Carregando...

O diretor do Crackdown 3 confirma a duração da campanha

Depois de uma longa espera, o Crackdown 3 está se aproximando de seu lançamento em 15 de fevereiro. Cercado por grandes lançamentos, o jogo da Sumo Digital busca oferecer dois aspectos claramente diferenciados, uma campanha cooperativa e o Wrecking Zone, o multiplayer PvP. Vimos como o multijogador procura ser uma experiência extremamente destrutiva, graças ao potencial da nuvem. Mas por outro lado, há uma campanha narrativa que pode ser jogada inteiramente com amigos graças ao modo cooperatativo.

Em uma entrevista em VentureBeat o diretor de Crackdown 3, Joseph Staten, relatou detalhes interessantes como a duração da campanha. Ele esclareceu, a campanha Crackdown 3 durará cerca de 15 horas. É uma figura indicativa, dada a liberdade de ação, o que dificulta a especificação de uma duração exata. Entre os aspectos que podemos destacar das declarações de Staten, podemos ver que o jogo parece ter um claro foco multiplayer. E isso de acordo com o diretor do Crackdown 3, a campanha se torna uma maneira de treinar o jogador para o multiplayer. Na verdade, ele garante que “vai aguçar as habilidades para ser competitivo no modo multiplayer”.

A campanha Crackdown 3 irá integrar “um contexto fictício para este mundo”, o que parece indicar que a abordagem original deste jogo era Wrecking Zone. Mas Staten disse que “existe campanha em jogos porque há muito jogadores com gostos diferentes”, onde “se você quiser jogar sozinho ou com um amigo, você pode mergulhar em uma experiência com uma história relaxante. Esta ótima campanha dura aproximadamente 15 horas”.

Crackdown 3 é exposto como um título de ação excessiva que deixa esses dois aspectos bem diferenciados. A campanha e o multiplayer de Wrecking Zone. Um jogo que virá diretamente ao Xbox Game Pass em 15 de fevereiro, algo em que o Staten confia, servirá para impulsionar esse componente multiplayer que sempre exige que mais pessoas participem.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.