Carregando...
2 1

Novo app “Mixer” para PC possui muitos recursos bacanas

Novo app “Mixer” para PC possui muitos recursos bacanas

mixer

Mixer, anteriormente conhecido como Beam, é o serviço de streaming de jogos da Microsoft. A Microsoft lançou apenas aplicativos para Android e iOS; No Windows 10, o serviço foi integrado na barra de jogos. Nesta última semana, um aplicativo de terceiros ficou disponível para acessar o serviço a partir de notebooks, desktops e tablets com Windows 10.

Chamado de “Mixer”  é um cliente rico para o serviço de streaming interativo da Microsoft com muitas movidas que começam pelo seu visual baseado no Fluent Design.

Com o aplicativo você pode interagir com seus canais e usuários favoritos, assistir streaming, gerenciar sua conta, editar seu canal e muito mais. Este é um cliente completo para o Windows 10 que permite que você desfrute de muitos recursos fantásticos.

Use a seção “My Corner” para acessar seus favoritos em segundos. O aplicativo também permite que você seja produtivo e aproveite seus canais favoritos ao mesmo tempo. Além disso, ele suporta Picture in Picture (PiP), ou seja, você pode fazer outra coisa no seu PC enquanto o vídeo fica passando em uma janela pequena no canto da tela. Estranhamente, suporta Continuum, mesmo não estando disponível para o Windows 10 Mobile.

“Mixer” também suporta Live Tile e notificações em tempo real. O aplicativo está disponível gratuitamente na Microsoft Store e pode ser instalado neste link.

The app was not found in the store. 🙁

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!