O artista de God of War recria os protagonistas de Battletoads

A Microsoft apresentou durante a E3 um dos seus jogos mais esperados, Battletoads, o retorno da saga de Rare pelas mão da Dlala Studios. É em torno de um título mítico, muito especial e difícil, que o artista God of War, Raf Grassetti, queria para prestar homenagem, da mesma forma que fez com Super Smash Bros.

Cabe notar que apesar de vários artistas da Santa Mônica da Sony terem ido trabalhar na Xbox Game Studios, Grassetti ainda trabalha para o Playstation, mas ainda assim prestou essa homenagem para um dos IPs mais marcantes e um dos mais esperados para o Xbox.

“Esta é a minha homenagem ao videogame mais difícil de todos os tempos”, diz Raf Grassetti.

Entre seus recursos destacam uma aventura cooperativa que vai enfrentar hordas de inimigos e desafios emocionantes. Mais uma vez, esta aventura, da qual podemos mostrar novos vídeos de sua jogabilidade e seu layout de controle, será estrelada por três sapos: Rash, Zitz e Pimple.

Abaixo, confira a homenagem ao Battletoads:

A homenagem para o Super Smash Bros é a seguinte:

O que vocês acharam?

225 comments on “O artista de God of War recria os protagonistas de Battletoads

      1. Hahahaha o cara trabalhou no design do jogo que ganhou Goty, muito bem pago, vai fazer o que na falida Xbox? Kkkkkkk

          1. Eu queria saber como a Sony sustenta esses estúdios que lançam jogos de forma bem espaçada. Por exemplo, GoW até agora não vendeu nem 15% da base. Se o jogo parasse de vender HOJE, como a Sony vai sustentar a Santa Monica até o próximo GoW, ainda mais que a cada ano a Sony está fechando um setor de seu conglomerado, mandando pessoal embora, etc?

          2. Pois é, a Sony vai usar a mesma estratégia dessa geração atual: seus grandes jogos só chegarão do meio da geração pro final, ela vai precisar recapitalizar primeiro todo esse custo de produção do início de geração. Não espere ver outro GoW ou HZD2 antes de 2025. Até lá o sonynho vai ter que comprar um monte de remaster pra ajudar a Sony.

        1. Quer dizer que se o cara que desenvolve a arte de God of War e que garante nota verde na Sony for para a MS e o jogo dele ganhar nota amarela, irá virar um escândalo, pois será descoberto um esquema de compra e venda de notas. Aí vai ficar feio.

    1. O cara ganhou um Goty no God of war pow kkkkkk ele tem currículo para fazer uma arte dessa,
      de profissionais como o Rafael Grasseti que é brasileiro que a Microsoft precisa!

  1. Uau, acabei gostando bastante . Bem q a Microsoft poderia utilizar dessa arte gráfica realista e fazer da franquia algo parecido com Tartaruga Ninjas da Microsoft, seria bacana. P falar a vdd n gostei do estilo cartunesco do jogo, ficou algo voltado para o público infantil, sendo q o público saudosistas que conhece e esperava/espera é bem + velho.

          1. the last of us 2 trailer foi um choque de realidade eu sei. Mas videogame é isso, uns tentam chegar em tabus mais cabulosos possíveis.

          2. Mas no Tlou não foi forçado(no 1º já dava pra saber), o problema é quando tentam inventar algo que não existe (como estão fazendo em Gears por exemplo)

  2. Ele ta ajudando a Nintendo no novo Smash kkk

    Jorge é muito sonhador, Rafael é senão o criador do novo visual de Goty of War

    PS: A arte escolhida por ele estupra a escolhida pelo studio contratado pela Microsoft pra produzir aquela bosta cartoon network like

    PS2: XBMG ficou feliz com a arte

  3. Tem na mão personagens carismáticos e nostálgicos e a Microsoft me faz aquilo, deve ter investido 50 reais. Poderia ter deixado Beat’ n up para os indies e evoluir o título, andar pra frente …

    1. Se a m$ tivesse investido um AAA, graficos ultra fodas como na imagem, a galera ia falar mal do mesmo jeito e ainda mais, nao ia comprar. PQ A GRANDE MAIORIA Q RECLAMA NA INTERNET NAO COMPRA PORRA NENHUMA. e a M$ ia perder grana,

      1. Basicamente, pra alguns nada nunca esta bom, essa pegada atual nada mais é do que uma evolução gráfica dos jogos antigos, me vejo tranquilamente jogando esse battletoads em um Switch, cross play com o Xbox.

        1. Acredito que se eles tivessem tecnologia suficiente na época do lançamento do jogo original o game poderia ser assim, o jogo apenas de difícil ele tem uma pegada cômica.

          Penso que seja uma releitura do que a empresa imaginava antes.

          1. Sim, tem esse ponto também, o jogo vai abranger ambos os públicos, os mais casuais e os mais “hardcore”, pelos níveis de dificuldade do jogo, a paleta de cores do jogo me salta aos olhos, esse vai ser um que irei jogar fácil fácil no meu celular com o xCloud xD

          2. Tem um rumor rolando ai que os usurários de Xbox vão tem acesso ao Xcloud de forma gratuita.

          3. Será gratuito se você usar seu Xbox como servidor. Tem uma matéria ensinando isso aqui no site.

          4. Será gratuito se você usar seu Xbox como servidor. Tem uma matéria ensinando isso aqui no site.

        2. O mais legal é O SoR 4 q tem os graficos quase iguais, e o Cuphead muito elogiado, ai pq a microsoft faz a galera cai matando, muita gurisada estupida na internet cara..

        3. O mais legal é O SoR 4 q tem os graficos quase iguais, e o Cuphead muito elogiado, ai pq a microsoft faz a galera cai matando, muita gurisada estupida na internet cara..

      2. kkk, fiz este mesmo comentário de Battletoads em outros sites e o pessoal respondeu numa boa. Copiei aqui só para ver…Quero ver quantos dono da Microfoft aparecem para reinvidicar a marca.

      1. Exatamente isso. Hater não joga e curte o que tem, só reclama do que o outro faz. Tá loco… Tem nada errado com o design de Battletoads hoje, não é o estilo de arte que eu esperava também, mas comparada com as outras parece a melhor já feita.

        1. Tem nada de errado não… O jogo só tem o dobro de dislikes em comparação a curtidas no youtube, tamanha frustração do povo!

          1. Fizeram o mesmo rage quando vazou o vídeo do jogo da Ninja Theory, hoje já estão mudando de opinião. Dois jogos que vão fazer sucesso mesmo com esse rage todo. Printa aí.

        2. A do jogo de 1994 era a melhor, e é melhor que a atual.

          Porém, hate antes do jogo lançar não é representativo de qualidade. Eu mesmo hateei a expansão Lego do Forza e… até gostei quando joguei.

      2. Exatamente isso. Hater não joga e curte o que tem, só reclama do que o outro faz. Tá loco… Tem nada errado com o design de Battletoads hoje, não é o estilo de arte que eu esperava também, mas comparada com as outras parece a melhor já feita.

        1. Se fosse com o gráfico do Ryse você não iria jogar de qualquer jeito. Pq vc não joga porra nenhuma, não tem console, não tem PC, só fala bosta em todos os sites e é um frustrado na vida.

          1. kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor resposta que eu ouvi nesse site, vc respondeu no mesmo nível da maioria da galera aqui, só o que é preocupante é que eles não estão brincando quando falam coisas desse gênero

          2. TB sou bobão por ter 39 anos e gostar demais de videogames, o q já joguei de Battletoads, o que já morri na fase das naves…o problema aqui é q só tem nego que deve ter boletos pagos por estas empresas (Sony e Microsoft), defendem como se fosse a mãe.

          3. sim cara eu tambem, tenho 33, e pra minha sorte ou azar battletoads e super mário 3 era os unicos jogos que eu tinha no meu NES, então eu joguei muito o battletoads, demorei 2 anos pra terminar, e quando terminei foi uma das sensações mais maravilhosas em games, a fase ai das jet-skis espaciais a turbo tunnel é bem difícil, mas não chega nem perto das fases do prédio, da água, e um que ele vai com uma paradinha estilo um patenete.
            Mas a galera daqui é demais

  4. Eu não ligo pra formato cartoon, mas pô..

    Todo o desenho é feio naquele jogo apresentado:

    A boca torta e smilinguido dos sapos;
    O corpo do Rash parecendo aqueles bonecos do m&m’s;
    A poluição de cores no cenário…

    Tudo…

    1. Concordo com vc, poderia ser um super jogo, com uma pegada mais séria, ficou muito cartoon e infantilizado!!! Acabaram com a franquia, cambada de vagabundos!!!!

  5. O problema dos sonystas e que falam mau da ms e não jogam nada, kkkkkkkkkkk ms ficando cada vez mais rica e eles pensando em exclusivos, minecraft dando lucros horrosos a MS e sony so no preju, ???????

  6. Microsoft teve lucro líquido de US$ 8,4 bilhões no último trimestre de 2018. A Microsoft não está para a brincadeira e terminou o ano com um lucro líquido de US$ 8,4 bilhões (cerca de R$ 30 bilhões), conforme o relatório do segundo trimestre do ano fiscal de 2019 divulgado pela empresa nesta quinta-feira (31).31 de jan de 2019 ( SONY PRECISA APRENDER COM A MS,KKKKKKK)

      1. Acabei de ver aqui e realmente ficaria excelente com aquele tipo do estilo de arte.

        Espero que a ms faça o mesmo que ocorreu com o filme do sonic e adie o jogo para melhorias

  7. Infelizmente seguiram o estilo dos desenhos animado atuais, como se o jogo fosse feito para crianças de hoje, mas claramente este estilo não agrada fans de longa data nem mesmo nos remakes de desenhos como thunder cats por exemplo quanto mais em jogos, agora se vai atrair o publico infantil não sei.

    1. Mas se for IP dinâmico não adianta. Esses caras são covardes. São zoadores atrás de um monitor, na rua se portam como mocinhas indefesas quando alguém fala mais grosso.

          1. Ele era aquele lá que passou pano no canal do Edu dizendo que a Sony não tinha culpa dos bugs de day’s gone, mas sim que deveriam cobrar somente a bend studio

        1. Você é palmeirense. Aí, um rival vai lá no clube do Palmeiras fazer chacota do seu time. Esse cara viraria purê, né? Mas o que o cuzão faz? Faz chacota atrás de um monitor. É o exemplo desse palhaço.

          1. Pois é, pq será que 80% das vendas dos jogos são no ps4? o restante é xbox e pc? kkkkkkkkk

          2. Chupa ovelhinha kkkkkk
            Apresentado como um dos primeiros grandes lançamentos de 2019, Resident Evil 2 vendeu menos 18% do que o anterior título na aclamada série da Capcom e 74% das unidades vendidas pertencem à versão PS4.

            https :// www .eu ro ga mer .pt /articles /2019-01-27 -resident-evil-2-vendeu-menos-18-percent-do-que-re7-no-reino-unido

            Sekrio sold best on PS4, which accounted for 80 per cent of the sales, with 20 per cent on Xbox One and one per cent on PC.

            http s : / /ww w. ga me sin dus try .biz /articles/2019-03-26-uk-charts-sekiro-shadows-die-twice-is-the-seventh-new-no-1-of-the-year

          3. Chupa ovelhinha kkkkkk
            Apresentado como um dos primeiros grandes lançamentos de 2019, Resident Evil 2 vendeu menos 18% do que o anterior título na aclamada série da Capcom e 74% das unidades vendidas pertencem à versão PS4.

            https :// www .eu ro ga mer .pt /articles /2019-01-27 -resident-evil-2-vendeu-menos-18-percent-do-que-re7-no-reino-unido

            Sekrio sold best on PS4, which accounted for 80 per cent of the sales, with 20 per cent on Xbox One and one per cent on PC.

            http s : / /ww w. ga me sin dus try .biz /articles/2019-03-26-uk-charts-sekiro-shadows-die-twice-is-the-seventh-new-no-1-of-the-year

  8. Ótimo design, mas também poderiam utilizar aquele do Killer instinct.

    Porem, se realmente quisessem Cartoon, deveriam entregar o jogo nas mãos da MDHR Studios e não em um estudio que só tem um joguinho de celular em toda sua história com aquele design horroroso!

    1. “Ótimo design, mas também poderiam utilizar aquele do Killer instinct.”

      Também preferia.

      “Porem, se realmente quisessem Cartoon, deveriam entregar o jogo nas mãos da MDHR Studios e não em um estudio que só tem um joguinho de celular em toda sua história com aquele design horroroso!”

      Não teria sido má ideia. Aquela equipe é muito talentosa e tem experiência com 2D.

    2. Cara a Microsoft perdeu a chance de resgatar de forma fodastica um jogo que todos amam. Era pra ser um jogo de alto orçamento!

      1. vc queria q fosse, n quer dizer q venderia melhor assim. mas mande sua opniao para a microsoft eles vão ver como estavam errados, cancelam o projeto e faz outro; demitem todos os funcionarios e jogam todas as pesquisas e analises de mercado e publico que joga mesmo no lixo, pq vc ta certo.

        1. “vc queria q fosse, n quer dizer q venderia melhor assim. mas mande sua opniao para a microsoft eles vão ver como estavam errados, cancelam o projeto e faz outro; demitem todos os funcionarios e jogam todas as pesquisas e analises de mercado e publico que joga mesmo no lixo, pq vc ta certo.”

          Sem extremismo, o cara só queria que fosse utilizado aquele design do Killer. Eu também queria e preferia. Mas paciência, não podemos deixar de jogar por isso (ainda mais por estar no Game Pass). Que seja lançado logo.

          1. Não cara, n é so isso, pq o pessoal quer analisar as coisas pelo seu gosto pessoal, peguem o gosto pessoal e soquem no rabo, tem gente q gosta de dar o cu, tudo bem isso é pessoal, mas n venha me dizer q a empresa ta errada em fazer diferente.

      2. Pelas minhas contas você jamais poderia amar um jogo que nunca jogou! Vou usar o último jogo somente que é de 1993… sendo que você nasceu em 2009. Ou seja, você não jogou apenas viu um videozinho dele YouTube e com possiblidade do Zé ruela “youtuber” ser tão ruim que não passava da primeira fase!

  9. Poha! Este sim é um estilo gráfico digno de um console de 6 Tflops e não aquilo que foi apresentado na E3.

    Gostei da arte do Smash Bros também.

    1. Só porque ele fez uns desenhos do Batletoads?? Ele já fez desenhos de vários personagens icônicos de games, de diversas plataformas, inclusive da Nintendo…

  10. Mais preocupado do que com o visual, meu maior temor é a jogabilidade….em todos os vídeos que vi, ela esta super lenta !!! O próprio carinha da IGN que jogou a demo e é fã, falou sobre as impressões dele e frisou isso…

    Se não melhorarem a jogabilidade, vai ser um baita tiro no pé…

  11. a Rare poderia fazer um jogo com gráficos mais avançados com outra narrativa pro Battletoads, com um modo historia diferente jogo de ação tipo no estilo batman, algo assim, agora pra um jogo nostalgia, do jeito que esta, eu achei o mais correto mesmo, manter o que o jogo sempre foi

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