Carregando...
6 1

Novo gameplay de Code Vein mostra a crueldade das masmorras

Novo gameplay de Code Vein mostra a crueldade das masmorras

code-vein

Aproveitando um evento organizado em Tóquio pela plataforma Dengeki, a Bandai Namco mostrou um novo gameplay de Code Vein. Este novo gameplay, intitulado Second Blood, parece dar continuidade a outro gameplay derivada da demonstração jogável que foi exposta no Tokyo GameShow de 2017. Este jogo, que adota o estilo de ação RPG de Dark Souls.

Este gameplay do Code Vein retorna às masmorras para descobrir uma proposta que está ganhando cada vez mais hype. Podemos descobrir pequenos inimigos, incluindo a opção de mudar parceiros em certos pontos. Finalmente, o Chefe da Rainha, o chefe dessa masmorra, é apresentado por Hiroshi Yoshimura, Diretor de Code Vein. Confira abaixo:

É assim que o Code Vein parece ter toda a essência do popular Dark Souls, oferecendo uma experiência que poderá  encantar os fãs da FROM Software. Um jogo que pouco a pouco tem apresentado seus protagonistas, Nicola e Mia Karnstein, que usarão vários dos seus poderes para enfrentar a legião de inimigos que se oporão ao seu avanço. Como foi observado, podemos contar com um companheiro durante a aventura, também terá modo multiplayer.

Sangue, violência, um mundo escuro e macabro e role-playing, é a base de uma das propostas mais marcantes deste subgênero para o futuro do Xbox One. Uma data de lançamento oficial do Code Vein ainda não foi lançada. No entanto, espera-se que chegue em 2018 ao Xbox One, Playstaiton 4 e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.