Novo conceito do Surface Note/Phone mais prático, ainda fantástico

surface-note

As boas línguas já falavam que a Microsoft continuará a inovar com a sua linha Surface criando novas categorias de dispositivos, e o próximo grande salto esperado é o mítico Surface Phone, com alguns dizendo que matar o Windows Mobile é apenas parte da iminente geração de PCs móveis com Andrômeda-Windows 10.

A Microsoft é proprietária de inúmeras patentes deste tipo, e na semana passada vimos o ZTE Axon M, um “smartphones” de tela dupla já disponível no mercado. Alegadamente, a Huawei seguirá seus passos com o seu próprio design dobrável com tela dupla em 2018. A Samsung poderá usar telas flexíveis, e já confirmou dobráveis para já em 2018. Essa pode ser a tendência para os próximos anos.

surface-note-2

Agora, temos o conceito “Surface Note”, que seria possível e poderia até virar tendência. Com o conceito em tela, vimos um mini laptop sem bordas, que pode ser atraente para muitos usuários. A ideia de um PC completo altamente portátil e que possa ser utilizado como smartphone é uma ideia que esperamos que saia dos conceitos, pois teremos tecnologia para isso em 2018.

Veja todas as fotos neste link.

O que vocês acharam?

22 comments on “Novo conceito do Surface Note/Phone mais prático, ainda fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *