Carregando...

Novas informações espetaculares sobre o próximo Forza Motorsport 8

E como prometido no nosso Twitter, é claro que vamos falar sobre Forza Motorsport 8, um título que sem dúvida alguma está sendo aguardado por muitos fãs. O que hoje é o simulador de corrida mais valorizado dos consoles carrega o peso de continuar sendo cada vez melhor. E agora é um bom momento para saber mais sobre o próximo título da franquia.

Se você acha que verá um outro Forza Motorsport como os demais, acredito que se enganou já que a Xbox Game Studios mudou muito. De agora em diante, a liberdade criativa e a margem de manobra são muito maiores do que nunca. Isto é o que o pessoal da Turn10 Studios quis transmitir sobre o provável Forza Motorsport 8 que poderá chegar apenas em 2020.

O novo Forza Motorsport promete ser impressionante

Não é a primeira vez que lemos promessas por parte dos estúdios. As expectativas são levantadas e, em seguida, o que é possível é cumprido. Bem, este não é o caso da Turn10, pois em um vídeo recente eles sentaram para falar diretamente com a comunidade e pedir feedback. Estes são alguns dos dados mais relevantes que podemos extrair do vídeo:

  • O tamanho do estúdio aumentou, incluindo veteranos que trabalharam no Red Dead Redemption 2, Grand Theft Auto V e muito mais.
  • É a primeira vez que eles estão abertos para as pessoas publicamente. Assim, eles contarão com a comunidade para comentar o estado de desenvolvimento. A participação popular será um dos pontos altos.
  • O plano de desenvolvimento está pronto. Eles também incluirão uma infra-estrutura modular para alterar qualquer coisa no meio do desenvolvimento sem prejudicar o restante do trabalho concluído.
  • O orçamento e o tempo agora são maiores. Em outros títulos, eles não poderiam incluir recursos ou elementos por falta disso, mas agora eles podem.

Nas palavras de Scot Lee:

Eu acho que a maior diferença é que estamos falando com o público. Isso é algo sem precedentes. Eu tenho estado com muitas empresas diferentes na indústria dos games por um longo tempo, e nós nunca, nunca, envolvemos a comunidade tão cedo no processo de desenvolvimento de um jogo. É estranho, mas ótimo.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.