Carregando...

Novos jogos do Xbox One estão disponíveis no “Dia de Jogos Grátis” neste fim de semana

Outro fim de semana significa outro conjunto de jogos do Xbox One para jogar de graça, como parte dos dias de jogo gratuito da Microsoft, ou como é chamados nos Estados Unidos – Free Play Days. Esta safra de títulos é voltada para viciados em adrenalina, com Nascar Heat 4 e Overwatch, ambos disponíveis para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Além deles, também temos Verdun.

O diretor de programação da Xbox, Larry “Major Nelson” Hryb, anunciou no Twitter que os três jogos estão disponíveis hoje a domingo, 15 de março. Tudo o que você precisa é de uma assinatura ativa da Xbox Live Gold ou Game Pass Ultimate para baixar e jogá-los de graça.

Além disso, todos os três estão em promoção por tempo limitado. Caso você queira comprar qualquer um deles se um final de semana não for o suficiente para sua diversão.

O Nascar Heat 4 é a mais recente entrada na franquia de simulação de corrida baseada no circuito Nascar de 2019. O jogo foi desenvolvido pela Monster Games e lançado em 13 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Nascar Heat 4 recebeu uma recepção bastante morna e recebeu críticas medianas desde o seu lançamento.

Verdun é o primeiro FPS multiplayer localizado num ambiente realista da Primeira Guerra Mundial. A impiedosa guerra de trincheiras oferece uma experiência única de campo de batalha, mergulhando-te e à tua equipe em intensas batalhas em que terás de alternar o ataque e a defesa.

Overwatch já foi GOTY. Escolha seu herói de um elenco diversificado de soldados, cientistas, aventureiros e esquisitões. Manipule o tempo, desafie as leis da física e use uma série de poderes e armas extraordinárias. O mundo precisa de heróis.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.