O canal do Youtube do streamer Zangado foi hackeado

2020 não é um ano dos melhores, mais ainda temos péssimas surpresas. Neste momento, o canal do Youtube do Zangado foi hackeado e todos os seus vídeos foram apagados ou estão no privado – esperamos que tenha sido esta última opção. É uma cena lastimável, o trabalho de uma vida inteira está em jogo.

O hacker ainda não foi identificado, mas está transmitindo uma live com uma palestra em inglês (???) da ARK Invest apresentado por Cathie Wood. Zangado está no Twitter pedindo ajuda de todos para que o Youtube Brasil salve a sua conta:

Esperamos que tudo termina bem, é muito triste ver décadas de noites de trabalho perdida. Não podemos desejar isso a ninguém. Se você tiver Twitter e quiser ajudá-lo é só seguir os procedimentos acima. Vamos acompanhar o caso.

O que vocês acham?

253 comments on “O canal do Youtube do streamer Zangado foi hackeado

    1. Chama-se inveja. Queria eu fazer o que o cara fez e ter o mesmo retorno. Por outro lado, nunca ouvi falar sobre vc, esse é o ponto. Te coloca no lugar… Claro que não né fi. Normal.

      1. Amada?

        O cara é irrelevante hoje – tanto que estão tentando levantar hashtag pra essa Youtuba, é tá mais fácil levantar hashtag pra receita de bolo.
        O sujeito sempre foi um poser cafona, vide aquela mascára ultra clichê, e fazia nada digno de nota – aliás, fazia o de menos, né? Pseudo-análise jogando no modo easy. Padrão de análise de QUALQUER jogo é o normal, não o easy, amadinha.
        Mas já que você é uma fangirl tão preocupadinha com o Youtuba poser com máscara cafoninha, vai lá tentar fazer a hashtag subir mais do que a de receita de bolo de fubá, ô recalcada!
        Beijaaaaaaas, troll amadora! 😘

        1. Tudo bem mano. Se ele é irrelevante hoje, vc quem é que eu nunca ouvi falar? É tão difícil aceitar sucesso na vida dos outros. Tudo bem, eu não acompanho nada do zangado e tô de boa, mas alguns parecem que se doem. Isso pra mim é inveja. Infelizente vou ter que te bloquear pq vc não consegue debater ou discutir a nível maduro/adulto. Não tenho mais paciência pra isso. Vida que segue

  1. Por mais que eu não goste nem um pouco dele, eu jamais iria ficar feliz com uma noticia dessas.
    Espero que ele consiga recuperar o canal e que não perca os vídeos.

  2. OFF: algumas pessoas estão se apegando a um “matinho”, no fundo do cenário do Borderlands 3, para dizer que o PS5 se saiu melhor na comparação da DF com o Xbox. Na verdade, se vcs lerem o texto do cara da DF e verem o vídeo, vão perceber que, na verdade: 1) o desempenho do XSS foi elogiado, rodou a 1080+ (chegou a 1440p) e 60fps; 2) o XSX ganhou de lavada do PS5 no modo 120fps; e 3) o XSX e o PS5 tiveram um desempenho muito parecido no modo 60fps. O ÚNICO ponto em que o PS5 se saiu melhor foi na vegetação do cenário, aí os fanboys da sony se agarraram a esse ponto, como se fosse o único importante, para dizer que o PS5 venceu.

          1. Grandes merdas quando é a favor do xbox. Quando foi a favor do ps vocês lançaram fogos. Pena que o desenvolvedor disse que com um patch resolveria

          2. Irae cabacinho, as próprias produtoras já afirmaram que ainda não estão usando todo o potencial do series x. Elas mal conhecem o console. Viu como um patch já fez virar o jogo pro series x.
            Não adianta chorar.
            Mais 17 novos jogos esse mês no gamepass

    1. Essa Digital Foundry vai virar página parceira da Gamevicio. Virou um esgoto de rato Sonysta. Aquele John Lineman até trancou o twitter dele porque descobriram que ele é um pulta hater do Xbox.

      1. Pois é, o Joih (senhorzinho) sempre corta ele (John Lineman) quando o mesmo começa a exaltar o ps5 comparando de forma parcial com o XBX, tem um vídeo que fala da retrocompatibilidade né e ai o ps5 rodando com checkboard (seilá o nome, sei q é um upscale) e o Lineman “wow incrível como o ps5 consegue manter 60fps enqnto o XSX tem queda” ai o Srzinho “é mas o ps5 é upscale e o xbox é dinâmico né”, ta na cara TEM TEMPO q esse cara é um baba ovo e tenho ctz q ele é HORRÍVEL em td q ele joga e um PÉSSIMO perdedor

        1. So exemplifica que são versões diferente tanto o ps5 pode rodar uma lata como xbox aumentar umas graminhas não faz diferença para o processamento do jogo.

    2. Trechos do texto do cara da DF, para quem quiser ver “direto na fonte”:

      Sobre o Series S:

      “Xbox Series S on the other hand, lives up to its spec by targeting 1440p as the maximum resolution, with more obvious drops in resolution, down to a 2112×1188 lower bounds. Crucially though, it’s a well-worked version that holds to 60fps just as well as the two premium machines – in fact, I think it actually runs a touch better”.

      Sobre a comparação XSX vs. PS5 no modo 120fps:

      “On the whole 120Hz mode works well enough, but being fully v-synced, you’ll see some stutter kick in, especially during road combat. This is where Xbox Series X has a crucial advantage. At least at launch, a v-synced frame drop causes an 8.3ms drop on the frame-time graph on PS5 – but on Series X there’s support for variable refresh rates, or VRR. A supporting TV it will do wonders for adjusting to variable frame-times in Borderlands 3. It makes that 90-120fps smoother, something the PS5 doesn’t offer at the system level right now. Equally, Series X has a performance advantage at 120fps to begin with, which helps the endeavour. The dynamic nature of the game again makes life difficult in measuring the two side-by-side, but there is one driving sequence which matches well, showing a Series X lead of between five to 15fps (but remember that frame-times are much tighter at higher fps)”.

      Sobre o modo 60fps no XSX e no PS5 e sobre a questão do “matinho”:

      “there is a further wrinkle to comparisons between PS5 and Series X: just about everything is squarely matched between the two, but plant density has an advantage on Sony’s machine. This isn’t a revelation, as we saw the same thing on PS4 Pro and Xbox One X. Rather than being a measure for system performance, this particular difference seems to be legacy code inherited by the new machines too, giving PS5 a distinctive advantage across the opening wastelands in foliage density. Shadow quality also appears to be improved too”.

      Eu acho que algum sonysta postou no reddit que o PS5 se saiu melhor, por conta da questão do “matinho”, e todos os outros foram repetindo, mas ninguém parou para ver se a informação estava correta.

      1. Traduzindo estão dando mole nos ports… Dezembro chegou e eu quero mais informações sobre DirectX 12 Ultimate e afins na minha mesa até o fim do mês…

      2. Pela amor de Deus, se o Ps5 tem mais coisas na tela do que o Xbox é óbvio que vai pesar mais, ter desempenho igual no 4k60 já é um tapa na cara do Xbox, e o Xbox conseguir 5-15 quadros de vantagem tendo a versão capada é uma piada.

        1. “Mais coisa”? Pode ser que eu esteja enganado, mas, até onde eu sei, a única coisa a mais na versão do PS5 é meia dúzia de folha, que aparece em uma ou duas cenas. A propósito, eu me pautei no próprio texto da DF, não em explicação de forum.

      3. O XSS é o que mais surpreendeu, segundo a DF ele está rodando a 1440p dinâmico a 60 FPS, e mantém os 60 FPS melhor que o XSX e o PS5, sem contar que o XSS tá rodando na mesma qualidade gráfica que os consoles premium, realmente surpreendente.

      4. Coincidencia, um sonystinha acabou de me responder isso – “Passando aqui para avisar que saiu comparativo do Bordelands 3 do ps5 vs
        xbox sx, e adivinha qual ta melhor??? Sim, até agora 6×0 pro lado azul.” –

        Acho que eles querem reviver a época da graminha do GTA 5 se agarrando aos matinhos. HAhAhAH XD

      5. O modo 120 fps, além de mais consistente no Series X, é beneficiado pelo suporte a VRR, que a Sony, sabe-se lá por quê, não incluiu de saída no PS5.

        Ou seja… Pra minha surpresa, é a Gearbox, um dos estúdios mais lixo da indústria, quem explorou melhor o monstro!

        Tradução dos matinhos extras no PS5: “essa diferença peculiar parece ser código legado herdado pelas novas máquinas“.

        Ou seja, não tem nada a ver com o poder do hardware.

    3. Em vez de chololo, porque não pergunta para a Lixosofret onde ela enfiou o console mais poderoso que ela prometeu? Kkkkkkkk

      A cada comparativo, uma derrota para o consoleco Xflop Series X 12flops. Kkkkk

    1. -Ei Zangado, qual sua senha?
      -“Very easy”, né véi?!
      -Valeu tio.
      -Nada véi. Mas pra quê tu que?
      -Pra te passar uns joguinhos.
      -Só se for very easy!
      -Pode deixar tio.

      1. Pessoal zoa mas as vezes vc só que rushar jogos chatos que não chamam a atenção e que não empolgam. Da pra entender… Já fiz isso e ainda faço, quando não vejo a hora de fechar um jogo que não tô muito afim de jogar mas que paguei por ele. Não é todo game que vc joga que é bão

        1. Amada?
          Uma coisa é um cara, na dele, jogar no easy , outra completamente diferente é um sujeito que se diz um profissional que faz análise de jogos, INCLUSIVE do nível de dificuldade, fazer tal análise no EASY.
          Nível de dificuldade padrão a ser analisado NÃO é o EASY – e que deixe claro que este é o nível que foi jogado na pseudo-análise, amada. Se você não consegue ter esse discernimento (e eu não estou surpreso que você não tenha tal capacidade, visto que é uma fangirl dessa Youtuba clichê com máscara cafona), é uma limitação intelectual sua que não corresponde a realidade, ok, amadinha?
          Essa Youtuba zAnkAdja aí nunca passou de uma poser – não por um acaso usa o artifício clichê da máscara cafonérrima.
          Tá boa, santa? 😘

          1. Discordo 100%. Acompanha quem quer, quem não curti, é só descartar. E tmb, nos vídeos que vi, nunca vi o cara dizer que é profissional. Até porque, Youtuber pra mim não é profissão, só uma forma de ganhar grana já que eles pagam com visualizações, pagam pra fazer vídeos. Pessoal se dói demais com coisinhas de nada. Olha o Xbox mil grau, aquilo sim era bizarrice, pelo menos pra mim, mas tinha quem gostava, olha só…

        1. zangado é uma pessoa pública, o cara tem canal com milhões de inscritos, ele foi hackeado porque foi alvo de algum grupo, não foi hackeado porque baixou um jogo pirata

          1. O que eu quero dizer é que isso pode acontecer com qualquer pessoa.

            Segurança da informação se faz por camadas. Desde uma simples senha mais difícil de quebrar, firewall devidamente configurado, o que tu baixa/usa na net (isso é beeem básico), ou até as informações pessoais que você compartilha. Entre várias e várias outras coisas.

            Não me venha com esse papo de “é só procurar em site com boa reputação”. Esse seu comentário mostra o nível de desinformação

          2. se alguém com conhecimento quiser te hackear não vai ser essas besteirinhas aí que vão impedi-los

            a questão é que não é um jogo pirateado que vai infectar o pc, desde que você baixe de lugares decentes e não um baixaki da vida

            você tem que parar de assistir aquele gordinho estelionatário de óculos escuro do youtube


          3. se alguém com conhecimento quiser te hackear não vai ser essas besteirinhas aí que vão impedi-los

            Você é um analfabeto? Eu disse que isso vai te livrar de ser hackeado?

            Eu quis dizer que isso é o BÁSICO de se proteger na internet, e nem isso você tá fazendo direito

            a questão é que não é um jogo pirateado que vai infectar o pc, desde que você baixe de lugares decentes e não um baixaki da vida

            A maioria dos servers desses sites “decentes” que você diz tem segurança/infraestrutura de redes bem básica. Se eu fosse você eu não arriscaria injetar um software no meu pc provindo desses servers

            você tem que parar de assistir aquele gordinho estelionatário de óculos escuro do youtube

            Diferente de você que só fica no YouTube vendo análise de pessoas com qualidade um tanto duvidosa eu estudo sobre o assunto.

            Ps: ser leigo em algum assunto Ta tudo bem, é normal não saber de alguma coisa mesmo. Agora tenha humildade de assumir que não sabe e ouvir quem estuda sobre isso (ou pelo menos estudar por conta própria) ao invés de ficar falando asneiras por aqui man

            Abraços

          4. kkk admitiu q é seguidor daquele embusteiro metido a mestre de windows

            já pagou a mensalidade do curso? 🤭🤭🤭🤭

          5. Claro que pode.

            Recentemente tentaram entrar na minha rede a partir da minha TV.

            Mas se você não for um alvo, as chances são consideravelmente menores.

    1. Cara, por incrível que pareça, eu até dou valor para o estilo dos vídeos dele, eu pessoalmente não gosto, mas ele se dedica.

      Esses dias fui ver um vídeo dele recomendado, Po o maluco conta a história e tal, não é esses Youtuber merda que só grava jogando e poe no canal, tem preparo sabe.

      Mas como eu disse, eu pessoalmente não curto, gosto de fazer minhas próprias análises, mas o cara ao menos fazia um trampo legal

  3. Rapaz, eu tive sorte na minha vida que, na minha época de moleque e juventude, não tinha youtube. Imagina a molecada sendo alienada por uns zés roelas desses ai…..Cara que assiste BrksEdu, Zangado, Felipe Neto, Xbox mil grau, playstation mil grau, tem mais é que se ferrar mesmo. [email protected] geraçao de merd# kkkk Menos um pra colocar [email protected] na cabeça da molecada.

  4. “O que vocês acham?”

    Eu acho que o zangado dançou e sentou na mandioca.

    Zangado disse que ninguém liga pra gamepass ou poder, ele também disse que os jogos do PlayStation são melhores do que o do Xbox, e por fim ele reclama que os jogos são muito fácil jogando no Easy, eu não duvidara se for um caixista que hackeou a conta dele

    https://uploads.disquscdn.com/images/af4496ab039f300719ae80c02e1cd6c1e059e59cebf2add2be94f5e2e61b9b18.jpg

    1. que cara cuzao
      tomara que os hackers deletem todo o conteúdo do canal e postem coisas pra levar strike automático

      na real isso não deve nem ser hacker de verdade, é false flag pra ele aparecer na mídia e lembrarem que ele existe

    2. Mas claro que foi. Quem mais hackearia o Zangado?

      E eu não duvido que o dinheiro pra pagar esse hacker tenha sido originado em certos streams da DLive.

      Tipo, considerando quem fala mal do Zangado hoje, é óbvio que vão suspeitar da comunidade caixista.

      Minha bronca com ele é aquela coisa do embargo que ele atravessou o BRKsEDU (acho que foi no Death Stranding, não tenho certeza).

          1. Esse Fábio aí tem uns 1000G nos Forza, viu? Sem falar que é Tier alto no Forza Rewards.

            Aí o cara vem dizer que “odeia Xbox”. Microsoft tem que tirar o Forza do PC como castigo pra essa turma kkkkkkkkk

          2. Mas o pior é q o Fábio Testa de E.T joga no One X e não no PC, já falei pra ele vender o One X dele pra mim já q ele acha o console um lixo, v se ele vende?? 🤣🤣🤣🤣🤣

  5. Não se pode comemorar um Youtuber ter sua contar hackeada.
    Independente de tudo isso é roubo e ele está sendo prejudicado com isso.
    Pela história do canal ele está ai a 10 anos fazendo conteúdos bons ou ruins, mas está a muito tempo nesse caminho.
    Não se leve pela ideologias de consoles, o canal tem conteúdo e faz analises de muitos jogos.
    Nunca vi nenhum vídeo com conteúdo tóxico, desrespeitoso, sempre vejo bem humorado.
    Os comentários de muitos vídeos podem ter conteúdos muito ácidos e muitas vezes pode ser sido respondidos de forma acida da mesma forma, acontece com quem está a muito tempo na internet mas não justifica ataques ou roubos.
    Estamos em tempos muito complicados ainda vemos ações desse como algum teor de justiça.
    Tomem muito cuidado com isso.

    1. Tipo!!

      Você gostaria de saber que seu vizinho fale mal de você pelo seu melhor amigo??

      Então!! Caixistas se sentiram traídos!! Tomaram providência!!

      1. Isso não justifica atos de vandalismo, roubo ou mesmo ataques.
        Tome cuidado com algumas coisas.

        Também vou dar exemplo:
        Capitão Nascimento não é o herói do filme Tropa de Elite.
        Quem coloca ou manda colocar saco na cabeça de inocentes, torturar ou mesmo enfiar cabo de vassoura no r…o de adolescentes para ter informações de bandidos é fascista, torturador e criminoso.
        Não vamos idolatrar as pessoas erradas pelo motivos que “achamos certos”.

    2. Ai, amada, vamos parar de fazer a drama queen?
      O sujeito tá melhor que todos nós até mesmo agora – ele que se arranje com o Youtube.
      Na próxima vez, talvez ele aprenda a não depositar todas as moedas dele no mesmo cofrinho.

      1. O Zangado tem um canal com mais de 4 Milhoes de seguidores isso o faz melhor que eu ou você? Eu tenho o meu emprego e ele usa o youtube como o emprego dele.
        Muito me surpreendo com você ter essa visão sobre ele, já que ele é uma pessoal que a mais de 10 anos faz conteúdo para o youtube, isso é uma década de historia de vida dele.
        Drama? Vejo por sua palavras que você deve ser um jovem que não perdeu nada na vida para não ter empatia com outras pessoas.

    3. “Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.”

      (O Caçador de Pipas)

      1. Pensamento simplistas assim é bem o reflexo do nosso cotidiano, pessoal e até politico.
        A vida é muito mais complexa que simplesmente “Existe apenas um pecado, um só” a vida tem camadas em cima de camadas.
        Simplificar isso é acreditar que as pessoas não tem capacidade de enchergar os fatos e tem que ensinar com marionetes.

          1. A CDPR SAIU CORRENDO PRA DERRUBAR A STREAM KKKKKK

            QUER ESCONDER O LIXO QUE É O JOGO PRA NINGUÉM TER TEMPO DE CANCELAR A PRE ORDER

        1. Eu vou passar o mês de dezembro inteiro jogando Control e Cyberpunk 2077

          Você passara o mês de dezembro jogando Nier hashuash

          Pegar vídeos de bug que acontece raramente não vai desqualificar essa obra prima suprema

          Cyberpunk 2077 provavelmente vai ser o melhor jogo criado na história da humanidade, na via láctea, no aglomerado de virgem ou quem sabe até do universo

          https://uploads.disquscdn.com/images/09b777a066bbe5d356df6438708b9ca33c6d501aab3f59a9a52cd9735659e0f7.jpg

          https://uploads.disquscdn.com/images/90299f6b1da3876673369f68294182107030c4b550a06c6553e8025ba360c341.jpg

          1. vai jogar a 720p 30fps com bugs a cada 10 segundos kkkk tadinho

            antes tivesse vendido o one s e guardado esse dinheiro pra pegar pelo menos um series s q tava a 2200

  6. Não vejo motivo pro pessoal comemorar, recentemente o pelegrino1993 quase perdeu o canal dessa forma, o canal que o cara sustenta a familia dele e que é a fonte de renda dele, levou tempo mas conseguiu recuperar, agora um canal do tamanho do zangado e houve outros, ainda com o nome dele consegue suporte mas e se fosse um cara de édio a pequeno canal, isso não pode acontecer o pessoal tem que cobrar medidas contra isso do youtube.
    O zangado apesar de ser queimado pelo xbox mil grau pela história do easy já contribuiu muito para divulgar jogos do xbox inclusive do gears, o fato de ser fan do ps também não diz muita coisa, atualmente nessa geração praticamente todos os youtubers preferiram o ps, culpa maior disso foi da própria ms, ainda mais os youtubers que dependem de visualização e os jogos da Sony dão muito mais que do xbox, a Ms que lute pra mudar isso colocar culpa disso nos youtubers não muda nada, e aliás cra como zangado, gameplayrj são bem desconhecedores do mercado de games, sabem pouca coisa, se concentram apenas nos que gostam, a opinião deles nem é mais relevante.

    1. Mano o melhor remédio quando você não gosta de uma pessoa é não da ibope e tchau. As pessoas hoje precisam criar um ódio interno sem explicação pra poder sobreviver, aparecer, sei lá

      1. Sem falar nos muitos que dependem desses canais grandes, editores, auxiliares, financeiro, o pessoal acha que esses canais grande é o cara sentar fazer uma gameplay e mandar pro youtube, muita gente participa desses vídeos, no podcast dele fica claro que nem o roteiro das sagas é ele que faz, tem auxiliar pra tudo. Eu não desejo o banimento nem dos canais tóxicos de ps4, quando baniram o xbox mil grau falei que banir o canal dele era exagero.

  7. YouTube anda muito estranho nestes últimos meses. Muitos “bugs” e muitas contas hakeadas. Eu tenho a impressão que a plataforma se auto sabota em alguns casos. Fora que não dão suporte adequado para os criadores de conteúdo que enchem a Google de dinheiro.

  8. Aaaah por isso que tinha uma live estranha na minha lista! Eu tava achando que EU tinha sido hackeado. Eu não entendi que diabos era aquele canal estranho e me desinscrevi…

  9. Tudo bem que vocês não gostam do cara, mas isso não é algo para se comemorar. Eu não gosto do Zangado, mas não se deve comemorar só porque o cara que você não gosta se ferrou.

    Para os que estão comemorando isso e zoando: E se fosse com o seu youtuber favorito?

      1. Cara, mas não importa isso, tem pessoas que gostam do conteúdo do cara, e não é porque que ele “é rico” ou que você não gosta dele que se deve comemorar ele perder tudo.

        E se isso acontecesse com o youtuber ou o streamer que você gosta de acompanhar você iria comemorar ou ficar zoando?

          1. Os mil grau tão a toda hoje, na mente dos caras eles sofreram uma injustiça, estão comparando o canal do cara que foi hackeado ao cancelamento deles pelo Youtube pelas acusações que eles sofreram.

            Cara a doença desses caras e tão grande que eles nunca vão admitir que fizeram merda.

            Quando eles saem da bolha que vivem, só tomam no Kool, entrevista do flow maluco não sabia nem falar direito, parecia que nunca tinham sido confrontados na vida, geração que late atrás da tela do computador, chega cara a cara não tem coragem de morder.

            E tem maluco que doa dinheiro pra um bando de barbado ficar jogando videogame o dia inteiro, pelo amor de deus, vem meteoro e acaba com tudo logo

          2. Para ser sincero, eu gostava da Mil Grau, mas depois acabei achando outros canais de caixistas mais sensatos e acabei parando de acompanhar eles depois que eles saíram do Youtube.

            Mas o caso do cancelamento da Mil Grau, foi bem esquisito, e para mim, não foi sobre racismo.

            E isso pode até lembrar um pouco o Gamergate, só que na época usaram o machismo como pauta (https://youtu.be/cBtMOvYYl0I?t=1027). Talvez o vídeo do Lusca tenha um tom meio conspiratório, mas acho que vale a pena ver outro ponto de vista sobre o assunto.

            E isso do Zangado ser hackeado, me deixa preocupado, pois me mostra que a segurança do Youtube não é tão boa assim.

          3. NÃO EXISTE CANAL DE CAIXISTA SENSATO.

            Tudo porcaria:

            Duff
            DougMad
            Vingador Brambz
            GabrielWars
            Xbox Náticos

            Tudo lixo que surgiu de guerra de console.

            Os únicos que realmente falam de Xbox e são sensatos são o blograle, que faliu depois do boom da guerra de console porque não quis fazer, e o RafaelGRN, que está escondido no Facebook. O Jádson do Só Xbox parece legal também. ArnaldoDK nem considero caixista.

          4. Arnaldodk já foi alguma coisa um dia, hoje é só um frustrado que nem uma live sabe fazer direito. Jadson Só Xbox é legal, pelo menos ele só fala de Xbox e é o que me interessa. Xbox Naticos eu gosto tbm, mas se notar bem ele é transvestido de bom moço mas faz console war discretamente kkkkkk Gabriel Wars algumas coisas eu assisto e outras não pq ele viaja demais kkk

      1. Existe uma divisão no mundo gamer… Um tempo antes da internet e um tempo depois da internet. Antes da internet, vc ligava seu vídeo game e jogava, olhava a capa de um game e já queria jogar porque parecia ser bom. Jogava com amigos pessoalmente, descobria uns macetes em revistas, ou através de alguém que sabia do macete, ia na casa de um amigo pra jogar, ou até mesmo passar o dia nas vídeo locadoras da época só pra ver os outros jogar (meu caso) e isso era suficiente, era bom demais… Já o outro tempo, o tempo depois da internet… Infelizmente, fim.

        1. Belas palavras, felizmente mesmo nessa era pós Internet eu resisto quase nesse modelo, quando me interesso por um game, eu me limito a ver apenas a gameplay do jogo pra ver se me agrada, geralmente coloco até o vídeo no mudo pra não ouvir as aneiras que esses youtubers/criadores de desconteudos falam. É uma era difícil….

      1. Mesmo do que está acontecendo agora seja com a “comunidade gamer”, não deve-se comemorar. Pelo contrário, é bem preocupante, pois isso pode chegar até aos canais que você gosta.

        Um bom vídeo sobre esse assunto dos hackeamentos: https://www.youtube.com/watch?v=jh6EBze38hc

  10. Faz muito tempo que não vejo nada no canal desse cara. Mas já assisti e achei bons os argumentos dele nas análises e talz… É que eu não tenho costume de acompanhar canais assim… Mas pelo o que eu vi e até onde vi, nunca vi o cara igual um débil mental defende do Xbox ou PlayStation cegamente, isso já é um ponto positivo. Que recupere e dê tudo certo. Se fosse comigo ficaria putasso, iria querer saber quem foi com muito carinho pra retribuir pessoalmente.

  11. Já o assisti bastante, porém notei que ultimamente o YouTube n me recomenda mais o canal dele. Até o canal backup da mil grau ele recomenda …. Vai entender. Espero que ele recupere o canal e a relevância de antes!!!

    1. O algoritmo do YouTube tá um lixo, por isso tem muito canal que não aparece nas recomendações e por isso os Youtubers ficam insistindo em pedir pra ativarem o sininho.

  12. Duas verdades do Grande Gamer Careca.

    -Xbox series X é o pior console da história da MS. Se comparar com seus antecessores.
    -É um poder que não se cumpre o que tem no papel.
    -É um Zeebo, um Ouya, igualzinho, console sem alma, sem first party, uma vergonha.
    -Todos os Multi Roda pior nele.
    -Bordelands 3 tá pior em sombras, mato, texturas, perde em tudo, e em resolução empata…
    -No papel não era nem pra empatar, só de empatar já tá muito feio, horrível.
    -Único argumento que a gente tinha, era resolução, isso era 99% das vezes que vencemos no One X, agora nesse aí, ou a resolução tá igual, e se tá igual perde no resto, perde em tudo… de lavada.
    -Se poder é importante pra você, como é pra mim, vá de PS5 e não de series X. Isso aí é igual mulher de zona, aquelas muito gostosas que na capa diz que faz tudo, chega na hora H é pior que boneca inflável, ai vai o PS5, a gordinha feiosinha lá, a patinha feia, faz o cara pedir até em casamento ela depois saindo da Zona.

    Essa é a realidade dessa porcaria de console Series X aí… Critico mesmo, minha raiva é porque eu gosto do bagulho, Xbox é f$%&, MAS NÃO DÁ PRA PASSAR PANO PRA ESTAS COISAS NÃO.

      1. É preciso ser homem pra falar a verdade?

        Até se eu fosse uma biba louca eu falaria isso… É a verdade incontestável.

        É um console que não cumpre o que diz, se está a 4k no ps5 era pra estar a 6k no Xbox…

        E Nego defendendo e passando pano pra esse marketing mentiroso ainda de console mais poderoso do mundo.

        1. Sim primeira vez que concordo contigo! Tem de ser homem pra falar a verdade! Por isso eu sempre falo a real sobre o xbox ser um console medíocre e mal aproveitado! Console one x e series x lotado de TF pra rodar crackdown e cia…não dá

          1. Mano Xbox One e One X, você pode falar o que for:

            -Ele lutou muito contra o mercado para não flopar ou descontinuar.
            -One X é o verdadeiro monstro, deu um cacete lindo no ps4 pro em 99% dos jogos multi.

            Esse series X aí é um Xbox sojado… Simples Assim.

          2. Mas nunca fala a real sobre o PSSD5 Capado e Cagado Edition, pq será?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Estou falando do MegaTesta, e sobre o PSSD5 rodar os jogos melhores, a gente já esta vendo oq esta acontecendo, overclock e uma porrada de PSSD5 indo pro beleléo 🤭🤭

          4. E os Caixistas Choram querendo boicote contra a Digital Foundry!!

            Na real!! Caixistas Fanboys são mesmos fracassados!!

            Aliás todo tipo de Fanboys, indiferente de marca, são fracassados!!

            Ficam de brigas por causa de uma mera marca. Que não se importa pelos seus usuários.
            O que importam para as marcas. É encher os vossos bolsos.

            GamePass é uma mera coincidência!!

            Se a Microsoft quiser matar esse simples serviço.
            Pode fazer num piscar de olhos.
            Enquanto tiver receita suficiente pra pagar os fiascos dos demais games da XboxLiveGold. GamePass sobreviverá.

          5. Sim exato, boicotar a DF é ridículo.

            Porque não tem só a DF que fez a mesma análise de jogos, a VG TECH, El analista de bites, deram o mesmo resultado que a DF.

      1. Pessoal falando mal do Don matrick, nunca tiveram um X360 ELITE, aquilo sim era um console de respeito que tacou medo e pesadelo na sony e no mundo todo.

        Mesmo Xbox one, veio com muita inovação, RYSE era um salto gráfico que nem a Sony apresentou no começo. Xbox one Fora injustiçado demais porque pessoal não manja de tecnologia, era DDR3 mas tinha uma ESRAM monstra nele…

        1. “Xbox one Fora injustiçado demais porque pessoal não manja de tecnologia, era DDR3 mas tinha uma ESRAM monstra nele…”

          Cara, isso é o que ta acontecendo

          1. Não, hoje é diferente, hoje temos um console que no papel não entrega nem 8TFLOPS.

            Lá atrás, os jogos Exclusivos do Xbox one, graficamente estavam muito a frente do PS4 em todos os níveis.

            Forza 5 muito mais gráficos.
            RYSE dava um pau em the order.
            Halo 5 com killzone… nem precisa falar nada.

            Mesmo o Xbox one sendo um sistema um pouco mais fraco, nós víamos empenho, caprichos, e muita luta para melhorar, já no series X tu viu o que até agora? quick resume? Por mim tirava essa porcaria pra aumentar a qualidade da imagem…

          2. Eu como jogador não gostaria de nada que nenhum console esta fazendo. Pra mim os Devs querem buscar feature ao invès de buscar, melhorar IA, fisica, maior numero de elementos, mais vida em seus mundos.

            Quando iniciar meu projeto para consoles, irei cagar pra 4K 8K e pau no cu de quem ficar de cu ardido. Quero evoluções melhores que isso.

          3. Por mim, apenas reproduzo o marketing que é feit em cima da MS como algo maravilhoso, mas não é, nunca será.

            A MS cumpriu mesmo isso de Console mais poderoso no one X, que até hoje é sim um monstro… Agora o Series não tem prova nenhuma de poder, nem em jogos e nem em multi.

            Se pá até o Intelivision amico passa ele hahahahahha

          4. Ai você ja ta com “ranço” e não pela razão.
            Nenhum console mostrou porra nenhuma e pra piorar o Series X esta na mesma posição que o PS3 esteve lá atrás, precisam aprender trabalhar com o hardware. Mas ao contrario do PS3, não vai demorar muito.

          5. Verdade, também não passo pano pro ps5, nada do que vi ali fora next-gen mesmo… Mas minha bronca é que nem nos multi ele tá melhor pow…

          1. Exatamente, se Peter Moore tivesse continuado na MS as coisas teriam sido bem diferentes.

    1. Lançamento fraco, mas 2021 com potencial. Aguardo os games true Next gen pra ver real potencial, tirar conclusões com ports porcos, feitos pra sugar Hype é meio prematuro. Todos, absolutamente todos jogos não cumpre o potencial de nenhum console. Sem mais

      1. Parcialmente verdade.

        Só não concordo 100% porque a versão do ps5 tá melhor. E não pode ser melhor de jeito nenhum cara, esse é o ponto, isso é vergonhoso pro series X e para a imagem dele.

        Pessoal tá observando isso lá fora viu…

        1. Tirando o SSD que é uma tecnologia doida lá, o restante é uma mutação do que ja se tem no PS4. Ja no xbox a coisa fica um pouco fora da curva.

          Agora pega a maioria das devs que ve um lançamento de geração e ta la com suas IPs, o que eles iriam fazer?

          A. Fazer o port e foda-se se não funcionar corretamente!
          B. Estudar o hardware e se empenhar pra otimizar novamente sua IP para novas possibilidades e tecnologias.

          1. Eu acho que deveriam fazer a opção C:

            -Respeitar a potência de cada console como foi na geração ps4 PRO e One X… Rodando melhor no Series X, e não o contrário… Não precisava ser muita coisa, mas só estar um pouquinho melhor já seria ok…

          2. O problema é isso cara, se uma Dev tem sua IP de 2015 que ja não procura mais atualizar e mesmo assim quer lançar ela na new gen vai ir pela A. Pois ou esta empenhada em novos projetos ou não quer ter que retrabalhar num projeto “antigo”.

            Só ver casos que o jogo foi upado mas continua recebendo empenho da Dev, como foi com Rocket League, o jogo recebe suporte e necessita desse suporte e o up foi magnifico.

  13. Enquanto isso o borderlands 3 com patch rodando com melhores gráficos no PS5 que no series x…
    Está mais fácil o Palmeiras ganhar o mundial que o series x ganhar um comparativo com o PS5!

    1. Falando no Chief, o cara desistiu mesmo do youtube, ele poderia abrir um canal no Bitchute, lá ele não seria cancelado acredito eu, uma plataforma de vídeos concorrente do youtube.

  14. Caramba o Felipinho tá hypando mesmo o Cyberpunk mesmo hein.

    Olha sinceramente, tem tudo para ser um bom jogo, mas um bom jogo e só…

    Estes games open world tá cheirando muito WD e GTA, são meio datados, acho que mundo aberto que ainda tenha uma certa aclamação seria os medievais, mas nem isso viu… Kingdom come deliverance era assim e deu uns flop macabro.

    1. Sendo bem sincero careca, concordo muito contigo. Acho que cyberpunk vai ser um jogo muito do bom mesmo, mas… só.

      Sou suspeito a falar por eu ser mais fã de games mais antigos, além de achar que todo o hype de jogos que teve na minha época pra mim acho que não volta mais ;-;

        1. Acho que vai render umas horinhas bacana de jogatina pra gente. Mas não vou comprar ele ainda não inicio não, vou esperar um tempo pois aparentemente ele ainda tem alguns bugs.

      1. Não vi nada de muito inovador no Cyberpunk. Mecânicas de investigação são como as do The Witcher. Porém elas têm roupagem nova e anos 80 ainda está na moda.

        Torço pra que os personagens sejam, mesmo, completamente customizáveis e que a história seja mais livre mesmo. Quero tocar o terror naquela cidade kkkkkkkkkkkk

  15. Injusto.

    É como você ter um mercadinho e de madrugada tacarem fogo no seu estabelecimento.

    Independente da minha opinião sobre ele, espero que a situação se resolva logo e que o prejuízo não seja muito grande.

  16. Rapaz, eu tive sorte na minha vida que, na minha época de moleque e juventude, não tinha youtube. Imagina virar um alienado, por uns zés roelas desses ai…..Cara que assiste BrksEdu, Zangado, Felipe Neto, Xbox mil grau, playstation mil grau, tem mais é que se ferrar mesmo. [email protected] geraçao de merd# kkkk Menos um pra colocar [email protected] na cabeça da molecada.

      1. Eu fico imaginando aqueles maconheiros falando aquelas coisas pra mim, 5 minutos eu já estava sentando socos nos maconheiros playboys e ainda fazia fuck you pros black live matter kkkkkkk

    1. Sinceramente o mil grau pode ser tóxico e os krl mas tem uns discursos não dá pra negar que os cara que tem uma ponta de razão ( falo sobre vídeo game), eles citam coisas que sonystas fazem e que quando agnt bate o olho é o que agnt tá vendo e ouvindo condiz com a realidade então o milgrau fala merda sim e foi preconceituoso sim(não passo pano.)

      1. ”estao falando mal xbox ” Tu acha que perco meu tempo assistindo aqueles analfabetos funcionais, que nem o amigo ai em baixo disse, foram no flow e passaram vergonha, não tinham argumentos para debater sobre nada. Saíram da zona de conforto e quando confrontaram com a realidade se ferraram. Pior ainda é quem assiste aquilo.

        1. Sim eles podem até ser extremamente babacas mas é eu como disse, numas épocas aí que eu via o discurso deles eu achei que alguns tinham razão. E não todos. Só quero dizer isso.

          1. Oque eu quero dizer, que esses caras nunca leram nada, só sabem falar de videogame, ”eu jogo X horas, tenho milhoes de horas” que não serve pra nada e quando vão falar sobre politica, sobre ideologia, tomaram na rabiola, todo mundo viu que são 2 analfabetos funcionais….Nunca leram nada sobre politica, filosofia, geopolítica etc, tiveram que pedir desculpa pra lacrosfera do politicamente correto.

      2. Ué mas se os caixistas fazem igual de que adianta?

        Xbox Mil Grau importou dos EUA o lado mais tóxico da guerra de console. Antes deles, não era mainstream esse negócio, ficava escondido em páginas obscuras de Orkut e Facebook. Depois que eles apareceram, um monte de m*rda foi exposta.

        Eu não tenho o mínimo de respeito por um cara que se diz o mais hardcore do Xbox no Brasil mas precisa resetar 50 vezes pra passar Gears no Insano sem coop. Não passam de uns CODistas sujos kkkkkkkk

    2. um chegado meu me disse q o zangado terceiriza a gameplay, acredita? outra pessoa ter q jogar por vc, gravar, produzir o conteúdo só pra bostejar qualquer coisa genérica e óbvia rsrs n duvido ser um marketing barato isso td ai

    3. Mas era alienado pelo Marcelo Del Greco que supostamente trazia as “notícias” dos animes no Japão kkkkkkkk

      Tem um monte de fake news daquela época que o pessoal ainda acredita porque não se preocupou em pesquisar sobre, como o final da Caverna do Dragão.

    4. Rapaz .. faço de suas palavras a minha… geração fudida essa geração youtuber…
      tbm não assisto e não sigo nenhum deles, nenhum.

      Alienação total esses carinhas ai… tá doido. eu jogo varios jogos e minha opinião é que vale se o jogo é bom ou ruim e não um PNC que vai me dizer se devo ou não jogar tal jogo.

    1. Esse é um mal que eu não desejo a ninguém, a pessoa pode ser a mais boçal que tem, mas é um trabalho de anos e anos, eu que tenho um canal pequeno ia fazer maior falta perder ele, imagina pra quem tá uma década criando conteúdo e talvez se tornado a principal fonte de renda da pessoa.

      1. Olha, eu não dou Ibope pra canais ou sites que eu não gosto. Mas, esse canal Gameplay RJ particularmente me dá mais nojo que muito canal çonysta. Sujeito que tem como trampo propagar desinformação como esse cara faz tem mais é que se lascar.

  17. Zangado sempre foi um mito: no início, ele gravava Gameplays de todos os lançamentos no Xbox 360 antes do lançamento, no mesmo dia em que o jogo vazava no Furia Games 360, maior site de games de 360 pirata da época. Depois ele virou Sonysta.

    É só uma coincidência, não tô dizendo nada

  18. Como gerador de conteúdo o zangado sempre foi de mediano pra ruim.. convido qualquer um a pegar um jogo, zerar e dps ir atrás pra ver a “análise” dele.. vai ver como é superficial, bem básica, genérica e cheia de opiniões travestidas de fatos.. se ele sumir do YouTube não vai fazer falta.. mas espero q consiga recuperar o canal, afinal é o trampo dele, ou parte dele..

    1. Eu achei boas várias análises que ele fez de vários jogos que eu joguei. A analise do Manhunt, um dos jogos mais incriveis da história, me deixou muito irritado com as opiniões burras dele sobre as polêmicas deste jogo.
      Acho que a fama subiu a cabeça do Zangado. Ele foi desonesto em quebrar o embargo da Çony quanto o gameplay do Days Gone. Até aí passou. Difamar o Xbox e enaltecer o PlayStation aí pra mim é imperdoável. Ninguém tolera gente que paga de isentao.

  19. Tive o desprazer de acessar o windows club sem estar logado e acabei lendo alguns comentarios do tal gamer careca e fiquei simplesmente horrorizado. PAREM de dar atenção para mentecaptos depressivos como ele e o anderson clayton, vocês fazem parte do problema.

    1. É a minha opinião que é irrefutável, não tem como rebater.

      Quando você olha lá atrás, os outros projetos Xbox, estava sempre a frente com inovações, coisas novas, e principalmente poder.

      Series X não está cumprindo nada, absolutamente nada, cadê o poder do console em algum jogo sequer? Me mostre? Tá tomando coro pro PS5.

      A diferença é que não sou fanático, e sim um cara que procura ser honesto na minha visão.

      1. Desculpe-me Careca, mas vc está incessantemente reclamando de algo de inicio de geração, q depende exclusivamente das devs, e tmb do conhecimento delas para com a arquitetura do Series X, dar CTRL C + CTRL V dia e noite aqui é inútil 😊😊✌🏽

          1. Esses dois não fazem nada da vida, não jogam nada e acompanham Sem Pregas e Drika Mentirosa, ou seja, eles não vão sair daqui………pra minha alegria 🤣🤣🤣🤣🤣✌🏽

  20. Vi um monte de lacrador (jornalistas, youtubers e podcasters) fazendo campanha para o Zangado recuperar o canal. Quando ele recuperar (acredito que isso vá acontecer), ele vai ter que pagar um pedágio pra essa patota.

  21. Estes dias atrás estava metendo o pau no Xbox séries X e falando um monte de asneira. Dos caixistas não terá apoio nenhum.
    Nesse meio tem que pensar muito bem antes de ficar tomando partido.

  22. Na minha opinião Jorge, O canal do Youtube do streamer Zangado não foi hackeado, se o zangado estiver o canal do YouTube hackeado por hakers o pessoal do YouTube ajudaria o zangado sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *