Novo jogo acaba de ser liberado no Xbox Game Pass

Neste semana, devemos ver grandes jogos chegarem ao Xbox Game Pass como The Division ou PES 2020. Entretanto, outros menos também adentrarão ao catálogo. O caso em questão é o jogo clássico de tabuleiro Ticket to Ride que acaba de chegar ao Xbox Game Pass.

Depois de Wandersong e Demon’s Tilt, outro título apareceu no Xbox Game Pass. Agora, os assinantes podem fazer o download Ticket to Ride no Xbox One.

Ticket to Ride é um jogo de estratégia no qual você precisa conectar cidades e alcançar seus objetivos mais rapidamente. Em sua aventura ferroviária em todo o mundo, tente táticas diferentes, bloqueie ou assuma a competição.

144 comments on “Novo jogo acaba de ser liberado no Xbox Game Pass

  1. Já q o pessoal gosta de falar da sony, o q acharam do state of play de hj?
    Foi a melhor apresentação da sony esse ano, com jogos bem interessantes, tipo dreams. Só achei q o RE3 tem chance de ficar bem ruim já q no início de 2020 já lança.

          1. Uai, mas Gears 5 tem campanha e multi, os da Sony só tem campanha. Atualmente estou viciado no Halo Reach multiplayer.

          2. death stranding desde o começo era anunciado como jogo “solitário” o jeito é vc ir jogar sea of thieves

          3. nossa que novidade hahaha, perai, pq eu não achei o geears 5 no TGA pra ser votado então? No mínimo estranho!!

          4. Vc tem o jogo? Pq falar sem saber das coisas é fácil de +, ontem mesmo eu estava jogando Gears 5, fila rápida e todos as partidas em servidores BR, ping em torno de 65-70, pra ser mais exato na questão de fila rápida o máximo que passei em fila ontem foi 01:30, se considerar isso como deserto não sei como classificar Dead By daylight, ali sim é complicado jogar kkkkkkkkkk

          5. Eles nunca nem jogaram Gears 5 na vida ‘-‘, falam do jogo indo pro Pc como se isso fosse algo ruim, ficam dizendo “uhuhu vou jogar no Pc” mas o Pc do cara deve nem rodar Minecraft, dps querem ficar cagando pela boca aqui como se soubessem alguma bosta sobre o jogo. Se ainda desse pra enviar imagens aqui eu tirava uma foto agr mesmo da minha lista de amigos e de quantos estão jogando Gears 5. Não é meu estilo de jogo, nas tenho uns amigos viciados no G5. Death Stranding Vai pro pc, e enquanto eu não jogar não vou ficar cagando pela boca por aí, digo apenas o que o jogo me parece ser, é meu estilo de jogo, gosto de jogos de exploração, em que a parte boa do jogo é poder explorar o mundo, mas ao mesmo tempo DS me pareceu meio chato, não é como quando eu via as Gameplays de SoT e pensava “esse sim é um jogo de exploração de fuder”, eram
            muito divertidas, e ainda me divirto demaaais nesse jogo, principalmente por ter multiplayer, já o DS n tem isso, o que pode arruinar quase totalmente um jogo pra mim, principalmente jogos desse tipo. Mas quando eu jogar eu falo o que achei do jogo, por enquanto é só o que sinto vendo as Gameplays.

    1. Não sei como vou fazer nesse primeiro semestre..arranjar dinheiro e tempo para Resident Evil 3, The Last of Us 2, Cyberpunk, Final Fantasy 7 Remake…pqp,,,não sei como o pessoal fala de Gamepass ainda, de verdade. Quando não se te opção, ótimo, mas nesse caso….dificil arranjar tempo pra Gamepass com tanto jogo bom saindo…

      OBS.: Predador parece que va ser bacana tb !! Aguardando caixista falar que PS4 não tem jogos exclusivos focados no Multiplayer…

      1. “não sei como o pessoal fala de Gamepass ainda, de verdade. Quando não se te opção, ótimo, mas nesse caso….dificil arranjar tempo pra Gamepass com tanto jogo bom saindo…”

        Jogos todos single player tirando o Cyberpunk que terá um mulplayer mais pra frente, o resto é jogar por horas zerar e encostar o game, ai depois solta frasezinha difícil arranjar tempo pra game pass kkkkkkkkkkkkkkk fala como se os jogos citados por vc tivessem multiplayer e fossem te prender a jogar por dias, meses ou até anos.

        1. Pra quem só joga o dia inteiro, não tem vida social e não faz mais nada da vida, com certeza. Joga por 10 horas em um dia, e depois encosta o game, e no dia seguinte joga por mais 10 horas outro….

          Pra mim que trabalha, tem vida social, uma familia pra cuidar e só joga aos fins de semana, esta perfeito…;)

          P.S.: Não jogo Multiplayers por conta disso….o tempo que me sobra, prefiro dedicar em Single Players !! 😉

          Abraços , Virjão !! 😉

          1. Trabalha, tem vida social, família… tem ctz? Pq um cara que passa praticamente o dia todo em um site de Xbox discutindo guerrinha de consoles e ainda por cima tentando e achando que ta ofendendo alguém chamando ele de virjao kkkkkkkkkkkk Obg meu caro estava precisando rir um pouco, o trabalho agora pela manha foi um saco.

          2. Kkkkkkkkkkkk “virjão” parece mlk de 13 anos quando pega alguém pela primeira vez. “hahaha vc é virjaum, eu sou tranzante” quase a mesma coisa.

            Eu não trabalho (ainda), muito menos tenho família pra sustentar, mas estudo de 8 às 18, saio de casa às 6/7 e chego às 19 e depois tenho academia, o tempo que tô em casa atoa fico jogando vários multis (pq é basicamente isso que amo), principalmente MMORPGs, amo demais, e dedico até a alma neles. Ainda assim, tiro tempo pra pegar todos os itens na loja semanal do Destiny (toda semana), Jogar GTA V, Halo (sempre), principalmente agr q saiu o Reach melhorado, Paladins com meu time de amigos, dentre outros. Daí vem um maluco querendo dizer que não tem tempo pra jogar pq trabalha, e querer jogar isso como um ponto negativo do Gamepass kkkkkkkk. Mas tá certo, se tu n tem tempo então não tem mesmo por que assinar gamepass, é melhor ficar na casualidade de comprar um jogou ou outro por vez, até pq ficar gastando 250 conto td hr é pika, mas pros gamers que tem pelo menos algum tempo pra jogar decentemente (a maioria), gamepass tá valendo muito. Se RDR2 realmente chegar no GP seria incrível, mesmo que eu nem vá baixar pra jogar (pq cansei de RDR no 1), muita gente ia pirar com isso, e iriam viciar no jogo.

            Cyberpunk já é meu jogo preferido e nem lançou ainda, sou completamente apaixonado pela temática cyberpunk (seja em jogos ou filmes), amo Deus Ex e Cyberpunk vai ser nesse estilo. Quando esse jogo sair ele vai tomar minha atenção completamente, o que não significa que não vou jogar outras coisas com meus amigos. Tô doido pelo Cyberpunk e também por Halo Infinite, além de que agr vou voltar a jogar PSO2 com tudo assim que sair no Xbox. Isso sem mencionar um jogo pelo qual estou até gerenciando uma comunidade, Bless Unleashed, um ótimo MMORPG, esse jogo por natureza já consome bastante tempo, por ter progressão mais lenta, e eu ainda tenho de cumprir a promessa de construir novamente a guilda mais forte (como fiz no BETA), já tenho que fundar a guilda e alcançar pelo menos lvl 18 no primeiro dia. Férias chegando dia 21, espero conseguir adiantar algumas coisas pra ter um pouco mais de tempo para alguns desses jogos a partir de fevereiro.

          3. Passa o link da comu de Bless, sou uns dos que vai jogar aquela maravilha.

          4. Opa, é pra já. Mas… Meio que estou fora de casa no momento, mas vc pode pesquisar por “Bless Unleashed XBOX” na sessão de clubes do Xbox, aceitarei o pedido de convite assim que chegar em casa :). Espero que saiba um pouco de inglês, já que é uma comunidade internacional e a maioria dos membros e posts estão em inglês, mas caso não saiba muito de inglês eu faço a versão traduzida dos próximos posts. Temos o servidor de Discord e uma página no FB também, links estão na descrição do clube :).

          5. Vamos lá então.

            Trabalho, tenho família, vida social… levei 3 semanas pra zerar TW3, 1 semana pra God of War, 2 semana Gears 5 e por ai vai, e mesmo assim continuo tendo o que jogar com GP, o seu textinho foi simplesmente querer desmerecer o GP fato.

          6. Tenho tudo isso e jogo mais. Desculpinha de sonysta que nao tem jogo essa sua, daí fica rezerando exclusivo e pagando de sem tempo. Que dó

    2. Mais uma vergonha da Sony com esse State of Play; só enganação kkkkkk Que fase do PS, só “bosta”: sem console que presta, sem 4k, sem rede online, sem jogos, sem serviços, sem recursos.

        1. Enquanto isso no XB, além de vários estúdios com mais de uma equipe trabalhando em mais de um projeto ao mesmo tempo, teremos já anunciados: Halo Infinite, Bleeding Edge, novo Ori, Grounded, Wasteland 3, Battletoads, Forza 8, etc; todos no Game Pass no lançamento. Fora os jogos third que saem no Game Pass, sempre tem boas surpresas todos os meses. E muitas novas IPs a Microsoft ainda nem anunciou; só espera… Estamos tranquilos!!!

          1. Dessa lista ai só Ori me interessa e talvez eu de uma conferida em Halo. Forza eu respeito mas vou passar longe, o resto é descartável, principalmente as ips novas. Mas vc esqueceu de citar mais um monte de jogos indies (alem desses outros ai) anunciados no “grande” evento do xbox. To no aguardo tbm pra 2021, 2022 pra MS mostrar algo de relevante com esses estudios novos

          2. kkkkkkkkkkkk o cara vem falar de exclusivos e cita Bleeding edge, Wastland e battletoads…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai pra lá caixete frustrado! PS4 é lugar onde vc joga os melhores games do ano e não essas porcarias indie e multiplayer sem campanha decente

          3. “PS4 é lugar onde vc joga os melhores games do ano”

            – Gays Bug Fone 71
            – Érica Traveka 69
            – GaydiEvil 67
            – Concreto de Gonorréia 75
            – Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI

            Onde?? ???????

          4. Enquanto isso no PS4:

            THE LAST OF US 2
            GHOST OF TUSHIMA
            NYOH 2
            FINAL FANTASY 7 REMAKE (EXCLUSIVO POR 1 ANO…)
            PROJECT AWAKENING
            AI LIMIT
            LOST SOUL ASIDE
            PREDATOR HOUTING GROUNDS

            OBS.: Com Dreams, da pra qualquer um fazer jogos melhores que Batle”slow motion”Toads e Bleeding Edge. ACEITE ! 😉

            Fora os outros jogos que ainda não foram anunciados….

          5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A listinha dos cara, com exclusivo temporário, depois nós somos taxados de loucos quando mostramos isso para outros sonystas mais sensatos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vão chamar nós de louco, melhor printar.

          6. Nioh 2 Multi
            FF Multi
            Dreams ninguém liga.
            Ai limit desconheço
            Ghost of downgrade
            Predator parece um indie.

          7. Nyoh 2 multi: fonte???

            FF7 remake: Multi em 2021…em 2020 se torna mais uma opção de jogo pra sonysta

            Dreams: Ninguém liga, assim como ninguém liga pra Gears Tatics, Bleeding Edge, Crackdown 3…mas ainda assim, da pra fazer muito jogo nessa plataforma melhor do que os exclusivos indies de Xbox.

            Ai Limit: Joga no Youtube e passe a conhecer…tem gameplay lá ! 😉

            Ghost of downgrade: Mais bonito que Gears 5 e qualquer coisa lançada pelo Xone…FATO !!

            Predator parece um indie: Parece um indie melhor que Batletoads e Bleeding Edge…

          8. Esse project awakening apesar de ter apenas um trailer com a informação de que será lançado pra ps4, ele deve ser multi, Lost Soul Aside também é multi, mas deve ser lançado primeiro no ps4 depois da ajuda que a Sony deu ao desenvolvedor, AI limit nunca nem vi, dessa lista esse Predator parece ser o que mais me interessa e não chegará ao Xbox, se é que é exclusivo mesmo.

          9. Até agora, contados como exclusivos….ainda assim, vamos dizer que tenha um ano de exclusividade..Pessoas que tem PS4 terão muito mais opções em 1 ano, do que qualquer caixista…estou mentindo???

          10. “Muito mais opções em 1 ano” 1 jogo a mais pra comprar dentre centenas kkkk. oh my god quantas opções!! enquanto isso caixista recebe exclusivos no Gamepass sem comprar

          11. AI Limit se parece muito com Nier Automata…joga no Youtube, que tem vários gameplays…

            Project Awakening até onde eu sei será exclusivo..pode ser temporário, mas parece cotado como exclusivo…

            Predator é exclusivo segundo a Eurogamer…mas pode ser temporário tb….

          12. Eu acho que vão ser tudo temporário, eu só acredito em exclusividade agora de jogo first party e jogo financiado.

          1. vc tem problemas mentais ou é cego…pega o gameplay da E3 do ano passado e me responda com vídeo, ou imagem se tem algo graficamente no Xone mais bonito que aquilo…

            Estou no aguardo…rssssss

          2. Serio que vc quer avaliar por um trailler de 10 segundos? Se pensar assim, qualquer jogo AAA dessa geração da SOny é mais bonito do que Halo Infinite !! rssssss

          3. Fica caladinho kra , so vem aqui pra passar vergonha. MDS
            Não se trata do jogo, e sim de poder de hardware no consolo de como ele roda o game .
            Burro.

          4. Naquela amostra de CG porca da geração passada?? uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhajuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhhuauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahua..

            Porra até as CGS de Uncharted 3 são melhores que aquilo !! Por sinal até as Cg’s de Gears 3 do 360 !! uhauhauhahuuhauhauhahuuhauhauhauhauhuahuhauhauhhauuhauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhauh

          5. Ryse mais bonito que Ghost of Tushima??? Gears 5??? uhauhauhauhauhauhauaahuuhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauauhauuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhuhauhauhauhauhahuauhuhauhuahuhauhauuhauhuahuhauhauhuhauhuahuhauhauh

            vcs são muito doentes cara….

        1. Aham, o Resident Evil nem carregou o evento nas costas, não teve E3, e o melhor evento da sony foi isso ai, pra mostrar um jogo que vai rodar melhor no Xbox One X kkkkkkkkkkk

    1. Kkkkkkkkk cara você está brincando nè só pode, a Microsoft fez um dos seus melhores eventos que foi a Xo19 com novas IPs exclusivas com muita novidade para os seus serviços e você vem falar que a Sony fez um bom evento só por conta de RE3 kkkk

        1. Aí é vc que diz ??‍♂️ UMA playthrough, que seja, em um game com grande enredo e, atuações, trilha sonora, personagens, dublagens, gráficos, cenários, diálogos, etc vale mais pra uns que anos e anos de gameplay online. Eu incluso.

          1. Cada um, cada um. Eu já tem alguns anos SÓ jogo games single… Não me faltam jogos pra isso. Tem muitos que ainda tô pra jogar, inclusive, mas ainda intercalo com outras atividades seja profissionais ou de lazer (lazer pra mim não se resume a games, afinal). Realmente não vejo o menor motivo pra voltar aos games online tendo a quantidade grande de jogos Single (Grande parte deles não estão no Xbox, aliás) e ainda ter balada de sexta e/ou sábado, trabalho durante o dia, etc

  2. Mas não era a MS que só lança jogo indie? eu só vi isso no state of play, achei interessante o jogo do predador, parece um multiplayer maneiro (mas segundo sonysta jogo multiplayer é lixo)

    1. Cara, o que a Microsoft fez no evento é algo fora do normal.
      Imagina se a Sony anuncia série que antes não estavam no Playstation chegando no PS.
      Imagina se a Sony anuncia um projeto igual o Game Pass com mais de 50 jogos extra+ jogos de sucessos.
      Imagina a Sony apresentasse mais 2 exclusivos, sendo um AAA.

        1. Imagina se fosse a Microsoft. Chega no seu evento e diz. Halo Infinite, veja mais no outro evento. Pra que fazer um evento pra anunciar o anúncio de um anúncio? Como os próprios sonystas falaram da E3, sem relevância, basta soltar no Twitter, bastava soltar isso no Twitter e pronto.

          1. Acho bemm tosco msm kkkkkk mas ok né, se eles gostaram parabéns rss mas o camarada ali falar que os eventos da MS foram as msm coidas e só indies, ai eu discordo completamente.

    2. Vdd , anunciar mais de 50 games no pass dentre eles the Witcher TODOS of ff e quebras de exclusividade como yakuza (q vai direto pro pass) e KH é a msm porcaria q esse evento da Sony aí, c tá certin

  3. Xiiiiiiiiiiiiii, Predator chegando pra PC. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Menos 1 na listinha que o sonystinha fez ai abaixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://twitter.com/XboxMilGrau_/status/1204418750012747776

    Só multi nesse evento meu. kkkkkkkkkkkkkk

  4. Evento da Sony. Anúncio do anúncio. Mídia. Nossa, Sony zerou esse ano, que foda, nova E3, esse evento foi melhor que a E3, evento foda. Não estou mentindo quando o cara diz que o evento da Sony é uma E3 2.0. https://twitter.com/viniciussmunhoz/status/1202961796203765760

    Atenção, não veja a timeline desse sonystinha, você pode pegar câncer.

  5. State of play destruidor, nem precisa de palco, num simples vídeo já destruiu toda E3 (só perdeu dinheiro) da indilandia da Microsofre kkkkkk meu irmão, caixistas (aqueles mal carater e alienados) só se fodem kkkkkkkk e foi assim a geração inteira 😀

    MULTIBOX = NOVA SEGA

      1. Meu filho, poder é temporário, aí vem dezembro 2020 com o PS5 mais poderoso que o Scarlet… E vai ficar sempre nessa.. Por isso que eu falo, o que diferencia um console são seus exclusivos, por isso o PS4 reina e é líder.

        Pior coisa que vocês tiveram foi o Xbox virar multiplataforma 100%, SUAS PRINCIPAIS FRANQUIAS a 1 real no lançamento, e no PC rodando melhor? É pra matar o console mesmo, não há nenhum motivo de se comprar o Xbox hoje… Quem não enxerga isso é caixista alienado!

        Melhor combo: PC + PS4

        1. Só em sonhos. Novos rumores de que o Xbox terá 12 TF, mais que os 10 do PS5. Só chora q em poder sony sera soterrada de novo, não há como competir com o poder economico da Microsoft.

          PC é caro. Xbox Scarlett, mais poder pelo melhor preço aliado a custo beneficio do Gamepass. Console dos exclusivos é o Nintendo.
          Melhor combo: Switch + PC, Melhor combo com Custo Beneficio: Xbox + Switch

        2. Amigo, para ter um PC que rode melhor que o Xbox One X é preciso gastar mais dinheiro, não só com o hardware, mas também com os periféricos como teclado e mouse, e como a pessoa irá querer ter a melhor experiência possível ela não irá comprar por um preço barato. Então podemos colocar na conta uns 4000 reais, com esse valor é possível comprar o Xbox One X e o PS4 Pro em uma promoção razoável.

          Outro ponto que você citou é sobre a integração entre o Windows 10 e o Xbox, que na minha opinião é íncrivel, pois há o compartilhamento de save, e todos os jogos que estão no “Play Anywhere” podem ser jogados em qualquer plataforma presentes sem ter que recompra-los.

          E por qual motivo um lançamento não pode ser entregue mais barato ao público? E isso não mata o console, só o dá mais vida…eu mesmo só peguei o meu Xbox por causa dessas assinaturas, e no dia 19 irá vir The Witcher 3, e não terei que pagar mais nada para jogar ele…onde isso é ruim?

          Sobre os exclusivos, a marca Xbox tem como principal alvo o mercado ocidental, e no ocidente jogos de tiro como Gears e Halo são sucessos, juntamente com jogos online como Sea of Thieves, e é nesse tipo de exclusivos que a Microsoft está investindo, um exemplo é o Bleeding Edge. Uma pessoa que comprou um Xbox One sabe disso, e normalmente esses são os tipos de jogos que um jogador de Xbox joga.

          1. Olha Muleta ou não eu sou inteligente o suficiente para distinguir serviços bons e ruins. E queira você ou não, o GP é sim um excelente serviço e pra quem quer apenas jogar video-game, ele deveria sim ser considerado como diferencial na escolha de qual console comprar. O resto é gosto ou preferencia por jogos. O PS dia ou outro irá lançar serviço semelhante (da mesma qualidade) no Brasil e isso será bom para quem gosta de jogos, mas quem critica sem fundamento (FB) perderá esse argumento ridiculo de MendigoPass.

        3. Você que se engana, rumores de fontes confiáveis apontam que o Xbox terá 12TF e o Ps5 apenas 10, a MS tbm esta preparando muitos AAA para a próxima geração, incluindo o novo jogo ambicioso do estúdio The Initiative, enquanto isso eu estarei jogando Re3 com melhor resolução e frame rate, abraços.

  6. Sério, aqui é pra falar sobre XBOX?
    Toda vez que venho comemorar aqui a minha enorme felicidade por esse serviço incomparável, e tudo q encontro é sonysta querendo provar o tamanho das bolas do seu console kkkk Lamentável …realmente xbox é oq tem de melhor no mercado gamer e vms aceitar, fica mais bonito, pq tbm tenho meu carinho pelo PS, mas no Xbox encontro o mais completo…se eu quiser jogo single player para zerar e encostar estaria no concorrente…ufa…como ta difícil ter um xbox e falar com sonysta kk ✌️

  7. Vejo q volta e meia o pessoal compara Microsoft com Sega.Comparacao totalmente errada.Empresas como Snk,Atari e Sega que ficaram na obrigação de fazer bons exclusivos e estes jogáveis só na sua própria plataforma acabaram quebrando.De grandes marcas e com bons videogames hj são apenas produtoras de games(algumas..).E nada muito rentável e com nenhum super jogo depois que abandonaram suas plataformas e se dedicaram a fazer só os games.A Sony está no mesmo caminho e pelo jeito vai manter está estratégia….acho que não vai aguentar se olharmos para trás e vermos o que aconteceu com empresas que seguiram este caminho!!!!

  8. Joguei um simulador de construir estradas ferro,cidades,comprar locomotivas no Dreamcast e era muito bom,joguei muito,se for parecido vou gostar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *