Carregando...

Novos jogos dos EA Access foram vazados

Embora o EA Access chegue a novas plataformas, esse serviço de assinatura ainda é uma das muitas atrações que o Xbox One tem. Uma mistura de jogos relativamente recentes e jogos mais clássicos (retrocompatíveis) é uma boa propostas para todos. Diante dele, muitos jogos esportivos e grandes aventuras de RPG como a BioWare pode nos oferecer. Recentemente nós dissemos que o serviço de assinatura da EA já chegou a 3 milhões e meio de assinantes, por isso é um dos modelos de negócios mais interessante, e terá que competir com o Xbox Game Pass.

Bem, parece que o EA Access em breve receberá algumas das propostas mais interessantes da EA lançou em 2018. Estamos falando de Battlefield V e A Way Out. Ambos os títulos são mostrados no trailer do serviço que foi lançado para anunciar a chegada de EA Access ao PlayStation 4, o que sugere que ambos os jogos deve ver a luz até  julho, quando o serviço finalmente vir para o console da Sony .

O serviço de assinatura da EA leva um tempo sem ser muito atualizado. A chegada de Anthem ao serviço tem sido amplamente divulgada, mas como o lançamento é tão recente, é improvável que o possamos ver nos próximos meses. No entanto, Battlefield V e A Way Out, se eles estão no catálogo há muito tempo e aparecem em um vídeo promocional, é muito provável que os vejamos em breve.

Acima, confira o trailer que confirmaria a chegada desses títulos a serviço da Electronic Arts para que você possa ver por si mesmo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.