Novo comercial do Xbox Game Pass para TV é lançado

Ainda ontem, a Microsoft criou o espírito de Natal com um novo comercial de TV e hoje continua outro comercial para o Xbox Game Pass. Como praxe, a empresa tem utilizado apenas os jogos da Xbox Game Studios em seu material de marketing, e dessa forma não promove os vários jogos de terceiros que estão no serviço.

Outro ponto importante é que a empresa inda não colocou os jogos da Bethesda no matéria de marketing, a compra será finalizada no primeiro semestre de 2021, após finalização da aquisição devemos ver campanhas de marketing com Starfield, DOOM, Fallout, Elder Scrolls, Wolfenstein, Dishonored e tantos outros.

Abaixo, confira o novo:

Desta vez, a Microsoft usou o Xbox Series X e o xCloud (no tablet com Android) para que o pai e a filha jogassem juntos pelo serviço do Xbox Game Pass. Interessante.

O que vocês acharam?

57 comments on “Novo comercial do Xbox Game Pass para TV é lançado

    1. Vc testou? kkk
      Tive ótimos resultados no Hellblade com controle na tela utilizando Wi-fi 2.4Ghz.
      Mas quando fui testar FH4 e Just Cause 4, injogável infelizmente..

      1. sim, tô jogando o muito o Mine Dugeons em casa, 2,4ghz e 45mbps e ta rodando de boa apenas com alguns engasgos de tela esporádicos, as vezes a conexão cai mas acho que é culpa do roteador que não aguenta o fluxo de dados.

        FH4 eu não tive boas experiencias tbm, testei em 2,4 e 5ghz com boas conexões e sempre tinha muito lag e ruído na imagem.

        Hellblade funciona muito bem, Mine Dugeons, DMC5, Gears 5 (com um pouco de lag a mais), PES 2020 funciona muito bem com baixo input lag tbm.

    1. melhor compra ever!!!
      https://uploads.disquscdn.com/images/461e6bfbe9f9a68f1d735dd816b7df277bbfb47ebe6c58181d40998ceffe9029.jpg?w=800&h=372
      “Alguns usuários relatam problemas ao utilizar armazenamento externo em USB para expandir a capacidade do console. Ao conectar, o console pode ter problemas para reconhecer os dados e seu sistema pode ser corrompido, forçando uma reconstrução de banco de dados para retornar ao normal.”
      “Além da questão do armazenamento que atrapalha o modo de repouso do console, existem múltiplos relatos de jogos que travam sem um motivo claro.”
      “A falha mais grave relatada até o momento tem a ver com o SSD do PS5. Algumas unidades, ao serem colocadas no modo de repouso, podem apresentar uma falha grave que faz o console travar e ser reiniciado à força, potencialmente causando perda de dados e saves de jogos que estavam em suspensão.”
      “De acordo com o site IGN, é possível de acontecer de um download de um conteúdo do PS5 ficar no limbo. O PS5 está sofrendo de um bug que faz com que os jogos e aplicativos sejam pegos em um estado de “na fila para download” ou erro, com a única correção atual aparentemente sendo redefinir o console para as suas configurações de fábrica (formatá-lo, basicamente)”
      fora os glitches, bugs, artefatos, etc etc etc…

      CONSOLE TOP!!!

          1. Variedade e quase nenhum jogo presta, vc acha essas tralhas ae boas de se jogar? O menos ruim daí, é Quatum Break, o menos pior

          2. Sim tem mais bomba multiplataforma. O único jogo de xbox (multiplataforma tmb), é Forza, Forza é o único jogo que não tem concorrente no gênero

          3. Nenhum jogo da MS tem concorrente first party, são jogos únicos, é a capacidade da Variedade, e tirando o Minecraft nenhum existe na PS, portanto continuam a ser exclusivos MS que rodam nas plataformas Xbox.

          4. A mídia chupa a Sony, já pensou esses caras que ligam tanto pra nota e zera no youtube, ligasse pras notas de usuários? Onde The last of us 2 recebeu medíocre 5.7 de users. Até o driveclub tem mais nota que esse joguinho.

          5. Falando de midia sonysta? pqp, esses jogos são horriveis, joga eles pra vc ver, depois volta aqui e recomende pro pessoal com base nas suas experiências, tenho certeza que nem caixista aguentou. TLOU II é outro lixo, por outro lado, 80% dos exclusivos que vem da sony, são de fato bons jogos

          6. É a cena fantástica, pessoal tem que se gabar do que não tem, se nota fosse sinonimo de qualidade ou venda, esses jogos de Nicho que recebem 93 em 100 tipo Disgaea estavam a vender milhões e não á beira da falência.

            Todos dizem mal do Fifa e do COD mas todos os Anos eles vendem 30+ milhões de cada a contar com todas as plataformas, é isso que temos.

            Para mim é indiferente o que os meus amigos jogam, o que me interessa é jogar aquilo que eu gosto, se coincidir fantástico, senão cada um jogo os seus jogos, quanto mais ligar a esses desmiolados que vem aqui no site pensar que fazem alguém deixar de gostar da consola e dos jogos que gostam.

        1. Eu não entendo o motivo de querer falar mau dos jogos da microsoft, vc jogou quantos desses? Sem contar que tirando o Halo Spartan todos são jogos de terceiros, não sabia que a Microsoft se responsabilizava pela qualidade de terceiros. Você fica vendo nota em vez de jogar, isso não pode ser considerado um “GAMER”, em vez de reclamar dos jogos da concorrência vai lá nos sites que vc acompanha cobrar da sua empresa favorita uma melhora em tudo que está ruim. Não é pq eu sou caixista que estou indo nos sites da Sony falar mau de jogos “ruins” como God Fall nota 62,
          KILLZONE: SHADOW FALL nota 73, KNACK 2 nota 69, DRIVECLUB nota 71, THE ORDER: 1886 nota 63, GODZILLA nota 38, LIFE OF BLACK TIGER nem nota tem de tão ruim, SOLBRAIN: KNIGHT OF DARKNESS tão ruim que nem nota tem. Resumindo para de ser criança e vai curtir sua plataforma, e não me enche o saco.

          1. Joguei alguns, outros nem de graça. E não me considero gamer, só um jogador comum. Esses que vc citou da Sony, tmb são bosstas de jogo. Pelo menos eu não finjo quando não gosto de um jogo.

  1. Eu estou com o Xbox Series X e está acontecendo uma coisa estranha. As vezes eu estou jogando e vou parar, desligo tudo pelo controle como sempre fiz. Depois vou jogar novamente e ligo pelo controle. O controle acende, liga o console, mas depois que iniciado o xbox o controle não responde. Aparece como se estivesse conectado e tudo, apenas não responde nenhum botão. Eu consigo resolver fácil: dou um hard reset no console e tudo volta ao normal. Apenas gostaria de saber se mais alguém está passando por isso?

        1. Entra em contato com o suporte da Microsoft e veja se tem que mandar para manutenção ou não. Já testou outro controle? Ou já testou ressincronizar o controle depois do erro? Pode ser mais fácil do que fazer reset de hardware.

        2. O meu SX não esta dando esse problema. Mas o que eu faria em quanto eles nao resolvem seria tirar a pilha do controle ao inves do reset (vai que volta) ou ate mesmo ativar umas das versões insider. Há diferentes versões do sistema que vc pode utilizar e talvez uma seja melhor pra vc nesse momento.

          1. Já fiz. Não resolve. Já retirei bateria, conectei apenas com cabo, fiz o capeta… Não adianta. Só resolve com hard reset.

            Tu pegou o Cold War? Joguinho de merda. Trava direto com o ray tracing.

    1. Já achei. Estão resolvendo.

      Known Issues: Some users noticing that wireless controllers will not connect to the console after it is powered on.
      Workaround: The proper teams are looking in to this at the time but there is no known ETA for a fix. If you experience this issue, please perform a hard reset by holding the Xbox button on the console for 10 seconds, releasing it only when the device shuts off. After powering the console back on, the controllers should be functional.

    1. Só para constar acho que a última vez que li uma informação de contas da Live a MS tinha 90 milhões de contas. E acredito que os números do Game Pass vão assustar algumas pessoas com o próximo anúncio, pois subiu bruscamente para 15 milhões e o Satya falou que os números estavam aumentando de uma forma muito rápida.

      1. Claro, com jogos de qualidade a entrar todas as semanas, Consola, PC, telemóvel, e brevemente TV, vai rebentar, aponto os 20 milhões para a Noticia de Natal ou Janeiro.

  2. Ótima notícia no site Dual Shockers sobre o consumo de energia no Xbox Series. Será que aquela promoção de 3 meses do Ultimate vale também pra quem já usou o serviço?

    1. meu GPU acabou final de outubro. Aí vendi meu One X e consegui um Series X faz quase 3 semanas. Qdo liguei apareceu GPU de 3 meses por 1 real. Acho q vc consegue sim (se ainda estiver valendo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *