Carregando...

Novos esclarecimentos sobre o total de cópias vendias de Ryse: Son of Rome

Sem dúvida alguma, Ryse: Son of Rome da Crytek deixou sua marca na atual geração de consoles, e não foi apenas pelo seu aspecto gráfico absurdamente surpreendente, mas também quanto ao total de cópias vendidas. Nesta semana, informamos que o jogo conseguiu ao todo vender 1,3 milhões de cópias desde seu lançamento junto com o Xbox One lá em 2013.

Entretanto, temos uma atualização importante sobre este número. Ocorre que, o usuário que repassou tais informações oriundas da Microsoft quis ressalvar que estes dados correspondes a sua janela de lançamento, ou seja, em suma, Ryse: Son of Rome vendeu 1,3 milhões de cópias em 4 meses – e não em mais de seis/sete anos.

O tweet abaixo clarifica isso:

Sem dúvida alguma podemos dizer que foi bem-vendido para um jogo de início de geração, quando sua base de jogadores é bem limitada. Vender mais de um milhão de cópia em quatro meses é sempre interessante. Acreditamos que este título merece uma sequência.

Ryse: Son of Rome está disponível no Xbox Game Pass, é um crime não desfrutá-lo. O que vocês acharam de suas vendas?

 

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.