O desenvolvimento de Resident Evil 8 no Xbox Series X estaria indo bem, mas não no PS5

O desenvolvimento de Resident Evil 8 no Xbox Series X está indo bem, mas não no PS5. O insider Dusk Golem, conhecido por seus vazamentos de sucesso sobre a saga estrela da Capcom, deu mais detalhes sobre essa polêmica. Alguns meses atrás, Golem afirmou que Resident Evil 8 funcionava melhor no Xbox Series X do que no PS5. Afirmações que deram origem a uma campanha para desacreditá-lo. Tanto é que o próprio insider foi forçado a deletar os tweets sobre o assunto, além de esclarecer a polêmica no Twitter e na Resetera.

No entanto, após o evento da Sony, Golem reiterou os problemas de desenvolvimento de Resident Evil 8 no PS5, ao contrário das versões Xbox Series X e PC. Também afirmou que a Capcom pode ser oprimida pela geração que está prestes a terminar em face de seu novo projeto.

“Eu sei que para muitos isso não fará sentido, mas a versão PS5 de RE8 está tendo muitos problemas. Os aprimoramentos de última geração estão funcionando bem no PC e no Xbox Series X, mas estão chegando ao PS5. Eles estão pensando em dar um passo atrás em relação a essas melhorias, tentando descobrir o que está acontecendo com esses altos e baixos.

A Capcom também está avaliando se deve focar inteiramente na nova geração, pelos benefícios que trará para o jogo, ou se deve cortar e atingir um público maior. Eles estão até enviando questionários aos testadores, perguntando se eles preferem que seja intergeracional [cross-gen] ou se concentre na nova geração.

Não se trata de guerra de console. Esta é a situação literal que está acontecendo com Resident Evil 8. Vou ser totalmente claro: a versão PS5 de RE8 tem problemas de desenvolvimento. É um problema real que está acontecendo no momento ”, comenta a fonte no Twitter.

292 comments on “O desenvolvimento de Resident Evil 8 no Xbox Series X estaria indo bem, mas não no PS5

  1. Quando fizerem uma autopsia no PS5 e compararem as versoes do PS5 vs XSS (Series S) o choro vai ser lindo. Será que a Çony vai comprar a exclusividade do Ray Tracing também para o RE 8?

    1. Eu acho que não vai ter como, eles não devem estar fazendo versão sem ray tracing, acho que até os pcs sem ray tracing não vão ter acesso ao jogo a não ser que usem aquele esquema improvisado de ray tracing por software que o crysys e o gears fez.

  2. Dusk Golem não tem credibilidade alguma.

    Invés de postar fake news procure postar notícias do Xbox.

    – Menos um exclusivo no Xbox

    É o fim! Microsoft não tem planos de levar mais jogos ao PS4 ou Nintendo Switch

    Público por Jorge Henrique – 20/08/2019

    —————————————————————–

    Ori and the Will of the Wisps chega ao Nintendo Switch HOJE

    Público por Vinicius Munhoz – 18/09/2020

      1. “”Aquele tal de Dusk que começou com o negócio de ‘4K fake’ foi removido de mod no Resetera e o tópico fechado. Ele admitiu que começou isso para ‘igualar as coisas’ após as notícias ruins do Xbox. Ele não tinha conhecimento tecnológico e apenas sabia pequenas informações sobre uma build bem antiga de RE8.”

    1. Em Re ele acerta tudo pq é certeza que tem alguém que vaza isso lá de dentro, ele tem um informante lá dentro e não era uma, mas quando falou mal do ps é lógico que a capcom saiu pra apagar o fogo e proteger a sony desmentindo o que ele falou, mas dado o histórico pode ter certeza que era tudo verdade.

        1. Pra mim só existe 2 consoles nessa geração, o mais potente ou o mais barato, o mediano eu deixo pro final da geração onde ele passa a valer a pena por que o preço já caiu e eu posso zerar a meia dúzia de exclusivos dele que são interessantes em um mês

    1. Pessoa compra o que quer diante de suas condições.
      Na M$ temos escolhas sólidas….sabemos o que iremos comprar.
      Fato: independente do que as pessoas comprarem, Xbox hoje é o console mais poderoso e o mais barato.

    1. Pode parecer que seria um problema mas na verdade o problema pode ser eles forçando o 4k com ray tracing, certeza que estão fazendo uma versão somente com ray tracing e com 4k deve estar pesado demais, mas que pode estar trabalhando bem abaixo de 4k, mas seriam muito cobrados se lançasse a 4k no xbo e abaixo disso no ps5.

          1. Sim, sei bem que o foco dele é 1440p. Mas foi algo que a Ms deixou claro, vai de cada desenvolver escolher oq quizer.

  3. Muitas incertezas num console para pagar 5k, pode ser uma bomba … um lançamento desastroso para uma empresa que não vai bem financeiramente é perigoso…

    1. E não vai competir com console mais fraco e mais caro por causa de Kinect obrigatório mais não. Divisão Xbox na mão do Phil Spencer vem forte nessa geração.

        1. Realmente, tudo o que o Phil Spencer trouxe até agora junto a sua equipe é apenas o começo, apenas arando o terreno para a próxima geração. Vai ser muito divertido!

        2. Sim já começou muito bem com o jogo do MACACO e deixando a sony vender console primeiro.
          Já perdeu a geração e esse acordo da microsoft com a square pra por velharias no gamepass está financiando o ff16 exclusivo do ps5

          1. Sony vendeu primeiro por não ser condição de competir depois, quando os jogos COMEÇAREM aparecer vamos ver como vai ser.

      1. Boa sorte com essa bomba chamado Xbox Series S…

        Xbox Series S $299

        RAM: 10 GB GDDR6

        GPU: 4 TFLOPS

        SSD: 2.4GB/s

        Armazenamento: 512 GB

        —————————————————-

        PS5 All Digital $399

        RAM: 16 GB GDDR6

        GPU: 10.3 TFLOPS

        SSD: 5,5 GB/s

        Armazenamento: 825 GB

          1. Nenhum. Só devia ir estudar mais então para poder conseguir dialogar, usar argumentação, saber distinguir noticias falsa das verdadeiras, saber interpretar texto e por aí vai….

        1. Ligando o RT e usando a CPU do PS5, na prática este terá 5 TF só kkkkkk Desistiu da competição real com o XSX? kkkkkk Só fala em XSS agora né kkkkkk

        2. 10.3 Tflops com clock da GPU no máximo, ou seja, nos 2.23ghz, não é constante e ainda não sabemos o clock mínimo, mas isso não muda o fato de que ele só tem 10.3 Tflops no seu máximo, e que o mesmo é influenciado pela temperatura, pois se a temperatura não fosse um problema não seria variável, poderiam fixar, consumiria mais energia mas poderiam deixar no máximo. E sem falar que “bomba” está mais pro ps5, espere seu console ficar sujo pra ver se seus jogos não vão apresentar um frametime cagado com a oscilação de clock que vai ter, com cooler girando mais rápido pra aguentar manter os 2.23ghz. Xbox Series S é 4tflops pra 1440p no máximo, pensado também para jogos a 1080p, levando em consideração que o foco é apenas uma mudança de resolução, se utilizaram 12tflops para 4k e 1080p é 1/4 da resolução, logo teoricamente você precisaria de no mínimo 1/4 da potencia também, ou seja, 3tflops no mínimo, e o console vem com 4tflops, obviamente entra muito mais fatores que isso, mas pode ter certeza, enquanto a base de pc manter como principal placa as gtx, não espere Series S passando sufoco, afinal em potencia equivalente ele é muito mais potente que 4tflops, pois possui o acelerador para raytracing, onde o mesmo faz com que o Series X tenha uma potencia equivalente a 25tflops, ou seja, um ganho desempenho de 108,33%, aplicando a mesma porcentagem no Series S temos uma potencia equivalente de 8.33Tflops com o acelerador ligado. Não sabemos como funciona o acelerador e se o mesmo pode ser usado para auxiliar no gráficos comuns (desligando o raytracing), mas caso puder, espere um console quase ou equivalente a uma gtx 1080, ou uma gtx1060 com raytracing. Para o que ele se propôs, com certeza está equivalente ao necessário, e vai se tornar defasado com o tempo assim como qualquer hardware, a diferença é que vai ser mais rápido que o Series X e Ps5.

      1. Vc deveria ao menos saber distinguir qualidade de performance. Ninguém disse que eles tem a mesma performance, mas tenho certeza que tem a mesma qualidade.

  4. E aí pessoal!!

    PhillSpencer esqueceu da Malta Caixista Brasileira!!!

    😁😁😁😁

    Até agora nada de Pré-Venda no Brasil!!!

    Valeu PhillSpencer pela sua atenção aos Caixinhas!!!

    👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

      1. Se for em Loja Física, no dia que a Microsoft entregar para as lojas, sim receberá na hora!!

        Agora se comprar OnLine, sabe-se lá quando a Distribuidora irá receber pra te mandar!! Uns 15-30 dias depois do lançamento!!

          1. Mendigo safado
            Móvel tão fod i do que nem cabe o console kkkkkkkkkkk fica 20% dele pra fora quase caindo kkkkkkkkkk

          2. Nesta geração quem Comprar um Trambolho 5 da Sony, Muitoooo Cuuuiiidaaadoo na hora de comprar móveis nas Casas Bahia / Magazine Luiza.
            Tem que ser móveis resistentes Viuu😁😁😁😁

          3. O mais engraçado de tudo é tu com esse sotaque de caipira chamando os outros de favelado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Como tá a criação de codorna aí na tua roça?

          4. Já viu no site Americanas, tem opção de receber no dia seguinte!!

            Mas então!! Se comprar numa loja física, recebe na hora!! Certo!!

          5. Vamos tentar mais uma vez, se vc comprar o PSSD5 hoje, vc vai ter ele hoje ou amanhã, ou semana q vem?? TEMPOOOOOOOOO……..😊✌🏽

          6. Já disse!! Se comprar em Loja Física!! Recebe na hora!!!

            Mas Bora lá!! Comprar OnLine pra receber sabe-se lá quando!!!

          7. Já disse!! Se comprar em Loja Física!! Recebe na hora!!!

            Mas Bora lá!! Comprar OnLine pra receber sabe-se lá quando!!!

          8. Mano do Céu, aprende a interpretar texto caralho, nenhuma vez vc entendeu oq o cara tava tentando dizer. pqp….é de dar raiva….um satanás desse, não sabe nem ler e quer zoar em grupos de discussão….

          9. Então!! Qual a diferença de Comprar numa Loja Física ou Pré-Venda!!

            Loja Física recebe na hora que comprar!!

            Pré-Venda recebe sabe-se lá quando!!

          10. Realmente vc é burro, oq adianta já ter o PSSD5 na pré venda se vc não pode usufruir dele agora?? Se eu comprar o Xbox agora ou compra no dia do lançamento não da na mesma?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  5. O Xbox Series X parece ser um console melhor construído que o ps5, desde o design e especificações, até as otimizações de software que ele propõe com a arquitetura Velocity. O Series S pode ser a grande surpresa pois é um console moderno com target limitado em 1440p-1080p, assumindo portanto menos compromissos em desempenho que os outros consoles.

  6. BOMBAAAAAAAAAAAAA RESIDENT IVIL ESTA RODANDO EM 720P NO LOW NO PS5

    FONTE? UMa postagem aleatorio de um cara aleatorio que nem dev do jogo é

    vai falir em?

      1. a gaymevicio nao pode falar mal do xbox que o adm da ban, MOTIVO? QUEM FINANCA o apoia-se da gamevicio é em sua maioria caixista ao menos aqui é livre e ja retirei a ajuda q dei

          1. exatamente eu tava com duas conta la o que eu falava do xbox eu falava do playstation e só a do xbox foi banida kkkkkkkkkkkkk

            ex:
            playstation é lixo(nao davam ban)
            xbox é lixo(deram o ban)
            duvida? só fazer o teste
            e nao tem a minima organizaçao p falar com adm só criando merda de discord

          1. mas lá a maioria é caixista msm… vai la falar mal de xbox que tu é banido agora do playstation é d boa pode ate ver q o kings cogu posta la o dia todo os bait dele e n da em nd

  7. Depois do boom do Ps5 vem a garrafa de notícias contra ele.
    Eu acreditaria de boa nesses rumores/notícias mas porra, toda vez que algo de bom acontece no Ps5 e algo de ruim acontece pro XBox aparece nego até da china falando que o ps5 tá com problema disso, daquilo.
    Caralho, quer falar que tá com problema, pode falar, mas tenta ser em um momento TÃO na cara.
    Quando a Sony mostrou gameplay foi assim.
    Quando mostraram o Halo foi assim.
    Agora nesse evento a mesma coisa.
    Não é possível que toda vez por uma coincidência divina algum problema ocorra no Ps5 depois que dá bom pra Sony ou da ruim pro SeriesX.

    1. desespero mano…. pode reparar que esse cara ai foi o mesmo que inventou anteriormente pra ”equilibrar as coisas”’ e foi banido do resetera e perdeu o cargo de adm por mentir

      a realidade é que o ps5 ja é um sucesso, 500 reais de desconto fizeram esgotar na kabum imagina quando tiver preço normal de 3.3k igual o ps4 pro (que tbm custa 399) a real é que o xbox series x e o ps5 fizeram quem quer montar um pc do mesmo nivel ter que juntar uns 10mil reais (montando com peça confiavel) pra ter o mesmo desempenho entao eles tao muito bons fato

  8. Acho muito tenso isso. Primeiro fanboy começar a atacar o Dusk por ele vazar uma informação que afeta o brinquedo deles, mas enfim.

    Segundo ele o jogo foi planejado pra ser cross-gen, mas em algum ponto decidiram descartar a versão pelas melhorias que são possíveis na nova geração, agora eles avaliarem voltar atrás, fazer um jogo capado, por causa de baixo desempenho da máquina é um tapa na cara da comunidade.

    Espero que não seja aberto o mesmo precedente da sétima geração de “se for fazer multiplataforma, faça com o PlayStation como base, se funcionar no PlayStation, funciona no PC e Xbox, mas não o contrário”

  9. Engraçado que ninguém fala agora da “exclusividade” de feature do Raytracing do DMC 5, quando a Ubisoft falou que 4k só no OneX e SX geral esculachou falando que a MS tinha pago 4k. E agora com RT? Porque a Sony comprou exclusivamente isso? Não quer comparação?

  10. Mais uma vez fake news sobre uma notícia fake news. Que vergonha de site.
    Não adianta apagar meus comentários não, tenho todo o direito de vir e expressar minha opinião aqui. Se tá fazendo merda é porque sabe que tá fazendo merda.

      1. Amigo, não irei sumir. Tenho Xbox X e PS4, eu realmente gosto dos 2. Só não gosto do fanatismo desse site, espero que tu esteja também, protegido dessa merda que lê aqui.

  11. Infelizmente já sabemos quem vai limitar a nova geração e o pior é que muita gente vai comprar gato por lebre, principalmente por causa da mídia (gamer) que afinal não está nem ai. vários youtubers “gamer” vai ganhar tudo mesmo sem precisar comprar nada, e o pior são os consumidores que aceitam tudo sem reclamar… toda hora aparece alguma coisa do ps5 em relação ao desempenho dos jogos mais pesados.

  12. INVERTERAM AS ESTRATÉGIAS KKKKK
    NENHUM DESSES JOGOS DA MS SAIRÁ PRA XBOX ONE
    gamevicio/noticias/2020/09/confira-todos-os-jogos-exclusivos-do-xbox-series-x-s-revelados-ate-o-momento/
    JÁ TODOS DA SONY SAIRÃO PRA PS4 KKKKK
    E AGORA? COMO FICA “NINGUÉM FICA PRA TRÁS?” KKKKKKKKKK

  13. pelo jeito os jogos de nova geração só se mostrarão nos exclusivos de Xbox

    o concorrente com gpu rdna capada e gangorrando com a cpu vai limitar muito as thirds

      1. Aí a CAPCOM, numa vontade louca de ir à falência, alia sua principal franquia a um console problemático, entregando o contrato de mkt, apresentações etc. Nice !!!!
        É a xboxlandia, o mundo lindo e maravilhoso, dos donos de xbox.

          1. É impressão minha ou vc acabou de dizer q o Series S vai rodar os jogos melhor do q no Trambolhão?? 🤣🤣🤣🤣 Tá acordando pra vida hein 🤣🤣🤣🤣

        1. Ossos do ofício. Todo mundo sabe que independente de qualquer coisa que o PS5 vai vender bem. Como se capcom pudesse ignorar um console que venderá pelo menos 40 milhões de unidades.

    1. Acho que as desenvolvedoras deveriam parar com essa ideologia de barrar um console por causa do outro… Se o PS5 n aguenta, faz melhor no console que aguenta e deixa o console concorrente de lado. Essas limitações que o Playstation vem fazendo ao XBOX tá foda. Isso vem desde o x360…

  14. ”Eles estão pensando em dar um passo atrás em relação a essas melhorias, tentando descobrir o que está acontecendo com esses altos e baixos.”

    Notem que a variação de frequência da CPU e GPU não foi uma escolha feliz da Sony.

    A terra da tecnologia vai limitar a geração mais uma vez.

      1. O problema Jorge, com esse processador de merda a Sony pode sim limitar a geração pois outros recursos porem haver uma paridade, física e IA são alguns deles.

        Não sei se todos os devs vão aceitar trabalhar em uma versão especifica para o Playstation 5.

          1. Já falei e vou repetir pra quem quiser ouvir, pegaram um PS4 Pro arrancaram a logo dele e colaram a do PS5 e agora estão fazendo o marketing pra poneyzada que é nova geração, dai os fanáticos acreditam e amidia ainda ajuda, vão tudo se ferrar com a churrasqueira capada 4k4k4k4k 120FPS

          2. Mano, já vem você, outro que se importa com “graficos” resolução… Tem jogos no One S que sai muito mais bonito em 2k do que em 4K no One X… Qual é o problema do Series S ser mais constante do que um console que não é constante? Pq pelo que tô vendo, o PS5 não vai conseguir rodar nenhum jogo a 60fps com Ray Tracing ativado, já o Series S e o X vai rodar tranquilamente…

          3. No Submarino na descrição do PS5 esta mencionado que até 8K ele faz, mas se nem 4k eles esta conseguindo imagina 8K.

          4. Pra ele rodar, vc primeiro tem que tirar o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) ou CLCB (Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros)

          5. “Só li verdades”

            – Resumindo: Sou um fanboy de merda sem nenhuma vergonha na cara kkkkkkkkkk

            Tu já virou piada aqui, otário!

          6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            O cara chama o jogo da concorrência de lacrador e cita um mais lacrador ainda pra comparar
            Ou é falta de neurônio ou é muito uso de droga

          7. Gears 5 é lacrador?? Até onde eu sei não tem lésbicas peludas se pegando e nem protagonista q negocia o brioco por café 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          8. E tu vai ficar mesmo, tu não tem capacidade de comprar nova geração. Com um pensamento desse ai, no minimo tu tem um PS3 que pensa que roda a 120fps…

          9. Igual aos 120fps do PS3. Passa nem perto. Sonysta jogou a 30fps até no PS4, e pelo visto será o padrão no PS5. Normal da Sony mentir de forma descarada.

          10. KKKKKK É tragico, mas cara… O padrão da Sony sempre foi ganhar na mentira. Como a Sony mesmo disse: Som espacial 3D, isso já tem no XBOX ONE desde o lançamento do One X. Esse Dual Sense, que é basicamente a copia do Controle do One… Tipo, tudo que ele faz, o controle do One já faz. E não entendo pq os cara quer tanto defender uma empresa que já não tá nem ai para eles a muito tempo

          11. Igual aos 120fps do PS3. Passa nem perto. Sonysta jogou a 30fps até no PS4, e pelo visto será o padrão no PS5. Normal da Sony mentir de forma descarada.

          12. Igual aos 120fps do PS3. Passa nem perto. Sonysta jogou a 30fps até no PS4, e pelo visto será o padrão no PS5. Normal da Sony mentir de forma descarada.

          13. Gpu de 4 tf sim, ssd lendo aonde leu isso? já foi deixado bem claro que é o mesmo ssd, com as mesmas tecnologias, mudando apenas a capacidade de armazenamento. Quer zoar e falar mal? não tem problema, mas faça isso usando informações verdadeiras.

          14. Kkkkkk Eu ADORO quando um metido a besta como você, vai “argumentar” e é MASSACRADO!

            O Júnior simplesmente te obliterou mano!

          15. Kkkkkk Eu ADORO quando um metido a besta como você, vai “argumentar” e é MASSACRADO!

            O Júnior simplesmente te obliterou mano!

          16. CPU DO Series Sdá uma tareia ao da PS5, e se a PS5 estiver a rodar em boost mode a 4k, a Series S cospe na ca da PS5 com mais frames a rodar a 1440p.

    1. Lembro até hoje os caras do combo infinito falando que o Ps5 ia ser revolucionário, que ia mudar a arquitetura dos PCs de tão revolucionário que ia ser

  15. PS5 está muito estranho, Sony até hoje não mostrou o console fisicamente, ninguém colocou a mão nele. Em outros tempos a Digital Foundry já teria dissecado o console, igual já fizeram com os Xbox Series.

  16. Eu venho falando desde o anuncio que sairia exclusivo nova geração pro ano que vem que a CApcom não seria besta de fazer isso, nunca que vão lançar ano que vem exclusivo nova geração pq ano que vem não terá base pra sustentar um jogo desse tamanho, ele vai precisar de no mínimo 30 milhões de base mas o ideal seria uns 50 milhões pra cima contando xbox e ps juntos, ou ela vai fazer um cross gen de ultima hora mas provavelmente a versão dessa geração será feita as pressas e pode sair toda cagada ou será adiado por no mínimo um ano talvez dois anos.
    Sobre os problemas técnicos isso é grave e não é a primeira vez que falam, talvez ele deva ter algum contrato com a Sony e estão tentando igualar ele ao xbox SX forçando demais pra não ficar muito atrás, pq se está difícil a 4k faz abaixo de 4k.

  17. Deveriam fazer como na época do Super Nintendo e Mega Drive, onde se faziam os ports de acordo com as capacidades dos consoles. Fazer jogos usando a base mais fraca vai ser prejudicial pra todo mundo. O que um jogador de Xbox tem a ver com os problemas da Sony pra ter que ver seus jogos limitados por causa dela?

  18. O Xbox Series X parece ser um console melhor construído que o ps5, desde o design e especificações, até as otimizações de software que ele propõe com a arquitetura Velocity. O Series S pode ser a grande surpresa pois é um console moderno com target limitado em 1440p-1080p, assumindo portanto menos compromissos em desempenho que os outros consoles.

    1. Por não ter compromisso com a resolução 4K, que consome muito da GPU e RAM, o Series S deve ter o mesmo nível de performance em framerate que o Xbox Series X, ou seja, melhor que o PS5.

    1. Tão falando a tanto tempo desse Silent e do Perfect Dark que ta demorando tanto pra anunciarem de não duvido do Silent ser anunciado pela MS e o Perfect pela Sony pra fechar 2020 como o ano mais bugado do milênio

          1. Aceitou a derrota mesmo😀Comparando com o X-Ss.
            Obs: não são 10 Tflop e sim 9.
            Obs2: Pra evitar Super Aquecimento vai ter que reduzir a potência para 80%.
            Esta explicado porque ninguém viu o Trambolho 5 da Sony.😀

      1. Do Xbos Series S fica pronto quando terminarem a versão do Xbox Series X, pois é o mesmo kit de desenvolvimento. Não precisa capar nada, só mudar a resolução pra 1440p, ou seja, nenhum trabalho adicional. Já no PS5….

    1. O preço do PS5 a 600 dólares eu acredito que seria mesmo, se a Microsoft não tivesse falado antes o preço com toda certeza a Sony não iria abaixar assim do nada, por isso a concorrência é essencial.

        1. A Sony tá perdendo dinheiro nos consoles por causa da Microsoft, jamais ela perderia dinheiro pra somente agradar os clientes, por isso a concorrência sempre beneficia a todos os lados, sonystas ou caixistas, todos saem ganhando.

    2. Ele msm…o mentiroso que foi desmascarado, foi humilhado, e admitiu que inventou mentira pq o PS5 estava ganhando mt destaque e ninguém queria saber do series S/X…rsss

      Palavras dele, admitidas por ele msm….

      1. Essa aí foi a narrativa sonysta. Tudo indica que o smartshift trará sim muitos problemas. Mas pelo menos a Sony deu aquela economizada com o hardware.

  19. Pelo que ando lendo, a Capcom quer fazer um monte de joguinhos “especial edition” e remakes de jogos não tão velhos. Tudo usando essa engine atualizada dela que pelos rumores não roda bem no PS5.

  20. Acho q as produtora tem q priorizar o xbox e pc primeiro com esse problema e deixar o ps pra depois e não tomarem preju, e o público game q vão abrir mão de ser funboy lixo dessa marca de console

  21. Os lançamentos iniciais vão sofrer de paridade porcausa da Sony, mas nos lançamentos de 2021 quando se começar a ver a diferença de versões sonista até vai chorar por ter comprado o trambolhão 5.

  22. O SSD da PS5 é um SSD como todos os outros, moves 5Gb por segundo se tiveres um ficheiro de 5Gb, se tiveres milhares de ficheiros pequenos demoras uns largos 30s a mover a informação que tem o mesmo tamanho, lamento mas essa é a realidade.

    Por isso esses 5Gb de SSD contra o SSD da Xbox nunca vai fazer a verdadeira diferença, e o Ratchet já provou isso, vai ser 4k 30FPS e já levou downgrade visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *