Novo vídeo compara o tamanho da Xbox Series X com outros consoles, inclusive Switch

O formato geral do Xbox Series X é muito diferente para um console de videogame, algo muito diferente do que estamos acostumados até então. Parece mais um PC de jogos do que um console, como alguns usuários do Twitter apontaram. Mas embora seja incomum, seu formato é voltado para o poder: ele fica de pé direito, ocupando menos espaço na mesa do que a maioria dos outros consoles por causa de seu formato retangular.

O vídeo nos dá uma ótima visão de como o Xbox Series X se acumula ao lado do Xbox One S e do Xbox One X, bem como do PlayStation 4, Nintendo Switch, Nintendo GameCube e alguns outros:

O console tem recebido muitas críticas por causa do formato estranho do Xbox Series X , mas diferente não significa necessariamente ruim. Quando o console for lançado neste feriado, todos verão como os consumidores se sentirão depois de colocar as mãos no console de última geração.

Como você pode ver, a altura real do console é muito parecida com a do Xbox One S quando o console é colocado de lado, e é tão robusto quanto um Nintendo GameCube em termos de largura.

Certamente não é tão robusto quanto o Xbox One original, mas se você ainda está preocupado em como ele ficará na posição vertical na sua unidade de TV, não se esqueça de que você também pode colocá-lo horizontalmente – a escolha é sua!

63 comments on “Novo vídeo compara o tamanho da Xbox Series X com outros consoles, inclusive Switch

      1. Complicado. Um console de nova geração, com um jogo que só foi feito pra ele, abrindo mão da versão de ps4, e não rodar 4k 60fp é complicado.

          1. Então os rumores sobre o resident evil village eram verdadeiros. E as resoluções apresentadas no primeiro evento da sony, também são verdadeiros.

          2. Então os rumores sobre o resident evil village eram verdadeiros. E as resoluções apresentadas no primeiro evento da sony, também são verdadeiros.

          3. Então os rumores sobre o resident evil village eram verdadeiros. E as resoluções apresentadas no primeiro evento da sony, também são verdadeiros.

          4. Só o fato da Sony estar se escondendo atrás do SSD e do ”nome” Playstation já significa que todo rumor era verdade.

        1. As ovelhas que consomem Playstation vão dizer que é o melhor do mundo, enquanto isso os últimos 5 jogos lançados pela MS todos receberam 10/10 nuns quanto sites, até estou a estranhar, e são todos 60fps.

    1. Muito bom. 1440p é bom o suficiente e 60fps é absolutamente necessário pra um jogo assim. Espero que mais jogos dêem essa opção, porque pra mim 60fps é muito mais importante que 4k nativo.

      1. 4k é para entusiastas em gráficos e resoluções. Eu particularmente prefiro 60fps por costume mesmo e pela fluidez e por mim, abriria mão do 4k de qualquer jogo.

        1. Pode ver que a maioria desses caras que arrotam 4k, nem tem tv para rodar isso…e se tiver, vide o que postaram aqui, nem vão rodar em 4k, já que vão apostar no Series S….rss

          1. Eu tenho TV para rodar 4k, mas eu acho tão meh, no meu caso eu prefiro mais os 60fps, pois já estou acostumado com a fluidez nós jogos.

          2. KKKK mais q desejo repentino em jogar em 4K q.v. tem ! Nem tv 4K nem console 4K. É muito desesperador. KKKKKKKKKKK

  1. Esse design verde na parte da ventilação ficou sensacional, na primeira impressão eu achava que fosse led ou algo do tipo mas vc só consegue enxergar o verde olhando lateralmente! Curti bastante

    1. Eu prefiro que seja pintura mesmo ao invés de LED e se fosse luz uma opção de desligar deveria ser obrigatória.

      Se tem algo que me incomoda são luzes impossíveis de desligar, a do controle mesmo eu comprei um adesivo para por em cima.

    2. Eu queria mesmo era ver: Caixa de Som, aquele que parece um mini lançador de foguetes contra o Trambolhão 5, aquele que parece um roteador de muito mau gosto gigante!

          1. O series x vai ser retrocompativel com ele, por que não vender?
            Se eu fosse você vendia logo, porque vai desvalorizar demais nos próximos meses, especialmente se o series s chegar menos de 3k.

        1. Pra vc ter ideia quando eu tirei o meu da caixa, dois dias ele já tinha arranhão, tive que envelopar e em 2017 vendi pro meu irmão, até hoje ele tem e roda lindamente!

  2. Meu sonho era que o Serie S viesse no minimo a 3,5k… Assim dava para dividir a perder de vista no cartão de credito e o meu eu do futuro que se virasse para pagar..!!!

  3. Muitos dizem que não é bom pegar um console no lançamento…. Mas comprei o Xbox One no mesmo ano de lançamento e ficou comigo ate ano passado.. rodando filé sem problema, nunca foi numa assistência..
    Aguardando agora o Serie S..!!!

  4. O mau de todo inicio de geração são os poucos jogos.. Além de ser caros tbm… Mas pelo menos no xbox vc tem o game pass e a retrocompatibilidade que te possibilita jogar assim que compra o console, sem contar que a maioria dos exclusivos já vão para o game pass no msm dia do lançamento….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *