Nova tela inicial e comandos de voz para Xbox One são lançados em atualização prévia

A Microsoft continua ouvindo a comunidade do Xbox para melhorar ainda mais o sistema do console baseado em atualizações. Bem, agora os Insiders, usuários que testam updates prévios ainda não liberados para todos, receberam novos recursos que aprimoram duas experiências importantes no Xbox, e isso vai de uma repaginação para tornar a interface inicial mais rápida e melhor suporte aos comandos de voz.

A tela inicial (dashboard) do Xbox One é a primeira coisa que você vê quando liga seu Xbox One e a Microsoft quer oferecer uma experiência fácil e perfeita para você navegar em seu console. Após ouvir o feedback dos jogadores, e assim com a atualização de hoje, estamos experimentando uma interface de usuário simplificada.

Com este novo projeto experimental da Tela Inicial, a primeira coisa que você notará é que foram removidos as Twists do topo da tela inicia em favor de botões separados que lançam suas experiências de jogo. O objetivo é permitir que você entre no Xbox Game Pass, Mixer, Comunidade Xbox e Microsoft Store mais rápido do que nunca. Também mudaram as coisas para criar mais espaço para seus títulos recentemente jogados.

Atenção, a nova tela inicial é experimental e será lançado esta semana para selecionados do programa Xbox Insiders dos ciclos Alpha e Alpha Skip Ahead. Para mais detalhes sobre o lançamento, fique de olho na Windows Club. Não esqueça de acessar o Xbox Ideas Hub para dar a sua opinião.

Alterações nos comandos de voz no Xbox One

No ano passado, a Microsoft expandiu os comandos de voz do Xbox para centenas de milhões de dispositivos inteligentes, permitindo que o Xbox One se conectasse com o Xbox Skill para dispositivos habilitados para Cortana e Alexa. O Xbox Skill continua a crescer e a mudar com base nos seus comentários, incluindo novas atualizações lançadas no início deste mês.

Com base nesses esforços, agora estão evoluindo para experiências de assistente baseadas em nuvem. Isso significa que você não pode mais falar com a Cortana através do headset. No entanto, você pode usar o Xbox Skill para Cortana através do aplicativo Cortana no iOS, Android e Windows ou pelo alto-falante Harmon Kardon Invoke para alimentar seu Xbox One, ajustar volume, lançar jogos e aplicativos, capturar capturas de tela e muito mais. Alexa também já são suportados.

A partir desta semana, esta atualização será lançada no ciclo Alpha Skip Ahead e será totalmente distribuída para todos os usuários nesta “primavera”. Como parte dessas alterações, essa atualização desativará temporariamente o ditado do teclado virtual no Xbox One. Não se preocupe, a Microsoft vai corrigir isso em o quanto antes.

O que vocês acharam?

Fonte

285 comments on “Nova tela inicial e comandos de voz para Xbox One são lançados em atualização prévia

    1. Vai mudar de novo, pqp, 7 anos de geração e não soube fazer uma DashBoard decente até agora, enquanto isso a Sony com a mesma desde o lançamento, quando se tem qualidade é assim nem precisa mudar, não é atoa que existe esse abismo entre as duas.

      Tá explicado o porquê o Xbox Onde flopou, agora imitando o PS4 vai vender pra caramba.

      O Xbox completou 3 anos sem uma grande nova IP de peso
      e os cara vão lá e preferem ficar atualizando a Dashboard
      nuz velho por isso que tá foda apoiar o Xbox

  1. Essas coisas não muda muita coisa, em um videogame eu espero jogar jogos, cade noticias de novos jogos ? no PlayStation sai exclusivo 1 a cada 3 meses, as vezes são 1 exclusivo por mês

      1. ha rumores que são uns 50 por anos, irmão! vale a porra toda, Dlc, dlc da dlc, musica do jogo, versão japonesa e versão americana conta como dois jogos diferentes, mais dlc , musicas do jogo, versão japonesa, e um monte de derivados do consagrado last of us( temos God of Us , Day os Us , e o próprio last of us que mesmo resmaterizado está na listinha deles. por hoje é só pessoal fuiii. me esqueci dos que acabam saindo para xbox que ele incluem na LISTINHAS deles e tomam na toba no final .

          1. Escolhe ai brother… Blood & Truth VR (28/05/2019) , dreams (fim de 2019) , Concrete Genie (fim de 2019) , medievil (25/10/2019) , days gone (26/04/2019) death stranding (08/11/2019) judgment(21/06/2019) .. sem falar os multi já que pros”caixistas” exclusivos não importam, e não venha me falar de pior versão pq nos dois sabemos que quem realmente joga a pior versão são os donos do xbox one ,que nesse caso é a grande maioria comparado aos donos de xbox one x. Como vc é um cara gente boa é sempre bom um flamewar saudável kkk

          2. Vish, jogo de VR (Blood & Truth VR), jogo de criação de fases (Dreams), jogo que foi lançado ano passado (Judgment). As listinhas de vocês já foram melhores.

          3. Interessante, então pra vc esses jogos não contam né? pq vc julga por não serem AAA , mas sendo assim vc já está a 3 anos com o xbox deligado esperando setembro pra ligar de novo é? kkkk.. já que esse simples ”joguinho” de VR Blood & Truth é melhor avaliado que todos os seus exclusivos dos últimos 3 anos como state of decay 2, sea of thieves e crackdown 3, onde nesse período só forza foi relevante. Ou estou errado? não sei de onde vc tirou que algum desses jogos ai é do ano passado amigão.

          4. Uai, pra sonista os medalhões da microsoft não contam, e são jogos sem concorrentes no playstation. E o cara falou de jogo AAA por mês. Jogo de VR e remake de jogo médio de PS1 é AAA agora?

          5. Eu não disse que não contam por serem indies, eu só mostrei que na sua listinha tinha jogo do ano passado, jogo de acessório, jogo de criação de fases, remaster… Se for pra falar de nota, esse Blood & Truth VR perde pra Forza Horizon 4, Ashen e The Outer Wilds, e aí?

          6. Qual jogo é do ano passado brother? tbm fui claro em dizer que forza horizon 4 era uma excessão, mesmo não sendo mais um jogo exclusivo de xbox assim como The Outer Wilds já que ambos tem pra pc. Enquanto os jogos que eu citei são exclusivos de playstation 4 amigo.

          7. Ta certo fera , judgment foi lançado antecipadamente em dezembro de 2018 no japão e só chegou ao restante do mundo já em junho de 2019 por isso o conflito de datas. Nesse caso dá pra dizer que é um jogo com 2 datas de lançamentos.

          8. Interessante, então pra vc esses jogos não contam né? pq vc julga por não serem AAA , mas sendo assim vc já está a 3 anos com o xbox deligado esperando setembro pra ligar de novo é? kkkk.. já que esse simples ”joguinho” de VR Blood & Truth é melhor avaliado que todos os seus exclusivos dos últimos 3 anos como state of decay 2, sea of thieves e crackdown 3, onde nesse período só forza foi relevante. Ou estou errado? não sei de onde vc tirou que algum desses jogos ai é do ano passado amigão.

          9. Quando caixistas fazem lista de exclusivo, todos (maioria) estão disponíveis pra baixar e jogar no game pass, já sonistas kkkk assiste pelo YouTube no canal do Duduzinho..kkkkpatéticos..

          10. ta certo spider man é jogo de super heroi mais vendido da história nos EUA sem ninguém comprar né? kkk

          11. Essa é a Comunidade bosta que gosta de gozar com pau dos outros…kkkblaa blaa blaa mais vendidos dos estados unidos.pqp ..

          12. Vc que parece um retardado com esses argumentos de criança de 12 anos , disse que ninguém joga , blá blá blá e os jogos estão ai quebrando records de vendas , só te digo pra me explicar como o jogo vai quebrar records de vendas se ninguém comprar “jenio” ? Aí fica aí com as mesmas piadinhas de sofredor com (kkkk) no final , típico de quem tem complexo de inferioridade .

          13. fica dificil interpretar texto quando quem o faz tem QI negativo fera , vc é só mais um que não tem argumento nem pra defender a b*nda quanto mais querer falar de tecnologia e números. Que tal vc voltar pro seus canais no youtube pra beber leite de **ca dos seus mestres , pra ver se eles te alienam mais , pq ta pouco!

          14. 20 comentários com (bla bla bla kkkk) quanta porcaria um cidadão desse é capaz de bostejar por dia hen ? todo machão na internet mas em casa deve ser só mais uma florzinha do mundo do pirulito , deixa de ser medíocre brother , tenta se tratar,lava as mãos, abre um dicionário, e depois tenta digitar na internet amigão, vc não merece nem o tempo que leva pra carregar essa página …

          15. 20 comentários com (bla bla bla kkkk) quanta porcaria um cidadão desse é capaz de bostejar por dia hen ? todo machão na internet mas em casa deve ser só mais uma florzinha do mundo do pirulito , deixa de ser medíocre brother , tenta se tratar,lava as mãos, abre um dicionário, e depois tenta digitar na internet amigão, vc não merece nem o tempo que leva pra carregar essa página …

          16. 20 comentários com (bla bla bla kkkk) quanta porcaria um cidadão desse é capaz de bostejar por dia hen ? todo machão na internet mas em casa deve ser só mais uma florzinha do mundo do pirulito , deixa de ser medíocre brother , tenta se tratar,lava as mãos, abre um dicionário, e depois tenta digitar na internet amigão, vc não merece nem o tempo que leva pra carregar essa página …

          17. Blz, pelo menos você não impôs gosto, tem gente que vai gostar de Death Strange e outros não. Isso mostra que nem todos os jogos são de alto orçamento, AAA, Triple-A. No Xbox também tem uma lista grande, mas do jeito que o cara falou lá em cima é que sai todo mês jogos no PlayStation e no Xbox não. Só que na lista do Xbox só colocam 1-2 jogos no ano e na do PlayStation colocam uma porrada de jogos com indies e tudo mais. Aí fica uma comparação injusta.

            Xbox próximos 8 meses:

            DLC gratuíta de estória para o State of Decay 2 (Heartland) – Mar/2019
            CrackDown 3 – mar/2019
            Gears 5 – set/19
            Bruxa de Blair – ago/2019 (esse eu gostei muito do trailer na E3)
            Battletoads – fev/2020
            Ori and the Will of The Wisps – fim de 2019
            Bleeding Edge – 2019
            CrossfireX (exclusivo temporário) – 2019
            Forza Lego (DLC do Forza Horizon 4) – Jun/2019

            Detalhe: Todos na data de lançamento no Game Pass.

            Em relação a melhor versão, acho o seguinte: Quem liga pra isso, tem a melhor versão no Xbox One X. Quem não liga, tanto faz jogar a melhor versão ou não. Eu lembro que quando comprei meu Xbox One X eu comprei junto com um amigo e ele comprou o Xbox One S. Estou jogando com ele o Gears of War 4 em coop. Top demais jogar em coop.

          18. Ja ouviu falar em shareplay? Da de jogar online ate mesmo os jogos que só tem multiplayer local, como o overcooked

          19. O cara falar que na sony sai um exclusivo a cada 1 ou 3 mês é uma falácia total , o tipo de comentário que não dá pra levar a sério , em nenhuma das gerações nenhum console fez isso. Só não concordo colocar DLC em lista de jogos futuros brother , pq ai vc dá razão pro amigo lá de cima , ele pode muito bem então dizer que no playstation tem 1 exclusivo por semana já que estão sendo adicionado DLC semanais ao days gone kkkk. Melhor versão pra min tbm é só pra inflar o ego , mas logicamente que se alguém me dizer que no xbox one x é a melhor versão dos jogos e vou ter que rebater que no xbox one é a pior e assim vai kkk

          20. Eu só coloquei a DLC porque eu voltei a jogar o State of Decay 2 por causa da DLC Heartbreath, mas blz, acho que não conta mesmo. Mesmo tirando essas duas DLCs sobram 7 jogos (vc tb listou 7 jogos da Sony) e nem coloquei todos os jogos, tem uns que nem vale a pena colocar (como o Way to the Woods)…rs

          21. Blz, lembrando que só citei jogos para 2019 , se eu fosse incluir 2020 poderia acrescentar the last of us parte 2 e ghost of tsushima mas como ambos não tem data de lançamento confirmadas é melhor deixar quieto , tem tbm final fantasy 7 remeke que existe uma grande possibilidade de virar multi mas até o momento ele é oficialmente exclusivo de ps4 até que a square enix confirme versões para outras plataformas se assim o fizer, logico que vc tbm poderia acrescentar halo infinite mas ai já estaríamos falando de títulos abertamente cros gen.

          22. Dreams que é um jogo menor esta sendo prometido desde 2015, você acha mesmo que The Last Of Us 2 e Ghost Of Tsushima já saem ano que vem? Nem data a empresa passou e mesmo que tivesse passado não é certeza. Outra você em algum momento aqui citou que Forza já não é exclusivo pois tem para PC, a PSNow para PC tem uma lista enorme de exclusivos que podem ser jogados lá e você não precisa de um PS4 para tal.

            A Sony praticamente passou a geração toda encostado em exclusivos que acabaram chegando ao Xbox, passou o inicio da geração TODA sem jogos e assumiu publicamente isso.

            Eu realmente queria entender essa tara por exclusivo.

          23. Eu disse que dreams está planejado pra ser lançado até o fim do ano brother ,e tbm fui claro no meu comentário anterior que não iria incluir the last of us 2 ghost of tsushima justamente por não terem datas confirmadas, quanto a dreams ,nada impede que ele seja adiado afinal sony, microsoft ou qualquer outra empresa adiam jogos o tempo todo, Ori and the Will of the Wisps, battletoads e psychonauts 2 são exemplos de jogos ”pequenos” que foram adiados fera. O psnow é serviço que conta apenas com alguns poucos exclusivos brother , onde a grande maioria são da geração passada, lá vc não vai encontrar muitos lançamentos dessa geração como god of war, uncharted 4, horizon zero down, infamous second son, days gone, ratchet and clank, gran turismo etc. Lembrando que o psnow é um serviço de streaming onde vc assina pra poder jogar através de um ps4 ou pc mas em nenhum momento vc tem o jogo armazenado no pc e os jogos não são vendidos pra pc , diferente de gears 5 por exemplo que até na steam será comercializado, uma loja totalmente independente que nada tem haver com a microsoft.

          24. Não é exclusivo??? foi dito que apenas days gone era exclusivo de ps4 em 2019 por isso citei outros jogos que tbm são , já que o assunto era exclusivos eu apenas os mostrei.

      1. Blood & Truth VR (28/05/2019) , dreams (fim de 2019) , Concrete Genie (fim de 2019) , medievil (25/10/2019) , days gone (26/04/2019) death stranding (08/11/2019) judgment(21/06/2019) todos estão ou estarão disponíveis no console da sony no decorrer de 2019.

          1. pq não jogaria ? vcs falam isso de todos os jogos mas as vendas provam o contrário brother , até mesmo os jogos multiplataformas são mais vendidos no ps4 , então não entendi seu comentário amigo.

          2. Uns cara velho fazendo essas boberadas ,como se ambas as empresas não se importa se mais em fazer dinheiro do que a opinião de voces

          3. Vcs sonistas estão sempre gozando com vendas do Japão, Estados unidos , Reino unido menos as venda aqui no Brasil.. kkkkkkpatético..

        1. Só trabalho com dados concretos.
          Death Stranding não foi confirmado como exclusivo.
          Ainda assim vc citou 7 jogos num periodo de 20 meses.

          1. De onde vc tirou que death stranding não está confirmado como exclusivo meu amigo? por gentileza me mostre a fonte que confirma essa informação. Vc diz que só trabalha com dados concretos mais até agora o único fato concreto é que death stranding é exclusivo de ps4 , qualquer outra informação é apenas boato ou especulação, o mesmo vale para final fantasy 7 remake , ambos são exclusivos de ps4 até a data de hj 24/07/2019 se amanhã ou depois a sony , ou o kojima ou a square enix divulgar oficialmente o jogo para outra plataforma ai tudo bem , ai sim serão jogos multiplataforma sem problema algum , mas como eu já disse a vc no momento são oficialmente exclusivos de ps4 , outra coisa .. todos os jogos que citei são ou serão lançados em 2019 , me explica de onde vc tirou que 2019 é um período de 20 meses???

    1. puta que meo pariu tentei te dar uma chance mas não dá não….vai se foder puta cara chato. Vai jogar seus jogos nota 66 no ps4 o caralho.

    2. Kkkkkkkk a esperança é que isso fosse verdade, mas a realidade é que o último exclusivo da Sony foi em abril, um lixo chamado Days (bug)Gone.

    3. Muda sim e muito. Passamos mto tempo na dash e é bom q seja bonita e usual. Estou usando a do PS4 e é terrivel, é um parto fazer qualquer coisa q n seja abrir um dos ultimos 3 jogos q jogou

      1. Eu prefiro o simulador de aviões da microsoft. Mega hypado pro Flight Simulator, deixei de jogar há tempos mas vendo o anúncio voltou a mesma empolgação daquela época.

      1. Eu achei mais difícil e simplória de todas. Essa nova tá bem melhor porque teremos mais coisas na primeira tela, o único ponto muito negativo é onde está o atalho de meus jogos e apps que deveria ficar onde estão as propagandas, assim o plano de fundo ficaria mais evidente. Dá pra ver que a Microsoft quer aumentar o espaços para propagandas e sugestões. Se for principalmente pra sugestões acho até positivo mas deveria nos dar a possibilidade de modificar isso. Da forma apresentada vc tem um número maior de jogos e apps utilizados por último no display o que é melhor no meu ponto de vista. Poderiam lançar um app pra a gente customização a vontade, salva e depois só aplicar no Xbox e isso para cada perfil. Sei que isso e inviável agora porque deixaria o console mais lento porém no Scarllet que virá com SSD seria viável.

        1. Assim como é um desconhecimento falar que God of War copoiu Ryse….mas é muito parecida sim. É porque não da pra colocar imagem aqui….

          1. Eu tenho um PS4, e tá falando que é parecida só por causa dos atalhos, mas bem quem a dash no XBox vai alem dessa tela que tu está vendo ai, não tem como comparar!

          2. E daí que vai além dessa tela?? É parecida e ponto final…ainda que seja uma tela, que seja atalho, se tirar uma foto e colocar ao lado da outra, vc vê que esteticamente é igual, não pode negar isso….para de tentar fazer controle de dano, como alguns dizem aí…

          3. Esteticamente igual não, PS4 parece dos anos 2000’s, e outra GOW é copia do Ryse, se tu ta dizendo que é igual!

      1. No 360 já tinha. Lembro quando peguei ele em 2016 (sim, sou novo no Xbox), desliguei porque você não podia conversar que o bicho era intrometido e queria se meter no meio, kkkkk. Na verdade só ficava abrindo a busca, jogos ou desligando.

  2. Feio. A melhor dash do Xbox One foi essa: https://www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/xlarge/public/field/image/2017/03/xbox-one-creators-update-dashboard.jpg

    O Xbox precisa de uma dash que valoriza os Avarates, como era no x360.

  3. Reparei hoje que quando a pessoa entra em algum jogo do Gamepass aparece a logo do lado direito. Vou só observar algum jogo que eu tenho comprado e ver se aparece também para pedir indenização por danos morais.

        1. Só na próxima geração, e Phil falou sobre isso naquela entrevista ao site alemão sobre o Gamescore OS. A única vez que ele falou sobre isso. Ainda pretendo abordar aqui no site em algum final de semana, mas é basicamente dizer que a unificação de jogos do Xbox e PCs ainda continua.

          1. Depende, se você gosta de consoles ou de PC. Até no celular poderá usar o Xbox, vai depender de onde você queira jogar.

          2. Pra mim Xbox e PC é ma mesma coisa, já que eu posso colocar um controle do Xbox no PC e conectar ele na TV se eu quiser.

          3. Acho que a maioria é assim, por isso o Xbox vai ter seu espaço por muito tempo. Mas existe um publico gigante que não tem esse interesse, galera do PC, pessoal que só joga no celular, e por ai vai. Pra muita gente o Xcloud vai ser perfeito.

          4. Ao que parece vc gosta demais da plataforma da microsoft quando se trata dos jogos, e odeia o console. Deveria ir se tratar.

          5. eu vou comprar um playstation e um nintendo com certeza, esses ainda vão demorar muito pra morrer

    1. Sabe aquele “termos de uso” que vc concordou guando assinou o MendigoPass? então eu não li ele inteiro mas posso te garantir que tem alguma parte onde a MultiSoft se “calçou” contra isso ai…

  4. É interessante como cada ícone da dashboard nessa imagem é basicamente uma propaganda que agora está sendo espalhada pelos sites kkkk.

  5. Resumindo a news:

    Sonysta: “Droga, a MS vai atualizar a interface do Xbox de novo! E eu to usando a mesma desde o PS3. Já sei, vou falar que tá igual a do PS4 para me sentir melhor” kkkkkkkkkkkkkk

  6. Na minha opinião Windows club, eu gostei da atualização que vai chegar na primavera do Brasil no Xbox ONE. Na minha opinião. Ok Windows club.

  7. O que dizem os Çonystas:
    “Os exclusivos do Play são melhores”
    O que acontece de verdade:
    -Quase 1 ano só com Days bug e aguardando o jogo do jaiminho.

  8. Técnicamente vão tirar o peso dash e separar em areas focadas, assim como era na primeira dash. Por exemplo, não vai ter mais aquele peso do feed da live nem do Mixer, nem da loja. Eu prefiro assim, porque não força você acessar áreas que não deseja ver.
    Eu por exemplo me foco mais no Mixer, mas não ligo pro Feed. Outros preferem o Feed e odeiam o Mixer. Outros gostariam que a loja fosse separada.
    Dessa forma o funcionamento fica focado apenas naquilo que te interessa sem tirar nada de ninguém.

  9. ate que enfim!!! eu andei sempre a dar lhes na cabeca para mudarem a dash, no sei como e que os jogadores conseguiam iniciar um jogo acabado de instalar, onde eu passei 2 mim a procura no icon do jogo… era uma estupidez, ate no windows 95 criava um atalho no ambiente de trabalho. espero mesmo que tenham resolvido isso…
    eu ate lhes disse que fazia um desenho de uma dash em condicoes para usarmos. parece que fui ouvido….

  10. O visual não me interessa, o que me deixa bravo e inconformado até hoje foi tirarem a função snap pra colocar propaganda, em todo lugar tem que ter esse câncer chamado propaganda

  11. Ao invés ficar trocando de interface, eles deveriam ter usado apenas uma e trabalhar em cima do desenvolvimento dela. Como a otimização dos menus do Xbox, e principalmente da Store, que são muito lentos, você fica mais tempo esperando algo carregar do que navegando pelos menus.

  12. Logo agora que já tinha acostumado. Sou meio avesso a mudanças. Quando mudaram a primeira dash eu reclamei, as mudanças menores, reclamei novamente. Agora resolveram misturar com a primeira.. Pqp. Aquela primeirona, apesar do visual poluído eu gostava dela.

  13. Unica diferença do ps4 é q no xbox floapda assim como todo q a ms fez na geração hahahahaha console mais irrelevante da história piada da geração a ms hahahahahahaaha abraço ovelhas

  14. Caixistas falando que a Dash não é igual…porra, esteticamente, é a mesma coisa, não tem como negar !!!

    E digo mais…prefiro mil vezes essa dash-cópia do PS4…no PS4, criei pastas e organizei meus jogos por midia fisica, jogos da PS PLUS, jogos comprados na PSN e outra com software. Me atende muito bem, e acho mais intuitiva que a antiga, XOne que é lotada de propaganda, e eu demoro sempre mais a achar as coisas que queria…

  15. O papo do sonysta agora é “Ficou igual a do PS4”. Bando de desocupados. Bom, e se for? ****-se. Só a Sony que pode copiar tudo nessa joça?

    1. Se for, só vai provar que caixista é hipócrita, pq antes a dash era merda…pra não enfiar o dedo no fiofó e rasgar, agora a dash vai ser boa !! To mentindo???

      1. Eu pelo menos nunca disse que a dash era uma merda. E outra: enfia esse papo de hipocrisia caixista no cu e soca com a piroca do Kratos boiolão. Vocês não tem moral nenhuma para falar de hipocrisia. Não vem falar de hipocrisia porque se isso fosse crime sonysta estaria fudido. Notinhas, poder gráfico, jogos velhos, EA Access e os “pass” que estão surgindo aos montes para alegria dos sonystas. Infelizmente, certos graus de hipocrisia não dá cadeia. Então baixa a bolinha, palhaço.

        1. Ficou nervosinha?? Meu comentário doeu em você, pelo visto…uhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhahua

          “eu pelu menus nunca disse bla bla bla”…
          cu, soca piroca …la bla blá….”.

          Vc é viado ou só retardado mesmo??? uhauuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuauhauhauhauhauhauhahuauhauhahuauha

          Quem tem que baixar a bolinha é vc, quem perdeu a linha !! não aguentou ouvir umas verdades e ficou igual a uma criancinha mimada e revoltada !
          uhauhuhuhauhauauhauhauhuhauhauhauhauhahuauauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauh

          1. Repito: infelizmente certos graus de hipocrisia não dá cadeia. Por isso que vocês estão aí leves e soltos falando sonyces. Fica mesmo debochando com essa cara de ** arrolado pelo Kratos boiolão.

  16. Vagabundo falando que a nova dash está igual a do PS4. São os mesmos que devem ter uma maquininha que mede o “poder” dos 0,3 Tflops a mais do PS4. “Ah, meu Deus!! O jogo roda com 2 fps a mais no PS4. Chupa, caixistas. Uhu!” Essa dash do PS4 só recentemente ganhou o recurso de pesquisa via teclado virtual. Pesquisar por letrinha era o fim. A Sony é tão inovadora que copiou da Live o sentido de dar jogos na assinatura, copiou a ideia de download de jogos para o console na PS Now, imitando o GP, copiou a ideia do Play Anywhere para a PS Now, copiou a retrocompatibilidade implementada lá no Mega Drive e no Atari 7800, copiou o conceito do controle analógico da Nintendo, copiou o conceito da câmera 3D também da Nintendo, só dando uma adaptada para uma alavanca; pelo menos nisso ela mandou bem, copiou a ideia do Wiimote e até mesmo erros como proibir o empréstimo de jogos (mas seus fãs omitem isso, tão covardes quanto ela) e, olha só, até as 3RLs (mas não bancou a troca dos aparelhos).

    Sonystas, como estão pagando essas vergonhas? No débito, no crédito ou até isso vocês estão pirateando?

          1. Problema seu se esse monte de mentira ta na sua cabeça, repeteiram tanto pra vc que isso virou vrd kkkk

            Dai vc vem aqui e repete como bom gado que vc é kkk

          2. Problema seu se esse monte de mentira ta na sua cabeça, repeteiram tanto pra vc que isso virou vrd kkkk

            Dai vc vem aqui e repete como bom gado que vc é kkk

          3. Que mentira, cara? Para de ser moleque. Até agora você só rebateu uma e eu admiti que foi erro meu. E aí? Se sente muito atrás de um monitor? É essa a sua forma de viver?

          1. Ué? Está apelando para o X360 por que? Kkkkkkkkkk Aí, galera. Ele quer comparar o X360 com o PS4. E eu é que não tenho argumentos. Kkkkk Um print para a posteridade.

    1. kkkk

      “A Sony é tão inovadora que copiou da Live o sentido de dar jogos na assinatura”

      Colapso

      Sony criou o Plus em 2010
      Microsoft criou o gwg em 2013

      Vai pesquisar alienado

      1. “Play Ninguém Liga”. Gozado que um monte de sonysta hater vagabundo fica falando Internet afora “Pra que comprar Xbox se posso jogar no meu PC?” Humm… interessante.

    2. ” copiou a retrocompatibilidade implementada lá no Mega Drive e no Atari 7800″

      kkkkk

      Olha os absurdos que saem do mundo do perulito

        1. Retro sempre existiu seu anta, não foi a Sega nem a Atari quem as criou, eles apenas fizeram igual a Sony e Microsoft, usaram já que existia

          1. Errei. O correto é conceito do controle de câmera 3D no joy.

            Dual Analog, 1997 (aqui foi uma “colinha”). Controle de N64 com 4 botões de controle de câmera: 1996.

            Next?

      1. PS Eye? Eu falei de Kinect aqui, por acaso? Kkkkkkkkk trouxa.

        Edit. Ah, sim. O descartado de última hora bundle com a PS Eye obrigatória para o PS4… vocês covardemente não falam sobre isso também.

    3. Só uma atualização pro debate. O conceito de games via assinatura começou com o fracassado 64DD.
      Nele o assinante pagava uma anuidade, e recebia games via correio. É diferente de assinatura de games em MD, mas o conceito é o mesmo.

      1. Você só agrega, o outro prefere me chamar de mentiroso e vazar. Essa informação eu desconhecia. O que eu sei é que no Mega Drive teve o serviço Sega Channel. Mas como não cheguei a pesquisar à fundo como era seu funcionamento.

        1. Nem conhecia esse lance do Sega Channel. Eu falei do 64DD pq ele foi uma das maiores novelas que eu presenciei no mundo dos games.
          Só pra ter ideia, ele deveria sair junto com o N64 em 96. Acabou saindo só no meio de 99. E pra variar flopou. Hehe.
          Depois eu pesquiso sobre esse lance da Sega. E bem provável q ele tenha feito antes da Nintendo. Pq a Sega sempre trazia algo inovador pras plataformas dela.

          1. Segundo a Wiki o serviço foi lançado em 1994, bem tardio na minha opinião.

            A Nintendo só perdeu a hegemonia nos videogames porque decidiu insistir com o cartucho, pois ela veio de uma reviravolta em cima da SEGA, aliás, nessa reviravolta foi um golpe de sorte o senado americano intervir na chamada “violência nos games”. Isso que fudeu a SEGA. O SEGA CD mostrou aos devs várias possibilidades, inclusive superar a barreira do espaço nos cartuchos. É inacreditável ver que a Nintendo viu potencial na nova mídia, mas por causa de picuinha com royalties por conta do fim da parceria com a Sony no projeto Play Station lançou o N64 com cartuchos. E achou que o DD iria se sobressair. Phoda.

          2. O que me incomoda na Nintendo é o vanguardismo exacerbado dela. Eu acho que esse conceito meio infantiloide dela já deu. Até a Disney tá mudando o pensamento, e ela ainda tá nessa desde a década de 80.
            A Sega faz uma falta enorme ao mercado de consoles. Ainda sonho com o retorno dela.

          3. Cara, eu já falei outras vezes aqui que a Sony nos salvou de um mundo gamer onde ficaríamos que nem uns debiloides sacudindo controles. Troço tosco. E falando sobre a volta da SEGA achei uma mancada da MS não ter aceitado o acordo com a SEGA para levar os jogos do Dreamcast para o Xbox Clássico. O pretexto era algo relacionado à Live, online ou algo assim. Vamos combinar que a MS achou que o Xbox se venderia sozinho como se fosse Windows e Office. Aliás, acho que até hoje ela pensa desta forma.

      2. Vamos s mais longe, conceito de games por assinatura começou com a revista Funtime em 1967, onde você assinava e recebia a revista com um jogo ou quebra cabeças pelo correio.

  17. Hahahaha. Xbox sempre inovando. Dash inspirada no ps. Controle elite com bateria interna.

    Pohha, se tudo do Playstation é um lixo, porque Microsoft anda se inspirando na líder de mercado?

    Mas copiar os exclusivos 3AAA da sony, isso a Microsoft não aprende. haha

    1. Se inspirar em quem, malandro? Pelo que eu saiba a Sony não tem controle elite e muito menos é dona da patente da bateria interna nos controles. Wii U e Wii já fazem isso no Classic Controller; aliás, com uma carga no Classic Controller do Wii U eu carrego o controle do PS4 umas 10 vezes. E ainda sobre o controle elite, é interessante empresas lançarem versões dos controles do PS4 com a anatomia do controle do XOne. E tem demanda.

      Cópia da dash do PS4… Hhauahuahauhua aproveita e pede para a Sony copiar a segurança da Live. Como consumidor não quero ter meus dados roubados na PSN.

          1. É mesmo?

            Alguns centavos que a Sony tem que dividir com a Blu-ray Disc Association.

            Apple Inc.
            Dell
            HP
            Hitachi
            LG Electronics
            Mitsubishi Electric
            Panasonic
            Microsoft Corporation
            (Matsushita Electric)
            Pioneer Corporation
            Philips
            Samsung Electronics
            Sharp Corporation
            Sony Corporation
            TDK Corporation
            Technicolor
            Twentieth Century Fox
            Walt Disney Pictures

          2. caixistas, sempre distorcendo:
            Is Blu Ray owned by Sony?
            Blu-ray Disc Association. … The “Blu-ray Disc founder group” was started on 20 May 2002 by MIT and nine leading electronic companies: Sony, Panasonic, Pioneer, Philips, Thomson, LG Electronics, Hitachi, Sharp, and Samsung Electronics.

          3. Então, eu não sou nenhum dos teus pares ou cupinchas para falar que distorço as coisas. Você vai lá na Wiki BR, se logue e tire o nome da MS da página.

        1. Foda-se. Posso ter 100 anos. Eu quero ficar no flamewar. E aí? Volta lá pro seu Pleysteichon e trate de comprar exclusivos, pois o aluguel do Azure tem que ser pago, senão tiramos da tomada.???

  18. Já que a MS “copiou” a interface do PS4 (ao que parece o conceito é oriundo das Smart TVs, mas beleza), a Sony pode copiar o recurso de sincronização automáticas de troféus (aliás, outra coisa copiada da MS; as conquistas), algo que o Xbox faz desde os primórdios do X360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *