Novos jogos para Xbox Game Pass em setembro: Quantum Break, Halo MMC e mais

A Microsoft acaba de anunciar através do seu blog oficial os jogos que serão adicionados ao Xbox Game Pass no próximo mês, serviço por assinatura do Xbox One que oferece mais de 100 jogos.

Os jogos que chegarão a partir do dia primeiro de setembro ao Game Pass são:

  • Halo: The Master Chief Collection
  • Quantum Break
  • Onrush
  • Aven Colony
  • Shadow Warrior 1
  • Sky-Force Reloaded, Snake Pass,
    Manuel Samuel
  • Giana Sisters: Twisted Dreams
  • InnerSpace

O que vocês acharam?

124 comments on “Novos jogos para Xbox Game Pass em setembro: Quantum Break, Halo MMC e mais

    1. Pensei a mesma coisa e também quase fiz o mesmo. Acho que ele se deu mal por ter sido lançado depois de Forza Horizon 4 ser anunciado.

    2. Jogo bem meia boca, fiz tudo que tinha p fazer no fim de semana gratuito. Tentaram fazer um jogo de corrida p esports mas falharam miseravelmente. A jogabildiade, pistas, sensação de velocidade são excelentes, os modos de jogo são um pior que o outro.

  1. Finalmente quantum break, mas custava ter dado na games with gold? As vezes parece que realmente a games with gold foi preterida ao gamepass. Apesar que prison architect é um otimo jogo, apesar de ser de nicho.
    Vou assinar a promo de 3 meses a 30 e jogar esses. Talvez dar uma nova chance para state 2, recore, sea of thieves e halo wars, pois nenhum me agradou na ultima vez que assinei o gamepass

    1. Recore gostei, mas não lembro o pq parei e não joguei mais, sea of thieves e state 2 joguei bastante e ambos os jogos gostei muito, já o halo wars 1 joguei, porem não gosto do estilo, apesar de ter baixado o 2 pra ver se gosto, só digo uma coisa pra quem tem HD de 500GB é melhor ir comprando HDs externos, eu preciso.

  2. Microsoft deveria tirar os games da Live, baixar o preço dela e focar no GamePass.

    De qualquer forma, ótimos jogos, se Quantum Break sair para o PC eu assino a promoção.

    1. Concordo, tipo Live Gold 12 meses a 60 reais, iria ajudar os jogadores… Quem quisesse games, iria para o game pass.
      Pode ser que façam no futuro, até o porquê, o game pass ainda é muito recente quando comparado a Live Gold.

  3. ai meu deussssssssssssssssssss isso que tou falando p…. todos que eu queria como falei no gwg .. espero muito mais os jogos da gamepass afinal só jogos eles … ai meu deus ia pegar na saga halo .. mais qb e snake pass vou jogar primeiro.. esse sky force é qual? eu adorei o aniversary .. alguem sabe se é outro? o onrush vou poder fazer mais conquistas..

          1. hahahaha vc quer falar de instalação comigo ? hahahahaha

            Xbox é um completo lixo quando o assunto é a instalação de jogos

            Além de instalar numa lerdeza do caralho, VC É OBRIGADO A ESPERAR O DOWNLOAD TERMINAR PRA JOGAR… no slim não
            1×0 slim no monstro de merda

          2. AUHHAUHAUUHAUAHUAUAUHAUHA
            Quase ninguém usa mídia física ? Baseado no seu achometro né !!!
            O mercado de usados bomba seu otário controlador de dano.

            Engraçado que no Play instala as atualizações tb e com 2 minutos de instalação eu já começo a jogar.
            CHORA OTÁRIO

          3. eu mesmo assim como a maioria prefere digital a não sere que tenha uma net da xuxa igual a sua

  4. Muito bom vou aproveitar QB depois que terminar o DOOM, e recomendo que joguem Doom enquanto está no game pass pq não deve passar de 3 meses, saga Halo mais do que recomendada e está muito bonito, shadow warrior outro jogo muito bom que vale apena, se sobrar tempo vou dar uma conferida no snake, mas esse tipo de jogo não sou fan.

  5. Um excelente mês! Vou ter que fazer sorteio por qual começo a jogar hehe
    Aven Colony (da mesma equipe do City Skylines), OnRush, Sky-Force Reloaded, Snake Pass 🙂

    Excelente oportunidade também para o pessoal experimentar o Quantum Break, que é um dos meus jogos preferidos do XO, e a Coletânea do Halo.

    1. Eu deixei de comprar nas duas promoções que teve nesse ano, onde ele estava custando 35 reais, porque imaginei que iria entrar no Game Pass. Agora está aí!
      Maravilha!

    1. joguei todo o game na dificuldade mais difícil, mas nesse último boss arreguei e diminui a dificuldade. morri tanto que me tirou a paciência por dias hahahaha

  6. Parece maluquice, mas fiquei meio chateado que Onrush está chegando de forma tão prematura ao Xbox Game Pass, pois é sinal que o jogo foi muito mal nas vendas. Eu achei Onrush muito divertido. E o tipo de jogo que vc pega o controle e só larga depois de horas de jogatina. Espero que os assinantes do Game Pass prestigiem Onrush e Quantum Break, caso não tenham jogado ambos.

    1. Sim, dado o contexto de promoção e vendas fracas, eu já achava que colocariam no Gamepass dentro de pouco tempo. Só não achei que fosse já em setembro.

      Vou poder continuar de onde parei no free weekend hehe.

    2. parece mais choro de quem comprou o jogo recentemente e já saiu na pass kkk, mas rlxa man se pah vai ter mais um público gigante chegando ao jogo se a galera gostar mesmo muitos vão comprar, inclusive irei agora dar uma chance ao jogo espero ter boas experiencias…

    3. o q vc queria um jogo desses era obrigatorio ter split screen pra jogar com os amigos… eu msm n conheço um jogo de corrida bom pra jogar no xbox split screen. Disperdicio total, n comprei ele por causa disso

  7. Estou adorando isso de entrar jogos que foram dados na gold no game pass..ja que muita gente como eu entrou na plataforma a pouco tempo e perdeu como eu entrei ano passado e agora estou podendo jogar sem precisar comprar uma coisa que ja foi dada pra geral..

    1. Sim, para os novos clientes é importante, e ao mesmo tempo é uma vitrine nova para os jogos.
      Ofertaram na Gold o Shadow Warrior e Giana Sisters.

      1. sim isso que estou falando o shadow eu peguei agora o outro nao ..o ryse eu era doido pra jogar mais ficava esperando uma boa promoção pra comprar ai depois que eles começou fico de boa ja que vai chegar no game pass .. agora espero o rayman..e marlon bridges

        1. modo de dizer mais nao fica tão longe nao…10 cada mes entrando no game pass 4 por mes e mais os que compra…. agora vcs nao conseguem nem comprar os exclusivos que vcs tanto falam … o Detroit ate agora nada

          1. Esse ainda não …mas até minhas férias do trabalho eu compro…tô com mais de 40jogos de PS4 e 30 de Xbox one …tô sem tempo…kkkk

          2. sei de x one… se bobiar e igual os caras que fala ai que os exclusivos do x box sao ruims mais ja jogo todos e os do play muito poucos…

    1. Não tem jogo ai né… Q não sai mais desse site… Soninhos são como curintia e flanada… So pq vendem mais ou tem maior torcida pensam q são os bonzão na história

    2. mas te garanto q isso vale cada centavo, e sonysta q paga pra assinar a plus e o online não funciona, o que não é teu caso pq vc nem console tem.

    1. e God of war 3 Remaster se acha até por 15 conto então deixa de choro e vai jogar no teu ps4 ah é esqueci você não temm

  8. É uma pena, um jogo do calibre de Quantum Break não ter uma continuação! aliás, Rise: son of rome 2 e Quantum Break 2, esses eu compraria na pré venda…

  9. Aconselho fortemente a quem ainda não teve a oportunidade de jogar Quantum Break que assine e jogue. Jogue, aprecie e tire suas próprias conclusões sobre o jogo se é ou não bom. Eu particularmente gostei muito desse jogo, e ainda tenho ele em mídia física. Tem sim seus problemas, mas no geral acho um jogo muito bom! E Halo MCC… dispensa comentários, um dos melhores jogos do Xbox One, ter essa coletânea completa é uma mão na roda pra conhecer bem a história do jogo e se aprofundar. E dizem os rumores que ainda podem adicionar o Halo Reach definitivamente no jogo… será? Espero que sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *