Carregando...

Novas informações sobre o exclusivo Xbox da Compulsion Games

A Compulsion Games, membro da Xbox Game Studio por trás do We Happy Few de 2018, está atualmente trabalhando em seu próximo IP e está procurando um escritor experiente para ajudar a criar uma história em alto nível, de acordo com uma vaga de emprego vagas publicada no LinkedIn. Este estúdio agora faz jogos exclusivos para consoles Xbox e PC.

Nada de oficial foi mencionado na Compulsion Games em torno de um novo PI, embora tenha havido vários outros anúncios de emprego, todos procurando talentos experientes. Esta nova vaga declara:

“Nossos jogos ganharam elogios por sua arte, música, construção do mundo e narrativa. Agora estamos criando nosso próximo IP

” . Gostamos de abordar temas problemáticos. Tentamos criar personagens com falhas humanas convincentes. Misturamos escuridão e comédia. Nossos jogos são difíceis de escrever.”

A Compulsion está procurando um contador de histórias que possa ajudar a criar e executar histórias ao que parece um novo IP. A descrição do trabalho afirma que o estúdio deseja que alguém que possa trabalhar com o Diretor de Narrativa, enquanto trabalha com designers e artistas de nível para dar “significado emocional e temático a níveis”. A Compulsion também quer alguém que possa “pesquisar sobre história e mitologia relevantes” e que tenha “conhecimento e amor pela cultura além da ficção científica e da fantasia“.

A Compulsion Games foi adquirida pela Microsoft antes do lançamento do jogo, We Happy Few, em 2018. We Happy Few é um jogo de terror de sobrevivência e ação e aventura que se passa em uma distópica Inglaterra na década de 1960. Se você estiver interessado, o We Happy Few pode ser jogado no Xbox Game Pass e no Xbox Game Pass para PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.