Novo recurso do Xbox Game Pass poderá ser revelado em breve

Foi relatado por volta desta época, em agosto, pelo insider da indústria, Jeff Grubb, que a Microsoft estava planejando revelar “outro grande motivo para obter o Game Pass [Xbox]” em um futuro próximo, e o analista da indústria Daniel Ahmad agora confirmou que há um anúncio planejado para este mês.

Em resposta aos vazamentos do Xbox Series S na manhã de hoje, que levaram a Microsoft a revelar oficialmente o console antes do previsto, Ahmad sugeriu que a notícia do Game Pass seria parte de um próximo evento:

“O Xbox tem um evento planejado para este mês, onde revelaria praticamente tudo o que aparentemente vazou acima.

Também haverá uma nova adição ao serviço Xbox Game Pass para aumentar o custo-benefício geral para assinantes novos e atuais.”

Quando questionado mais sobre isso, Ahmad confirmou que a “nova adição” é um recurso, e não um jogo (ou conjunto de jogos), mas não forneceu detalhes reais sobre o que esperar.

Dessa forma, temos duas fontes altamente confiáveis, então se preparem! Fiquem atentos ao Windows Club!

21 comments on “Novo recurso do Xbox Game Pass poderá ser revelado em breve

      1. kkkkkkkk
        Musico que sobrevive sem Deezer ou Spotify são só os de boteco. Todos os outros tem contratos com gravadoras, e elas vendem os direitos pra quem quiserem. É um grande negócio na verdade, já que a maioria das pessoas nem sabe onde vende CDs mais.

        1. Fala isso pra caras como Corey Taylor, Mike Portnoy, Dave Mustaine que dizem que o Spotify paga uma mixaria que não dá nem pra pagar conta de luz fim do mês já que a maior parte do pouco que ganham com stream vai pra gravadora (e olha que são de bandas grandes) e precisam fazer turnês enormes e exaustivas que tira tempo que seria usado produzindo álbum novo pra suprir isso com cachê de show

          1. Porque ele é comunista viu não no nome dele. Então são obrigados a terem somente uma mídia .. ele já está acostumado com o monopólio, aí na mente dele, todos países são iguais ao que ele sonha, que é tudo obrigatório e não tem concorrência.

            Cada um que aparece kkk,

          2. Não é escolha deles, é de gravadora. E se forem músicos independentes acaba se tornando o único meio de divulgação já que discos não vendem mais quase. O problema não é o Spotify, é a máfia entre Streaming-Gravadora que criou-se nisso que deixa músicos reféns disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *