. Por isso que introduziram o gancho.

            Enfim, a comparação com o Ghost of Tsushima não faz sentido, porque AC é mais sobre remover cirurgicamente um alvo do que matar todo mundo no stealth e lutar com o boss depois. Além disso, foi feita de forma oportunista. O trailer do Valhalla decepcionou e Ghost of Tsushima lança mês que vem. E claro, Valhalla esteve num evento do Xbox enquanto o Ghost é jogo da Sony. Óbvio que quiseram capitalizar em cima do backlash, o que torna cada palavra daquele artigo passível de críticas pesadas.

            Só que fanboy em sua maioria é burro e não enxerga nuances. Aí a Sony faz a festa com essa massa com cérebro de cabra. Maior prova de sonysmo que existe é o pessoal comprar esse artigo tão facilmente.

    7. Os çonistas estão dando botes anais pois ainda nem sabem como vai ser o console o jogo das lésbicas só atrasa pois estão tendo dificuldades para rodar o game com fps estável a única coisa que eles tem até agora e que o controle do pssd5 será uma cópia do controle do one e o final do the lésbicas of us que vazou kkkkkkkkk

  6. Tem alguma promoção individual de jogos 360? Quando logo no console me entristece ver Infinite undiscovery ser vendido por mais de 60

    1. Nos deals with gold sempre tem alguns jogos de 360. O Infinite Undiscovery eu acho mais fácil vc tentar achar um físico usado. Se não me engano mesmo quando comprei o meu eu comprei usado (mas no caso foi dos EUA). Da uma olhada no SecondSpin jogos antigos facilmente chegam a menos de 10 dólares lá, td bem que com o dólar a quase 6 fica complicado, mas às vezes ainda vale

      1. Assinar Gold no 360 não compensa, mesmo pq os jogos que estão lá para esse console e que eu quero não são nem dez. Peguei dia desses Lost Planet 1, 3, Deus Ex e umas músicas do JD2015, não gastei nem 40 reais. Dos exclusivos 360 que queria ter físico por conta de minha coleção são Magna Carta 2 e Infinite undiscovery.

          1. depende, vc quer jogar dirt, dirt rally, os need for speed (2015, payback, heat, rivals), asseto corsa, the crew 1 e 2, gran turismo sport, drive club, project cars 1 e 2, F1, onrush, grid, wrc 8 e tantos outros etc… acha mesmo que está faltando opção de jogos de corrida no ps4 amigo?

          2. Vamos combinar, dessa lista aí, os mais ou menos são: Dirt, Need for Speed, The Crew e F1. Os outros são muito abaixo para se jogar, imagine uma pessoa tendo que jogar Gran Turismo e Drive Club, a pessoa fica louca.

          3. ”jogar Gran Turismo e Drive Club, a pessoa fica louca” pq pensa isso? são excelentes jogos, gran turismo tem campeonato mundial patrocinado oficialmente e drive club mesmo com todos os seus problemas no lançamento foi um ótimo jogo pra quem jogou posteriormente, além de indiscutivelmente ter gráficos ótimos e o melhor efeito de chuva em games de corrida,quanto aos demais, dirt é o melhor jogo dentro da sua categoria (rally) project cars é o outro que está entre os melhores dentro do seu gênero, já need for speed heat é um excelente arcade e um dos melhores need dos últimos tempos, então sinceramente não vejo a falta de jogos nesse sentido no ps4 de forma alguma, só se vc for muito fãboy pra descordar.

          4. O único motivo do Gran Turismo ser patrocinado oficialmente pela FIA, é pelo simples fato de o PS ter vendido bastante, infelizmente. Fico melancólico com isso, pois a qualidade de Forza chaga a ser arrebatadora. Mas, Forza também tem seus campeonatos OFICIAIS. Quanto a respeito da chuva, demorou para chegar no forza, mas se comparado ao Gran Turismo, estamos bem servidos.

          5. quanto a chuva vc descorda que a do drive club é a melhor da atual geração? quero muito ver o trabalho deles agora no vindouro dirt 5 que será produzido em grande parte pela galera que vez driveclub, que sinceramente mereciam uma outra oportunidade, coisa que a sony não deu.

          6. Sim, discordo integralmente, isso é muito relativo. O problema é: para vocês a Sony é perfeita, esse maldito estereótipo de que tudo que vem do Japão é de boa qualidade, é a maior invencionice de todos os tempos, compara uma moto Honda com uma Haojue e você me entenderá. Estou falando isso porque para vocês, quando a Sony faz algo errado, voces têm esperanças de que tudo vem a melhorar. Afinal, vocês colocaram na cabeça que todos os jogos da Sony são excelentes!

          7. Infelizmente o Xone não conta com o diferencial exclusivos de qualidade. Eu não consigo nem imaginar sem jogar HZD, Tlou, Spider-Man, Gow, Days Gone entre vários outros jogos.

      1. Veja meu vídeo Geraldao de Rivia. Agora eu compro xflop a 1000 reais instalo um monte de jogos do game pass e vendo a 1500 no olx.

        https://youtu.be/e4decuz12UY

        1. Preciso ver o vídeo não mano, eu confio em vc. Achei estranho vc mudar de quinta pra sexta de caixista pra sonysta novamente.

        2. kkk e ainda teve bocó que caiu no seu conto, mas cuidado a vida pode cobrar um dia, ficar enganando as pessoas não é legal.

          Se bem que em 2015 quando vendi o One Fat, eu enganei a pessoa, baixei a demo de destine 1 e contei como jogo. hahaha

  7. Achei enganosa, essa história de Spotify. Independente de ter gamepass ou não, você consegue pegar 3 meses. Infelizmente, só vale para quem NUNCA, teve o Premium (eu já tive os 3 meses ano passado e agora não tenho direito a essa vantagem, mesmo sendo assinante gamepass). Lembrando que mesmo criando outra conta no Spotify, NÃO PODE usar o mesmo CPF, pois eles detectam que você já teve.

    10:12 – Acabei de dar uma olhada, hoje em dia eles dão apenas 1 mês.

    1. Você entrou direto pelo vantagem e resgatou código via game pass? Eu também pensei o mesmo que você, mas eu gosto muito de ler e encontrei isso em Vantagens no “Xbox.”

  8. Mesmo tendo no game pass o Gears 5 comprei na amazon por 69,90 frete grátis para completar a coleção do gears em mídia física, será que quem tem xbox não compra jogos?

  9. O Xbox Game Pass possui 10 milhões de assinantes. No dia em que a Microsoft tirar essa promoção de R$1 esse número caí pela metade… Eu pago os R$30 todo mês e não me arrependo, o serviço é excelente! Por causa dele eu comprei jogos como o Forza Horizon 4, os dois Ori, Rocket League, Ace Combat 7, os Life Is Strange da Chloe e da Max e etc. Mas acho uma p**a sacanagem com a Microsoft o que esse pessoal faz: criar 500 contas pra ficar pegando por R$1. E pior que ainda vão nas publicações sobre game Pass e falam com orgulho: “tenho mais de 250 jogos por R$1”

    1. Com o tempo a Microsoft deve fazer mudanças. Por exemplo, cobrar CPF, nome completo e data de aniversário na criação da conta. Mas por enquanto tudo a seu tempo. No geral dá muito certo. Olha a Netflix por exemplo, o primeiro mês é 100% grátis e mesmo assim a empresa tá indo muito bem, com toda certeza, nem no caso do Xbox Game Pass nem no caso da Netflix, o número de assinaturas cairá pela “metade” caso haja barreiras.

      1. Netflix não tem mais esse mês grátis. Infelizmente, com o Game Pass, muitos usuários não tem essa mentalidade de “vou pagar o preço integral por que é um serviço excelente e que vale a pena” não é difícil encontrar públicações sobre o Game Pass no IGN Brasil, Jovem Nerd, Manual dos Games e etc. E encontrar os caras falando: “vou jogar esse game por apenas R$1 enquanto o sonynho paga R$250” ou algo parecido!

        1. É mas as pessoas acabam pagando o preço cheio depois. Se 10 porcento está usando Xbox Game Pass por um real é muito. Isso graças a pandemia que estimulou a contratação, antes disso esse valor é bem menor. E é por isso que investimentos pra este serviço não param.

    2. da moral pra um retardado é foda, fica falando um monte de merda com fonte que tirou do cu, conheço um monte de gente que assina o game pass integral e nunca ouvi que ficam criando conta pra pegar por 1 real….
      bando de fdp querem derrubar a plataforma de qualquer jeito.

      1. A MS deve passar a cobrar CPF para ter acesso ao GPU. Mas se cosiderar que desses 10 mi, 50% pagam o valor cheio e nisso eu estou sendo mediocre, por ano o faturamento só do game pass é de R$ 2.400.000.000, bilhões. (eu pago valor cheio) Porque o que se paga em 1 jogo dá de pagar alguns meses, se não o ano todo de GPU. Ah, e falar que assinante de GP não compra jogo tá totalmente errado. Só essa semana eu comprei 2 jogos. Testei mais alguns que não vale o valor cobrado, dessa forma evito perder dinheiro.

  10. A Microsoft fez com que o GAMEPASS se tornasse algo obrigatório pra quem tem um XBOX ONE (fat, S, X) e em breve o Séries X. É como se fosse necessário pra jogar, porque jogar tudo isso, por uma merreca. Paguei 1 real e tenho 1 ano pra jogar. Peguei a promoção no final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *