Novo The Order: 1886 pode chegar ao Xbox Series X, se esses rumores estiverem certos

A próxima geração de consoles está se aproximando e o PS5 e o Xbox Series X vão precisar de jogos poderosos. Isso significa novos títulos impactantes como Hellblade 2, e também significa o retorno de algumas séries que você pode não esperar – como talvez The Order: 1886? E não como mais um exclusivo do PlayStation?

Embora o estúdio responsável Ready At Dawn tenha confirmado que está trabalhando em um novo jogo de console AAA, ele não disse nada específico sobre uma sequência de The Order. Um novo vazamento de um pôster do NeoGAF que já havia acertado a maioria dos detalhes do PS4 Pro vários meses antes de ser anunciado oficialmente em setembro de 2016 sugere a possibilidade. OsirisBlack omitiu alguns detalhes para tornar o suposto jogo PS5 e Xbox Series X mais difícil de identificar, mas eles também lançaram alguns teasers parecidos com um enigma que apontavam para uma sequência de The Order: 1886.

Em suma, o suposto trailer de gameplay mostra um homem com um dispositivo de luz montado no ombro examinando uma sala escura, depois disparando e fugindo de uma criatura de olhos amarelos e armada. O monstro o provoca por trás da porta, “quase cantando” as palavras “Eu encontrei você” antes que o título do jogo apareça na tela e o trailer termine. OsirisBlack diz que a maior parte do que foi mostrado foi um gameplay, e não uma cena, e especificamente chamada de iluminação e física como “em outro nível”.

Sua história anterior com vazamentos ajuda a dar credibilidade a este, mas ainda vale a pena levar isso como um rumor. Honestamente, a parte mais interessante para mim é que Ready At Dawn ainda pode estar tentando fazer a franquia The Order funcionar depois que a primeira foi tão mal recebida.

 

Fonte

160 comments on “Novo The Order: 1886 pode chegar ao Xbox Series X, se esses rumores estiverem certos

          1. Me explica GOTY of TETSUSHIMA, qual é a TARA, que os caixistas tem por G? Tenho um x box parado aqui,por falta de jogo,e tem 9.000 G. Aí quando pedem minha GT, falam que não sou gamwr por não ter 100.000 mil G na conta.. É assustador

          2. eu acho que a microsoft deve ter um esquema nesses indies flopados que são mto fáceis, basicamente se jogam “sozinhos” aí é facil miletar, quero ver platinar um bloodborne sem coop hahahaha

          1. Jogos de Xbox não são caros assim não, ainda mais com a grande quantidade de promoções. Fora que com o GamePass vc consegue acesso a uma porrada de jogos, tudo com um preço bom.

          1. Só pedir ID pra poneyzada que esse pessoalzinho sai correndo. Baba ovo de console capado e ainda por cima nem tem a porra do console. Sonysta é retardado zerador pelo youtube.

    1. Pessoal, vamos pegar mas leve com o “X Series Capado edition??” pois ele esta escrevendo chorando e soluçando literalmente ! Na matéria ( Mais jogos exclusivos do Playstation 4 podem aparecer no PC ) Ele escreveu : Aí não, nao entra na na na narrativa desses fanáticos de x flop.

  1. Esse jogo só teve gráficos, os chefes além de ser o mesmo toda vez era de sequencia de botão, só não me arrependi quando comprei por que peguei em uma promoção por 30 reais, se um novo jogo sair que seja totalmente diferente na jogabilidade e chefes.

  2. Apenas um jogo ok !! Gráficos surreias e ultra realistas, mas com gameplay limitado…Quando jogo começa a ficar bom, acaba.

    Platinei ele e passei pra frentre…só vale uma jogada mesmo e da pra terminar em umas 6 horas…

    Se corrigirem os problemas, tem ótimo potencial pra se tornar uma ótima franquia…

  3. Ano passado havia um rumor de que a Microsoft estava negociando com um estúdio de médio porte que era conhecido por ter trabalhado com o Playstation, será que a MS anuncia a aquisição da RAD nessa E3?

  4. Esse estúdio só deu bola fora nessa geração, começou com the order e terminou com deformers, o jogo multiplayer deles que desde o lançamento ninguém conseguia achar uma partida se quer, fora isso só fizeram jogo vr provavelmente por encomenda e que não deve ter vendido nada, vamos ver se na proxima eles acertem mesmo que seja exclusivo do PS5,

  5. Esse estúdio só deu bola fora nessa geração, começou com the order e terminou com deformers, o jogo multiplayer deles que desde o lançamento ninguém conseguia achar uma partida se quer, fora isso só fizeram jogo vr provavelmente por encomenda e que não deve ter vendido nada, vamos ver se na proxima eles acertem mesmo que seja exclusivo do PS5,

          1. Meu Deus, tinha que ser o mil grau pra bota na cabecinha de vcs fantasias do mundo do pirulito. Não possivel que vc acha mesmo que os 2 consoles que tão na frente do Xiboquinha sendo 1 vendendo mais que o dobro é fracassado.

          2. O console da Sony já é ruim, o da Nintendo então, nem se fala. Principalmente para nós mortais brasileiros, defender o console/mobile da Nintendo, é o mesmo que assinar o atestado de imbecil.

          3. O console da Sony é ruim porque? A mil grau que colocou isso na sua cabeça? Nem na rede online o Xbox ganha do PS pois o que mais teve ano passado é a Live caindo, e ainda teve problema com COD durante semanas!

          4. Cara, só perguntar pra um sonystas, porque você compra o Ps4. Única coisa que eles dizem, exclusivos, entra lá na GV e vê o pessoal reclamando dos exclusivos indo pro PC. Ai você chega pra um caixista e pergunta a mesma coisa. Ele vai te responder todas as features que lhe faz preferir o console. Simples assim amigo.
            Console que te cobra pra ter save cloud em pleno 2020
            Sem retro
            Sem som Atmos
            Sem 4k
            Sem game pass
            Sem serviços de qualidade

            Só sobrevive por 1 ou outro exclusivo, assim até a Rockstar se daria bem.

          5. Retro tinha no PS2 e PS3 e ninguém ficava se gabando disso. Agora que entro no Xbox vcs falam de Retro como se fosse algo fenomenal.
            Xbox não tem 4k, a maioria dos jogos roda a 4k fake, tirando os indies e jogos menos pesado como Corrida, Luta e FPS. Sem fala que a grande maioria dos caixistas estão no Xone base (depois falam do pcistas que gozam com o pau dos outros).
            EA ascess já tem no PS4, além do PS now (não tem no Brasil, mas o Brasil não é centro do mundo).
            Tudo isso vc tem no PC e melhor, agora exclusivo vc não tem no PC.

          6. Playstation é o famoso console aleijado. Só anda com muletas. Um sonista Nunca consegue usar o PS4 sozinho pra debater nada. Tem que ter muletas.

          7. Pior que sempre é assim, ou terminar em vendas ou em notinhas. Quando não tem pra onde correr, ai eles utilizando a carta mágica, o PC.

          8. Ia continuar mas vou parar por aqui…

            Valeu pela treta, Goku, mas não sou hater do Xbox, e nem fanboy da Sony (ou Nintendo, seja lá o que vc pensa). Só gosto de contrariar os istas das marcas, no caso aqui eu vou contra os caixistas e lá na GV eu vou contra os sonystas. Nintendista nem tem direito pra zoar e pcista eu não tenho argumento pra contrariar visto que o mesmo ta recebendo jogo de tudo qualquer lugar e matando os consoles.

            Minhas plataformas são: Xbosta, Playterco, Swilixo.

          9. Ok, mas acorda pra realidade, PC tem um monte de exclusivo. Agora volte lá pra GV que eu não estarei lá pra falar as verdades, que as vezes é preciso ser ditas.

          10. Se eu te passar as verdades, tu será banido de lá. Tá proibido dizer a verdade lá.
            Mas vamos ao fatos.

            Pagar pra usar Save Cloud – Eu ainda estava lá na GV quando teve histeria por parte dos próprios sonystas, que a Epic Games não tinha save cloud, além disso, hoje postaram um artigo sobre coisas que gostaria de ver no PS, ele fugiu deste assunto.

            Sem Game Pass – Apesar de existir o Psnow, ainda é muito limitado, além de ter que fazer gambiarra pra poder usar o Psnow pra baixar jogos aqui no Brasil.

            Sem Retro – Umas das coisas mais importantes da geração passada e que foi muito bem implementada pela Sony na geração Ps2.

            Sem Dolby Atmos – Uma incrível ferramenta de áudio 3D, dando mais imersão aos seus jogos.

            Controle para mãozinhas – Controle feito para mãos pequena, se você tiver os dedos mais largos, vai esbarrar o dedão um no outro, por isso é importante ter os analógicos longe um do outro, no caso do Xbox, é impossível se esbarrar em seus próprios dedos.

            4K – 4K real sem enganação.

            Poder do X – Mais poderoso que o Ps4 Pro.

            Xbox Play Anywhere – Compre um jogo e jogue onde quiser, seja no Xbox, seja no Pc, sem precisar pagar a mais por isso.

            Melhor rede – Melhor rede online, tanto que o Ps4 vai usar o Azure.

            O futuro é agora – Console sem disco, para aqueles que só quer comprar mídia digital, console mais barato.

            Melhor sistema de progressão e conquista – Mais uma reclamação do site Meu Ps4, onde não dá pra ver a progressão de conquista.

          11. Meu amigo, outra coisa, Rust foi um dos jogos que mais joguei na vida, adivinha em qual plataforma ele estava disponível? Sim, exclusivo de PC, se você for garimpar, vai ver que a plataforma com mais exclusivos, será o PC.

  6. Off Topic. Alguém q também seja insider atualizou o Xbox e sequer consegue ver os jogos instalados? O novo update está horrível, acabou com o que já estava bom.

  7. Tá dando pena dos Çonistas reclamando de perda de exclusividade…aí me fazem uma matéria na Sony Vício falando das features que querem ter no PS5: Retro, PSNow no Brasil, etc. Tudo que já existe no Xbox…

    1. O jogo é belíssimo, gameplay é prazeroso, a história é interessante mas o game tem defeitos que não passam despercebido como a sua duração na qual zerei em apenas 6h, e outro problema é que o jogo tira o comando do jogador em muitos momentos desnecessários, isso tirá a imersão, corrigindo tais falhas tem potencial imenso

  8. 60 fps é pouco. Hoje se fala muito em “4K”, mas a diferença de um monitor 144 hz para um de 60 hz é muito mais brutal!

    Inclusive é ruim até experimentar um monitor assim. Se joga a 60 fps
    depois parece que está jogando a 30 fps, imagem tremida, lenta, sem
    fluidez. 60 fps virou isso para mim. Mesmo jogo de RPG precisa estar a
    80, 90 fps pelo menos.

  9. Horizon no PC. Tomara. Porque no pro, mesmo no “modo performance”, o jogo não atinge nem 60 fps. E 60 fps é pouco para RPG.

    60 fps para o Beyond: Two Souls tudo bem. Agora jogo de AÇÃO é pouco.

  10. Bom, tomara que não pq esse jogo é uma bosta, jogo arrastado demais. E pensar que sonysta enchia a boca pra botar esse lixo em listinha ..
    “olha aqui the order e blabla”

      1. Você viu eu dizendo que Ryse é um “jogão”? Se viu, onde? Até porque eu não joguei Ryse, eu não sou igual há muitos por ai que não jogam e ficam endeusando game, muitos que inclusive nem console tem, mas The order, joguei e achei uma BOSTA.

        1. Vc ñ tem noção de game ! THE ORDER: 1886 teve tarja preta para prensar os pixels a abaixo 480P para ter uma simulação de 720P ( tela diminuída ) foi o PS4 que falhou. O quer fez Ninja Theory com Senua’s saga: Hellblade 2 no Xbox Series X 4K 60fps ou 120fps

          1. Caraii maluco tu que não tem noção de game, quando falo em falhar, digo na questão de jogo se muito corredor, poucos momentos de ação, inteligência artificial um pouco besta, excesso de QTE, as batalhas de boss com os lobisomens são broxantes, jogo é curto entre outros… ???

          2. PQP inteligência artificial e jogos longos precisa de muita memoria é poder em consoles., o inverso é verdadeiro. Os jogos do PS4 são muito bonitos no grafico mas tem o seu preso ! Jogos curtos e inteligência artificial fraca. Só estou repedindo o que a Sony falou a +ou- a 10 anos atrás ( jogos curtos com Gráficos bom )

          3. Qual é o numero de horas necessárias para terminar Halo 5 ou Gears 4/5, a campanha não passa de 10h… Praticamente igual aos singles do outro lado

          4. Achei que estávamos falando de campanha. Mas então explica aí os 3-4 minutos que demoram para encontrar partida no mult infinito do Gears 5(ainda adicionando bot)

          5. Vc é muito burro cara. um jogo que tem Camp. Mult e Coop é só um jogo com três modos de jogo dentro do mesmo, não são jogos separado para de ser Quadrúpede.

  11. Tá feia a coisa pro sonysta fanático; a Sony os traiu, os “ex-clusivos” estão chegando todos ao PC e/ou XB. A mídia agora vai inventar alguma outra coisa pra manter a alienação deles: que o XB é prejudicial ao meio ambiente rsrsrs Eles precisam de um “totem” pra sustentar a narrativa de estar na pior plataforma de jogos, o PS: capado, sem online, sem recursos e sem serviços. E quando ficam numa sinuca, sem argumentos, correm pro PC, pro Stadia, etc., pra tentar “vencer” o XB, sem sucesso é claro.

  12. Alguém ai tá com problema pra entrar no perfil do Xbox acessando pelo navegador no PC? Quando coloco pra entrar aparece a mensagem: “We are sorry, the page you requested cannot be found.
    The URL may be misspelled or the page you’re looking for is no longer available.”

  13. Só acontece isso se a Sony deixar, pq todos os direitos são da Sony, tá registrado para a marca Sony

    Current Trademark Owners
    Party Name: SONY INTERACTIVE ENTERTAINMENT LLC
    Party Type33 – 3rd New Owner Entered After Registration
    Legal Entity Type16 – Limited Liability Company
    AddressPlease log in with your Justia account to see this address.
    Trademark Owner History
    Party Name: SONY INTERACTIVE ENTERTAINMENT LLC

      1. Sim, isso pode acontecer, mas não sei se o estúdio tenha dinheiro pra isso, ah não ser que a Microsoft financie isso, ou então a Microsoft tenha adquirido o estúdio, o que tbm pode acontecer

        1. Sim, mas nem deve ser caro, visto que o jogo original flopou e nem é franquia. Pra que ficar segurando algo que a Sony nem pretende usar no futuro? Faz igual a MS, repasse os diretios como aconteceu com Alan Wake.

          1. Sinceramente, eu nem me importaria se essa franquia deixasse de ser da Sony, eu gostei do primeiro e gostaria de ver um segundo, pq tem potencial. E, se realmente a Sony não tem planos nenhum para continuar com o jogo, que o libere então.

          2. A diferença é que Alan Wake era IP da remedy, a Microsoft passou somente os direitos de públicação do jogo a mesma. Já a RaD não tem posse alguma de TO1886

        2. O IP é da Sony, a Ready At Down era um parceiro, uma second party, depois da independência a mesma não tem poder qualquer sobre o IP, já a Sony pode deixar o IP no limbo, colocar nas mãoes de um de seus studios firts ou mesmo contratar um terceiro pra fazer o jogo, agora sair pra Xbox kkk mais fácil a Nintendo lançar Mario no Playstation

  14. OsirisBlack ?!?
    Esse cara na verdade ERROU parte das previsões do PS4 pro. Se fizerem uma pesquisa no Google vao achar. Inclusive ele é um dos que está dizendo hoje que o PS5 tem 18tflops

      1. Kkkk 18tflops foi zoeira minha. Na verdade ele tá dizendo que o PS5 será um pouco superior ao Séries X por estar com GPU com overclock em 2.1Ghz. O que tecnicamente parece impossível sem esquentar demais

  15. Só fiz uns coments de leve la na sony vício zuando o ex_exclusivos sony e já fui banido. Impressionante, como são mais bitolados que a galera daqui. Parabéns ao Jorge,que deixa a zuera rola,como diz o sábio dizer: POSSO NÃO CONCORDAR COM O QUE VOCÊ DIZ,MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZE LO. #morregamevicio

  16. Um pequeno detalhe, The Order 1886 é um IP da Sony e não da Ready At Down kk

    https://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-10-ready-at-dawn-quis-que-the-order-1886-fosse-uma-pi-sua

  17. Só espero ver todos da comunidade Xbox falar que não quer nem de graça… Pois foi com esse jogo que começou toda a zueira com os jogadores de Playstation pelos jogos se parecerem mais com filmes do que com jogos em si.

    E antes que falem algo.. Tenho Playstation 4 Pro e o Xbox One X.

    Só acho um saco jogadores de uma plataforma ficarem querendo tirar sarro dos outros por questões bem idiotas. E é esse tipo de atitude que os jogadores de videogame são vistos ainda como crianças e que o ato de jogar videogame é tido como brincadeira infantil.

  18. sei que o jogo não foi muito bem aceito, gosto é gosto não se descultue, comprei meu ps4 cerca de 1 mês ou mais, joguei god of war 3 e 4, uncharted 1 2 e o 4, horizon zero dawn entre outros, acabei de zerar ontem o The Order 1886, na minha opinião melhor jogo do ps4 que joguei ate o momento

  19. Não vai chegar para o xbox pq a Ip não é da Ready At Dawn e sim da sony, para isso acontecer eles teriam que compra a IP de volta ou a propria sony fazer mult plataforma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *