Carregando...

O artista de God of War recria os protagonistas de Battletoads

A Microsoft apresentou durante a E3 um dos seus jogos mais esperados, Battletoads, o retorno da saga de Rare pelas mão da Dlala Studios. É em torno de um título mítico, muito especial e difícil, que o artista God of War, Raf Grassetti, queria para prestar homenagem, da mesma forma que fez com Super Smash Bros.

Cabe notar que apesar de vários artistas da Santa Mônica da Sony terem ido trabalhar na Xbox Game Studios, Grassetti ainda trabalha para o Playstation, mas ainda assim prestou essa homenagem para um dos IPs mais marcantes e um dos mais esperados para o Xbox.

“Esta é a minha homenagem ao videogame mais difícil de todos os tempos”, diz Raf Grassetti.

Entre seus recursos destacam uma aventura cooperativa que vai enfrentar hordas de inimigos e desafios emocionantes. Mais uma vez, esta aventura, da qual podemos mostrar novos vídeos de sua jogabilidade e seu layout de controle, será estrelada por três sapos: Rash, Zitz e Pimple.

Abaixo, confira a homenagem ao Battletoads:

A homenagem para o Super Smash Bros é a seguinte:

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.