O Future Games Show 2020 apresentará mais de 30 títulos exclusivamente em breve

O Future Games Show 2020 apresentará mais de 30 títulos exclusivamente. Como consequência do cancelamento da E3 2020, junho e julho estarão cheios de eventos digitais que nos mostrarão novos jogos, incluindo novos detalhes sobre os títulos atuais, novas informações sobre a próxima geração de consoles, e muito mais.

Com a intensificação dos eventos digitais, especialmente este mês, hoje estamos aqui para confirmar a inclusão de mais um evento que será transmitido em 6 de junho pela GamesRadar+. O novo show que podemos desfrutar muito em breve é ​​o Future Games Show 2020.

O evento foi anunciado hoje e será liderado por Emily Rose e Nolan North, dubladores. Dizem que seremos capazes de testemunhar um grande número de jogos, especificamente mais de 30, variando de títulos AAA a indies menores que chegarão ao Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC. Editores e desenvolvedores como Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios, Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games estão encarregados de nos surpreender.

Anunciar todos os incríveis videogames lançados em 2020 é a cereja do bolo. Junte-se a nós no sábado para uma prévia, será uma explosão!

Estamos carentes de eventos e sem dúvida alguma vamos assistir isso. O Future Games Show pode ser visto ao vivo a partir das 18:30 deste sábado, 6 de junho, ambos no canal oficial GamesRadar+ no Twitch, Facebook ou YouTube. O evento digital apresentará uma série de prévias e anúncios exclusivos dos mais emocionantes títulos a partir de 2020 e além.

130 comments on “O Future Games Show 2020 apresentará mais de 30 títulos exclusivamente em breve

  1. Pelo tem gente trabalhando ao invés de ficar fingindo que ta lacrando. Os consoles atuais ainda tem muita lenha pra queimar, até porque pouquissimos estudios vão se arriscar a produzir jogos AAA exclusivos para o PS5 e XSX.

    1. E por acaso isso seria ruim?
      Pra quem só joga FIFA e COD sim.
      Mas quem aprecia jogar, seja qual for a plataforma, sempre serão bem vindas novas idéias e estúdios com propostas interessantes.

    1. Cara, se eles copiassem e continuassem o suporte tava bom. Abandonaram o Paladins, o Smite, o Realm Royale já foi lançado abandonado.

        1. Desenterrando, vi hoje que vão voltar com as atualizações mais curtas durante a temporada. Tem até bug do Trovald sendo corrigido.

  2. Que coisa feia, metade do ano, um console que ta previsto pra ser lançado fim de novembro ou começo de dezembro, e ainda ter que usar renderização feita por fã usando dev kit como base.

    1. Vão adiar o lançamento com base em algum acontecimento que estiver acontecendo no final do ano, tipo o Natal, eles não vão querer atrapalhar o acontecimento importante.

  3. Xbox Brasil não toma providências devidas contra influenciadores tóxicos ‘Xbox mil Grau’ de sua comunidade …
    Jorge tráss notícia sobre esse cara e os insultos dele…

    1. Affffff, que babaquice maior que o “barulho” deles…..ain são tóxicos…..ain são isso, são aquilo……apenas esqueça e segue em frente.

  4. Você, pode odiar a Xbox mil grau, mas nunca se esqueça. Eles venceram a guerra.

    Subliminarmente, no inconsciente de cada pessoa, a Xbox mil grau já te dominou, seja por ódio, admiração ou relevância. Ele já está em seu cérebro, nas suas memórias.

    No brasil, a discussão sobre games mudou depois que estes caras chegaram, quer você goste ou não.

    Todos o conhece… Todos já ouviram falar no mundo gamer BR da Xbox mil grau…

    Eles venceram a guerra no BR, no brain control mesmo… Não gosto deles, mas isso é um fato mais do que verídico. Fizeram muito barulho, bagunçaram o sistema gamer no BR de fato.

      1. Isso não adianta, não tô dizendo que concordo com o conteúdo do mil grau.

        Mas isso é um fato, os caras estão enraizados… São muito fortes no mundo gamer no Brasil… chamam a atenção mesmo, e criam ódio em pessoas que não possuem Filtros, em saber separar uma zueira de console, e levam pro pessoal.

        1. Foi o meu ponto, quis dizer que o cabeça de bunda de macaco e testa de sheeva tentam copiar o chief na esperança de obterem o mesmo sucesso e relevância mas até hoje não conseguem.

          1. E o pior… Se não fosse a Xbox mil grau, eles não estariam fazendo conteúdo do canal deles.

            Ou seja, o próprio inimigo deles, os alimentando, gerando renda pra eles.

            Xbox mil Grau virou um sistema. Uma Matrix.

            Bizarro.

    1. Grandes merda cara, são retardados querendo chamar atenção, sendo retardados. E seus seguidores retardados viram piada jnt. Parabens por serem retardados, foi o jeito que conseguiram “vencer” na vida.

          1. Viu como você é dominado, ao invés de falar que eles não são nada nem ninguém para você… Eles são uma “piada”. Eles são algo, representa algo para você.

            Só nisso, já dá madeira na fogueira deles amigo, isso que tô falando…

            Eles te controlaram e você nem faz conta.

      1. Você não entendeu. Mas irei pontuar novamente.

        Eles estão na sua alma, estão na sua cama, na sua mente, quando você vai dormir.

        São o Enter Sandman – do Metallica. O monstro está em sua mente

        Por isso você veio comentar em meu post, já prova que, você está sentido com o que eles dizem… Seja sobre seu Playstation, ou se alguém falar Mil grau por aqui.

          1. Pois é, isso é tao grave, que você, ainda tá comentando por aqui: deles

            Gastando tempo de vida, comentando aqui: deles

            Tudo neste exato momento.

            Eles estão dentro de você amigo… Hoje e agora.

          2. Estou respondendo vc apenas. Voce demonstra admiração pela forma como eles ganharam destaque na midia. Isso é preocupante, pq cada vez mais surgem pessoas com atitudes semelhantes tentando ganhar espaço da mesma forma.

          3. Admiração não, eu pontuei…

            E você respondeu. Quem se preocupou com a minha argumentação foi você.

            Então você tem eles em mente, e não eu. Eu estou ciente do risco que é ter um “inimigo” na mente, já você, não posso dizer o mesmo. Meu post serve pra te alertar.

          4. Inimigo kkkk eu nao ligo pra eles, nunca assisti um video sequer dos mesmos. Apenas pontuei o que eles representam pra grande maioria na comunidade gamer

          5. “Inimigo kkkk eu nao ligo pra eles, ”

            Liga sim, senão não teria vindo comentar deles no meu post.

            Essa é a prova derradeira.

            Sugiro que você se liberte deles my brother. Falando sério mesmo.

          6. Noossa, então só pq eu comentei seu post, quer dizer que estou tendo problemas pra dormir por causa deles? kkkk

          7. É possível sim… Quem me garante que não?

            Aí só você poderá dizer pra si mesmo.

            Pergunte pra você mesmo, no seu íntimo.

          8. kkkkk quanto drama cara. Vc ta dando mais importancia a eles do que eles merecem ter. E isso está explicito no seu primeiro comentario. E quando eu digo “grandes merda” é grandes merda mesmo, não concordo que deva ser “enaltecida” a forma como chegaram onde estão hj

          9. Aí você tá querendo fazer psicologia reversa.

            Não vai funcionar.

            Quem se incomoda com eles são vocês, eu não, eu só comentei, e você quem está com eles na alma: veio comentar.

            É só isso.

          10. Comentei um post = sofrimento da minha vida
            kkk blz…

            E não me incomodo com eles, como eu disse e vou repetir de nv, apenas pontuei a figura que eles se tornaram na comunidade.

            Se for o caso, então WC e seus seguidores caixistas se incomodam muito com a sony pra viverem falando dela, não acha?

          11. “Se for o caso, então WC e seus seguidores caixistas se incomodam muito com a sony pra viverem falando dela, não acha?”

            Sim, mas a diferença é que não tem ninguém da sony gerando esse tipo de dano psicológico que uma Xbox mil grau gera…

            Essa é a diferença crucial.

          12. A propria Sony faz isso. É dela que se vive falando aqui.
            10 news na home do site
            4 envolvendo Sony/PS

            Caixista não dorme por causa dela? É isso?

          13. “Caixista não dorme por causa dela? É isso?”

            -É possível, porque não? Nada me garante do contrário.

            Só que é bem mais feio um gordinho barbudo fazerem isso com vocês, do que uma empresa que não faz e não tem a intenção de brain-control.

            Não tem jeito cara, você entendeu o que eu digo, se você ainda comenta algo, é porque Xbox mil grau está nos seus sonhos quando você dorme. Isso é perigoso.

          14. É claro que eu entendi. Tanto que falei sobre o espaço que eles ganharam na midia. Mas tbm não exagera “Xbox mil grau está nos seus sonhos quando você dorme. Isso é perigoso.”

            Aí tu já tá forçando tbm

          15. Se para você, você diz não sonha com ele, ou tem delírios a noite com a Xbox mil grau. Se você está me dizendo que não tem, então tudo bem. Aceito sua resposta.

            Mas não boto minha mão no fogo para os outros haters de Xbox, então, fale só por você. ok?

      2. Vc pode até ter razão, mas ao mesmo tempo que diz isso, vc está afirmando também que todo sonysta que vem aqui na windows club, está tendo a MESMA ATITUDE de retardados querendo atenção e são uma piada, e nessa você se inclui. Estou mentindo?

        1. Mas aqui tá cheio de news do ps, normal ter sonystas.

          Eu não sou sonysta, mas venho aqui dar risada de fanboy caixista lunatico e algumas tretas que rolam nos comentarios. Assim como faço em outros sites tbm

          1. Não exagera. O pouco conteúdo sobre play, comparado com ao do Xbox, é óbvio que é pra dar aquela cutucada, por exemplo, mostrando inferioridade do play,, como no último sobre os ruídos que o console causa, e sonysta cai igual patinho dando views para o Jorge. Se vc viesse só pra dar risada, porque tá respondendo? Não me engana não.

          2. Há pouco conteudo, porque o mesmo é seletivo, apenas news denegrindo o PS ou Sony. Mas entendo a visão do Jorge, ele é favorecido com isso. E o fato de eu vir aqui dar risada, não me impede de trocar ideia ctg ou qqr outro user

    2. Eu acompanho a XMG desde o inicio. Eles se tornaram a voz de quem viu o pseudo jornalismo gamer massacrar com mentiras ou distorções de realidade o Xbox One e analtecer o PS4 . O canal cresce porque eles falam a verdade sobre o Playstation e Xbox One e isso já basta pra incomodar muito canalha.
      Se sonysta nao gosta então não deveria frequentar o canal. Eu não dou Ibope pra canal e site sonysta. É masoquismo dar importância pra quem não joga nada e só quer ganhar um dinheiro fácil se fingindo de fanboy.

      1. Eu não considero tudo verdade não. Pois existem alguns comparativos que eles fazem com Xbox e ps4 que não concordo nem um pouco. Eles são sim fanáticos… Não conseguem ver nada de bom no ps4 em relação ao Xbox como:

        -Não precisa pagar Plus pra jogar jogos free online.
        -O ps4 é mais forte que o Xbox one, se comparar os consoles base.

        Não que isso faça diferença pra mim, o que eles dizem de positivo ou negativo não me importa, eu não dou audiência pois não sou controlado por eles… Mas estou justificando o porque não gosto deles… E porque não os acompanho.

        1. Mas ele sempre falou que o one era mais fraco que o ps4. Tanto que a narrativa era poder e pixel. Depois do one x virou exclusivos e ele sempre zoou isso

          1. Nunca vi um vídeo dele falando expressamente isso. Ele na verdade falava que rodava a mesma coisa, sendo que não era.

          2. A maioria das coisas que eles falam hj no canal é ironia das antigas. Tem que entender o contexto. Por isso muita gente fala que eles mentem. Mas na vdd é ironia (pelo menos boa parte, se eles mentem algumas vezes eu não boto minha mão no fogo)

        2. Até a divisão Xbox eles tripudiam quando ela faz por merecer. A Xbox Brasil só leva bordoada do canal, e com razão. Lá só tem jornalistinha filiado do PSOL que deve ter até nojo de jogar videogame. Rod Fergusson, o gordo lacrador, foi outro que também foi criticado.
          O canal sempre considerou o Xbox One base mais fraco que o PS4, mas que a diferença de desempenho era irrelevante. A narrativa da midia era 1080p tá faz um jogador melhor persistiu até o lançamento do Xbox One X. Aí a midia mudou a narrativa pra exclusivo, não importa a merda que fosse exclusiva para o PS4. Todos os exclusivos eles jogaram ao vivo no canal e provararam que eram jogos horrorosos, exceto Bloodborne, bastante elogiado pelo Chief.
          O melhor exposed que ele deu foi no Leon, do Coisa de Nerd, falando mal de pilha do controle do Xbox One. O que aconteceu é que o Leon foi patrocinado pela Duracell num video., em que ele usava pilha até no gravador dele. A XMG postou um video destruidor chamado Coisa de Nerd, Coisa de Hipócrita. Outra que o Canal deu exposed foi a Bruna Penillas da IGN. Ela escreveu review do Cuphead e nem passou da primeira parte.

          1. Isso eu vi, e concordei com eles Pelo menos neste ponto kkkkkkk.

            Bem sobre o caso do ps4 e xbox one, nunca vi eles falando que o ps4 era mais poderoso kkkkkk.

            Sou um amante da verdade cara, e sim, lá atrás o console base mais forte sem dúvida era o ps4.

            Entendo sim, a zueira deles agora com o Xbox one X, é bem válida. PORÉM:

            Mas não é só isso, sei de relatos de pessoas que ajudavam o canal lá, que depois eles excluíram o colaborador e baniram o mesmo sem mais nem menos, por falar um negócio muito besta sobre o Xbox one, algo voltado a trava de região…

            Só por ele não ter concordado com o cara da mil grau, ele fora banido, isso não é de hoje: o cara era um colaborador do canal, gastou dinheiro nisso.

            Deveria eles ter mais respeito com os colaboradores. Não é de hoje que eles fazem estes bloqueios.

            E quem não se lembra? Teve Bloqueio no Facebook EM MASSA e quase uns 100 users que estavam DEFENDENDO o Xbox quando o God of War ganhou o Goty (A pagina tinha lotado de sonystas), eles bloquearam até quem estava do lado deles.

            Cara, é simples… Desconfie de cara que tem tatuagem de time, que é de torcida organizada, fanático… Seja por qualquer coisa… Por mais o que eles defendam tenha um fundamento de lógica, não significa que eles estarão sempre certos.

            É por isso que não gosto da Xbox Mil Grau.

      2. Exatamente, lembro que em 2014 mudei pra Master Race e comprei um PC bem foda pra época, ou seja poderia zoar os dois consoles, e mesmo assim me incomodava como o xbox era atacado e zoado a todo momento.

    3. As vezes não concordo em “como” eles zoam o Play, mas eu já assisti muitos vídeos deles e mano, analisando friamente, o que eles falam eles têm razão: youtubers hipócritas, mídia parcial, sonystas burros e etc.

      Pra mim, esses caras têm que continuar e têm um papel importante para o Xbox BR, querendo ou não. Como dizia o Zagalo: Sonystas, vocês “vão ter que nos engolir”. O choro continua e o ódio cresce porque o Xbox veio pra ficar, vão chupando poneys.

      1. Tudo bem, tendo razão ou não, o meu post fora a respeito da capacidade deles de entrar na mente das pessoas, e causarem tudo isso.

        Isso é uma força motriz muito poderosa… Não parece mas é…

        1. Verdade. Não tem canal sonysta com a mesma relevância. O melhor de tudo isso, é que eles incomodam muitos sonystas, isso não tem preço rsrs.

          1. Com ctz, quando saiu o ff7 Remake. Procurei no YouTube pra assistir e tava tendo Live deles. Aí fui assistir o jogo e tinha um sonysta que tava pagando o super chat pra discutir com ele. Depois dessa eu tirei o chapéu pro cara. Ele consegue fazer os cara que odeia ele pagar pra ele. Carai.

          2. Isso aconteceu de fato?

            Bem, se ocorreu, então minha colocação sobre a Psicologia dele foi correta.

          3. Sim, aconteceu e acontece. Boa parte do público é sonysta e alguns ainda paga pra eles. Depois dessa não tem nem como não zoar kkkkkkkk
            Mas é vdd, é a Live deles do ff7 Remake. Procura e Assiste. (20 minutos é suficiente pra ver sonysta pagando)

    4. Eles só mostraram como a ”mídia gamer ” e ”youtubers gamers” , mentem e manipulam , não gostaram de serem desmascarados.

      1. Nem é essa a questão. A questão é o que eles geraram como impacto cultural aqui no Brasil. Na mente das pessoas.

        O debate nunca mais foi o mesmo sobre games depois deles.

    5. O gordo é escroto e não fala nada que os sonystas e jornalistas gamers já sabem e insistem em distorcer. Ele é chato mas só fala verdade e esculacha imprensa gamer e sonysta chorão.

    6. Vai ser a falência da xbox, todo mundo vai comprar esse S de 4 TF e ignorar o xbox x, forçando as empresas a entregarem jogos nojentos bem piores q no ps5. Microsoft destruiu o próprio plano com esse lockhart, claro q p povo vai querer pagar 300 dólares do q 500.
      Quero q saia mesmo, tenho certeza q vai vender 95% mais q o xbox series x, fazendo com q os 12 TF se tornem irrelevantes no mercado, automaticamente o ps5 vai aparecer bem mais. MS tinha a faca e o queijo mas mãos e destruiu tudo no final. KKKKKKKLL, até vcs vão ter um serie s 4 TF, assim como vcs tem um xone s em vez de um x. Pq? Pq são favelados e isso não vai mudar na próxima geração. KKKKKK enquanto isso, to eu com meus 10.3 TF e SSD mais rápido do planeta, e todos os ps5 serão iguais, meus amigos terão o mesmo poder q eu. Vcs 95% 4TF e 5% 12 TF….. Cagou no pau, q triste (pra vcs) KKKKKKKKKKKKKKK

          1. Veja com seus próprios olhos no site do PS5, eles não mudaram os meta-dados do site e parece que nos emails de divulgação que a Sony envia pra quem assina a newsletters do PS5 tb não vem mais a menção de holiday 2020.

      1. Favelado? Você tá aqui bostejando chamando as pessoas de favela dos tentando insultar… Você nem deve ter console seu pau no cu! Só fala merda em todo quanto é post…. Vai se foder pra outro lado seu ridículo!!!!

      2. kkkkklklk
        E aquele teu jargão do dia 06/06 que a comunidade ia chorar.
        O que aconteceu?
        Escapou a correia?
        Você é o motivo das piadas aqui féra, nem se liga…

    7. Se eles não fossem tão retardados e imbecis ficar falando palavrão e agindo de forma escrachada com certeza eles seriam levados muito mais a sério por todos.
      Eles realmente falam muita coisa correta, a maioria por assim dizer, mas infelizmente a forma como o fazem deixa eles com aquele ar de gente retardada que só fala palavrão…. Então é isso…

    8. No começo eles eram só zueira e denuncias com fundamentos, depois passaram a só gerar conteúdo pra tentar chamar a atenção a qualquer custo, como esse ultimo post sobre os protestos dos EUA, puramente pra gerar ódio e chamar atenção, o resultado é que se fecharam no grupinho fã desse tipo de conteúdo e não expandem seu publico, não tem o alcance que poderiam ter e ninguém da importância ou leva eles a sério, estão lá estagnados como a maioria que faz esse tipo de conteúdo, as denuncias são sérias, os exposed importantes mas levaram o canal deles para outro caminho que acabou por diminuir a importância do que fizeram.

      1. São fanáticos… Não é de se esperar muito.

        Mas de fato, eles sabem o que fazer na questão de extrair a realidade de certas pessoas.

    9. Acho que em algumas coisas eles acertaram, mostrando que muito “expert” de Youtube sabe é de nada principalmente a respeito do ecossistema Live/Xbox. Vendo só essa fatia do trabalho deles eles poderiam ser super bem conceituados e respeitados, quase como se fossem anti fake news a respeito do Xbox.
      O problema começa quando eles passam a mentir, distorcer e apelar pra tentar crescer.
      É meio patético ficar espalhando spoilers, defender tudo que a MS faz, diminuir qualidade de screenshot e ficar xingando céu de um jogo só por que é da Sony.

      Acho até engraçado que as principais referencias de Xbox no Youtube Brasil é um bando de cancêr de esgoto(XMG) e o DK que as vezes parece uma alegoria pra Sonysta bater palma.

      1. Não digo que eles mentem em várias coisas, porém são cavaleiros brancos do Xbox. Defendem até o indenfensável do console.

        Como se o Xbox one Fat não tivesse defeitos, lógico que tem, eu mesmo posso citar vários:

        -O Xbox one Fat possui as piores resoluções se comparar ao ps4 fat.
        -O Xbox one Fat possui o pior frame rate se comparar com o ps4 fat.
        -O Xbox one, possui compra por região. Tem jogos que não tem na Live Br, só na Live americana.
        -O Xbox One Possui recursos dispensáveis: Como smartglass (flopou), e a capagem de sistema para kinect.
        -O Xbox one para rodar o SO, Consome 3gb de memória só pra isso, PS4 2.5GB.
        -O Xbox one precisa pagar GOLD pra jogar joguinho free, já no ps4 não.

        Por aí vai amigo, eles irão falar isso? Não porcaria nenhuma, são fanáticos, e com fanáticos não adianta você vir com estes FATOS que falei acima… Eles só irão negar e papagaiar pro lado do playstation, que também tem seus defeitos… Normal.

          1. Exatamente, eu só disse verdades acima e fatos… Nada mais.

            Claro, se for contar as vantagens do Xbox, ele é bem superior ao PS4 se fomos fazer uma lista.

      1. Você sabe ler? Não defendi eles nas atitudes. Mas sim pontuando no impacto cultural que estes caras causaram em você. No seu cérebro, na sua vida.

        Você está aqui hoje, chorando num site de Xbox. Tem coisa mais triste que isso? Você ser dominado psicologicamente pelo seu inimigo?

        1. Muito bem, vc devia repudia tais atitudes e não enaltecer se ele fez para bem ou para mal… Site Xbox repúdiou e está certíssimo e não fica enaltecendo igual um fanboy.. Pense antes de escrever.

          1. Tá vendo como você é dominado? Você dá holofote para eles reclamando… Ou brigando por algo que não dará nada pra eles.

            Eles já cozinharam seu cérebro, estão na sua alma, quando você vai dormir, você calcula o que vai pensar em dizer no dia seguinte sobre o Xbox, porque o Mil grau falou mal do seu Playstation.

            Eles invadiram sua mente, está enraizado em ti. Só aceite isso.

          2. Não é questão de ter ou não. E sim do ódio que a Mil grau gera em você.

            Ela te aprisionou, psicologicamente.

          3. Não vejo vídeos dele amigo, fiquei sabendo dessa notícia pelo site meu Xbox, não estou falando de conteúdo e críticas do PlayStation e sim das palavras de dele lamentáveis que o site meu Xbox tirou print e colocou na reportagem da uma olhada lá, antes de vim com esses papos

          4. Você tergiversa, mas sei que entendeu o que eu digo.

            Se eles fossem irrelevantes para você, você ignoraria, ou pelo menos esperaria qualquer coisa deles, não daria holofote. Mas você deu holofote, por causa disso que eles tem o controle da sua mente… Estão dentro de ti, das suas memórias.

            Você pode mudar isso, procurando ajuda psicologica, espiritual, ou parando de dar holofote e se libertando deles.

          5. Faça isso, também não gosto deles. Digo com a melhor das intenções, serio mesmo.

            Não deixem que controlem sua mente, e que gere raiva em ti… Porque nisso é verdade: A guerra psicológica os caras já venceram.

          6. Viu, de resto, tenho os dois consoles. Vamos jogar uns games no game pass, e o TLOUS 2 tá aí… Aproveitar as maravilhas do ps4 e Xbox.

            Esquecer um pouco desse mundo caótico.

          7. que atitudes? postar um meme, que não foram nem eles que criaram. Vc conhece os caras pessoalmente pra imputar que eles são racistas, homofobicos, fascistas que nem todo mundo fala aí. O mundo tah uma merda mesmo, pq as pessoas gostam de viver de aparencias.

          8. Vamos supor que eles fizeram estas atitudes mesmo.

            Aí que está o ponto, eles dominaram a cabeça das pessoas… Conseguem gerar visualização e holofotes em massa tanto dos amantes quanto dos odiados.

            Xbox mil grau tem na mão deles, o maior ponto fraco das pessoas: O Psicológico.

          9. Verdade , foi uma réplica de um meme pego na gringa e esse auê todo , fora que antes de o Capim postar ele já cantou a choradeira que iria ser , ou seja eles sabem exatamente como provocar o choro em seus haters e fazem com maestria .

    10. Isso é indiscutível.

      E acho que uma das coisas mais importantes foi abrir os olhos de muita gente que muito youtuber não sabe nem o que está falando e angaria fãs na base de mentira e oportunismo. Muita máscara caiu por causa dele. Infelizmente ainda existe muito enganador e ainda tem muita gente que cai na conversa desses caras. Aquele processo que ele tomou foi mais pra intimidar e tentar silenciar todas as pessoas que quisessem fazer críticas à indústria do que pra ele mesmo. E o cara não parou, o que pra mim devia servir de exemplo. A gente não pode se calar pra essas corporações, por mais poder que elas tenham.

      O problema que eu vejo com ele é que uma comunidade pode realmente afastar pessoas e como a galera hoje em dia tem a mentalidade marxista de guerra de classes, por não ter um xbox ou ser contrário ao que ele faz, mistura as coisas colocando todo caixista na mesma classe dele. Isso não é culpa dele, mas é algo que nos dias de hoje acontece com frequência. Que o cara continue fazendo as coisas dele por lá, é um direito dele e em vários casos isso é útil, só é chato não ter nada a ver e mesmo assim ser associado com isso.

      1. Barulho os caras fazem, isso é inegável…

        Mas o mais bizarro é que ele ajuda a alimentar a barriga de outros canais.

        Bizarro, é o enemy within.

  5. “Eles cresceram na desinformação de vcs, ganharam espaço no erro e injustiça que alguns influenciadores e canais cometeram contra a comunidade Xbox, repassando informações erradas e denegrindo essa mesma comunidade, o tratamento sempre deve ser igual independente do lado q vc gosta”

    copiem e cole em twitter de jornalistas que estiverem queimando a mil grau…

  6. Xbox não tem nada haver com xbox mil grau mas…
    Xbox mil grau faz mais baralho que Xbox Brasil. Xbox Br sem reação de contra-ataque. Caladinha !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *