Novo exclusivo do Xbox é vazado; jogo da Ninja Theory parece ser incrível

A Ninja Theory é um dos estúdios recém-incorporados ao crescente grupo First Party que a Microsoft está reunindo para preencher o Xbox e o Windows 10 com exclusividades de qualidade. De fato, os criadores do Hellblade: Senua’s Sacrifice, um dos jogos de consoles mais impressionantes graficamente e mais interessantes dos últimos anos, agora podem criar títulos com recursos financeiros generosos dos cofres da Redmond.

Há alguns dias nós publicamos tudo o que sabíamos sobre Bleeding Edge, o nome do novo suposto jogo exclusivo da Ninja Theory, e enquanto alguns dados eram confiáveis do Resetera e de registros de marcas, alguns nem tanto já que eram do 4chan. No entanto, fontes importantíssimas como Klobrille e Jez Corden do Windows Central se manifestaram a esse respeito.

Parece que todo o projeto ainda é baseado no Razer, um projeto abandonado da Ninja Theory que parece ter servido como base para o Bleeding Edge. O tema do multiplayer e o combate centrado no corpo a corpo coincidem com a vazamento do 4Chan, mas há uma diferença importante.

Como podemos ler, parece que podemos supor que ele será anunciado na próxima E3 2019 e que seu lançamento irá para o primeiro semestre de 2020, é claro, para o Xbox One. Ninja Theory estaria novamente usando o Unreal Engine 4.0, como em Hellblade e seria o jogo para o qual mais tempo dedicou o estúdio ao seu desenvolvimento, cerca de 6 anos. E esses detalhes não publicados:

  • Será focado em história
  • É um multiplayer cooperativo para 4 jogadores
  • É focado no combate corpo-a-corpo
  • Os personagens têm diferentes habilidades para escolher, haverá armas, armadilhas e algo semelhante ao arco que usamos em Bulletstorm.
  • Serão 18 missões divididas em 6 locais, aproximadamente 90 minutos de jogo por local.
  • Cada local terá um grande chefe final (boss), semelhante aos vistos em God of War.
  • A história é que a Terra foi invadida e nossos personagens irão atrás dos responsáveis ​​pelos planetas já invadidos por eles.

Não sabemos até que ponto esse vazamento/rumor pode ser real ou não, mas é certamente é empolgante. Teremos uma espécie de Halo em terceira pessoa com o Unreal Engine 4? Vamos sonhar com a possibilidade. O que vocês acharam?

349 comments on “Novo exclusivo do Xbox é vazado; jogo da Ninja Theory parece ser incrível

    1. Isso será mostrado na E3, mas depois procura no site da Ninja Theory sobre Razer, tem muita informação de como o jogo é lá, com artes, vídeos e gameplay.

      1. Ao que parece, a alma de Scalebound foi recuperada pra esse jogo, pelo menos não morreu completamente, apesar de eu ter uma esperança dele aparecer na E3 desse ano.

        1. Scalebound irá voltar, mas na próxima geração (minha opinião). Ele foi “cancelado” pq era ambicioso d+ pra esta geração e/ou pq o motor gráfico não era suficiente.

          1. Cara, Scalebound não era tão ambicioso assim não. Anthem era ambicioso por exemplo e devia esperar a proxima geração.
            Scalebound foi descontinuado por incompetência da Platinum, que acha ser um studio de anime e pegar 300 projetos de uma vez.

      2. Sim, é legal e tal. Mas, tem vezes que eu não tô com saco pra jogar com ngm ou então estou sem o internet (coisa frequente onde eu moro). Tem que ter a opção de offline!

        Edit: pelo que vi parece vai ser always on msm… De qualquer forma, vou jogar!!!

          1. Kkkkjj é sério. N tenho problemas com os jogos focados no Coop. Só não queria isso vindo da ninja theory.

    1. Com todo respeito, eu nunca vi coop “obrigatório”. Fico aqui imaginando como seria… Você na tela tentando iniciar o jogo e este pedindo pra você adicionar os outros jogadores… O coop local ou multiplayer é sempre opcional.

    2. Com todo respeito, eu nunca vi coop “obrigatório”. Fico aqui imaginando como seria… Você na tela tentando iniciar o jogo e este pedindo pra você adicionar os outros jogadores… O coop local ou multiplayer é sempre opcional.

    3. Eu também, não tenho muitos amigos pra chamar pra party’s em jogos, e os que eu tenho só jogam Overwatch e Fortnite. Então se o jogo fosse only coop não daria pra eu jogar ele, já que depender de randoms em jogos online é uma das piores coisas de todas.

    4. Com todo respeito, eu nunca vi coop “obrigatório”. Fico aqui imaginando como seria… Você na tela tentando iniciar o jogo e este pedindo pra você adicionar os outros jogadores… O coop local ou multiplayer é sempre opcional.

      1. Pense em Sea of Thieves. Vc pode jogar sozinho, mas isso é viavel? É quase impossível. E não tem a opção de jogar com bots. Gears 3 tem…

        1. Mas SoT é um jogo totalmente multiplayer, e jogar com amigos é uma de suas principais propostas. É outra coisa. E difere desse jogo da Ninja Theory totalmente.

      1. Kkkkkkk a maior farsa no mundo dos games. Vi alguns primeiros momentos do jogo. Aperta um botão para o script fazer o Kratos pular, ativa a destruição de uma ponte e aperta botão para o guri baixar uma corrente para o Kratos pular, um monte de QTE e o mais ridículo; um tal de Estranho, magriço, detona Kratos de todas as formas. Ele é esmagado, prensado, toma uma camaçada de soco e não morre, realmente é invencível. Mas não, ele morre ao quebrar o pescoço.

        Como uma porra dessa ganha Goty? Mutretagem! Essa caixa-preta do TGA tinha que ser aberta.

        1. Tem que abrir a sua cabeça e estudar. Cara, gow ganhou vários prêmios, o da tga, uma das próprias produtoras de games (olha a relevância disto), a pouco tempo ganhou um na Inglaterra. EU VOU REPETIR: são VÁRIOS prêmios. Deixa de ser invejoso. Vai jogar c3.

          1. Ele falou isso porquê ele não gosta do PlayStation, o jogo é bom e pronto acabou, isso é uma unanimidade, a maioria que crítica nem se quer jogou o jogo

          2. Eu não abandono minha plataforma por causa de outra, muito menos falando bem de uma, fazendo comparações, etc.

          3. Kkkkkk Eu, covarde? Cara, eu estou fazendo meu papel de HATER. Estou falando na sua fuça e de seus cupinchas que achei o jogo uma droga sem nem ter jogado. Aprendi com vários desses vagabundos que vêm aqui falar merda dos jogos da MS. Você não, está morrendo de amores pelo jogo. Ótimo. Cadê a ID? Não foi você que uma vez disse na minha cara que eu não tinha XOne X? Opa? Peraí! Não vou passar por mentiroso na Internet. Fui lá, tirei as prints necessárias, postei e você teve que enfiar essa língua no cu. Essa é a diferença entre você e eu. Eu não sou covarde.

          4. Segundo ele sim, segundo minha pessoa não tem dinheiro nem pra uma barraquinha de cachorro quente na E3 ??

          5. Eu não me contrario, pra mim a Sony tá falindo e ponto final ??
            Mas acho q eu fazer um grupo de Whattzapp com a galera pra combinar algumas ideias ???

          6. Este site não aceita link. Simples: coloque no google “lucro sony 2018”. O 1o link fala de um lucro recorde em 2018. O segundo, sobre 2019, fala que o lucro subiu 7.5%. Ficou abaixo do esperado. E daí. Bom, isto é papo pra investidor. O assunto aqui é games. Fala de c3, aquela pérola. Ou de sot, um jogo lançado sem conteúdo, agora que a rare esta tentando colocar coisa pra fazer naquele mar vazio, ou sod2, que as correções foram tamanho do jogo. Em cerca de 3 anos só salvou forza. Até gears 4 foi uma merda.

          7. Aí vai a pergunta q vc nunca responde pq fica sempre contra a parede:
            SE A DIVISÃO PLAYBOSTA É UM SUCESSO E LUCRA HORRORES, PQ NAO IR PRA E3 ESSE ANO??

            PIOR, SE A DIVISÃO PLAYBOSTA É SUCESSO TÃO GRANDE, PQ ELA TA FAZENDO TUDO OQ UMA DIVISÃO PERTO DA FALÊNCIA FARIA?? ????

            – 6 meses sem jogo exclusivo
            – DriveChuva fora da PS Store e com servidores fechados
            – Nada de Ps5
            – Cancela PSExperience
            – Anuncia que vai fazer MENOS jogos
            – Psx cancelado
            – E3 cancelada
            – Jogos Plus pra PS3 e Vita cancelados
            – Sem data pra jogos anunciados em 2015 e 2016 até hoje
            – Jogos mais caros na PSN
            – Piores versões dos jogos
            – Perde mais exclusivos do q lança
            – Sem EA acess.
            – Sem PS Now no Brasil
            – Suporte porco
            – Jogo fritando o console
             – Ps4 Pro 4k rodando a 1080p
            – Sem retrocompatibilidade
            – Faz directzinha pra anunciar VR, mostrar jogo que já foi anunciado e multizinho

            Esperando seu controle de dano poney ??

          8. Fato pode referir-se à REALIDADE, se vc não viu nada de realidade ali na minha lista, ou vc é cego ou é alienado?? Oq vc é Felipinho?? ??

          9. Faz o seguinte. Me manda um, apenas um número que o xbox é melhor que o ps, tirando o poder do xboxx, que mesmo assim deve ser 10% da base instalada. Vamos lá: vendas globais, vendas nos eua, trafego na rede, lucro com assinaturas, quantidade de usuários, goty (deixa eu traduzir, vc não conhece isto G é de game, O de of = de, T the, juntando os dois da “do” Y de year = ano. Seria jogo do ano), vendas dos thirdy parthi (75% das vendas se dão no ps), número de exclusivos de qualidade, vendas no japão (la o xbox serve pra não deixar a porta bater).

          10. De novo esse papo de números?? Esse é seu controle de dano pra essa condição deplorável do Playtroço?? ???? Halo tem a melhor avaliação de um exclusivo em console e nem por isso fico me apegando a isso, me apego à realidade, e a realidade é essa e vc ainda não rebateu ????

            – 6 meses sem jogo exclusivo
            – DriveChuva fora da PS Store e com servidores fechados
            – Nada de Ps5
            – Cancela PSExperience
            – Anuncia que vai fazer MENOS jogos
            – Psx cancelado
            – E3 cancelada
            – Jogos Plus pra PS3 e Vita cancelados
            – Sem data pra jogos anunciados em 2015 e 2016 até hoje
            – Jogos mais caros na PSN
            – Piores versões dos jogos
            – Perde mais exclusivos do q lança
            – Sem EA acess.
            – Sem PS Now no Brasil
            – Suporte porco
            – Jogo fritando o console
             – Ps4 Pro 4k rodando a 1080p
            – Sem retrocompatibilidade
            – Faz directzinha pra anunciar VR, mostrar jogo que já foi anunciado e multizinho

            Tô esperando vc argumentar e não controlar dano dessa empresa falida q vc tanto idolatra ???
            Obs: antes era 80% das vendas de ThirdParty, agora já é 75% daqui uns 2 meses já empatou ????
            Já disse poney mau caráter, queremos vendas totais de físicas e digitais do mundo inteiro, esse controle de dano seu é totalmente furado, volte com dados exatos e não quebrados ??

          11. Hummm porque será que mesmo sendo tão ruim o ps vende tanto ? E porque será que o xbox sendo tão bom vende tão pouco ? Já sei: as pessoas adoram rasgar $. Ou será que o ps tem o conjunto mais equilibrado ?

          12. Tenho uns links aqui para te mostrar porque o PS vende mais que o Xbox. Mas infelizmente não dá mais para postar links aqui.

          13. Muitíssimo fácil: (não tem uma pergunta mais difícil aí ??)

            – Desastre do Xbox no começo da geração.
            – Vendas boca a boca.
            – Propaganda enganosa.
            – Console mais conhecido.
            – Fama de gerações passadas.

            Tudo isso não quer dizer q tenha mais qualidade, muito pelo contrário, a empresa q está na frente geralmente se acomoda, é exatamente oq está acontecendo com o Playtroço, console parado, acomodado, sem novidades nenhuma, cancelando tudo, a caminho da falência, e nós estamos acompanhando de camarote ??

          14. – sobre o desastre: continua, é só jogar c3
            – venda boca a boca: a gente só indica o que é bom
            – propaganda enganosa: na europa e nos eua isto dá processo. Se não deu, não tem nada disto
            – console mais conhecido: se é conhecido é porque é bom
            – fama: mesma resposta atrá

          15. – prefiro jogar FH4: mais recente q o último exclusivo da falida Sony.
            – PS3 120FPS, PS4 1080P 60FPS, PS4 pró 4K, PS5 8K, se ninguém processou é pq gosta de ser enrabado pela Sony
            – o Tempra e o Tipo eram carros bem conhecidos tmb ??
            – PS2 foi o melhor console já feito, depois foi só decadência, vamos ver se o Pornhubstation 5 vem pra ser o melhor console, já q desde o PS3 isso não acontece ??

          16. Você não para de soltar a bolinha perto do gol pra mim: onde estão o Tipo e o Tempra ? Acabou, sumiu, porque eram duas merdas. Ps esta aí, chegando o ps5. O ps esta mais pra um Corolla, que não é melhor em nada, mas, é o mais equilibrado, tem fama de ser bom. O xbox é uma ferrari, sem volante, ou um console sem exclusivos que prestam. Fui…
            Não vou discutir mais com você. Você não é uma criança porque entende de carros, mas, deve ser um aburrecente. Ültimo post: dia 26, comparando as notas do Days Gone com as notas do c3. Ahhhhhh, não pode comparar ! Pode sim, é o último lançamento de cada empresa.

          17. Errado novamente, Tempra e Tipo duraram muitos anos no mercado, mas eram umas merdas, e hoje não existem mais, e é exatamente oq vai acontecer com o Playtroço, logo se extinguirá graças às sua falida Sony ??
            Vc comparar o Playbosta com o Corolla, acabou com o Corolla ??
            Já ficou sabendo de algum caso q 40 milhões de donos Corollas ficaram 40 dias sem usar as principais funções do carro por causa de pane elétrica?? Entendeu a referência?? ????
            Corolla é conhecido por seu custo benefício, coisa q o Playtroço nunca teve, mais fácil vc comparar ele com um C4 Pallas ????

            Obs: vc quer comparar Gays Fone com Crackdown 3 por serem os últimos lançamentos de cada empresa, se sair Ori ou Gears 5 (provavelmente antes de qualquer outro exclusivo da Sony) vc vai comparar com Gays Fone?? Nos explique dono de um C4 Pallas e não de um Corrola ????

          18. Hummmm. O último Gears, o 4. Que jogo “bom”. Bom pra tacar fogo. Kkkkk de novo: bolinha quicando pra eu fazer o gol. Outra franquia que a ms cagou. Vai sair tlou e a sony obscurecer TODOS os lançamentos do flopbox. A sony além de fazer melhores jogos tem um setor de mkt muito melhor. Vai esperar a data destas merdas e lança no mesmo dia. Acabou. Fim. Game over. Foi igual o lançamento do mar de lixo. No dia do lançamento a sony soltou só um video de gow e foi suficiente pra toda imprensa falar só do vídeo, ignorando o jogo da ms, que ainda, ainda não era um flop. Coloca isto youtube e veja seu mestre sofrendo: “Sea of thieves god of war mil grau”. Vai ser a mesma coisa com tlou2.

          19. Acho q vc é um péssimo jogador de futebol, a bola quica na frente do gol e vc consegue chutar pra fora ???? permita-me:
            Gears 4 é sim inferior aos outros mas é muito bom, e está vivo e forte até hoje (se vier com falácias q não consegue encontrar partida online é mentira, no Pc não encontra, no Xbox encontra de boa com servidor Br ainda) concordo com vc sobre o marketing da Sony, ela é muito boa msmo no marketing, não é a toa q vende porcaria e as pessoas ainda defendem ???? igualzinho as especificações do PS5, jogou antes da E3 com medo de q as especificações sejam mais fracas do q do novo Xbox e pra não ficar chato de anunciar um console mais fraco depois ?????
            “Vai esperar as datas dessas merdas e lança no msmo dia” o jogo das lésbicas não tem nem data, Gears 5 e Ori é pra ESSE ano, o máximo q vai acontecer é mostrar a data de lançamento no lançamento desses jogos, afinal, já tá cozinhando o jogo pra vcs faz 2 eventos de E3 ????

            Nova obs: GOW ofuscou SOT, lançou, morreu no mês seguinte, SOT vive firme e forte até hoje com uma base fiel de fãs, afinal, se pouca gente jogasse, não teria pq continuar investindo no jogo não é mesmo (DriveChuva q o diga ???)

          20. Eu sou gamer a 37 anos e leio gamevicio, windowsclub, meups4, ign todos os dias. Você foi o ÚNICO que defendeu gears4. Parabéns. Tlou2 já gravaram a cena final. Agora é só dar uma polida. So que a sony sabe até o momento de hypar seus jogos. No mês de lançamento de days gone você acha que eles vão ficar falando de tlou ? É só lançar um vídeo que jornalistas, youtubers etc entram em histeria. Ao lançar dlcs pro sot a rare esta apenas pagando uma enorme dívida com seus consumidores, afinal ela lançou um jogo incompleto, claramente. Gow: zerei 2x no hard, uma na superhard, platinei e fiz 100%. Aproveitei bem e estou quase platinando sekiro (vai se hoje) e até dia 26 vou jogar mais um pouco de gow. Single vc se diverte e pode até vender o jogo. Qual problema. Claro que o vídeo-game tem que ter unidade de dvd. Tem vídeo-game novo saindo sem dvd. Ahhhhh, mas, é mais barato. NÃO.

          21. Se vc é gamer a 37 anos, deve ter no mínimo uns 42, e com toda essa bagagem ainda é fraco pra segurar e defender o console do coração ?? permita-me novamente:
            Vc frequenta antros sonystas e quer q o pessoa defenda um jogo do Xbox?? Muita gente aqui no site já defendeu, e joga até hoje, mas seu mau caratismo fez passar batido.”É só lançar um vídeo q jornalistas e Youtubers entram em histeria” os fanboyolas com ctz vão entrar em histeria msmo ??? vc viu a última da IGN? Enquanto ela tava fazendo a cobertura do lixo do State ofi Flopey, falow ao vivo pra galera q tava pedindo a cobertura do Indiferente Xbox q não adianta fazer pq caixista não assiste ??? é essa mídia q vc acompanha todo dia?? Não é a toa q a maioria da sua laia tá com lavagem cerebral hoje em dia, eu não acompanho mídia parcial q se diz imparcial, quem acompanha lixo é pq gosta de lixo.

            “Ao lançar dlcs pro sot a rare esta apenas pagando uma enorme dívida com seus consumidores, afinal ela lançou um jogo incompleto.” Será q a dívida com DriveChuva expirou?? ??? Será q é por isso q continua saindo DLCs e atualizações pro GranTorrindo Sport?? Pq sonysta caga pra esse jogo ???? e quem não tem oq jogar, faz oq vc msmo fez, zera duas vezes o GOW pq é oq tem pra hoje ???

            “Claro que o vídeo-game tem que ter unidade de dvd. Tem vídeo-game novo saindo sem dvd. Ahhhhh, mas, é mais barato. NÃO.” Seu mau caratismo cega vc, olha oq vc usa de argumento?? Vc é muito fraquinho poney ?? vc fala como se isso fosse substituir os consoles com leitor, a MS te dá opções, se vc quer compra, se não quer compra com leitor?? Quer bateria com controle?? Quer pilha?? Quer cabo?? Quer comprar o jogo?? Quer jogar pelo Gamepass?? Vc tem opções, no Playtroço tem opções?? NÃÃÃO, compra saporra e cala boca, usa essa bateria de baixa duração e boa, quer jogar PS-ANAL?? Se foda, não tem no Brasil, compra um PS3 ???????

          22. Errado novamente, Tempra e Tipo duraram muitos anos no mercado, mas eram umas merdas, e hoje não existem mais, e é exatamente oq vai acontecer com o Playtroço, logo se extinguirá graças às sua falida Sony ??
            Vc comparar o Playbosta com o Corolla, acabou com o Corolla ??
            Já ficou sabendo de algum caso q 40 milhões de donos Corollas ficaram 40 dias sem usar as principais funções do carro por causa de pane elétrica?? Entendeu a referência?? ????
            Corolla é conhecido por seu custo benefício, coisa q o Playtroço nunca teve, mais fácil vc comparar ele com um C4 Pallas ????

            Obs: vc quer comparar Gays Fone com Crackdown 3 por serem os últimos lançamentos de cada empresa, se sair Ori ou Gears 5 (provavelmente antes de qualquer outro exclusivo da Sony) vc vai comparar com Gays Fone?? Nos explique dono de um C4 Pallas e não de um Corrola ????

          23. Lucro da Sony cresce 7,5%, mas PlayStation preocupa

            Aquisição da EMI impulsionou resultado; lucro da divisão de games encolheu 14%

            […]

            Ainda assim, o lucro da divisão de videogames caiu 14% no trimestre, uma vez que a popularidade de títulos como Marvel’s Spider-Man não conseguiu compensar a queda nas vendas de PS4. O resultado veio um dia depois que a rival Nintendo registrou um crescimento de 36% no lucro do trimestre, mas reduziu em 15% sua previsão de vendas do console Switch.

            (4º Link até a presente data, 19/04/2019) Matéria de 01/02/2019.

          24. Que legal. Você escreveu o que eu queria. Uai.. vocês não falam que o ps que salva a sony. Que bom o lucro crescer 7.5% e o ps cair.

          25. KKKKKKKKKK UÉ? MUDOU O ARGUMENTO?! VOCÊ NÃO ESFREGOU AQUI O TAL LUCRO DA SONY EM 2018?! UAHAUHAUAHUAHUA

            Caramba. As campanhas dos izcruzivus da Çony duram mais que seu discursinho. Sei lá, 10 horas contra 2? Huahuahauha

            Ah, não. Vou até pegar um café e esticar as pernas depois dessa. Puta que pariu!

          26. Para ver o quanto que a Sony gastou para ter esse GOTY.

            E claro que vou jogar essa merda. Um dia. Você já jogou? O gozado foi ver o Chief desbloquear o primeiro troféu na frente de muitos sonystinhas no dia do lançamento. Até de vocês mesmo.

          27. Joguei 2x hard, fiz a platina, fiz 100%, e depois no very-hard. Devo platinar Sekiro hoje, e enquanto espero Days gone, dia 26, vou jogar de novo gow.

          28. Será se GoW vai um dia estar no Rall da Fama dos Games como esta Halo, Mario e Zelda ! Vamos torcer para isto acontecer.

          29. Ñ ele ñ esta ( GoW ). As vendas da franquia de GoW são baixas. O Rall da Fama dos Games se baseia em 2 princípios; 1 o mas popular ( conhecido ) 2 – a vendas da franquia. O primeiro foi Mario ( vendas e popular ) o segundo Zelda ( popular ) o terceiro Halo ( vendas e popular )

        2. Vc realmente jogou? Kkkkk foi mal mas se tivesse jogado saberia como o Cleiton conseguiu matar ele… Sinceramente, antigamente eu achava que rdr 2 era goty e não entendia como ele tinha perdido. Hj, ainda acho rdr2 goty, mas dps de jogar gow, entendo como ele perdeu…

          1. Vc tem conhecimento de game parabéns. Tenho o X360, Ps3 e Xbox One X e outros games da gerações passada, Mas ñ comprei o Ps4 pq os jogos da Sony ñ tem conteúdo com um Multiplayer e Coop mas são jogos bom e SINGLE PLAYER E SÓ !

          2. Opa. Bacana, man. Realmente é a sua opinião. Mas, recomendo que assim que vc tiver condições comprar um PS4. Além de poder reforçar com credibilidade (não dizendo que sua resposta acima foi inválida) a sua opinião, vc vai poder experienciar os jogos e o que a plataforma pode oferecer.

          3. Eu tenho um PS3 e conheço a plataforma da Sony, sem conteúdo nos jogos. Todos os jogos do Xbox vc jogar com a comunidade ( Multiplayer e Coop ) é minha preferências.

          4. Cara, eu devo ter visto uns 100 minutos, sendo que desses só 40 devia ser de gameplay. No futuro devo jogar esse troço.

      2. Mandou lembranças pra vcs que com 90 milhões de ps4 vendidos (tenho minhas dvi das ) esse tal goty do velho cagado só venderam 8.9 milhões de cópias menos é de 10 por cento ele mandou um peido com aroma de couve com ovos pra vcs sonystas kkkkkk

    1. Cd projekt red tá com a msm fama da rockstar. Qlqr coisa vira masterpiece kkkkkkk incrível isso. No dia que lança vc vai vendo as reviews já sabendo as notas.

  1. Um Destiny Hack N’ Slash focado na história com multiplayer e podendo jogar com amigos, Futurista e Exclusivo do Xbox.
    Ok, Ninja Theory consegiu criar tudo o que eu queria de uma vez só!
    Day One pra mim.

  2. Mais um amarelão para a prateleira do cuixistas. Tenho pena desse povo que gasta rios de dinheiro para jogar games 68/100.

  3. O bom da Microsoft que ela faz jogos com história, mas o principal é o Coop e Multiplayer que tem em praticamente todos os jogos, isso sim é um VIDEO GAME com GAMEPLAY.

  4. Agora a playground TEM que estar fazendo um focado no sp. Com muita história e diálogos. Pô, eu tinha quase certeza que a ninja theory iria fazer isso…

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      quer historia e diálogo vai jogar seu ps4 imaginário ai fera, se não tiver ps4, vai assistir os jogos da sony no youtube igual todo bom sonysta boçal

      1. Mas, concorde que está faltando um jogo assim pro xbox. N me entenda mal, n quero que vire uma Sony da vida só apostando nesse tipo de jogo.

        1. ta falando nada no xbox, quem quer ler historinha vai pro ps4 fera

          ate agora vcs nao entenderam que são 2 publicos totalmente diferentes ?

          não quero que o xbox vire 1 ps4 não fera

          1. Ignora esse cara, povo aqui do Site não aguenta ver alguém falar um “A” do Xbox que já ficam putos, mesmo que você seja caixista.

          2. Kkkkjj verdade man. Pô, nem todo caixista pensa da mesma forma. O povo tem que parar com essa polarização idiota.

        2. -Gears 5 & Ori WotW terá um foco enorme na história, e nessa geração tiveram jogos como Quantum Break, Ryse: Son of Rome, ReCore, Sunset Overdrive, Halo 5 e Gears 4 que tem grande apelo por sua história, de fato é menor que o número de Multiplayers, mas é muito por conta do público do Xbox preferir Multiplayers do que Singleplayers.
          -Mas caso fique a dúvida, The Initiative, Obsidian & Ninja Theory serão os estúdios que focaram 100% em jogos com história cinematográfica, então é só esperar informações desses.

          1. o cara ta aqui zuando, se não percebeu ?

            neguin nao joga xbox, nunca tocou em 1 na vida do cara, é boçal mesmo

          2. Sim. Erro meu. Quantum break tá aí provando o contrário do que eu disse. Só que nos ultimos dois anos não recebemos nada grandioso quanto. Agora, com a obsidian e ninja theory na mão? Tenho fé no futuro do sp no xbox. O problema é os caras aí não aceitarem isso.

        3. Não tá faltando não. A dona do console não precisa preencher todos os gêneros. Se vc quer single longo com muito bate papo, tem multiplataformas no mercado que são melhores em cada caso. Vc tem assassins creed, tem tomb raider (que é muito melhor em jogabilidade e história que qualquer uncharted), tem os Resident Evil, tem RPGs aos montes. Vc joga esses quilos de jogos focados em single e se satisfaz, ou por acaso o que te faz achar graça no jogo é ficar pensando que quem tem só o outro console não vai poder jogar? Porque parece que é só isso que faz sonistinha hypar jogo, nada mais, e isso é muito medícore.

      1. Cara, a playground tem total capacidade pra fazer um dos melhores RPGs dessa geração. Serio, os caras conseguem criar mundos tão lindos em tão pouco tempo…

        1. Lembre-se de que a dificuldade está em criar um mundo vivo e crível como em the witcher 3, zelda botw… Em FH vc não mergulha em um lago, não sobe em uma árvore, não escala uma montanha, não entra nas casas das pessoas… Vamos aguardar.

  5. Vamos a um caso hipotético, sua tia, que você gosta bastante, começa a fazer bolo de merda para vender. Ela pede para você experimentar, você experimenta e diz que tá bom, só para não desagrada-la. Ela saí vendendo o bolo de merda por aí, mas os compradores metem o pau e a avaliam mal. Bem assim são os jogos exclusivos da M$, os fanboys passam pano dizendo que a merda é boa e a M$ continua fazendo porcaria por cima de porcaria.

      1. Não irei enviar porque tem meu nome e aqui tem muitos fanboys que levam para o lado pessoal. Já chegou ao ponto de ameaçarem minha esposa.

          1. Espero que você nunca passe pelo o que eu passei e tu deverias saber diferenciar as coisas.

          2. Cara, vc é que vem em site zoar. Deve lidar com seus atos. Eu vou no meups4 buscar conteúdo, não falar que acho gow um jogo normal e uncharted totalmente fraco. E olha que joguei os dois e platinei um. Vc fica de fazendo coisas que atrai crianças. Só ver a forma que converso com vc já dá para saber que não sou uma criancinha dessas. Vc atrai aquilo que dissemina.

          3. Isso dá o direito de ser ameaçado? Ou pior, alguém da sua família que não tem nada a ver?! Não tenta relativizar as coisas, você está diante de um assunto extremamente sério.

          4. Não tô falando que estão certos. São uns idiotas. Mas isso não exime sua culpa de procurar se relacionar com esses idiotas.

    1. Qual a história do Delays Gone? zombies surgem da bunda do protagonista genérico e passam a ser chamados de “freakers”. É só igual a 300% dos jogos, quadrinhos, filmes e livros de zombies.

      1. Mas no Delays gone o protagonista vai perder alguém importante , vai chorar , vai ter flasback do passado e uma legião de afeminados vai se comover fazendo isso aumentar a notinha no merdacritic . Sony wins .

  6. Parabéns JORGE por remover meu comentário, a censura aqui é pesada. Isso só mostra como a verdade dói e bate como um soco de um boxeador no estômago dos fanboys alienados. Viva seu mundinho dentro da bolha.

          1. É sempre a mesma coisa, não tem argumentos, aí tu usa o ad hominem. Passe menos tempo na internet e mais tempo de frente a um livro.

          2. Ahh cara por favor. Foi só um comentário apagado, não é o fim do mundo e o começo da ditadura caixista do Jorge.

    1. Primeiro que não existe censura em sites amigos, você simplesmente pode não ser bem vindo aqui, segundo que o Jorjão não costuma remover comentários, você deve ter falado algo pesado.

      1. Não existe censura? Sou advogado doutorando especializado em crimes virtuais, sei muito bem o quão é grande a censura em sítios de internet.

        1. O site é dele amigo, se ele quiser, ele pode te banir agorinha e você nada poderá fazer, você é quem está entrando na casa dele. Assim como banir pessoas de seja lá qual for o site, não é censura. Censura só pode ser imposta por uma pessoa, o estado. Abraços amigão.

          1. É amigo… Você precisar se aprofundar muito para saber o que é censura, como ela se dissemina e quais suas áreas. Tenha uma excelente Páscoa.

          2. Caso você queira se aprofundar no assunto, recomendo um vídeo bem legal no link a seguir. Sem ressentimentos amigo. https://www.youtube.com/watch?v=aPZmvqrqC98

          3. Poxa mano, aí apelou. Eu trabalho com isso, tenho mestrado e sou doutorando na matéria e tu querer comparar co um youtuber??! Aí não, né?

          4. Mestrado e doutorado pra falar um monte de asneiras em sites na internet?? ??? Fizesse curso de empilhadeira então ???

          5. Você tem sérios problemas mentais. Tudo que fala tu ri de si mesmo. Recomendo uma visita ao psiquiatra (ou retornar para as consultas).

          6. Vc acertou, sou louco de pedra msmo, louco pra zoar a poneysada ?? mas não pago de intelecto e fico escrevendo asneira e idiotices na internet ???

      2. Assim, eu nem de longe quero concordar com esse trollzinho aí que tá reclamando, mas o Jorge fez a mesma coisa com o comentário.

        Sabe oq ele fez? Roubou a MINHA matéria que eu escrevi nos comentários sobre esse novo jogo da Ninja Theory, EXCLUIU COMO SPAM e fez uma matéria inteira.

        Mas nem pra deixar meu comentário. Mano, por que fazer isso? E uma sacanagem mesmo.

    1. único estúdio que se focará 100% apenas em Singleplayer é a a The Initiative.
      a Microsoft já deixou claro que ela é uma empresa que pensa para o Multiplayer, não gostou, vá para o PS4.

      1. Um único estúdio focado em single player ? bizarro..
        Mas quando a Microsoft deixou isso claro ? Se tiver alguma fonte pra me enviar eu agradeço, pq não me lembro de ter lido alguém importante da empresa afirmando isso.

          1. Também espero. Estou depositando todas as minhas esperanças na Playground Games. Espero não me decepcionar.

  7. A ms esta precisando emplacar um exclusivo “matador”. Os últimos lançamentos foram muito “questionados”, tirando forza, um ótimo jogo. Eu sei que vai ter gente gostando de c3, mas, na prática é um jogo que arranha a marca xbox. Minha opinião.

  8. Particularmente espero que seja bom mesmo mas achei estranho eles estariam desenvolvendo a seis anos … tem quanto tempo que a Microsoft comprou a NT?

    1. Eles provavelmente estão desenvolvendo esse jogo antes da MS comprar, a única coisa que mudou após a compra é que o estúdio tem verba infinita

  9. Esse Hellblade n deu nenhum ânimo de continuar a jogar, não diverte nem estimula a continuar a jogar. Espero que esse novo jogo n seja de passeio como ele.

  10. Só espero que a parte Coop não seja obrigatório, que seja só um suporte pra isso e se eu quiser poder jogar o jogo todo sozinho, tipo o gears. E que seja realmente em terceira pessoa

  11. Recore é incrível! Não sabia que era tão bom esse jogo. Quando entra naquela torre sinistra então, aquelas plataformas são muito criativas e difíceis, e os combates nos andares são um show de cores e efeitos visuais, gostei demais. Só que eu consegui passar por aqueles combates difíceis, mas o boss final não to conseguindo, o Victor, to puto. Alguma dica aí? Na verdade aquele combate final são um monte de bosses junto, isso sim.

    Ps.: Senta lá Playstation filminho. Você não tem Ori, Recore e Sunset!

      1. Dá dó desses caras sem personalidade. Gamer fracassado. To cagando pra nota 97 de Halo dada pela mídia ou pra nota de Recore. Nota é apenas burocracia, tradição, não serve pra nada, não dá desconto na hora de comprar jogo…

        1. Tens dislexia cognitiva? Jogo tem que ser BOM e esses amarelos que a M$ lança está longe disso. Se você fosse menos fanboy, ao invés de passar pano para jogos ruins, tu deveria era criticar e pressionar a M$ em fazer jogos bons. No fim das contas quem perde é você e a comunidade de caixistas alienados.

          1. Vai cagar regra na cara do seu pai moleque! Eu gostei do jogo e to cagando se a nota é amarela, marrom ou azul.

          2. Isso só demostra a sua cegueira. Perdeu nos argumentos, começa a ofender. Me desculpa, mas toda vez que falar bobagem irei te refutar, pois a comunidade gamer precisa eliminar pensamentos como o seu, que não enxerga um palmo a frente, por motivo de cegueira idolátrica.

          3. Engraçado. Qual pensamento deve-se ser eliminado? O de jogar por conta propria e ter sua própria opinião sobre os games dos quais joga e assim levar como verdade só o que a midia fala? Otimo, siga isso. Siga e depois chame os outros de cegos kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta certinho. Faça isso não só nos games mas na vida em geral, você será muito feliz. Vai lá.

          4. Critique isso então ????

            – 6 meses sem jogo exclusivo
            – DriveChuva fora da PS Store e com servidores fechados
            – Nada de Ps5
            – Cancela PSExperience
            – Anuncia que vai fazer MENOS jogos
            – Psx cancelado
            – E3 cancelada
            – Jogos Plus pra PS3 e Vita cancelados
            – Sem data pra jogos anunciados em 2015 e 2016 até hoje
            – Jogos mais caros na PSN
            – Piores versões dos jogos
            – Perde mais exclusivos do q lança
            – Sem EA acess.
            – Sem PS Now no Brasil
            – Suporte porco
            – Jogo fritando o console
             – Ps4 Pro 4k rodando a 1080p
            – Sem retrocompatibilidade
            – Faz directzinha pra anunciar VR, mostrar jogo que já foi anunciado e multizinho

            Vai reclamar ou vai fazer controle de dano?? ???

          5. A unica coisa ruim em ter um xbox é ter que ler o desespero de pivete no disqus, iguais você kkkkkkkkkkkk

          6. Bom pra quem? Pra jornalista que joga NADA, não gosta de gameplay, mas adora filmes, cinema e Netflix? Eu tenho OPINIÃO pessoal, você não, vc tem a opinião alheia.

    1. Olha passei desse boss na raça sem fazer melhorias. Uma dica que dou é atire com o tiro concentrado azul que paralisa ele por alguns segundos quando ele estiver branco

    2. Rapaz, na última vez que enfrentei o chefe final, eu apenas fiquei enfraquecendo ele diversas vezes antes de tentar extrair o núcleo. E eu estava no lvl máximo dos bota e da arma. Também havia coletado todas as ampolas de life. Mas na primeira eu não consegui matar ele não.

          1. Com ctz vc nunca jogou Halo, se um dia vc jogar e colocar na dificuldade mais difícil, seu cu vai espumar ???? principalmente pelo fato de tá acostumado com joguinho de QTE de PS3 ???

          2. Vai? tem nego zerando halo 5 no dificil em 5 horas no youtube amigo kkkkkkkkkkk, não passa vergonha não.

          3. Pq vc não tenta então mulambo?? Isso se o seu Pc da Xuxa conseguir rodar Halo 5 ????

            Obs: YouTube é o máximo perto q vc vai conseguir chegar dos “exclusivos” do PS4 ????

    3. Eu fechei o Recore faz tempo, e me lembro que a última torre tinha um bom desafio, sofri um pouco. Tem que chegar no chefe já com as armas devidamente evoluidas, pegando o máximo de núcleos possivel.

    4. Eu também não entendo que birra é essa da mídia com certos jogos. Não joguei muito de ReCore (outras prioridades, tempo curto, essas coisas), mas achei ele muito bom. Tem defeitos? Claro. Mas não é ruim como pintaram. Me propus a jogar Quantum Break agora, bem focado (era outro que tinha começado e parado), e estou gostando bastante. Tem defeitos? Também. Mas é outro injustiçado. Tem um gameplay sólido e uma história muito bacana.

      1. Não acho que seja a mídia, mas a própria comunidade. O cara achar o jogo bom, não significa que as críticas são infundadas. Veja Recore no true achievements: 97% dos jogadores “rastreados” desbloquearam a primeira conquista, ao passo que apenas 11% deles desbloquearam a conquista que se obtém ao finalizar a campanha. Ou seja, gente que comprou (ou baixou pelo GP) o jogo e desistiu no meio do caminho. Eu sou uma dessas pessoas. Comprei o jogo (por 19 reais), joguei, relutante, até shifting sands, quando não dei conta, estava me vendo fz as mesmas coisas o tempo inteiro. Tenho pouco tempo pra jogar, tenho vários jogos na fila, não faz sentido perder tempo com um jogo tão repetitivo. Agora imagine que paga o GP. Tem centenas de jogos à sua disposição, não faz sentido perder tempo com recore.

        1. Isso é uma boa suposição.. Mas tenho outra. A maioria das reclamações que vejo do recore é acharem difícil. Equerer fazer um “speedrun” chegar no final e descobrir que precisa de mais núcleo.. Ao o cara ja pensa “voltar de novo? Custei achar esses cristais como viu achar mais xx?” Aí desistem.. A geração atual que jogo que zera só de ficar ali olhando.. Apertar uns botões, subir uns lugares, vê cutscenes.. Se tem um pequeno desafio desistem .

          1. Olha, eu estou longe de ser um jogador habilidoso, ainda assim, acho que Recore não entraria nem no top 50 mais difíceis dessa geração. Acho que isso tem a ver com o quão chato é obter os cristais. Veja, por exemplo, as dungeons: diferentemente de Tomb raider (a nova trilogia) onde cada dungeon (tumba) tem suas particularidades e puzzles. Em Recore, tds as dungeos vc tem que repetir as mesmas coisas: terminar em um tempo determinado, coletar o core amarelo e desligar alguns “interruptores”. Some isso ao combate pouco desafiador: arma única, munição infinita, mira automática e, de vez em quando, uma extração instantânea de core para dar dano extra. Mas disso tudo, o que mais me irritou foram as ocasiões em que eu caia de uma plataforma e o respawn ocorria em uma plataforma onde havia um inimigo e vc, então entrava em um loop de queda-respawn-dano-queda.
            É como eu digo, não é o pior jogo do mundo, mas é o jogo que será sempre empurrado para a próxima posição da fila.

    5. Sunset e sensacional , o recore joguei um pouco mas desanimei de jogar ,mas isso antes da atualização definitiva ,mas não deve ter mudado tanta coisa .agora o ori joguei meia hora e achei o jogo um porre ,não chega nem aos pés de Mário ou outros jogos de plataforma premiados !

    6. Eu cheguei em shifting sands e, mesmo após obter o t8-nk, não dei conta de continuar. O jogo já vinha se arrastando graças a sua monotonia e repetitividade. Fora o fato de se poder andar apenas com dois bots, por vezes me via precisando do bot que havia deixado no crawler.
      A lição que ficou pra mim depois dos fiascos de recore e mighty no. 9 foi: ou o Inafune perdeu a mão, ou ele nunca foi a grande cabeça por traz de megaman.

  12. Xbox é vida.
    Xbox é mais que um console de game,
    É uma plataforma de pura diversão.
    Xboooom é explosão de jogos.
    Nossa querida e companheira
    De momentos inesquecíveis.
    Nosso melhor amigo
    Que nunca nos deixa na mão,
    Xbox, eternamente Xbox.

      1. Sim, com certeza. Mas aí teu arsenal vai ser o mais simples. As missões secundárias servem pra vc conseguir apoio dos rebeldes e durante missões você poderá contar com eles de várias formas como por exemplo conseguir veículos, helicópteros, armas e um pequeno exército se necessário. Mas isso é mais pra quem quer chegar chegando, quem quer chegar de mansinho furtivamente conseguirá fazer tudo sozinho sem problemas só vai precisar de paciência.

  13. Jorge, postei uma mensagem de teste e caiu para moderação. Essa era a intenção. Aí pergunto: não dá para aprovar desta forma a abertura dos links?

  14. Mais um multiplayer? Que saco! Até porque não existe multiplayer focado em história. É tudo caixinha de mata-mata…

    Quando a Microsoft vai lançar uns RPGs, pra variar um pouco? Sinto falta dos Fables da vida.

          1. kkkkkkkkk
            Chegou o ADULTÃO, só porque gosta de terminar um jogo de R$200 em um fim de semana.
            Achei que dava pra conversar de boa, mas é só um imbecil a mais na minha lista de block.

          2. Exatamente, RDR2 não é nem um filminho, e ainda por cima tem Multiplayer, esse sim merecia o GOTY 2018 ?

          3. Será que esses pôneis não enxergam o óbvio ? Podiam ao menos se perguntar como o joguinho single player “deles” (entre aspas já que não compram ) ganha um prêmio em cima de um concorrente 1000x superior . RDR tem mais gráficos que GOW , tem mais história que GOW , mais duração que GOW , tem multiplayer , tem tudo a mais que GOW. Quais os critérios para se premiar um jogo ? Capinha azul ?

          4. Tem tudo a mais q GOW, ou seja, muito superior q GOW, mas deve ser a capinha azul q faz a diferença na hora da avaliação ??

          5. Mermão, se vc quer se sentir adultinho porque joga filminho, tem uma plataforma específica pra viadinhos frescos como vc, ela se chama PoneyStation.

        1. Nunca vi faltar qualidade em Halo e em Gears, que tem excelentes campanhas single ou coop. Vc está falando merda, e leia direito, o jogo está sendo feito faz 6 anos, a MS comprou o estúdio ano passado e deu a eles liberdade de fazer o que quiser, eles estão apenas terminando o projeto que eles realmente queriam fazer.

          1. Engraçado que, quando alguém reclama de multiplayer, só aparece gente pra falar de Halo e Gear (que nem são aquilo tudo, diga-se de passagem)…

            O jogo da Ninja NÃO foi falado como sendo singleplayer + multiplayer, apenas multiplayer focado em história (como se isso fosse minimamente possível…). Parece que quem escreveu merda não fui eu, champs.

    1. “Até porque não existe multiplayer focado em história’, os jogos SP mais hypados pelos sonystas tem multi, the last o f us e uncharted só pra lembrar.

          1. Cooperativo naquele velho processo básico de MMO: matar monstrinho pra ficar mais forte pra matar monstrinho pra ficar mais forte pra matar monstrinho pra ficar mais forte pra matar monstrinho pra ficar mais forte…

            No fim, é tudo mata-mata. Quem joga essas coisas está obrando e andando pra história, por isso ela nunca é o foco.

  15. Olha se tratando dos caras da ninja eu sempre falo.isto vem.um jogo cativante e muito bem elaborado, na verdade os rumores apontam pra 2 jogos da NT é só esperar a e3 pra conferir td isto, mais uma coisa é certa vem coisa muito boa por ai

  16. galera é som um rumor, e tudo isso ta muito específico o que deixa mais ainda como falso. Um exemplo seria o tempo de desenvolvimento, 6 anos, o que não faz sentido, Hellblade tinha uma equipe de 20 pessoas antes de ser adquirida pela Microsoft em 2017. De lá até hoje temos aproximadamente 2 anos de um novo estúdio. Não consigo enxergar essa notícia como verdade.

  17. Jorjão tb se rendeu aos clickbaits ne? rsrsrs. Nada confirmado, nem o nome do jogo sequer… Gracas a Deus, tomara q seja totalmente diferente dos “detalhes” levantados pelo Jorge. Porcaria de multiplayer o q rapaz, já chega disso no Xbox, ja basta tanta merda de Battle Royale q sai toda semana um. Na boa, esse mundo de multiplayer só funciona pra guri na época de colégio ou os Vasp da vida. Quem trabalha e tem família, quando pega um videogamezinho é pra se divertir, curtir uma história bacana, se entreter, com os amigos eu prefiro marcar o churrasco ou a pizza, kkkkk.

  18. Que merda…. Mais um multiplayer???? Vou ter de vender meu Xbox assim, os caras querem enfiar no rabo de todos essa obrigatoriedade de se jogar em equipe, não poderia ser multiplayer opcional não????
    Afffff nunca vi a Ninja Theory fazendo um game multiplayer, to prevendo um novo Anthen onde inventaram da Bioware se queimar com algo assim….

  19. Phil disse que jogos memoráveis demoram anos para serem feitos.
    Mas, acredito que os novos estúdios tem muitos projetos na gaveta já bem adiantados.
    Mesmo assim, não se faz jogo do dia para a noite. Projetos são só uma ponta do iceberg.

    Eu até prefiro que demorem mais um pouco e entreguem o jogo pronto.
    Se vier em pedaços, com bugs, é um tiro no pé.
    Gamers estão cada vez mais exigentes. Até demais as vezes.

    O PUBG bugadão que foi uma exceção, talvez pela proposta, digamos, diferente do jogo e também um preço baixo. Ah, e muita propaganda de Youtubers famosos, pois até então o jogo nem aparecia em nada.

    Jogos focados em história, grandiosos, tem que chegar o mais completo possível. Claro que uma acerto ali e aqui depois é normal, mas se tiver exagero na falta de conteúdo e muitos bugs, já era.
    Então, não esperem por um ótimo e grandioso jogo dessas desenvolvedoras tão cedo. E sejam pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *