O belíssimo Black Desert Online chegará ao Xbox Series X e S no dia de lançamento

Black Desert Online é um dos títulos MMORPG mais famosos, e se caracteriza por seus poderosos aprimoramentos gráficos, encontrando assim um sistema revolucionário de efeitos de pós-processamento para texturas desenhadas do zero e animações mais suaves. Os jogadores que vão iniciar a história terão que enfrentar a difícil decisão de escolher entre uma das duas famílias que compõem a aventura, cumprindo assim as missões que compõem o ramo da trama que escolhemos.

Este tipo de jogo nos oferece um grande número de horas de jogo, e durante todas elas desenvolveremos nosso personagem. A chegada dos novos consoles tornaria um aborrecimento ter que começar tudo de novo, mas felizmente é aí que entra a fantástica retrocompatibilidade do Xbox Series.

O famoso título de RPG de ação obteve críticas muito boas na atual geração de consoles, obrigando a empresa a adicionar o jogo à lista de videogames compatíveis de nova geração. A desenvolvedora Pearl Abyss divulgou um comunicado comentando que eles estão muito animados com o fato de seu título ser retrocompatível com em novas máquinas Microsoft.

Temos o prazer de anunciar que, como a retrocompatibilidade é um recurso fundamental do Xbox Series X e Xbox Series S, você poderá experimentar o Black Desert na próxima geração de consoles desde o primeiro dia.

Não será necessário comprar pacotes adicionais, pois todos os atuais proprietários do Black Desert poderão continuar suas aventuras nestes dispositivos. A única ressalva é que sua conta atual do Xbox Live deve ser a que está sendo usada e, se for, você pode continuar de onde parou!

Black Desert está agora disponível para as plataformas Xbox One e PC, sendo também um dos jogos que podes desfrutar em qualquer lugar graças ao Cloud Gaming. Vale lembrar que ele está no Xbox Game Pass.

7 comments on “O belíssimo Black Desert Online chegará ao Xbox Series X e S no dia de lançamento

  1. Mmo é um enrosco. Atraso de vida. Mas como eu gosto de me enrolar com isso. Neverwinter, bless unleashed e agora The elder scrolls…….mais um não dá. O pior é que acabo nunca sendo end game. Sempre atrasado. Destiny 2 é meio mmo não é? Queria conhecer ele mas tenho receio de ser mais um que vou ficar monitorando missões diárias, semanais, etc…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *