Novo controle do Xbox Series X é o melhor até o momento, diz Jeff Grubb

Jeff Grubb de Venturebeat é um dos poucos sortudos que já receberam um Xbox Series X e pode colocá-lo à prova. De acordo com Grubb, o controle do Xbox Series X | S é o melhor já feito pela Redmond. Parece que a Microsoft continua a tradição de ser muito boa nisso.

Depois de várias novas informações sobre a próxima geração consoles da Microsoft publicadas nos últimos dias por várias fontes, Jeff Grubb agora comentou sobre o controle do Xbox Series X. É leve e robusto e, graças à distribuição do peso, fica muito confortável na mão. De acordo com Grubb, o controle não tem a mesma qualidade do Elite Controller 2, mas ainda é um dos melhores já feitos.

Além disso, este é o melhor controle do Xbox até o momento. Eles colocam toda a massa nos gatilhos, e parece tão resistente e fácil de segurar. Isso me dá vontade de jogar videogame.

O controle Xbox Series X foi projetado para uma ampla variedade de tamanhos de mãos, e o novo design do D-pad, inspirado no controlador Elite, trará um aumento significativo no desempenho, de acordo com o designer sênior do Xbox, Ryan Whitaker.

58 comments on “Novo controle do Xbox Series X é o melhor até o momento, diz Jeff Grubb

        1. Qual? Tenho ps4 e todos que joguei são superficiais. Tipo aqueles dramas pra pre adolescente. É desses? O good of uar mesmo é ridiculo, nem sequer respeitou em nada a mitologia. Sem contar que coloca o klytus como corno. Ja que o muleque é filho de farbauti.

    1. Felizmente a ms escuta seus consumidores. E vai continuar a nos dar a opção de pilhas.

      Afinal, ninguem quer parar de jogar pq o controle descarregou.

  1. Gosto muito do controle do xbox. Mas , os meus foi controles estão com falha no RB . Não sei se é uma falha específica do one s e se é fácil consertar.

    1. depende a falha, as do inicio de geração tinham problemas de serem duros demais, os do meio da geração tinham problema de quebrar fácil os botões rb lb, mas já faz uns 3 anos que nunca mais vi ninguém reclamando disso.

        1. Eu tenho os dois também, nenhum problema nos rb/lb, tive um problema no analógico daqueles que se move sozinho do one fat, mas o que falei foi pelo tanto de reclamação que tinha nos foruns/facebook e sites.

      1. Eu tenho um XOX e falo que com menos de um ano o meu LB está intermitente. Eu aperto e nem sempre ele funciona. E isso pq é um VG de adulto e o controle nunca caiu.

  2. Saiu a Plus do mês. Nada de novo, jogos que tem no Game Pass ou já estiveram no Game Pass.
    Need for Speed Payback
    Vampyr
    Kkkkkkk Eu racho, ainda tem sonystinha dizendo. Uau, que incrível, eu ainda não joguei. Ué, não são os cara que sustenta a Industria? Pegando jogos da pluzinha que tem no Game Pass? Ora, ora.

    1. Mas são bons jogos pro serviço, vampyr não é um jogo AAA mas é bom da pra aproveitar bem e NfS sempre vale a pena, espero que continuem dando bons jogos quem sabe a Ms um dia resolve melhorar.

      1. Mas são jogos do Game Pass, eu posso abrir aqui e jogar este Need ai. Saca? Lógico, são serviços diferente, mas o Game Pass tem tanto jogos, que a Microsoft acaba não tendo onde pegar. O que a Microsoft poderia fazer, e dar algum jogo que saiu do Game Pass e eles não tem interesse em adicionar de novo lá na frente.

    2. São bons jogos, o Payback joguei assim que entrou no finado EA Access, ja o Vampyr eu nao joguei (por falta de tempo mesmo) mas assisti algumas gameplays, e ele é muito bacana.
      Mas como vc bem disse, os sonhystas ja devem ter esse game a um bom tempo, afinal eles sustentam a industria, e pra sustentar, tem que comprar jogos né.

    3. Concordo em muitas coisas com você, mas nessa aí eu não concordo não. Gostei muito do Vampyr (até comprei, mesmo na GP). NFSP não joguei, mas vejo muita gente falando bem. Achei melhor que a Gold desse mês (que pra mim só valeu pelo Maid of Sker, que quase comprei esses dais).

      Mas quando se trata de gosto, aí não tem muito o que falar, né. Cada um tem o seu.

    1. Mano, impossível usar DualShock depois de experimentar literalmente qualquer coisa: GC, X360, Wii Classic Controller, XONE, WiiU Pro Controller, Switch. Eu tava jogando aqui no meu computador o Mighty No9 agorinha(com framerate horrível como sempre) e estava um inferno a movimentação e uso dos botões.

    1. Foda que aumentaram o preço do controle do one, acho que fizeram isso pq ele vai ser compatível com a próxima geração e ficaram com medo dos novos não vender

      1. Vida só se vc joga pouco rs.. meus controles ja tão com a borracha do analogico esquerdo gasta e um ta com problema no d-pad e o outro ta com problema em um gatilho.. ai dependendo do jogo eu uso um ou outro rs
        edit: Não to dizendo que o controle é ruim, eles até estão durando bastante ja que tenho desde 2013

    2. Realmente cara, falei com um lojista e ele me disse que é leia da oferta e procura mesmo, Paraguai fechado, modelo velho descontinuado, pandemia, ferrou tudo, acho que mais pra frente ele vai baixar um pouco.

  3. Espero que tenham corrigidos os vícios de construção que faziam com que os botões RB e L dessem defeito em todos os controles que tive nessa geração.

  4. Meu ps4 queimou hoje de manhã 4 meses com console e acontece isso, agora o Xbox one X tem 2 anos de vida e segue firme e forte.
    Vou ter que fazer igual Sonysta quando a psn cai, enfiar o controle no C#

  5. Controle de xbox é muito confortável e preciso. Espero que a Microsoft continue oferecendo esse tipo de comando omde o foco é conforto e precisão. Sem querer fazer umas lambança desnecessárias aí, umas alegorias carnavalesca e sensores que de imersão só se for em frescagem.

  6. Se você tem Praixtachion e nunca jogou em um controle do Xbox, melhor nem jogar, porque o dia que experimentar nunca mais vai querer voltar para aquela porcaria de controle do Praixtachion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *