Novo jogo Fable está definitivamente a caminho, reafirma Insider

Imagem conceito do próximo jogo da saga Fable.

No Twitter, nós já fizemos algumas enquetes sobre os jogos mais cobiçados para a próxima geração do Xbox Series X, e o jogo Playground Games é segundo mais cobiçado, só perde para Halo Infinite. O resultado se assemelha a todas outras enquetes que já observamos por aí. Cabe lembrar que, este estúdio está cotado pelos rumores para no próximo título Fable.

Ouvimos relatos de um novo jogo do Fable há muito tempo, mas, caso você ainda tenha alguma dúvida, tivemos outra cortesia e amostra de que isso é real. Desta vez, a ex-funcionária do IGN Alanah Pearce que decidiu dar detalhes sobre o assunto.

Em um vídeo recente do YouTube, Alanah respondeu a uma pergunta sobre a probabilidade de um novo jogo do Fable e ela afirmou que é “100% provável” e que com certeza está a caminho:

É 100% provável que um novo Fable esteja sendo criado. Eu prometo. Eu sei que está acontecendo.”

Alanah também explicou que não sabe quando será revelado, embora pareça provável que ele apareça como parte do Xbox Games Showcase deste mês, em 23 de julho. Felizmente, não vai demorar muito para descobrirmos!

340 comments on “Novo jogo Fable está definitivamente a caminho, reafirma Insider

        1. Voce não jogou e não pode falar nada…por sinal, o jogo é espetacular !! E pessoal que deu Spoiler é tão burro que deu tudo errado !! rs

          1. Masomeno. Não curti Muito assim, o 2 em termos da história é um filme de terror progressista ???

  1. OFF:

    Novo Rumor: PS5 retrocompatibilidade completa com consoles anteriores da Sony pode estar a caminho.

    Fonte: https://twitter.com/PS5only/status/1280937705426374659?s=19

    Os sonistas ainda acreditam nesse tipo de rumor… o modelo de negócios da Sony é outro… vender remaster a preço full.

    1. Lembra do tweet: “Just some friends playing?”. Os sites na internet montaram 15/3, dizendo que se referia ao evento que teria em 15/3 e não teve. Eu vi PS3 no código, veja lá.

    1. Novo Hellblade, novo Ori, novo Gears, novo Minecraft, novo da Obisisidian, novo da inXile, novo da Dotcom, novo da Double Fine, novo da Compulsion Games, novo da Playground Games, novo da The Initiative, novo da asobo ….

          1. pode printar…diferente do pessoal daqui eu não me escondo, nem fingo que não é comigo…muito menos passo pano..

          2. Pior foi o rodrigo floodando rumor de matéria da GV dos 18TF do PS5… O safado ficou um tempão sem aparecer por aqui ???

          3. Um Mês?? Tem como vc provar isso, ou vai fazer igual aos trouxas daqui, que inventam mentira depois somem???

            Diferente dos meus, os seu comentários bloqueados. Alias, pelo que pude perceber, de todos aqui são !! Porque só, Deus sabe…deve ser medo de ser desmascarado, ou pego na hipocrisia….Como disse, meus comentários estão abertos. O máximo que fiquei sem postar aqui foi três dias, e se vc observar, coincide exatamente com final de semana…

          4. Vai lá amigão….clica no meu perfil e fica a vontade. Tenta sorte !!!

            Prometo que se vc achar a diferença de 3 semanas entre as postagens (menos de um mês, viu?) nunca mais entro aqui nesse site !!

            Boa sorte !!

        1. E por que não falar nível Forza Horizon 4, Gears 5, Ori…?
          Grounded ja lançou e não tô sabendo? Quer dizer que para dar uma opinião sobre TLoU 2 a pessoa precisa jogar o game, mas falar que um jogo de menor orçamento, e que sequer foi lançado, é ruim pode, né…

          HIPOCRISIA

          1. Ori é foda, muito bom, mas não é grande…tirando Gears 5 e Forza, em 4 anos vcs não tiveram nada..

        1. Ano passado o Play só teve jogos flopados. A Microsoft lançou vários e ótimos jogos dos seus estúdios, mas sabemos que os melhores virão no segundo semestre, enquanto a Sony não tem mais nada pra este ano a não ser uma DLC do Homem Aranha.

          1. Kkkkkk não adianta abrir petição pra triplo a no xiboquinha porque chega no Phil ele cancela

      1. Estou de férias, volto trabalhar na sexta e graças a Deus eu posso pagar os meu jogos, mas primeiro tenho que comprar fralda e leite nan

          1. Vc ja tem uma filha e esta aqui brigando por video game kkkkk q orgulho ter um pai desse ….

          2. Sim tenho, ela fez 9 meses e outra, console war eu faço na esportiva só levar na zuera e não partir pro pessoal.
            Se quiser me adicionar na live IceTray Br

  2. Vejam:

    https://adrenaline.com.br/noticias/v/64961/jogos-exclusivos-do-ps5-devem-chegar-rodando-em-30-fps-indica-digital-foundry

  3. Tomara que nas mãos da Playground saia finalmente um jogo bom dessa franquia, joguei o primeiro que dizem ser um dos melhores entre os 3, mas o jogo envelheceu tão mal, tem mecânicas tão anos 90 que sinceramente não passei de 5hs. Dizem que o 2 e 3 são inferiores ao primeiro e por este motivo nem quiz tentar a sorte. Não me levem a mal, eu jogo de boas Resident 2 lá de 1995, mas esse Fable Aniversary é deprimente.

    Vamos torcer pra sair um bom jogo. O Studio é bom, as chances são reais.

    1. Só tenho certeza de uma coisa ,vai ser bem melhor que o evento da Sony que só teve indie os jogos grandes são tudo CG NEM GAMEPLAY teve , evento foi muito fraco , mostraram muito indie e multi

    1. Sim, respeitando os consumidores de longa data e oferecendo alternativas a o tão batido single player action adventures da Sony, que só não piores do que AC pelo peso da marca e da parcialidade típicas no Playstation.

          1. Muita gente negativou cara. Eu relativizo as notas do metacritic. Tipo warframe que eu gosto muito, as notas dos usuários servem pra mim, o jogo teve muito update e agrada muito pelos elementos de rpg.
            For honor, entendo que o jogo é frustante pra quem é ruim, novato e/ou afobado. Tem que ser inteligente e estratégico pra jogar sendo novato e se dar bem.
            As notas dos usuários não servem pra mim, fico com o review de 95. Em outros reviews falaram até mal da interface do jogo e realmente não é das mais intuitivas, é uma nova proposta de se mexer nas configurações enquanto se está no lobby.

  4. O que a maicrosófiti tem p esse ano? Grounded? Bleeding ass? Hi hi hi sony: the last of us ghost of tetsushima ??

  5. Todos os jogos da Sony de próxima gen, vai rodar em 30 fps. Valhalla que nem é da MS é 30 e o mundo caiu em cima da Microsoft. Será que os jornalistas vão cair em cima da Sony? Ou agora não vale? Ai o filminho ali a 30 fps já é algo bom? E agora soninhos?

    1. Não só o da próxima e também nessa e nas gerações anteriores, os sonystinhas já estão até acostumados. Enquanto isso no Xonão 1.3 TF tem vários rodando a 1080p 60fps uns exemplos é Gears 5 e os forzas Motorsport, más isso a mídia não dá o devido destaque

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a muleta agora é essa. Ai, mas a Sony nunca prometeu 60fps. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Console fracassado é assim. Achei que o super SSD ajudaria a ganhar performance.

    2. A grande mídia está muito parcial. Dá até pra suspeitar de agendas nos jogos da Sony em favor de algo como o clube bilderberg. Assim como o TLOU 2 teve muitas agendas.

  6. Olha isso!!!!

    A própria Microsoft diz estar criando o “Netflix dos jogos”.

    https://twitter.com/Microsoft/status/1280915047942893569?s=19

      1. E mostra que esse modelo não está tão distante. O Gamepass Xcloud, que não sabemos o nome ainda, vai ser lançado esse ano.

  7. INCRÍVEL! COMEÇAMOS COM O PÉ DIREITO.

    Pois é aquilo que falei: Console sem lançamentos de jogos, NÃO É NADA.

    Só de ter um novo Fable, com aquela arte apresentada antes, realista pra caramba, focado em CAMPANHA estilo TW 3, é SUCESSO total.

    Será uma bela jatada na cara de Haterzinho que diz que o Xbox não irá mais investir em Triple A.

    Quanto mais jogo melhor… tomara que venha uns 30 Jogos first party só para ver o sofrimento sonysta a tona. Sei que é difícil… Mas é o momento de a divisão Xbox renascer do que foi uma vez o Xbox 360.É tudo ou nada…

        1. Enquanto não sai os exclusivos superestimado os sonistas jogam a pior versão dos jogos, jogos mais caros, sem retrocompatibilidade e sem online decente.

          1. Cara, eles batem muito no Xbox lá. Ninguém apresenta o contraditório. Ridículo o espaço pra comentários do GV.

    1. Sim o maior problema do 360 foi q a partir de 2010 a MS acabou focando dms no Kinect e isso acabou ferrando ela pq enquanto ela estava lançando jogos pro Kinect,a Sony q agora tinha melhorado o Ps3 começou a lançar muitos exclusivos de peso e a decisão da MS de continuar com o Kinect no Xbox One também foi fatal pra geração no olhar da MS, mas agr espero q no dia 23 ela apresente grandes jogos e a MS volte a ser oq era na época pré 2010.

      1. Cara pra mim o Xbox 360 é campeão disparado da geração passada.

        Tanto em poder, popularidade, pirataria, JOGOS.
        Esse negócio que ps3 vendeu mais, até hoje é discutível, creio que não passaram não.

        Até hoje Xbox 360 vende bem.

        1. Sim no meu caso oq falei foi q apartir de 2010 a MS acabou focando dms no Kinect e parou de lançar grandes exclusivos tanto assim,mas esse evento do dia 23 tá prometendo muito espero q a MS volte a apresentar grandes exclusivos e volte a ser como a MS pré 2010 como já disse,mas bela opinião a sua.

          1. Sim sim. Kinect no começo la era uma febre.

            Mas espero que agora em julho tenha muitos jogos. To ansioso pra ver o que terá.

          2. Tb to muito ansioso mas vamos nos lembrar pra nunca manter o hype muito alto infelizmente os ultimos eventos da MS foram na minha opinião medianos mas não custa nada sonhar kkkkk.

        1. Mas você fala no decorrer da geração, né?

          30 lançamentos First Party durante a geração, alternando entre jogos com grande e baixo orçamento, eu acho possível sim, mas apresentar tudo no evento do dia 23 é totalmente fora da realidade.

        1. Ori é um Indie… Não é jogo que seria System Seller de qualquer forma. O Xbox precisa de AAA’s com notas altas e aclamação de crítica e público pra vender.

          1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, vc tem que exaltar mesmo. É o que roda no seu Celeron aí

          2. “Ori é um Indie… ”

            E daí que é indie?

            Até Witcher 3 é indie… Indie significa “Jogo independente”.

            Você diz isso de uma forma, diminuindo o trabalho dos caras, feio isso.
            Não pode precarizar o trabalho bem feito de desenvolvedoras independentes. Ademais, Ori é bem melhor que maioria dos exclusivos Playstation triple A, Inclusive em notas…

            Ori é incrível cara…

          3. Adicionando Na realidade, Nem índie é.

            Ela tem uma Publisher por trás: Xbox Game Studios.

            Ori não foi um jogo 100% Independente, aliais a IP é da MS , e não da Moon studios.

    2. O Breath of the Wild no lançamento do Switch veio pra dar o recado: galera quer um jogo show no lançamento. E não, AC Valhalla não é esse jogo.
      PS4 só vendeu no lançamento pq Microsoft cagou com imagem de teu console, só fanboy ia defender aquelas atrocidades do Mattrick. Sem jogo.

  8. Já estou preparando o meu estoque de lixo pra comer no dia 23 de julho… acompanhar o evento da Microsoft enquanto acompanho o choro e o fedor de anüs sonista aqui no windows club…

  9. Off- Terceira maior live do Youtube. Flu X Fla
    Ainda não terminou, pode se tornar a maior live de todos os tempos.
    https://youtu.be/ep0Vy2LnGm4

      1. Ontem olhei um pouco e tinha 3.3 milhões online.
        E foi praticamente sem divulgação, com certeza se essa ideia expandir teremos lives futebolísticas com 5 m

    1. Kkkkkkkkkkkkkkk Cadê o time com orçamento trilhardário que ia ganhar tudo? Kkkkkkkkkkkkkk
      Perdeu nos pênaltis pra porra de Florminense kkkkk

  10. Off- Terceira maior live do Youtube. Flu X Fla
    Ainda não terminou, pode se tornar a maior live de todos os tempos.
    https://youtu.be/ep0Vy2LnGm4

  11. Já podem chorar

    PS5 | Retrocompatibilidade completa com consoles anteriores da sony pode estar a caminho | RUMOR
    jogos de PS1 / PS2 / PS3 e PS4 no PS5, a Sony está ouvindo os fãs?
    Publicado por Merovingian, em 20:46 (3 horas atrás).

  12. A sony tá fazendo a estratégia do vinho q ela sempre fez, ela nerfa o vg de propósito e depois vai liberando funções fazendo com q pareça q o valor ta aumentando cada vez mais. Imagina a cada nova leva de jogos retro q o ps5 vai ter (retro de ps4) vai ser uma notícia na mídia. Assim como era com o 360 no xbosta one. Sony poderia liberar os 4 mil jogos de ps4 direto no ps5, mas só vai liberar 100 e a cada semana teremos novos jogos na retro e sempre todos os sites farão matéria, até esse kkkk, dando visibilidade constante pro console. Sony é gênia.

  13. Já sei porque os consoles da Sony esquentam tanto, a verba está sendo desviada para outros tipos de empreendimentos ???

    https://geekpublicitario.com.br/49740/sony-ar-condicionado-portatil/

    1. A única esperança da divisão Xbox é o Series X… Se flopar, o que tudo indica que vai, podem dizer adeus ao Xbox enquanto console. Vai virar servicinho

          1. Deixar de fábricar console antes do fim da geração? Isso nao e nada bom…e caixista finge não vê!

          2. Tem uns aí que juram de pé junto que a Microsoft foi muito bem nessa geração… Ilusão bizarra

          3. Até o Phil Spencer entrar na divisão Xbox, o vídeo game pelo menos tinha respeito e relevância…hoje virou piada!

          4. Se o DonMatrick estivesse ainda ate hoje na Divisão Xbox, acho que a Microsoft teria cancelado essa Divisão.

          5. Ué, se a NextGen está aí bem dizer na nossa cara. Não tem o porquê continuar com a fabricação de um console que se tornará obsoleto no final desse ano.

            Mas a CrossGen de games será bem vinda.

          6. O PlayStation 3 foi parar de fabricar em 2017, foi o console menos vendido da marca PlayStation…sem mais cara!

          7. Pelo menos era um videogame que tinha JOGOS. Jogos que vc só jogava nele, não em outras plataformas

          8. Claro que foi bem.
            Tô adorando FH4, pela GamePass.

            Tem o Ori, Saga Gears, Saga Halo entre outros.

            Mas…. GamePass só vale a pena se assinar o 3 anos da XboxLive com aquela promoção de converter para GamePassUltimate por 1 real!!!

          9. Mas existe proposta que durante os próximos 2 anos tem games CrossGen para o XboxOne.
            Resta saber se é verdade ou não.

            Já a Sony, se pronunciou que não fará games Exclusivos para o Playstation 4 quando lançar o Playstation 5!!

          10. Sim,isso se chama next gen…por isso o PlayStation 5 vai vender que n água,jogos de nova geração exige vídeo game de nova geração!

          11. tá certo … você é o analista da microsoft , sabe quando e porque tem que parar de fabricar console! kkkkkkk ahhh esses sonystas kkkk só passa vergonha

    2. Vejo com bons olhos, se a pessoa não comprou até agora, não ia ser no último ano da geração que ela iria comprar um console novo, focando só na próxima geração desde já pode até baratear o custo do novo console

      1. Que idade vcs tem cara? Fable nem é tão antigo assim
        São bons jogos, pessoal tem preferencias pelo primeiro, eu gostei mais do 3

        1. Nem toda informação chega nas pessoas. Jogos como Shinobi de PS2 chegam a nem ser lembrados pq nunca as pessoas souberam da existência.

      1. Não tenho ideia nenhuma da série. Nao sei a plataforma que foi lançado, nem o ano, nem o gênero de jogo, nem se é ocidental, nem a história, nem os personagens nem nada.

        1. Caraí kkk vou explicar algumas coisas pra vc,primeiro os jogos da série Fable foi lançado no Xbox original (Fable 1) e no 360 (Fable 2 e 3 e tb o Fable pra Kinect q eu esqueci o nome),Fable 1 foi lançado em 2004,Fable 2 foi lançado em 2008 e Fable 3 foi lançado em 2011 a serie Fable é uma série de jogos com o gênero action RPG (RPG de ação) e sim o jogo é ocidental e a questão de história e personagens eu não posso falar se não seria spoiler vai q se quer jogar ainda,mas eu recomendo muito vc jogar só lembre-se q os jogos da série Fable infelizmente não envelheceram muito bem,isso é tudo oque tenho a dizer.boa jogatina!

        1. Kkkk. Deixei com meu sobrinho, depois vou pegar pra terminar. O chato é que tem hora que cansa ficar com as mãos erguidas guiando o cavalo.

    1. Eu joguei, mas acho que é preciso um pouco de contexto nesse caso. Fable quando foi lançado foi considerado revolucionário por ser talvez o primeiro jogo onde as escolhas do jogador teriam impacto total no personagem, podendo ser ele bom ou mal dependendo das suas ações. Nem tudo que se prometeu tinha no jogo, era um.projeto ambicioso demais pra época, mas ainda assim ele foi sucesso de crítica e vendas (pelo menos até onde me lembro). Hoje vários jogos seguem essa ideia mais ou menos ao pé da letra. O tempo fez esse aspecto dele ser meio esquecido, mas Fable é uma franquia histórica.

      1. Cara, Baldurs Gate já tinha isso de ser bom ou mal e impactos no personagem e história. Foi o primeiro grande nome que lembrei agora mas tiveram outros. Não era um único personagem e, de fato, no Fable até mesmo as escolhas mais sútis fazem diferença. Lembra de pegar birita ou não pro bebum?

        1. Fable foi o primeiro action RPG que quando seu personagem ficava mais forte fisicamente mostrava isso no visual do personagem não só nos status,além do sistema de fusão de magias que o jogo possuía,tbm possuía um sistema em que você era o rei e comandava exército,mas não só comandava como participava das batalhas,algo muito marcante pra época e acabou inspirados outros jogos

        2. Eu tenho Baldur’s Gate pra PS2 até hoje. Ele e o BG Dark Aliance que ainda tenho até com a capa. Sinceramente não lembro de ser a mesma coisa. O que tem premissa mais parecida que me lembre, com o personagem se tranasofrmando com as escolhas é Ragnarok pra PC. Que por sinal nem sei se ainda existe…

          1. Não disse ser a mesma coisa. Mas as suas ações influenciavam poder se tornar bom ou mau e isto influenciava a história, quem podia entrar no grupo ou não. Alguns personagens só entravam se você fosse bom ou mau o suficiente.

          2. Entendi. Acho que dá pra dizer que pesar as escolhas faz parte do Baldur’s Gate, enquanto em Fable essas escolhas eram o foco do jogo. Lembro que foi muito usado no marleting dele

    2. Olha, já joguei e acho muito bom, só o 3 que eu achei meio mais ou mas a história é muito boa, pode confiar vale a pena jogar se vc nunca viu, jogue se tiver vontade e é interesse de vê-lo como é.

    3. É simplesmente incrível. Reformularam as partes mais chatinhas de rpgs. Aconselho até pra quem não gosta de rpg. Joguei no X360 e hoje tem pra PC!

      1. Sim, praticamente todos os RPG daquela época ficavam massantes com algumas horas,mas Fable não,pow a vontade de ver o personagem crescer e ficar mais forte e aprender novas magias prendia demais

    4. Eu joguei e vou falar o jogo é muito bom realmente só que na minha opinião ele envelheceu muito mal tanto q se esse novo Fable for verdade espero q seja um reboot e não um Fable IV.

    5. Tenho uma lembrança boa com o jogo. Na época eu jogava no PC. Terminei o jogo e tudo ok. Emprestei o CD pra outro amigo, ele jogou e começou falar coisas que eu não tinha visto. Logo depois descobrimos que as nossas decisões tem impacto muito grande no personagem. Aquilo Foi revolucionário pra época.

    6. O Fable 1 é muito mágico muito bom diferente dos RPGs de sua época joguei muito o Fable 2 adorei jogo muito bom historia muito legal, também diferente de outros RPGs da época, joguei o 3 e não gostei tentaram transformar um jogo de RPG em estratégia, muito louco o jogo não curti. Mas o Fable 1 e principalmente o 2 eu recomndo.

      1. Eu joguei ano passado e posso falar. Fable envelheceu bem demais. Da pra jogar de boa, as mecânicas ainda são incríveis, só a câmera ali que peca, mas não atrapalha tanto. Pra se ter ideia, achei o combate de Fable 1, melhor que o combate de Hellblade.

      1. Nunca joguei também, mas no meu caso nem foi por falta de interesse, foi por não ter um 360 mesmo. Queria aproveitar que os jogos estão no GP e jogá-los, mas tem uma porrada de jogo na fila pra zerar ainda.
        E pra quem nunca se atraiu pela franquia, o fato de, muito provavelmente, ser um reboot é algo bem animador.

        1. Cara nem me fala pra jogar tudo que eu quero e tá no gamepass eu tô lascado, haja tempo e HD pra tudo eu tô zerando agora o modo Spartan Ops do Halo 4 e depois vou zerar o Halo 5 pra já ficar no aguardo do Infinity

        1. Difícil é achar tempo para jogar já tô jogando, Batman Arkham Knight, Halo 4 (Spartan Ops), Minecraft Dungeons e tô baixando o The Messenger e tô querendo jogar A Plague Tale Innocence essa vida de gamepass é muito difícil

    7. Joguei e fiz quase tudo no jogo e posso falar que o jogo é muito bom,mas é um produto da sua época,então não espere mecânicas tão complexas.A trilha sonora é belissima,o tema principal foi composto pelo Danny Elfman(o mesmo da trilogia Homem Aranha,tema clássico do desenho do Batman,filmes do Tim Burton etc…),o humor do jogo é muito engraçado e a história é tipica de RPG clássico com algumas reviravoltas interessantes. Nota:8.0, tirando todos os erros dessa versão nova,pqp trava muito.

          1. Maldita Square Enix.
            Obs.: achava que manjava de inglês até jogar o FFT, mano, que história complexa em poucas horas de jogo.

          2. Galera me acha coisa de louco pq curto o 1. Mano, tem tudo no jogo. Jornada pra salvar o mundo, derrotar chefes, prosseguir na história, fazer as quests, desbloquear novos caminhos, conseguir novos veículos de movimentação, promover sua classe pra ter novas habilidades, derrotar o chefe final e salvar o mundo.

          3. Época boa essa do SUPER Nintendo gosto dos primeiros FF até o FF7 o melhor dos FF para mim. Na época do SUPER Nintendo tinha outros RPGs como Secret of Mana, Lufia, Breath of Fire ENTRE outros mas o melhor RPG Pra mim do SUPER e talvez de todos que eu já joguei foi o chrono trigger.

          4. Chrono trigger realmente foi um espetáculo mas a sua sequência chrono cross não foi tão bom assim espero q um dia a franquia volte.

          5. Já escutou as músicas dos”The Black Mages”, reescreveram as músicas dos FFs. A Matoya’s Cave ficou linda, assim como a maioria delas.

        1. Tenho o cartucho do FF1 até hoje!!!!!!!!!!!!!!! Vou ver se tiro uma foto e posto! É o meu também. Mas o FF2 e FF3(FF4 e 6 no japão) também são tops. Meus três prediletos, depois vem o Dragon Warrior 2 (Dragon Quest 2 no japão). O FF9 é top também!

          1. Dragon Quest V e VIII tenho em japa. Dá pra entender nada kkk, fica só de coleção mesmo.

          1. Não sou caixista amigo apenas tenho minha preferência.caixista e sonysta são títulos dados para fanboys,mas desculpa se eu soei um pouco rude ao falar isso kkkkk.

          2. Me referia a ter tido um X360. Tem gente que rotula logo como caixista se você prefere os jogos da microsoft.

          3. Ah sim tive um X360,PS3 (q depois dei pro meu primo) e um Wii,praticamente tive tds os consoles da sétima geração e acabei criando um amor por tds claro q eu prefiro o Xbox mas isso não quer dizer q eu odeio o PS,muito pelo contrário amo muito a marca PS só que tenho como preferência a marca Xbox.

          4. Meu irmão sempre teve Playstation. Não consigo ter mais nenhuma empatia pela marca, com todas essas estratégias de marketing, ferrando e enganando o consumidor. Na época do X360 eu tinha, e muita.

          5. Tb acho q como a Sony trata o consumidor é horrível espero q eles melhorem muito nesse ramo.

          1. Tb so q considero o segundo melhor atrás apenas de Halo 3 pra mim,mas eu queria ver muito pelo menos um remake desse jogo usando o hardware do XSX ficaria fenomenal.

          1. Mesmo querendo muito duvido q lost odyssey volte,pq eu acho q a Microsoft vai tentar criar uma nova IP japonesa invés de usar uma velha mas né a vida é cheia de surpresas.

    8. Espero que seja na mesma pegada de um Dragon Age Inquisition, mais serio e mais realista, mudar a fórmula dos 3 Fables anteriores, onde acho muito descontraído, outro que a Microsoft esqueceu, e infelizmente não tem para Windows, e Lost Odyssey.

    9. Olha, cheguei a jogar, porém recente, não joguei lá na época de seu lançamento. Pelo que pude observar pra sua época Fable foi um grande jogo e uma franquia grande também, porém eu não considero um jogo atemporal, sinto que as mecânicas dele não envelheceram tão bem. Embora pode ter sido um jogo bem original na sua época hoje não tem mais esse apelo. Mas isso não tira o brilho da franquia e nem que ela já foi uma das maiores do Xbox, algo realmente de peso e que infelizmente ficou no esquecimento. Acho que a volta por cima poderia acontecer em um reboot, poderiam voltar a trazer coisas completamente inovadoras pra franquia.

    1. Vejo com bons olhos, se a pessoa não comprou até agora, não ia ser no último ano da geração que ela iria comprar um console novo, focando só na próxima geração desde já pode até baratear o custo do novo console.

  14. Só sei que se o RPG da Playground não for Fable vai surpreender muita gente. Kkkk. Ainda mais se anunciarem Fable, porém, sendo feito por outro estúdio como a Obsidian por exemplo. Kkkk. Mas tenho quase certeza que é o RPG da Playground mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *