Carregando...

Números revelam que o Xbox One X está vendendo muito mais que o PS4 Pro

Números revelam que o Xbox One X está vendendo muito mais que o PS4 Pro

phil-spencer-2

Esta geração de games é bastante peculiar, pois dentro dela surgiram duas máquinas mais poderosas para um novo confronto, o PS4 Pro e o Xbox One X. Foi como se uma nova geração começasse dentro da atual geração, e para a alegria da Microsoft, o Xbox One X está levando a melhor até agora.

Vimos grandes lojas do varejo como a Amazon e a GameStop consagrarem as vendas do Xbox One X, mas agora temos números mais concretos para comparar isso.

Segundo a GamesIndustry.biz o Xbox One X vendeu mais de 80.000 unidades no Reino Unido, um número impressionante e para comparação, é o mesmo número de unidades vendidas no lançamento do Nintendo Switch em Março. Conta o Playstation 4 Pro, lançada no dia 13 de Outubro de 2016, os resultados para Xbox One X é ainda mais animador, o console da Sony vendeu 50.000 unidades em sua primeira semana e precisou de 4 semanas (quase um mês) para chegar aos 80,000.

Até o momento, podemos dizer que com os novos consoles a Microsoft virou o jogo, e vale lembrar que o Xbox One X ainda é mais caro que o PS4 Pro.

O que vocês acham disso?

Compartilhe esta matéria nos grupos do Facebook e não deixe de acompanha nossa Página do Facebook e nosso Twitter.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.