Novo cartão do Xbox Game Pass revela a existência do Xbox Series S

A existência do tão falado, mas não anunciado console Xbox Series S foi aparentemente confirmada no início de agosto após um vazamento de controle, e agora parece que uma referência ao console foi identificada mais uma vez – desta vez por meio de uma folha de código oficial do Xbox Game Pass Ultime.

Isso é cortesia de BraviaryBrendan no Twitter, que observou que comprou recentemente um controle padrão do Xbox na Microsoft Store e encontrou a menção do Series S na folha incluída. Você pode ver com seus próprios olhos na imagem abaixo:

“Inclui Xbox Live Gold e acesso ilimitado a mais de 100 jogos de alta qualidade no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.”

Com base nas imagens fornecidas, certamente parece que este é real. É definitivamente estranho ver a Microsoft potencialmente vazando seu próprio console antes do tempo, mas rumores circularam por meses de que o Xbox Series S poderia ter sido revelado muito antes do que realmente foi, então isso poderia ser apenas o resultado da empresa recentemente adiando um anúncio planejado.

Em qualquer caso, não deve demorar muito agora. Foi sugerido por várias fontes que o Xbox Series S terá uma revelação oficial em setembro, então espero que a Microsoft apareça e diga algo em breve.

102 comments on “Novo cartão do Xbox Game Pass revela a existência do Xbox Series S

    1. PsNow

      841 Games sendo

      376 PS4 que podem ser baixados no console like Gamepass

      445 PS3 só por Streaming no PC/PS4/PS5

      20 PS2 que podem ser baixados no PS4 like Gamepass

      No total, o PS4 tem disponível 396 jogos. Isso já é quase 50% a mais que o Gamepass é atualmente, sem falar no streaming (que o gamepass trouxe somente agora) e online já incluso.

      E detalhe, PSNow é nem mais barato que o Gamepass em seus planos mais longos

        1. tai uma pergunta interessante e sem ismo.

          Na minha opinião, isso se deve primeiro por estar em poucos mercados e dispositivos, uma das falhas da Sony. Segundo, a outra falha da Sony é nao expor os benefícios do PSNow, muitos sequer sabem que é possível baixar no console os jogos de PS4 e PS2, ou que assinando o PSNow de quebra vc ja leva o Online junto sem a necessidade da Plus. Terceiro, como o serviço nasceu como streaming, diferente do Gamepass, ele tem uma certa dificuldade, veja o próprio Xcloud, foi lançado em poucos mercados porque a Internet ainda não sustenta adequadamente tais serviços.

          E por último, o preço, o PSNow nunca é ofertado a valores ridiculamente baixos como o Gamepass, de modo que quem o assina o faz sempre por preço cheio, eu por exemplo, sou assinante do Gamepass desde 2018, mas isso só acontece porque eu peguei uma promobug e assinei por 3 anos, e depois fui renovando esse prazo em outras oportunidades, a Microsoft faz isso quase que o ano inteiro, deste modo, se o PSNow fosse barato nestes modos ele certamente teria mais assinantes. O dia que acabar essa facilidade do gamepass eu deixo de assinar, simples assim, pois eu ja tenho muitas mensalidades em meu orçamento.

          Mas isso é apenas a minha opinião

          1. PS Now quando foi lançado eram quase 200$, depois baixo e baixo para 120$, agora custa 60$ e mesmo assim ninguémn vai nisso.

            Game PAss são 10$ por mês = 120 por ano é o sobro do PS now e já tem 15 milhões de clientes, o PS Now com quase 6 anos anda nos 3 milhões e demoraram 4 anos para passar a bareira de 1 milhão, lol.

        1. infelizmente não e nem previsão

          Mas quem mora aqui pode assinar, só criar uma conta canadense ou americana da PSN e assinar em dólar. Deste modo os 396 jogos compatíveis com o PS4 ficam disponíveis pra download. O streaming só funciona por VPN

          1. LOL, jogo de PS5 vão entrar daqui a 3 anos ou mais, ou então é o indie fest, o serviço não tem jogos recentes, por isso é que tem tanto jogo e ninguém assina.

          2. não, os principais jogos devem demorar, mas jogos de third party e principalmente indies e AA devem vir logo

      1. Quando chegar ao BR vou cobrar sua assinatura. A quantidade de jogos é o que menos imorta num serviço, por um motivo simples: cada consumidor joga no máximo um ou dois ao mesmo tempo. A PSNow não tem inclusão frequente de jogos mais recentes; nem os exclusivos no lançamento. No final é só uma “retro paga”, uma penetração da Sony em seus consumidores. O estupro do GP é grande. Valeu pela sua tentativa, mas só vai conseguir enganar sonystas do “esgoto”.

        1. se vier eu certamente vou testar sim, mas não espere que eu fique assinando por períodos muito longos ja que este serviço diferente do Gamepass raramente é ofertado a 1 real.

          Eu chamaria o PSNow pelo catálogo e preço de Elitepass

          O gamepass todos já sabemos, mendigopass

          1. O preço de um lançamento hj, preço até bom pra um serviço anual. Não pela quantidade de jogos, mas pelo online e pq 60 dólares pra um americano tem menos impacto do que 250 reais pra um brasileiro.

          1. A PSNow é um híbrido né, metade xCloud, metade GP. Mas enquanto não tiver os exclusivos no lançamento e a inclusão de jogos recentes de terceiros ao católogo, pode colocar 2k de jogos aí que não chegará aos pés dos serviços da MS.

  1. A ideia é lançar o Series S depois dos preços serem anunciados, se o PS5 All digital sair por 400$ o S saindo por 300$ seria um grande diferencial ainda mais com os problemas que a Sony vem enfrentando para disponibilizar jogos 4k, sabendo que o Series S é focado em 1080p.

      1. acho que se a MS quer mesmo enfrentar a Sony, estes precisam ser os preços

        teria que lançar o XSX no mesmo preço da versão digital do PS5

        e o XSS sendo mais da metade mais fraco que o XSX, seria coerente que o preço fosse a metade do mais forte

        1. perfeito, penso assim também

          Ainda mais depois do adiantamento de Halo memefinity, deixando o console praticamente só com indies pra epoca de natal

        2. Uma coisa é certa: o Series X tem que ser mais barato que o PS5, pelo menos uns 60 dólares a menos, pra poder fazer o marketing de “com o dinheiro do PS5 vc compra um XSEX e ainda compra um jogo com a mesma grana”.
          E que o Series S tem que ser bem mais barato que o PS5 sem leitor de disco.

  2. Se tivermos sorte esse console sai aqui a 2.500 reais quando estabilizar seu preço. No lançamento nem me atrevo a chutar o preço. Vai ser o mais acessível da nova geração.

  3. Eu até tava no torcida e planejando pegar esse Series S, mas ele vai acabar ficando muito limitado com o tempo. Como tudo que jogo por enquanto ainda vai continuar saindo pro One S, vou ficar com ele mais uns dois anos, quando os jogos começarem a sair apenas pra próxima geração, vou me planejar, guardar uma grana e ir de Series X. Então tenho tempo ainda pra jogar e sonhar. Mas repetindo, daqui uns três anos, caso ele seja real, o Series S vai limitar demais a experiência de jogar na próxima geração.

    1. Se pensar assim, o One S também te limita, porque ele notadamente tem problemas com resolução, frame rate, pop in.

      Mas economicamente eu entendo. O XSS deve ser apetecível para quem não tem nenhum Xbox e talvez não tenha tanto dinheiro para investir no momento. Um console de entrada para muitos.

      1. Exato.
        No meu caso, que tenho o One X, não compensaria pegar um Series S. Irei esperar um pouco e ir de Series X direto.
        Mas dependendo do consumidor, se tiver um One S e/ou for casual, um Series S está mais que bom.

    2. Depende do quanto terrível vc acha que será ter um experiência “com menos hardware”.
      Eu por exemplo nunca tive um PC Gamer de 15 mil pra rodar jogos nas melhores condições possiveis, dando pra se divertir com configurações menores não estragando gameplay tava valendo.

    3. Não acho que vá limitar não mano, a CPU dele será igual a do Series X segundo os vazamentos. Esse console pra jogar em um monitor ou TV 1080P vai ser ótimo, provavelmente vou comprá-lo primeiro que o Series X.

      1. No caso, digo pra mim. Eu quero ir de resolução total na próxima geração, por isso prefiro esperar um dois anos e pegar o X, do que de cara pegar o s entendeu?

  4. Tomei coragem pra focar na história de TLOU2, pq a gameplay é fraca. Não terminei ainda, devo estar com 75% dela já, mas dá pra ver já que no final das contas os “bandidos” eram o Joel e a Ellie.

        1. Pô, cheguei a abrir o jogo, mas não joguei. O LiS2 me decepcionou, não aguentei jogar até o fim. Quando esse ranço passar vou jogar.
          Terminei nesse fim de mês a história do RDR2 e putz, tô jogando direto Far Cry 5, kkkk, não dava nada pelo jogo, pessoal falava que era mais fraco que o 3 e o 4, mas me surpreendeu, esses caras da Ubisoft estão usando drogas cada vez mais pesadas.

          1. Eu mesmo fui um dos que falei….acho que far Cry 5 começa bem, mas depois do meio pro fim, vai caindo muito a qualidade da história, se torna repetitivo…enfim..só curti mais por conta do final que te surpreende de certa forma (tem gente que não curtiu), mas achei bem inferior ao 3 e ao 4

          2. Isso é verdade, mas todos os outros também são repetitivos. Só estou achando ele curto em comparação com o 3 e o 4, mas achei melhor assim do que deixar mais repetitivo ainda, o 3 acho demasiadamente longo.

  5. O Séries S será interessante se o PS5 e o Séries X forem muito mais caros. Imagino que seja assim
    Series X $ 799
    PS5 $ 699
    PS5 D $599
    Serie S $499

    1. Estão aguardando o anúncio do preço do PS5, esse console precisa de um preço bem atrativo pra fazer sentido, seria um erro estratégico se o preço for próximo ao PS5 sem leitor.

  6. Quando vão perceber que não é a quantidade de consoles e sim a qualidade que importa?
    Na geração one lançaram one fat, one elite, one s, one all digital, one x enquanto a Sony fez somente o PS4, Slim e PRO…foram suficientes para aniquilar o xbosta

        1. É tipo um erro de engenharia tanto o console barulhento como o controle, a luzinha incomodando e a bateria acabando

          Deve ser uma luta na consciência lidar com essas coisas

          1. Maior erro foi o Halo infinity 360 e o cancelamento do scalebond…de longe…mas a nível de console nada se compara com as 3rl do Xbox 360…e agora no Xbox séries x a luz Verde fake!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *