O controle do Xbox Series X terá apenas 2 milissegundos de latência!

O Xbox Series X é um monstro em todas as suas formas! O fato é que a empresa americana parece muito focada em oferecer um produto premium que não apenas melhora os gráficos dos jogos, mas também serve para melhorar o jogo em si. A experiência vai além dos olhos, mas busca aprimorar outros sentidos.

Uma das chaves para tudo isso é a tecnologia DLI ou Dynamic Latency Imput. Basicamente, trata-se de reduzir a latência entre o controle e o jogo jogado no videogame. Algo que para títulos competitivos é fundamental quando se trata de gameplay, e que nos ajudará a ter mais controle ao jogar.

Alguns dias atrás, o canal Xbox no Reino Unido e o canal na Alemanha apresentaram um vídeo em que explicavam exatamente o que é o Dynamic Latency Imput e como isso afeta o controle do Xbox Series X. Geralmente, são cerca de 8 milissegundos de entrada ao pressionar um botão, no entanto, no Xbox Series X, estamos falando de apenas 2 milissegundos.

Esse marco também consegue não consumir bateria adicional do controle. Esse recurso pode ser a chave para concluir uma missão em alta dificuldade (Cuphead, por exemplo) ou, como apenas alguns parágrafos acima, pode ser a chave para jogos on-line competitivos. No entanto, você sempre deve levar em consideração a latência que pode ser adicionada pela conexão de internet e pela própria televisão.

Além disso, o Xbox Series X terá suporte para 4K e 120Hz, permitindo que a latência de quadros na tela seja reduzida. Seja como for, é um avanço para os jogadores do Xbox, estamos com sorte por tudo o que está por vir.

292 comments on “O controle do Xbox Series X terá apenas 2 milissegundos de latência!

    1. Nossa de 8 MILIssegundos pra 2, nossa q diferença. De 0,008 segundos no dualshock pra 0,002. O povo vai perceber cuidado kkkk. Mais fácil perceberem o dobro de loading time q o xbox vai ter do q essa latência ai.

      1. Então, mais ou menos o que será os 130% de velocidade do SSD.
        O que o Series X leva 2 segundos, o PS 5 leva 1, só que rodará mais capado o jogo.
        Senta e chora no seu RDNA 2 capado.

          1. Achp que você não sabe o que é som espacial né?!

            A Sony bateu nesta tecla, porque é a primeira vez que isso tem nós consoles dela meu amigo, mas no Xbox, tem desde Xbox One.

          2. Errado, som espacial existe desde 2016 com o ps vr, q aliás eu tenho um. E eu sei muito bem a diferença absurda q faz. A caixinha serve só pra processar isso. Mas outros HMD de pc tb tem.

          3. Que bom que você conhece, no Series X terá isso e ainda mais áudio RT, imagina essa porra.

          4. Ps5 tb terá e tudo mais inerente da rdna2 como VRS, junto com todas as plaquinhas de pc. Nada é exclusivo do xbox

          5. Já viu o teardown do vg? Vc nem sabe, pode ter sim. Aquela apresentação foi só metade da coisa. Teve q vir dev q tá com jogo exclusivo rodando agora no ps5 pra desmentir q o ps5 não fazia rt em tempo real kkk. Fica quieto e espera a revelação total do vg, pq cerny não falou tudo. O número 9.2 é outra coisa q vcs tiraram do cu, nunca saiu da boca do cerny nem da sony.

          6. Sobre o VRS, já que tratava de uma GDC, foi uma palestra técnica, porque o Cerny não disse? Ficou uma dúvida pairando no ar, se não tiver VRS é RDNA 1 ou em um situação mais favorável, RDNA 2 capado.

          7. Já ta mais q provado q é rdna 2 completo, nada de capado. Devs já estão usando VRS no ps5, pesquisa melhor.

          8. Audio RT kkkk, vc nem sabe o q é isso. Audio raio de luz? Vcs leem merdas tecnicas e saem ventilando kkkk. Patético. Audio rt não existe, é outro nome pra som espacial 3d, o som é dinâmico com a fonte. O som não rebate na parede. Rt a luz rebate nos objetos, é outra coisa

          9. Sabemos há algum tempo que o Xbox Series X teria aceleração de áudio 3D através de um chip dedicado,mas não sabíamos o potencial da tecnologia e, mais importante, o que isso significa para os desenvolvedores.
            O novo chip de áudio acelerado por hardware do Xbox SX significa que os designers de som não precisam mais amarrar recursos de CPU para efeitos sonoros e música no jogo.
            Em conjunto com o áudio rastreado por raios, que usa caminhos de som bidráccionais para mudar perfis de som em tempo real, as experiências de áudio serão incrivelmente imersivas e realistas no Xbox de próxima geração.

            A Teoria Ninja, em particular, está entusiasmada com o chip.
            Isso é apropriado dado os incríveis efeitos sonoros e pontuação da franquia Senua. “É extremamente emocionante.
            Teremos um chip dedicado para trabalhar com áudio, o que significa que finalmente não teremos que lutar com programadores e artistas pelo poder da memória e da CPU”, disse a designer sênior de som Daniele Galante.

            Outro truque bacana que os devs podem usar é o ray tracing de áudio. Então, o que exatamente é o rastreamento de raios de áudio?
            Ouvimos muito sobre como o ray tracing pode revolucionar o visual de um jogo.
            Até a AMD falou sobre a nova API de ray tracing DXR 1.1 que alimenta a Série Xbox X através de sua nova arquitetura RDNA 2.

            Basicamente é uma nova maneira de simular áudio através de caminhos de áudio bidirecionais.
            A ideia é que o jogo mude automaticamente os caminhos de áudio em tempo real e ajuste efeitos como ecos, acústica e até mesmo tom e tom para tornar o som mais reativo para onde você está e o que você faz em um jogo.

            O áudio 3D traçado pelo caminho rastreará sua localização e se ajustará dependendo de onde você estiver; tiros soarão diferentes em uma caverna, por exemplo, do que em um ambiente aberto de campo livre.

            https://www.tweaktown.com/news/71104/xbox-series-next-gen-sound-via-dedicated-chip-and-ray-traced-audio/index.html

            ONDE QUE O SOM DO PS5 SERÁ MELHOR???
            SÓ NO SEUS SONHOS, INCLUSIVE, OUTRO SONHO SEU CAINDO POR TERRA.

          10. Achp que você não sabe o que é som espacial né?!

            A Sony bateu nesta tecla, porque é a primeira vez que isso tem nós consoles dela meu amigo, mas no Xbox, tem desde Xbox One.

          11. Som melhor kkkkkkkk
            Agora que a Sony vai ter um som que valha a pena, isso se for verdade né.
            Xbox onde já tem essa tecnologia faz tempo kkkk
            E pelo seus comentários da pra ver que vc tem probleminhas.

      2. Então, mais ou menos o que será os 130% de velocidade do SSD.
        O que o Series X leva 2 segundos, o PS 5 leva 1, só que rodará mais capado o jogo.
        Senta e chora no seu RDNA 2 capado.

      3. Sim, tipo PS 5 carrega em 1 segundo e o Series x? ?
        2 segundos, com gráfico mais detalhados, mais filtros de sombreamento, RT bem, bem, bem melhor. São 1 milhão e 800 mil de diferença de Raios de luz.

        Ou seja, Fail total???

        Quinta feira, veja os jogos mults, mas tira o pônei da chuva, que não será no mesmo nível.

      4. Sim, tipo PS 5 carrega em 1 segundo e o Series x? ?
        2 segundos, com gráfico mais detalhados, mais filtros de sombreamento, RT bem, bem, bem melhor. São 1 milhão e 800 mil de diferença de Raios de luz.

        Ou seja, Fail total???

        Quinta feira, veja os jogos mults, mas tira o pônei da chuva, que não será no mesmo nível.

          1. Nossa, é lindo ver a tua inveja. É uma tentativa desesperada de salvar a playstation. Tudo em vão…

            Fique atento, não perca o evento. Vai ser a única forma de vc obter um gostinho de next gen. Rsrs

        1. Não encontrei a info que esse sonysta afirma que o ps5 terá VRS. Fui no site oficial do playstation EUA. Ele tá apenas passando um rumor de um canal de tecnologia do YouTube chamado Redgametech. Eu nao duvido que possa ter VRS até porque a Microsoft tem interesse em royalties.

          1. carai bicho tua vida é falar da sony?? deve ser muito triste ser voce kkkkkkkk eu comi pra kct no churrasco,cheguei em casa, tomei banho, joguei persona, ff7 ate agora pouco, e tu ainda debatendo de xbox pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrei no teu perfil so pra ver as merda q tu fala agora eu vi o quanto retardado tu é, veei vai se tratar baguio ta serio kkkkkkk

          2. Vc acordou 4 da manhã pra defender o Playstation num site voltado pro Xbox e tá falando mal da minha pessoa. Aí não né…kkkkk
            Vc é muito triste e sofredor. 4KKKK

            Tá magoadinho porque estão falando mal do teu playstation? Deve machucar muito saber que o ps5 é inferior ao Xbox em quase tudo.

            Saiba que só é o começo. Vão ter que aguentar ainda muita coisa.

          3. Fez isso tudo e ainda teve tempo de vir em site de xbox pra chorar.
            Duas palavrinhas pra você
            Para Béns

          4. Vc acordou 4 da manhã pra defender o Playstation num site voltado pro Xbox e tá falando mal da minha pessoa. Aí não né…kkkkk
            Vc é muito triste e sofredor. 4KKKK

            Tá magoadinho porque estão falando mal do teu playstation? Deve machucar muito saber que o ps5 é inferior ao Xbox em quase tudo.

            Saiba que só é o começo. Vão ter que aguentar ainda muita coisa.

          5. eu tava jogando ff7, vei vai se tratar teu problema é gravissimo, serio tomara que tua familia nao saiba do papelão, a vergonha que tu passa na net

          6. Fique não, eu durmi muito bem. Já tomei café da manhã e já fiz uns exercícios. Minha saúde tá incrível e feliz aguardando ansiosamente o evento do dia 7 de Maio.

            Já você tá todo dia num site dedicado ao Xbox passando pano pra Sony por cada nova merda que está faz. Esses sentimentos ruins que vc tem sentido: medo, raiva, tristeza e pânico, não podem continuar. Essa idolatria pelo playstation tem que acabar. Cuide da sua saúde e conscientize outras ovelhas sobre isso.

          7. “Fique não, eu durmi muito bem. Já tomei café da manhã e já fiz uns exercícios. Minha saúde tá incrível e feliz aguardando ansiosamente o evento do dia 7 de Maio.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man vai se tratar vei

          8. Vamos ver se vc realmente dormiu, explique o raciocínio lógico:

            6+6>6+3
            12>9

            4KKKK

            Alice, acorda.

          9. vou torcer pra tu ser kid 12/13 anos pq fala merda mesmo, mas um dia amadurece. agora se for homem barbado kkkkkk igual o lixo da xbox condenado mingal, ai teu problema é gravissimoo

          10. Pior é o sonysta que realmente acredita que tá certo. Aquele que passa o dia todo em sites voltados pro Xbox usando vários perfis tentando espalhar mentiras e passar pano pra Sony. Esse sim precisa de uma equipe de psiquiatras dedicados. Foram vcs que me fizeram sair só Windows club pra acabar com as mentiras e pregação pro playstation que fazem todos os dias em sites diversos. Acho que volto a acessar a ign inclusive.

            Imagino o teu desespero quando vc vê isso:

            12>9

            4KKKK

            Bom dia ovelha, esse dia vai ser longo.

          11. faz isso nao man, ja passou vergonha na gamevicio, windows club, agora ign, tu tem que ir é no psiquiatra,

          12. Até o site meups tá ansioso aguardando o dia 7 pra ver os jogos da próxima geração. Eles estão até indicando ao gado o canal do xbox no YouTube.

          13. Acho que não tem, tu acha que se tivesse o Cerny não ia dizer?Ao invés disso, ele disse; Primitive Shading.

            Os fanáticos estão tão doentes que estão se agarrando em RDNA 3 agora ?? nem RDNA 2 Full é confirmado, até que o Cerny fale de VRS e Mesh Shading.

          14. Meo Deos, se for primitivo shading ainda vai ser uma bosta completa 4kkkk

            Mesh shading é o VRS dos polígonos, enquanto o VRS trabalha com pixels/texturas fazendo o mesmo trabalho. Eu vi a apresentação da Sony mas não havia notado. Foi na apresentação que ele falou? Mas se for isso mesmo acho que a Sony vai cancelar esse console. Não duvido que já tenha retomado algum projeto usando as tecnologias mais recentes. Digo isso porque sempre produzem vários protótipos com tecnologias diferente na fase de projeto. Eu já tô apostando que seja uma bela de bosta esse playsterco 5.

          15. Sabe o que tá rolando?
            É que em 2018 a Microsoft enviou os devkits do Series X com 12TF Vega e a Sony ficou sabendo e por isto veio apenas com 9TF RDNA 2 ou RDNA 1, pois 9 de RDNA é melhor que 12 de Vega.
            Depois que a Microsoft apresentou o 12 TF RDNA 2
            a Sony teve que fazer um overboost para compensar os 12.15 TF e deve ser por isto que não foi apresentado até hoje.
            E isso bate com o que o cara da Crytek falou; que a Microsoft utilizava DX velho, deve que eles estavam com esse devkit com arquitetura Vega.

            Estou tentando levantar isso com os gringos no Twitter, se for verdade e o PS5 não for RDNA 2 FULL, a diferença de poder, será maior ainda.

      5. Meo Deos, 4x mais latência? Muito lento o controle do ps5 se comparado ao do Xbox! Jogos Xcloud e game streaming console se beneficiar muito de latência.

      1. Só jogo multi q rodarão iguais no ps5, MS sempre abrindo espaço pra sony mostrar só os exclusivos dela enquanto a MS mostra os multis

    1. gears 4 eu cheguei lvl 100+ jogo foda demaais melhor q o 5, red dead 2 recomendo vc jogar todas
      quest principaais, secundarias e de personagem pois nao tem como fazer elas dps de terminar o jogo, o red dead online é tipo 10000x melhor q o gta online

  1. Enquanto o controle do One melhora ainda mais a ergonomia e o tempo de resposta o controle do PS5 continua colocando funçoes estupidas que consomem a bateria.

        1. Saiu o preço do memory cara da MS. 99 dólares = 700 reais ou mais. 1/5 do preço do vg.
          SETECENTOS REAIS POR 1 MÍSERO TERA, KKKKKK. 1 SLOT PROPRIETÁRIO E OBRIGATÓRIO, SEM CONCORRÊNCIA, SEM OPÇÕES KKKKKK
          SE FODERAM..

          1. Tá caro, melhor comprar um HD externo. Vc vai comprar o series X? Se não, por que viu o preço?

          2. Só q hd externo não vai funcionar pra jogos de series x tá, só pra retrô. Então vc tá preso ao 1 tb interno e ao memory card sem concorrência da MS e 1 por vez, ou seja, vc vai ter no máximo, se gastar os mil reais q vai chegar aqui, 2 tera no vg.

          3. Você pode deixar os jogos no HD USB e quando for jogar os jogos de Series X, você transfere para o SSD interno, não tem necessidade de comprar o SSD externo.

          4. Amigo, você deixa o jogo do Series X no HD normal, quando você quiser jogar, você transfere para o SSD interno.

            Quantos anos você tem cara? Ou melhor, você tem algum problema mental?

      1. Se vc gosta tanto assim de ser enrabado sugiro que vc frequente meuPS4, IGN BR e Eurogamer PT. Quem gosta de PS4 é burro e se ainda vai comprar um PS5 é mais burro ainda. Essa é a verdade.

    1. Saiu o preço do memory cara da MS. 99 dólares = 700 reais ou mais. 1/5 do preço do vg.
      SETECENTOS REAIS POR 1 MÍSERO TERA, KKKKKK. 1 SLOT PROPRIETÁRIO E OBRIGATÓRIO, SEM CONCORRÊNCIA, SEM OPÇÕES KKKKKK
      SE FODERAM.

        1. Sim, não é mas não cai no papo de sonysta. Vc não tá entendendo o quanto isso é barato. Não existe SSD NVMe com 1 terabyte por menos de 250 dólares e não chega a essa velocidade que terá o cartão de memória do Xbox série X.

          Mano, sonysta é tão mal caráter ou burro, ao tentar distorcer a vantagem desse produto ele nos trouxe uma notícia maravilhosa.

          1. O problema não é o preço mas a nossa moeda.O dólar daqui a pouco bate os 6 reais. Eu não achei 100 dólares caro mas se quisermos comprar vai sair por mais de 1000 reais devido os impostos.

      1. Tu é um bocó mesmo né?!
        Tu acha que 1 tera de NVME pci 4.0 vai ser abaixo disso??? ??? No mínimo 1000 conto e marca fuleira.

        E outra, não é obrigatório, para de espalhar mentiras. O Major Nelson deixou bem claro no Insider que é opcional, além de você poder deixar os jogos de Series X no HD USB e transferir para o SSD quando for jogar.

        1. Ihhh deppis q a bungie saiu, a série foi só ladeira abaixo
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-desenvolvimento-de-halo-infinite-foi-reiniciado-em-2018/

          1. Tô nem ai, nem curto Halo. ???
            Joguei 3 horas do MCC e 21 minutos do Halo 5.

        2. E no ps5 vc poderá instalar só pedaços do jogo. Só o singleplayer, depois deleta e instala só o multiplayer. Ou só os primeiros capítulos, vc não vai precisar instalar os games completos no ps5, cerny disse q os games serão modulares. Não é escolher q parte vc quer instalar primeiro e sim instalar SÓ aquela parte, independente.

          1. Sim, não é mas não cai no papo de sonysta. Vc não tá entendendo o quanto isso é barato. Não existe SSD NVMe com 1 terabyte por menos de 250 dólares e não chega a essa velocidade que terá o cartão de memória do Xbox série X.

            Mano, sonysta é tão mal caráter ou burro, ao tentar distorcer a vantagem desse produto ele nos trouxe uma notícia maravilhosa.

            Os sonystas estão fodidos demais! Rsrs a Sony terá que usar SSDs mais fraquinhos senão vai sair muito caro para os clientes dela.

          2. Eu pretendo ter os dois✌. Já q vc quer o ps5, deixa em paz quem quer o xbox e quer jogar seus exclusivos. Vc fala que não tem, mas tem sim. Talvez eles apenas não sejam do seu gosto.

          3. Isso já foi cogitado para o Xbox também. Mas de qualquer forma acho que isso vai ser muito complicado pro público casual que predomina na base playstation.

            Isso vai ser o mesmo que nada as pessoas vão instalar tudo rses

        3. Mano, sonysta é tão mal caráter ou burro, ao tentar distorcer a vantagem desse produto ele nos trouxe uma notícia maravilhosa.

          1. Achei que seria mais caro, visto que é proprietário, mas é até mais barato que o que eles terão que gastar comprando um NVME pci 4.0 ???

        4. Só q o meu nvme 4.0 espetado no ps5, eu posso tirar e usar em outro lugar qd eu precisar. Ja seu memory card de ps1 remake vc só usará no xbox, pois nenhum outro aparelho terá essa entrada tosca.

          1. Vai comprar dois então? Ou vai ficar usando em duas plataformas diferentes formatando com frequência e provavelmente tendo que abrir o ps5 pra usar o SSD. 4KKKK

            Putzzz tão mais que lascados. Sony deu um tiro no pé das próprias ovelhas. ???

            Imagina se aparecer um cabo suporte pro memory card do XsX pra usar no PC já consigo ver todo mundo usando também em seus PCs.

            Vai ser lindo! Obrigado pela info sobre preço.

          2. O console formata o SSD pra ser usado exclusivamente nele. Se tu quiser usar no PC vai ter que formatar toda vez que fizer essa transição. Pelo visto tu não tem muito conhecimento..

      2. Mentira?!? Caramba, isso é maravilhoso. Mais que coisa boa, apenas 99 dólares por 1 terabytes NVMe.

        Vc não tá entendendo o quanto isso é barato. Não existe SSD NVMe com 1 terabyte por menos de 250 dólares e não chega a essa velocidade que terá o cartão de memória do Xbox série X.

        Mano, sonysta é tão mal caráter ou burro, ao tentar distorcer a vantagem desse produto acaba que nos trouxe uma notícia maravilhosa. Vcs vão ter que gastar bem mais de 3 mil se quiserem 1 TB pro ps5. ???????

        Tão lascados. Nunca vcs vão comprar um SSD externo pra esse console ridículo da Sony.

      3. Pouco mais caro que um controle ou jogo.. a culpa é do dólar alto e não da Microsoft… e pode ter certeza de que os SSDs que serão certificados pro PS5 custarão daí pra cima. Mas na boa? Achei foi barato… qual a tua fonte pra essa informação?

      4. Eu quase nunca comento aqui mas sempre tô vendo os comentários. Hoje resolvi me manifestar pq tá foda.. Esse cara é campeão de burrice. Todo comentário dele é inacreditável. Às vezes penso que é só um personagem. Queira Deus que seja, senão é um coitado. Dá pena.

  2. Oi.

    E o sucesso do gamepass? QUASE 10 milhões de usuários a um real/um dólar! Na minha opinião, pra um nicho tão pequeno como o do Xbox, isso é sim, um enorme sucesso! Os jogos do PS que custam 60 vezes esse valor e vendem 10 milhões ou mais são um fracasso!
    Mude minha opinião, comentando abaixo.

    1. 10 milhões hoje, amanhã serão 20, depois 30 e vc vai chorar.

      10 milhões = 100 milhões de dólares mensais, uma baita quantia.

      Jogos mais vendidos do Reino Unido, tá vendo algum exclusivo ai? Chora mais.
      2 1 FIFA 20
      1 2 Animal Crossing: New Horizons
      3 3 Call of Duty: Modern Warfare
      7 4 Mario Kart 8: Deluxe
      5 5 Grand Theft Auto 5
      6 6 Star Wars Jedi: Fallen Order
      9 7 Luigi’s Mansion 3
      8 8 Final Fantasy 7: Remake
      10 9 Red Dead Redemption 2
      11 10 Forza Horizon 4

          1. Cara, tem noticia do Cerny confirmando RDNA 2???
            Se tive me passa, pois acho que a Microsoft trollou a Sony.

          2. Caralho, ps5 tá usando RDNA 3(TRÊS) e vc ainda na duvida se é a 2. Kkkk q ralentado.
            https://www.leak.pt/ps5-a-consola-da-sony-ja-vai-ter-acesso-a-funcionalidades-rdna3/

          3. Um site chamado LEAK tem ótima credibilidade. Se vc fosse um conhecido meu, te conprava o ps5 só pra deixar de pertubar os outros. Kkkk…Cara chato.

    2. Matemática básica para imbecis seguidores do Jovem passapano e Drake sincero:

      Game pass = 10 Milhões * 10 dólares = Cem milhões de Receita ao mês.
      100 Milhões * 12 Meses ao ano = Um bilhão e duzentos milhões ao ano.

      Exclusivo do Playmobil = 60 dólares * 10 Milhões = 600 Milhões de Receita ao longo de vários anos.

      Voz do Chief da Mil grau: Burroosss, Burrrossss, Burrroossssss.

      1. GoW vender 10 milhões por ano é meio complicado. Isso ai vendeu 10m em 2 anos e olhe lá, tá empacotado com bundles até falar chega.

      2. GoW vender 10 milhões por ano é meio complicado. Isso ai vendeu 10m em 2 anos e olhe lá, tá empacotado com bundles até falar chega.

        1. Não é bem assim, promoção de um real/um dólar já está faz um bom tempo sem.

          Essa promoção de game pass ultimate também já está passada no caso do upgrade.

          O fato é que a MS já disse que fora feito em base do valor médio de 10 dólares, então temos que pegar estes 10 dólares como estimativa para projetar alguma receita. Que é inclusive, o padrão mundial do preço do serviço.

  3. Deu merda…por isso o jogo sumiu e nunca mais foi visto.

    Rumor: desenvolvimento de Halo Infinite foi reiniciado em 2018
    “Longo e atribulado desenvolvimento”.

      1. Mas ele não tá sendo produzido há 7 anos, foi anunciado em 2016. Existe uma diferença entre o último jogo ter sido lançado há 7 anos e o desenvolvimento de um novo game. Teve uncharted 4 aí no meio. Não seja burro

  4. Deu merda…por isso o jogo sumiu e nunca mais foi visto.

    Rumor: desenvolvimento de Halo Infinite foi reiniciado em 2018
    “Longo e atribulado desenvolvimento”.

        1. Lembrando que os travamentos da Geração Playstation persistem desde o 1°Playstation.

          Até hoje a Sony nunca se importou de sanar esse defeito de sistema.

          1. Meu nunca travou, não sei do q vc ta falando, já tentou apertar p botão home?
            Travar às vezes, todos os consoles travam, meu switch já travou tb, o 3ds tb. Isso sempre aconteceu com todos os vgs, faz parte. Mas é raríssimo. Seu ps4 pode estar quebrado, ai é problema seu e não dos 110 milhões q têm um ps4.

      1. Mac os da Apple e IOS do iPhone são freeBSD não fala bobeira.
        Console travar até a minha FAT Come travava no EA Access e olha passei por todas dashboards. Só vi melhoria no slim, E só ficou rápido mesmo no último ano.

      1. O motivo é o windows pra celular q deixa abrir 10 coisas ao mesmo tempo mas fecha tudo qd a memória acaba. Em vez de travar no q ele pode abrir como a nintendo e sony fazem, por isso nunca apps delas fecham sozinhos igual no windows e android.

      1. Ihhh deppis q a bungie saiu, a série foi só ladeira abaixo
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-desenvolvimento-de-halo-infinite-foi-reiniciado-em-2018/....

    1. Concordo um excelente avanço e evolução se eu for comparar a um console de uns 15 anos atrás como o Xbox 360 ouve um grande avanço ou o Xbox One a apenas 7 anos…

    2. Concordo um excelente avanço e evolução se eu for comparar a um console de uns 15 anos atrás como o Xbox 360 ouve um grande avanço ou o Xbox One a apenas 7 anos…

  5. Na minha opinião se os acordos da Microsoft com as Thirds Party forem bons os jogos que virão para o X serão bem otimizados e com gráficos melhores que a concorrência. Olha a dedicação da empresa com relação a dominuição da Latência em tempo de resposta para os jogos em seu console para quem participa de torneios ou jogos competitivos ficara muito feliz com isso.

  6. AMD pode “matar” Playstation 5, mas e o XboxSeriesX???

    Matéria do link abaixo relata que a AMD vai entrar no ramo dos “games em nuvem”.
    https://www.ccn.com/how-amd-might-accidentally-kill-sonys-ps5-console/

    1. Saiu o preço do memory cara da MS. 99 dólares = 700 reais ou mais. 1/5 do preço do vg.
      SETECENTOS REAIS POR 1 MÍSERO TERA, KKKKKK. 1 SLOT PROPRIETÁRIO E OBRIGATÓRIO, SEM CONCORRÊNCIA, SEM OPÇÕES KKKKKK
      SE FODERAM.

    2. li tudo e não entendi a ligação do ps5 com esse serviço da AMD ‘-‘ fora que já começa…

      “A AMD é um dos parceiros mais integrais da Sony, mas os avanços na tecnologia em nuvem colocam em risco o PS5 e outros consoles” basicamente colocaram o xbox como um “outro console”

      A sensação que o titulo e mais pra ter clicks do que informativo na materia.

    1. As mídias vão argumentar que não estará em “in game”, já que não poderá testar “ao vivo” os games da Microsoft.

      Mas quando a Sony fazer esses eventos digitais, as tais mídias vão dizem que estão em “in-game” mesmo não podendo testar.

      1. Só vc trouxa q acreditou numa CGI pre-gravada de uma cabeça sem cenário e fundo preto do hellblade 2 né? Kkkkk
        Espero o DOWNGRADE MONSTRO KKK

    1. Ah bixo nao é possivel que isso vai acontecer denovo!!

      Vi ela falando que vai lancar o IV ou V para o Switch

      Nao acho que ela vai fazer outra mancada dessa!!!

      1. A desculpa de antes era que ela queria ter uma plataforma única pra jogar ST competitivo e o PS4 era onde o ST ia ter o melhor desempenho. Veremos agora

        1. Pois é, a Sony investiu do próprio bolso a produção e distribuiçao de SF5. Resultado:a franquia foi queimada pra sempre. Foi o barato que saiu caro pra Capcom.

    1. Vai ter um processador de som dedicado e não gastará uma vírgula da cpu. Esse da década de 90 q vc cita é via software, nunca fizeram via hardware como a sony fará agora. Procura no Google tempest e desenvolvedor de hellpoint e chora

      1. Perguntei como será utilizado o Áudio 3d, não o tipo de arquitetura.
        Sei que existe tanto Hardware como Software.
        E o Tempest nada mais é uma atualização do TrueAudio da AMD com a marca da Sony.

          1. Vc manda a foto da sua orelha pra sony e ela envia de GRAÇA um perfil de som espacial 3d EXCLUSIVO pra vc, gerando uma imersão máxima. Isso se chama HRTF, uma tecnologia q o xbox não terá. Assim q vai funcionar, entendeu? Porém o ps5 já vem com os 5 perfis mais comuns do mundo pre programados. Tudo isso foi dito pela cerny ao vivo naquela primeira apresentação. Se vc tá mal informado, ai fica difícil. Mas espero ter te ensinado como funcionará a tempest.

          2. Dolby Atmos desde 2012 com o lançamento do Filme Valente emprega essa tecnologia. Rapaz!!!

            Aii papai!!! Aii papai!!!

          3. Dolby atmos paga royalties, quem quer usar no xbox paga royalties por fora e coloca o símbolo da dolby no jogo. Vc sabe q o jogo tem q ser programado pra isso né? Na tempest não, é brinde do kit do ps5. Qts jogos suportam atmos no xbox? 3? O resto é fake surround q é bem diferente de som espacial 3d mapeado por cada fonte. Fora q dolby no xbox é capada a só 32 fontes de audio, o testo fica na merda kkkk

          4. Então você pensa que este “som espacial” será transmitido somente por um par de auto-falantes da sua própria TV.

            Lembrando, que som espacial será emulado tanto no Tempest quanto no DolbyAtmos/Sonic

          5. Qualquer fone de ouvido do camelô reproduz som espacial 3d perfeitamente. Vc nunca ouviu né? Por isso q fala tanta merda. Mas eu tenho o PS VR com som espacial 3d então sei como funciona. Som espacial 3d independe do hardware de som q vc tem, pq é somente uma equalização dinâmica (em tempo real) q faz com q vc tenha a impressão q o som vem de uma determinada direção, então qualquer fone de ouvido serve, basta isolar os sons pra cada ouvido. Apesar do cerny dizer q vai funcionar em qq tv estéreo comum E NO SPEAKER DO DUALSENSE, a experiência não será plena como se estivesse usando um headphone.

          6. Pra que esse tal de Tempest se o próprio TrueAudio faz som espacial. Só pra ter algumas amostras a mais ou é puro marketing??

            Prefiro a última opção!!!

        1. Meu Deus!!! Comentário sem noção a sua…

          Que dizer então, que se eu compra o Xbox Controller terei que comprar todos os meses que par de pilhas AA.

          Sendo que existe pilhas recarregáveis Sony que posso recarregar todos os meses.

    1. No xbox one, uma pilha Duracell da melhor qualidade dura 1 semana, come mais pilha q o controle de 360. Por ai vc tira o cálculo. Se for recarregável, tem q comprar a mais cara, pq se for uma baratinha, vai pro saco em 3 meses, a carga cai pra 1/10

      1. Já não basta sustentar a indústria dos games, quer sustentar até a Duracell. Vixe você é mítico demais.

        1. Se pensar bem Duracell dura mais e bem melhor que a pilhas da Sony.

          Fim das contas, tudo que é da Sony atualmente não presta.

          1. Pena q não vem na caixa, tem q comprar 1 pra cada controle q vc tem. MS repassa a energia do controle pro consumidor e cobra o mesmo preço q o dualshock q tem bateria, gyro, speaker, lightbar, touch e 3mm. E não tá sofrendo processo coletivo por drift, a microshit está kkk

          2. Gyro, Speaker, LightBar, Touch

            Taí a explicação da péssima duração da bateria do DualShock.
            A cada 6/8 horas de jogatina sem parar, tem que espetar o cabo USB.

          3. Sem problemas, uso do meu celular q fica na beira da minha cama, esforço zero e não paro de jogar.

          4. Xiii Martim!!!!

            Teve que comprar celular pra usar no DualShock.

            Apelou pro carregador/bateria do celular pra usar no DualShock ????

            No entanto, DualShock sempre ficará espetado no USB, assim como ControllerXbox.

      2. Rapaz, tu tá bem atrasado sobre as tecnologias empregadas nas Pilhas Recarregáveis.

        Como pode achar que um par de pilhas pode viciar tão facilmente assim.

        Se pensar assim como você pensa, a carga das baterias do DualShock 4 também cai 1/10.

        Olha que tanto a bateria do DualShock 4 como as pilhas recarregáveis utilizam o mesmo tipo de produto químico

      3. Nem eu vou te apoiar nessa discípulo, quer falar de algo que nem manja só porque ta putinho com o novo videogame dos caras kkk… larga de ser chorão discípulo.

      4. Nem eu vou te apoiar nessa discípulo, quer falar de algo que nem manja só porque ta putinho com o novo videogame dos caras kkk… larga de ser chorão discípulo.

  7. Dia 7 não chega logo! Quero ver o Series X em ação!
    Pra quem for jogar o RDR2: prestem atenção nos mínimos detalhes do jogo; diálogos, animações; músicas; eventos aleatórios do mapa… Tudo! É o jogo de mapa aberto mais imersivo que tem. Não vão se arrepender! Bom jogo!
    Edit: O Arthur Morgan(protagonista do game) é sem dúvida nenhuma o melhor protagonista da RockStar e um dos melhores do mundo dos jogos!!

      1. Cara, RDR2 é sem dúvida nenhuma o melhor jogo que já joguei! Os primeiros 3 capítulos o jogo é meio paradão mas do capítulo 4 em diante tem mais ação, então, não desiste no começo se achar o jogo chato! O Arthur Morgan(protagonista do game) é sem dúvida nenhuma o melhor protagonista da RockStar e um dos melhores do mundo dos jogos!

      2. Joguei ele nesse feriado. O começo é bem chato… Você vai ver…

        Quase dropei. Mas esta se arrastando. O boneco parece que tem 290 kg. E por enquanto muito bla bla bla. FDS que vem eu jogarei mais um pouco, mas estou cada vez mais contente em não ter comprado. Peguei emprestado.

        Agora visualmente falando. Está muito bonito. Não surpreendente. Mas muito bonito.

    1. Saiu o preço do memory cara da MS. 99 dólares = 700 reais ou mais. 1/5 do preço do vg.
      SETECENTOS REAIS POR 1 MÍSERO TERA, KKKKKK. 1 SLOT PROPRIETÁRIO E OBRIGATÓRIO, SEM CONCORRÊNCIA, SEM OPÇÕES KKKKKK
      SE FODERAM.

      1. Preço de lançamento no Brasil é um absurdo, normal. Depois de um tempo baixa, isso se a Seagete não der uma de Apple e não baixar o preço nunca

          1. Não se pode comparar celular com o controle do Xbox. São objetos distintos, comparação esdrúxula. Eu tenho um xbox e não uso pilhas. Ainda não me convenceu.

          2. Cara se é verdade que vc tem um xbox, azar o seu! Tem a vantagem de ser um trouxa e pagar gamepass! Kkkkk agora me diga pq nao se pode comparar um controle ao celular? Kkkkkkkkkkkk

          3. Tinha dois anos de LIVE aí consegui 2 anos de gamepass na faixa. Gamepass é um ótimo serviço assim como o serviço de assinatura da Sony. Isso ninguém nega.
            Se o controle do XBOX tivesse a mesma espessura e tamanho de um celular, jamais teria a OPÇÃO de pilha. E vc sabe q ele não funciona somente a pilha. Eu uso bateria e na tomada de 5v. Nunca comprei essas pilhas.

  8. Se os controles tiverem realmente esse delay demonstrado na materia https://www.pcmanias.com/o-input-lag-dos-controladores-xbox-one-e-ps4-em-alguns-jogos/, então será um avanço enorme.
    Só queria a fonte de onde q tirou q são 8 ms

  9. Tudo corno fanboy aqui nos comentários, sony só tem exclusivo, oq po si só já pesa bastante pq oq importa são os jogos, mas de resto xbox é mlhr. P deixar claro n sou fanboy, prefiro xbox por conta dos serviço e pq eu tenho um carinho maior por ele, já q foi meu segundo videogame.
    Obs: meu primeiro foi um ps2

    1. Exclusivos que nem chega nos 25% dos 110 milhões.

      Sonystas não sabem contar, certo!!!

      Diz aí quais Exclusivos que venderam 25 milhões??

  10. Faz sentido essa melhoria pra jogos rodando a 120fps. Pra quem tá jogando a 60fps em uma TV normal não muda muito.. 60fps da 16ms por frame, se conta que tem TV com mais de 20ms de lag (isso no game Mode, fora dele da mais de 50ms)

  11. Duas notícias importantes que sairam ontem a tarde e até o momento o Jorge ainda não as trouxe pra cá pois está vendo como pode torna-las em coisas positivas

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-04-phil-spencer-confiante-na-xbox-series-x-em-2020-mas-os-jogos-sao-uma-incognita

    “As equipas estão a fazer um trabalho fantástico para manter o hardware dentro do previsto, diria que a maior incógnita é provavelmente a produção de videojogos, estou a ser honesto.”

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-03-rumor-desenvolvimento-de-halo-infinite-foi-reiniciado-em-2018

    Pela ambição a qual já foi externada pela Microsoft para este novo Halo ser tão grande, um reinício em 2018, 3 anos após o lançamento de Halo5, supostamente a sequência se seguiu após isso, são3 anos jogados fora, Halo agora corre e nas palavras de Phill Spencer acima sobre a “incognita” dos jogos novos, talvez não tenhamos Halo no lançamento do XSX, mas somente e quem sabe em 2021/22

  12. Oque vende um console são JOGOS e não poder se fosse assim o Xbox one X teria ultrapassado o ps4 na geração atual, bando de trouxa! Se o Xbox tiver jogos decentes e não essa RETROLANDIA da game Pass e investir em jogos novos vai vencer a Próxima geração, mais se Microsoft vier na próxima geração com lixos igual Grounded,Crackdown, sea of Thieves e banjo Kazoie vai levar na Bunda denovo !
    O único lugar q o Xbox vai vender bem será no EUA pq no resto do mundo será um fracasso.
    JOGOS CACETI !

  13. Mano os sonysta pedindo pra sony de última hora colocar 20gb de ram kkk e ultrapassar os 12,1 TF do XSX para 16 no PSsD5 kkkkkkk choro free

  14. ninguém fala do preço pq se vcs não estão lembrando estamos no Brasil e o Xbox vale muito mais a pena no bolso e mais alguém aki quer ver um trailer de Silent Hill dia 7? Seria incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *