Novos esclarecimentos sobre o total de cópias vendias de Ryse: Son of Rome

Sem dúvida alguma, Ryse: Son of Rome da Crytek deixou sua marca na atual geração de consoles, e não foi apenas pelo seu aspecto gráfico absurdamente surpreendente, mas também quanto ao total de cópias vendidas. Nesta semana, informamos que o jogo conseguiu ao todo vender 1,3 milhões de cópias desde seu lançamento junto com o Xbox One lá em 2013.

Entretanto, temos uma atualização importante sobre este número. Ocorre que, o usuário que repassou tais informações oriundas da Microsoft quis ressalvar que estes dados correspondes a sua janela de lançamento, ou seja, em suma, Ryse: Son of Rome vendeu 1,3 milhões de cópias em 4 meses – e não em mais de seis/sete anos.

O tweet abaixo clarifica isso:

Sem dúvida alguma podemos dizer que foi bem-vendido para um jogo de início de geração, quando sua base de jogadores é bem limitada. Vender mais de um milhão de cópia em quatro meses é sempre interessante. Acreditamos que este título merece uma sequência.

Ryse: Son of Rome está disponível no Xbox Game Pass, é um crime não desfrutá-lo. O que vocês acharam de suas vendas?

 

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

222 comments on “Novos esclarecimentos sobre o total de cópias vendias de Ryse: Son of Rome

  1. Nem dá pra acreditar que Microsoft já teve números Nintendo de attach rate de jogos da empresa. Seria tipo um Last of Us 2 vender 30 milhões em quatro meses.

  2. Nem dá pra acreditar que Microsoft já teve números Nintendo de attach rate de jogos da empresa. Seria tipo um Last of Us 2 vender 30 milhões em quatro meses.

  3. Tem videos de Jornalecos que difamaram Ryse por x,y,z motivos e que no lançamento do god of war falaram que o jogo era bom pelos mesmos x,y,z motivos que difamaram o Ryse.

    O problema do Ryse é ter a capa verde.

    1. Li muitos reviews na época e quando vejo as notinhas de God of war (2018) hoje que sofre daquilo que reclamaram em 2013 eu quero mais é que esses jornalistas se fodam. Não leio mais reviews desde então pois eu gostei muito de Ryse Son of Rome.

    2. É um dos meus jogos preferidos da geração. Mas se for pra apontar um defeito, digo que ele poderia ter uma campanha com duração maior. Ainda assim, acho que foi muito injustiçado nas notas. RYSE 2 seria um sonho!

      1. A campanha não foi estendida justamente para o jogo não ser “ruim”.

        Como se tratava de uma nova IP e a sua jogabilidade é um tanto simples imagina isso por 15~20 horas.

        Mas o jogo merece uma sequência com investimento pesado

    3. Mundo jornalístico cara. Tá ligando quando alguém homofóbico faz algum crime contra alguém só pq era gay e tenta justificar que fez o crime por outros motivos não-homofóbicos? Aqui é a mesma coisa. O cara não foi com a cara do jogo e tinha que ter algum argumento pra isso

    4. Eu acho um bom jogo mas tem sido pra lá de superestimado pela comunidade caixista. Garanto que se tivesse sido do PS4 teria #LixoDay e gente achando defeito no gráfico. Ou então um exposed do Zangado zerando ele no modo Recruta…

      Ryse foi feito pela Crytek exclusivamente pra mostrar o potencial do Xbox One. Nada mais, nada menos. Resultou num bom jogo, com alguns defeitos claros… Por exemplo, ele é extremamente fácil no Normal (Soldado) e nem de longe tem a variação de inimigos de um God of War, embora as críticas à repetição dele sejam pra lá de excessivas.

          1. Oxe ainda nessa Sammy! Deixe de coisa e me add para nois jogar online no melhor vídeoo game do mundo! Thelly2019

        1. Acho que você entendeu mal. Disse que The Order vendeu menos que Ryse, se for pegar as vendas de Ryse no PC, se for pegar apenas consoles, The Order tem uma pequena vantagem.

          1. Todo mundo sabe que Ryse vendeu 1 milhão no PC pq esse era o jogo dos sonhos que todo mundo queria pegar no PC.

          2. Ahhhhhhh agora sim; é verdade que vc virou modera da GV? Se sim me desbloquea lá; sempre é bom dar uma ajuda para nós caixistas que somos menosprezado por lá

          3. Não sou mod. Entra no Discord da GV e pede para que desbloquear, caso você não tem ferido as regras do site.

  4. Ryse é um jogo muito injustiçado! Fiz minha parte, tenho minha cópia física, comprada em 2018. De resto, eu realmente espero que qualquer fã da plataforma tenha a chance de jogar, e de fato, jogue, porque é incrível!

  5. Zangado em 2013 analisando Ryse ; O personagem se move sozinho porque tem filmes entre as gameplay e QTE, isso é ruim para o joador

    Zangado em 2018 analisando god of war ; O personagem se move sozinho porque tem filmes entre as gameplay e QTE e isso é maravilhos, revolucionou a maneira de jogar, inovação vinda da sony

          1. O cara não quer me. Mesmo uma sequência do jogo por causa do desgosto que teve.
            É vai ter outra? Kkkk
            Goty? Só se for de pior jogo do ano.

  6. Eu gostei do jogo ,mais na epoca eu axheibq faltou variacoes de armas ,tipo vc enfrenta personagem com lança , machado ,espada e outras armas , mais vc fica con a mesma arma sem variedade de combo. Para seu estilo de jogo acho q faltou essas 2uas coisas.

    1. defender knack ao lado de ryse é sacanagem, foi um dos primeiros jogos q zerei no ps4 e um dos piores q ja joguei, mas q vendeu mais vendeu, ate pq virou franquia ne kkkk

    2. Nem o fato de q existem mais PS4 no mercado q One???? Faz uma comparação de porcentagem q fica melhor seus argumentos, tipo “Knack vendeu pra 60% da base de PS4 enquanto Ryse vendeu pra 40% de One”. Se vier com dados assim aí vou concordar com vc.

  7. Esse jogo tá instalado no meu videogame desde que peguei e já faz teeempo,curti bastante,gosto de gladiadores,Roma antiga essas coisas,joguem enquanto ele está no Game Pass,vale a pena

  8. Um jogo espetacular digno de uma sequência, ele realmente vai na contra mão no que diz as “notinhas”…zerei ele três vezes, e deu sdd em ler essa matéria…partiu zerar pela quarta vez.

    1. 4 milhões em 4 dias para 110 milhões de consumidores enquanto ryse vendeu 1,30 milhões em 4 meses para 4 milhões de base, é quase impossível TLOU 2 chegar na mesma proporçã de base do ryse em 4 meses.

  9. Em título de comparação, para uma pequena base pode-se dizer que vendeu mais que TLoU2 que numa base de 110 milhões ainda está com 4 milhões de vendas. Pouco para um console que vende pelos exclusivos.

          1. Acredito, a venda começa quando é anunciado.
            Ele teve uma pré venda longa e vários cancelamento de lançamento.
            Nunca que ele vendeu 4m em 4 dias.

    1. Nossa… esse comentário foi um dos mais infelizes que tive o desprazer de ler. Vou te dar uma informação: Tloup2 foi lançado há uma semana, mas não conta pra ninguém, ok?
      Que vergonha alheia!

        1. Lindo, você afirma com certeza absoluta que os jogos de Xbox não usam pré venda como vendas no lançamento? Só no PlayStation usam isso? Você é ingênuo assim? Se sim, não responda, por favor. O assunto se encerra aqui.
          Abraço!

          1. O fato é que o ryse saiu com o lançamento do console, e lacre 2 teve 7 anos de promessa + pré venda de mais de quase 1 ano. Então não é 4 dias de vendas e sim meses, 4 dias de vendas estão sendo fracasso para o game.

        1. Para ele alcançar a porcentagem da base que ryse alcançou ele precisará vender quase 30 milhões em 4 meses, vejo isso como algo impossível.

      1. Você sabe que o PS4 foi lançado em 2013 ? O seu QI ñ vai raciocinar, pois dificuldade de raciocínio pode ser reflexo de problemas de DOWNGRADE.

      2. Sei que é o maior jogo do mundo com melhor história do mundo da melhor Desenvolvedora de jogos do mundo, tudo de acordo com a falação dos sonystas.

  10. Ontem comentei que falar daquele numero tão vago era matéria inútil e está ai o pq, agora vamos analisar o que se tem 4 meses haviam 4 milhões de xbox one vendidos, ele vendeu para mais de 25% da base sendo que na época só havia no xbox one, ta ai a prova do sucesso do jogo, dificilmente um jogo alcança 25 % da base em 4 meses.

  11. Independentemente disso, 1,3 milhão em 4 meses ainda é pouco para um jogo AAA que foi tão aclamado quanto Crysis. A desculpa de que o Xbox One era um console novo e tinha poucas unidades vendidas não cola muito. E a própria Crytek já revelou que o jogo não rendeu o esperado. Tinha gente dizendo até que a empresa quase faliu porque o jogo não se pagou. Nós, fãs do Xbox, temos que começar a comprar esses jogos AAA.

        1. Títulos multiplataforma! Meu Deus, como são burros. Knack 2 que saiu em 2017 não vendeu isso. E não adianta dar deslike com suas continhas fakes, sua burrice está escancarada.

        2. Quais os títulos de lançamento do ps4? Vc tem os números de venda dos primeiros quatro meses pra gente comparar? Creio que este é o melhor critério pra efeito de comparação.

          1. Por incrível que pareça, Xbox One era o rei dos exclusivos no ano de lançamento. Tudo multi + port de Last of Us + Knack + Killzone(que inclusive ignoram atualmente, dá até a impressão que é ruim)

          2. Pior, Aline, que o remaster do LOU nem título de lançamento foi. Ele saiu no meio do ano seguinte quando a base do ps4 estava maior. Então a comparação justa tem que ser com Killzone e Knack…? Tô curioso pra saber os números…

          1. De fato é, mas 15 milhões de vendas pra um jogo que precisava de 1 milhão pra se pagar, não é!

          2. Sim, de fato. Mas o que quis dizer é que exclusivo não vende console e este número é prova disso. Quanto ao gosto de ter tido lucro sim realmente é verdade!

        3. Títulos multiplataforma! Meu Deus, como são burros. Knack 2 que saiu em 2017 não vendeu isso. E não adianta dar deslike com suas continhas fakes, sua burrice está escancarada.

          1. Seu BURRO! O Xbox One vendeu 4 milhões de unidades em 4 meses, Ryse vender 1,3 milhão nesse período é flop aonde, seu BURRO! Dar deslike com suas contas fakes não diminui a sua burrice.

          2. Seu BURRO! O Xbox One vendeu 4 milhões de unidades em 4 meses, Ryse vender 1,3 milhão nesse período é flop aonde, seu BURRO! Dar deslike com suas contas fakes não diminui a sua burrice.

          3. Switch vendeu 2,5 milhões de unidades no primeiro mês, Zelda: Breath of The Wild, o AAA de lançamento, vendeu 2,7 milhões de unidades.

            Obrigado por confirmar que caixistas não compraram o jogo!!!

          4. Não é multi se ambas as plataformas são da Nintendo, e pelo que foi divulgado, 90% das vendas foram da versão de Switch

          5. Se duas plataformas pertence a mesma empresa, então já exclusividade permanecesse, como é o caso dos XGS para Xbox e Windows 10

          6. Eu to falando de PS4 e Xbox eo doente vem meter Switch no meio jjkkkkkkkk. Oh burrão, então me diz 1 único jogo do PS4 que vendeu pra pelo menos 50% da base instalada. Seu BURRO!

          7. Não existe, assim como não existe:

            – Jogo exclusivo de Xbox One feita por empresas terceiras (Second-Party) que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias.

            – Jogo exclusivo de Xbox One feito pela Microsoft Studios que vendeu +10 milhões de cópias.

            Na concorrência, isso existe, então a culpa é nossa, realmente não compramos os jogos exclusivos de nossa própria plataforma.

          8. Viu que tomou uma jatada e já mudou de assunto. Assuma sua burrice e estude antes de falar besteira.

          9. O único burro aqui é você, pelos seus comentários, se vê que é um guri de 12 anos que se acha muito inteligente, mas você é uma piada! kkkkkk

          10. Pq vc trocou de conta pra me responder? Ninguém tá percebendo que vc é a mesma conta do outro cara.

          11. O argumento é esse, dizer que a pessoa tem várias contas, quando na verdade, você não aceita que só fala bosta!

          12. Já trocou de novo kkkkkk. Amigão faça o seguinte: pare de ficar usando suas 3 contas pra dar deslike em mim e positivar vc. Todo mundo já percebeu, tá feio já.

          13. Já trocou de novo. Alias, vc não tá trocando, vc tá com mais de 1 navegador aberto e tá tentando disfarçar respondendo a vc mesmo. A vergonha já tá feita burrão.

          14. Já trocou de novo. Alias, vc não tá trocando, vc tá com mais de 1 navegador aberto e tá tentando disfarçar respondendo a vc mesmo. A vergonha já tá feita burrão.

          15. Atualize-se então antes de falar merda. Tem um monte de jogos aí que vendeu mais que isso apenas ko Xbox one.

          16. Não, não tem. E eu não estou falando de jogos multiplicadores, falo de exclusivos da Microsoft Studios. PRESTE ATENÇÃO!

          17. Zelda: Breath of The Wild vendeu 2.7mi porque o jogo foi lançado simultaneamente pro Wii U. Não foi um jogo exclusivo do Switch.

          18. Caixista disfarçado nós conhecemos de longe. Descem a lenha e no final ainda falam assim:
            “Nós, fãs do Xbox, temos que começar a comprar esses jogos AAA.”

          19. Mas ele tá certo, uai

            https: // tecnoblog. net /213644 /nintendo-vendas-switch-zelda-primeiro-mes/

          20. Minha passagem aqui começou em 2017.
            A declaração de vendas de zelda foi dada pelo presidente da Nintendo e o povo sem cérebro acredita em tudo que japonês fala.

          21. Mas claro, eu devo acreditar é no Geraldão, do Windows club, não no presidente da empresa que fornece os dados. A não ser quando é o Phill Spencer. Quando é ele eu acredito sim.

            É isso que eu tenho que ler aqui, amigo. Entende agora o quanto é ridículo entrar em um debate com gente assim, como você?
            Enfim… boa tarde.

          22. Quando vc crescer vai entender que a Nintendo ou nenhuma outra fabricante de consoles vende seu produto para o consumidor final. Venda de fábrica para revendedor não é venda para consumidor final. A nintendo “vendeu” para o lojista e não para o consumidor final.
            A sua própria deusa Sony informa o número de consoles enviados para as revendas e não o número de consoles vendidos ao consumidor final.
            Zelda deve ter vendido uns 15 milhões de cópias o que é um excelente número só que menos que outros jogos da propria Nintendo.

          23. “Deusa Sony”? De qual mitologia você está falando? Bom, repeito sua crença, mas o ponto aqui é outro, amigo. Me desculpe.
            Quanto ao resto de seu discurso, notei uma mudança em relação ao primeiro, e pra melhor. Mais duas respostas suas e você escreverá justamente o contrário do primeiro comentário.
            Bom, estou satisfeito. Creio que não chegaremos até lá (não é mesmo?).
            Ótimo fim de semana!

          24. Bem, isso é verdade. O Switch esgotou em muitos lugares então galera foi estocar o jogo pra comprar o console posteriormente. E sim: a versão do WiiU não estava inclusa.
            Vc vê o nivel da coisa quando o um jogo tem mais de 100% de attach rate do console.

      1. É incrível o malabarismo pra justificar que NÓS não compramos o jogo!

        Desde quando caixista ligou pra mídia? Desde quando caixista ligou para as notas?

        Olhe os comentários, ao que parece, o jogo é aclamado!!!

        Então porque nós mesmos, que aclamamos tanto esse jogo, não compramos?

        Sendo um dos poucos exclusivos AAA disponíveis no lançamento, esse jogo deveria ter vendido de 4 a 5 milhões.

        Não fique culpando a mídia!!!!

          1. Tá vendo? Malabarismo!

            Se hoje essas notas e matérias difamatórias não importam, porque em 2013 elas importavam?

          2. Acabei de ver aqui, The Order vendeu 1.62. Mesmo o console da Sony ter vendido muito mais que o da Microsoft.

          3. Elas não importam pra quem tem conhecimento, pra quem é casual provavelmente faz diferença visto que um vendedor qualquer consegue empurrar um ps4 pra alguém que vai comprar um videogame

          4. Lindo, me diga então por que você e outros milhões compraram o “difamado” Xbox one? Vocês tem um escudo anti difamação e mentiras da mídia? Pare com os malabares, pois você já está fazendo papel de palhaço aqui.
            Engula o orgulho e não continue essa discussão perdida, ok?
            Te vejo em outros posts!

        1. não adianta jogo single-player pouco apelativo nunca vai vender tanto no xbox quanto no PS, ou tu axa que 4mi de tlou 2 em base de 110 mi é muito?
          Galera que tah no xbox e no PS quer saber de cod, gta, fifa esses vendem muito.

          1. Obrigado, mas de acordo com o pessoal aqui, não dá pra ser assim, porque sou uma conta fake! kkkkkkk

          2. Pelos frutos os conhecerei; basta ver os likes em seus comentários e os deslikes do usuário de Nárnia; já diz tudo

        2. Tem um monte de gente que liga. Você acha que o ArnaldoDK é o único que fica batendo na Microsoft por causa disso? No exterior tem muita gente como ele.

          O problema das notas é que as avaliações estão viciadas. Essa coisa de “se me der nota baixa, não te mando mais o jogo” está coibindo jornalistas. Claro que o jornalista que se sujeita a tal coisa devia pensar no que está fazendo, pois certamente não ensinaram esse comportamento pra ele na faculdade, se é que ele fez (infelizmente no Brasil não precisa mais). Mas o processo foi comprometido. Já ouvi falar que o Metacritic tem um algoritmo que chuta notas pra reviews sem nota.

          Outro problema é que esses jogos cinemáticos de hoje, estilo Sony, atraíram pro mundo gamer um monte de gente que acha que isso aqui é Netflix, que é só sentar no sofá e assistir. Esse pessoal, com seus blogs diferentinhos, já se acham no direito de escrever sobre jogos mesmo só conseguindo analisar (mal) o enredo. The Enemy existe porque os caras do Omelete viram o público e pensaram “vamos expandir”.

          Pra mim é uma decepção e olha que eu nem sou tão raiz assim pois perdi a época do Nintendinho.

        3. Eu tenho o game comprei faz um ano acho…. Dentro dos meus 3 anos de xbox adquiri mais de 180 games… Acho que quem não compra jogos são os sonystas que vomitam que o console deles vendem exclusivos e os mesmo não conseguem atingir nem 15% dos consoles da geração ps4 e ps4pro… Isso sim é ridículo!!!

    1. Realmente 1,3 milhão em 4 meses é pouco,mas bastante gente não migrou rapidamente pro One,eu mesmo só fui adquirir em 2017,mas tenho Ryse nos meus jogos.

  12. Enquanto isso, mesmo hateado por terceiros, Tloup2 trucida recordes, vendendo mais de 4 milhões de cópias em uma semana apenas. “Ah, mas é fim de geração!” “A base instalada é de 110 milhões”. “Não vendeu nem tantos % da base e bla bla bla”.
    Ok, me mostre algo proporcionalmente parecido na concorrência.

      1. Me perdoe, caro, mas creio que te induzi ao erro usando a palavra “concorrência”, o que te fez pensar logo na Nintendo, tendo em vista que o Xbox não concorre há anos no ramo dos consoles. Ali eu me referia ao pseudo concorrente, se assim podemos dizer, Xbox.
        O erro foi meu. Perdão.

      1. Vamos lá, você disse “pré VENDA”? De novo: “pré VENDA”?
        “Venda” não pode ser computada como venda? Não entendi seu ponto aqui. Não venha relativizar, ok?

    1. O que tem de impressionante? Mine vendeu 200 milhões de cópias. Isso sim é impressionante. E jogo velho. Qualquer lançamento, por definição da própria palavra, deveria vender bem. Até porque é um jogo de grande orçamento. Só na sua cabeça que isso é vitória ou algo para se orgulhar. Quer outro? GTAV. Esse também é impressionante. Jogo velho que fica nos tops de vendas e mais jogados até hoje. O resto é conversa.

        1. Cara, 10 milhões, se vender, bata palmas. Mas não é nada. E sim, perto dos 110 de base, acha mesmo que é um sucesso? Sucesso é romper barreiras entre plataformas, entre gerações e isso só se viu em Halo, Mine e GTA. O resto é número pra fanboy sem atenção discutir na Internet. Isso não diminui a qualidade do seu jogo preferido, mas não é motivo de orgulho.

      1. Concordo, impressionante é GTAV, o veterano já vai pra TERCEIRA geração… Fenômeno!

        RDR2 não bombou como GTAV mas não duvido de vir uma versão “extendida” pro Series X. E eu vou comprar…

        1. Pois é, o GTA é um jogo sem explicação. Mas fiquei impressionado com os 200 milhões de Mine. Um jogo que fez muito sucesso e muita gente barbada jogando. Halo, até 2015,ja tinha vendido mais de 65 milhões de cópias da sua franquia.

          1. Pois é, esperava uma resposta genérica e sem sentido dessas. Errado estou eu, que insisto em levar fanáticos como você a sério.
            É duro!

  13. Alguém sabe me informar onde compro Card da Game Pass Ultimate 12 meses com os 25 dígitos mais em conta. Já tentei no mercado livre, mas a maioria é conta compartilhada. Quero comprar o cartão com os 25 dígitos mais em conta.

  14. Diante do início ruim do Xbox One nesta geração e do haterismo covarde que sofreu, e levando em consideração que foi um jogo totalmente nextgen, ou seja, lançamento somente para esta geração, quando a base estava toda ainda no Xbox 360, então acredito que suas vendas nos primeiros meses foram boas. Mas Ryse, Quantum Break e Sunset Overdrive, mesmo que sejam bons jogos, ficaram marcados junto ao período ruim do Xbox One e por isso nunca terão uma sequência se depender da Microsoft. Aposto que esta está focada em novos projetos, novas IPs que farão sucesso no futuro.

  15. Olha só. Na minha postagem na outra matéria sobre isto eu tinha colocado em duvida este número. Pimba ! Eu tava certo. No inicio da geração até um ano depois faltava muito jogo no catálogo do Xbox e PS4. Como que um jogasso como Ryse ia flopar ?
    Se Ryse tivesse flopado a Microsoft não teria feito a proposta pra Crytek de financiar totalmente Ryse 2 desde a produçao, distribuição e marketing. Perguntem se a Insomniac recebeu proposta semelhante por Sunset Overdrive 2. Não, porque ,apesar de ser excelente, Sunset Overdrive flopou nas vendas.

  16. Eu tenho Ryse son of rome em mídia física!
    Fui jogar esse jogo esse ano!
    Eu comprei meu xbox one em 2016 e deixei p jogar os jogos exclusivos console xbox one somente esse ano!
    Tirando os GEARS q jogo sempre q to afim!
    A cada 6 meses por ai!
    Voltando ao Ryse son of rome eu curti o jogo!
    Jogo tem bons gráficos!
    Combate fraco assim como muito jogo d combate q eu joguei, como exemplo god of war que tem pouco mais opção pq vc pega outra “arma”!
    E a campanha que poderia ser maior e não vejo esse tipo d jogo como interessante p multiplayer!
    Minha opinião!

  17. Na outra News o Jorge afirma que o XSS terá capacidades pra rodar Raytracing com apenas 4TF e 7,5GB RAM kķkk

    Na demo de Minecraft rodando Raytracing numa placa Nvidia 2080, conseguiram 1080p e 30fps, esse Series S rodaria está mesma demo em 360p eu acho kkkk

    1. Se o Ray Tracing for de baixa qualidade igual os que apareceram no gameplay do Gran Turismo e Ratchet & Clank, é capaz de rodar sim, se for mesmo um console com resoluções de 1080p como dizem

  18. O Jogo é ótimo, é apenas curto, mas vc sente que é curto porque deixa você passando vontade de querer jogar mais umas 5 horas. E isso acaba sendo positivo. É negativo por não ter uma DLC com expansão com outra aventura com um personagem secuntário. Tem uma excelente história com reviravoltas trilha de qualidade, dublagem de qualidade e ainda tem multiplayer bem legal por sinal. Metacritic é meu ovo, mais fácil confiar em análises de usuários da Steam que jogaram o game e tem tempo registrado de jogo e tempo registrado no jogo quando fizeram a análise. Diferente de jornalistas de metacritic (cof, cof).
    Pessoalmente, nunca conheci ninguém que achou esse jogo ruim ou mediano. Sempre que alguém fala de Ryse, a pessoa vem com um sorriso no rosto. Se for contar quem ganhou esse game na live gold e jogou na game pass, é muita gente que jogou isso e sempre está entre os jogos mais queridos dessa geração.
    É como a gente fala aqui, se você for se basear em notas, vai deixar de jogar muita coisa de qualidade!

  19. boas vendas pro console no inicio da geração.
    Lembrando que, o Ryse só foi pro PC no ano seguinte (2014), então essas vendas ai são só console

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *