Carregando...

O Future Games Show 2020 apresentará mais de 30 títulos exclusivamente em breve

O Future Games Show 2020 apresentará mais de 30 títulos exclusivamente. Como consequência do cancelamento da E3 2020, junho e julho estarão cheios de eventos digitais que nos mostrarão novos jogos, incluindo novos detalhes sobre os títulos atuais, novas informações sobre a próxima geração de consoles, e muito mais.

Com a intensificação dos eventos digitais, especialmente este mês, hoje estamos aqui para confirmar a inclusão de mais um evento que será transmitido em 6 de junho pela GamesRadar+. O novo show que podemos desfrutar muito em breve é ​​o Future Games Show 2020.

O evento foi anunciado hoje e será liderado por Emily Rose e Nolan North, dubladores. Dizem que seremos capazes de testemunhar um grande número de jogos, especificamente mais de 30, variando de títulos AAA a indies menores que chegarão ao Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC. Editores e desenvolvedores como Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios, Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games estão encarregados de nos surpreender.

Anunciar todos os incríveis videogames lançados em 2020 é a cereja do bolo. Junte-se a nós no sábado para uma prévia, será uma explosão!

Estamos carentes de eventos e sem dúvida alguma vamos assistir isso. O Future Games Show pode ser visto ao vivo a partir das 18:30 deste sábado, 6 de junho, ambos no canal oficial GamesRadar+ no Twitch, Facebook ou YouTube. O evento digital apresentará uma série de prévias e anúncios exclusivos dos mais emocionantes títulos a partir de 2020 e além.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.