Carregando...

Novo The Order: 1886 pode chegar ao Xbox Series X, se esses rumores estiverem certos

A próxima geração de consoles está se aproximando e o PS5 e o Xbox Series X vão precisar de jogos poderosos. Isso significa novos títulos impactantes como Hellblade 2, e também significa o retorno de algumas séries que você pode não esperar – como talvez The Order: 1886? E não como mais um exclusivo do PlayStation?

Embora o estúdio responsável Ready At Dawn tenha confirmado que está trabalhando em um novo jogo de console AAA, ele não disse nada específico sobre uma sequência de The Order. Um novo vazamento de um pôster do NeoGAF que já havia acertado a maioria dos detalhes do PS4 Pro vários meses antes de ser anunciado oficialmente em setembro de 2016 sugere a possibilidade. OsirisBlack omitiu alguns detalhes para tornar o suposto jogo PS5 e Xbox Series X mais difícil de identificar, mas eles também lançaram alguns teasers parecidos com um enigma que apontavam para uma sequência de The Order: 1886.

Em suma, o suposto trailer de gameplay mostra um homem com um dispositivo de luz montado no ombro examinando uma sala escura, depois disparando e fugindo de uma criatura de olhos amarelos e armada. O monstro o provoca por trás da porta, “quase cantando” as palavras “Eu encontrei você” antes que o título do jogo apareça na tela e o trailer termine. OsirisBlack diz que a maior parte do que foi mostrado foi um gameplay, e não uma cena, e especificamente chamada de iluminação e física como “em outro nível”.

Sua história anterior com vazamentos ajuda a dar credibilidade a este, mas ainda vale a pena levar isso como um rumor. Honestamente, a parte mais interessante para mim é que Ready At Dawn ainda pode estar tentando fazer a franquia The Order funcionar depois que a primeira foi tão mal recebida.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.