Carregando...

O diretor do Devil May Cry 5 aprendeu muito com a Ninja Theory

O diretor do Devil May Cry 5 aprendeu muito com a Ninja Theory

Durante a E3 de 2018 pudemos ver ótimas propostas que nos esperam para este ano e para o próximo. Um desses projetos é o Devil May Cry 5, o jogo da Capcom retorna com toda a sua essência.

Há muita vontade de ter em suas mãos o Devil May Cry 5, notícias e declarações ainda estão chegando. Uma das últimas novas conta como o diretor aprendeu muito com o DmC, o jogo desenvolvido pela Ninja Theory. Em entrevista ao VG247, o produtor da Capcom, Matt Walker, afirmou que a editora estava orgulhosa do DmC e que ele aplicou as lições aprendidas durante o seu desenvolvimento no novo Devil May Cry.

“[Devil May Cry 5] é definitivamente um jogo para os fãs; temos escutado os usuários pedindo uma continuação do enredo do DMC4 por mais de dez anos, mas isso não é que o título de Ninja Theory seja ruim, de modo algum. Nós todos amamos DmC. [O diretor da DMC5 Hideaki Itsuno] declarou explicitamente que, em sua opinião, o DmC é tão importante quanto qualquer outro título da série, e ele tem tanto orgulho disso“.

Nós aprendemos muito trabalhando com a Ninja Theory nesse título, e esperamos que eles tenham se beneficiado de alguma forma também. Itsuno-san tem enfatizado várias vezes em conversas comigo que aprendeu o que aprendeu trabalhando no DMC e aplicou o que aprendeu especificamente ao que fizemos no DMC5“.

Uma aventura cheia de ação irreverente nos espera com o retorno dos personagens clássicos da saga da Capcom. Esperamos Devil May Cry 5 com um desejo incontrolável.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.