Carregando...

Novos indícios apontam para mais jogos interessantes no Xbox Game Pass

Control. Remedy.

Há poucas semanas em que inúmeros indícios apontam para a chegada de novos jogos ao Xbox Game Pass. No caso do último título da Remedy Entertainment, Control, foi especulado várias vezes. Em muitos casos, foi negado que o jogo publicado pela 505 Games fosse incluído em breve no serviço. Mas algumas semanas se passaram e a situação poderia ter mudado. Agora, novos sinais apontam para o Control e outros jogos ao Xbox Game Pass em fevereiro.

Após o teaser no tweet abaixo do Xbox Game Pass, onde eles já sugeriram que fevereiro seria um ótimo mês para o serviço de assinatura. Por meio a conta oficial do Xbox Game Pass fez isso por intermédio de uma mensagem que permite especular sobre um dos títulos que chegariam naquele mês.

Como podemos ver, repetindo que fevereiro será “realmente” um bom mês, alguns atenderam aos diferentes tipos de letra usados ​​para repetir esse termo. De certa forma, isso parece referenciar de alguma forma o estilo e a atmosfera do Control, e, portanto, sugere-se que esse jogo seja um daqueles que alcançarão o serviço de assinatura.

Pode parecer exagero, mas a realidade é que, com tantas insinuações apontando para o mesmo jogo, parece lógico antecipar sua chegada. Mesmo assim, devemos permanecer cautelosos quanto à possibilidade de não ser o Control ou de não chegar em fevereiro.

Outro jogo esperado para fevereiro é The Division 2, apenas um mês após o primeiro título deixar o serviço. Aconteceu, o primeiro título ficou apenas algumas semanas, algo incomum no Xbox Game Pass, e isso pode ser o mesmo caso do PES 2019 que saiu em novembro para que o PES 2020 pudesse entrar em dezembro.

Outro jogo especulado é Journey to the Savage Planet, do estúdio que foi comprado recentemente pelo Google. Ocorre que o Xbox Grécia teria confirmado isso, mas foi um erro. Então não espere por este jogo por agora no Xbox Game Pass.

Com tudo isso, devemos esperar, talvez esta semana nos oferecerá o dia em que descobriremos parte dos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass nos consoles Xbox One e também no PC. Será que teremos surpresas?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.