Carregando...

Novo exclusivo do Xbox é vazado; jogo da Ninja Theory parece ser incrível

A Ninja Theory é um dos estúdios recém-incorporados ao crescente grupo First Party que a Microsoft está reunindo para preencher o Xbox e o Windows 10 com exclusividades de qualidade. De fato, os criadores do Hellblade: Senua’s Sacrifice, um dos jogos de consoles mais impressionantes graficamente e mais interessantes dos últimos anos, agora podem criar títulos com recursos financeiros generosos dos cofres da Redmond.

Há alguns dias nós publicamos tudo o que sabíamos sobre Bleeding Edge, o nome do novo suposto jogo exclusivo da Ninja Theory, e enquanto alguns dados eram confiáveis do Resetera e de registros de marcas, alguns nem tanto já que eram do 4chan. No entanto, fontes importantíssimas como Klobrille e Jez Corden do Windows Central se manifestaram a esse respeito.

Parece que todo o projeto ainda é baseado no Razer, um projeto abandonado da Ninja Theory que parece ter servido como base para o Bleeding Edge. O tema do multiplayer e o combate centrado no corpo a corpo coincidem com a vazamento do 4Chan, mas há uma diferença importante.

Como podemos ler, parece que podemos supor que ele será anunciado na próxima E3 2019 e que seu lançamento irá para o primeiro semestre de 2020, é claro, para o Xbox One. Ninja Theory estaria novamente usando o Unreal Engine 4.0, como em Hellblade e seria o jogo para o qual mais tempo dedicou o estúdio ao seu desenvolvimento, cerca de 6 anos. E esses detalhes não publicados:

  • Será focado em história
  • É um multiplayer cooperativo para 4 jogadores
  • É focado no combate corpo-a-corpo
  • Os personagens têm diferentes habilidades para escolher, haverá armas, armadilhas e algo semelhante ao arco que usamos em Bulletstorm.
  • Serão 18 missões divididas em 6 locais, aproximadamente 90 minutos de jogo por local.
  • Cada local terá um grande chefe final (boss), semelhante aos vistos em God of War.
  • A história é que a Terra foi invadida e nossos personagens irão atrás dos responsáveis ​​pelos planetas já invadidos por eles.

Não sabemos até que ponto esse vazamento/rumor pode ser real ou não, mas é certamente é empolgante. Teremos uma espécie de Halo em terceira pessoa com o Unreal Engine 4? Vamos sonhar com a possibilidade. O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.