O Gears 6 está chegando? The Coalition está trabalhando em um novo jogo ainda não anunciado

Imagem do Gears do War 3.

The Coalition revelou que está trabalhando em um novo jogo, ainda não anunciado, talvez Gears 6, em um post decididamente técnico, dedicado ao uso do Visual Studio 2019, publicado no blog de desenvolvedores da Microsoft. Os fãs estão curiosos e se perguntando o que pode ser.

O trecho revelador não deixa margem para dúvidas: “Estamos usando o Visual Studio 2019 em nosso próximo projeto (ainda não anunciado) e estamos colhendo muitos benefícios: tempos de compilação/link mais rápidos, interface do usuário mais responsiva, depuração mais estável.”

Por conta disso, deduziu-se que pode ser Gears 6 porque The Coalition é o estúdio fundado pela Microsoft especificamente para gerenciar a franquia Gears of War, para a qual ele produziu Gears of War 4 e Gears 5.

Na verdade, saber que um grande estúdio como The Coalition está trabalhando em um novo jogo não é exatamente uma grande surpresa (o que mais ele deveria fazer?), mas ter isso confirmado é sempre bom e agrada. Com certeza será um título para Xbox Series X|S e PC. Só temos que esperar para saber mais.

O que vocês acham?

Fonte

94 comments on “O Gears 6 está chegando? The Coalition está trabalhando em um novo jogo ainda não anunciado

  1. Podia ser uma nova IP. Aparentemente a The Coalition é um dos melhores estúdios da divisão Xbox, seria uma pena ficarem sempre 100% focados somente em Gears.

  2. Duras verdades do Felipe Não Careca…

    Mano, acabei de assistir o último trailer de Cyberpunk 2077 o jogo está incrível

    O Irae não aguentou esperar e acabou gastando o dinheiro com o lixo do TLOU II e Ghost of Tsushima… por isso ele chama Cyberpunk de lixo. Eu vou jogar essa obra prima chamado Cyberpunk 2077 no mesmo segundo que o jogo for lançado, comendo esfiha, tomando coca e tomando sorvete

    Lamento muito @disqus_Dx6tlS4Zm5:disqus 🤭🤭

    1. cyberpunk em 2013:

      estética cyberpunk
      terceira pessoa
      rpg hardcore
      sucessor espiritual de deus ex e system shock

      cyberpunk em 2020:

      clone de gta v futurista
      primeira pessoa de tirinho
      action adventure
      sucessor espiritual de gta v

    2. cyberpunk em 2013:

      estética cyberpunk
      terceira pessoa
      rpg hardcore
      sucessor espiritual de deus ex e system shock

      cyberpunk em 2020:

      clone de gta v futurista
      primeira pessoa de tirinho
      action adventure
      sucessor espiritual de gta v

    3. Pra falar a verdade meu hype pra esse jogo está zero.. estou muito mais animado pra far cry 6 e Horizon FW.. não curto muito esse tema cyberpunk.. mas espero q o jogo venda bem, caso contrário pode ser o fim da Cd.. dizem q o orçamento pra esse game foi alto

  3. Duras verdades do Felipe Não Careca…

    Mano, acabei de assistir o último trailer de Cyberpunk 2077 o jogo está incrível

    O Irae não aguentou esperar e acabou gastando o dinheiro com o lixo do TLOU II e Ghost of Tsushima… por isso ele chama Cyberpunk de lixo. Eu vou jogar essa obra prima chamado Cyberpunk 2077 no mesmo segundo que o jogo for lançado, comendo esfiha, tomando coca e tomando sorvete

    Lamento muito @disqus_Dx6tlS4Zm5:disqus 🤭🤭

  4. Gears decentes foram o primeiro e o segundo, no terceiro teve uma queda na qualidade, no 4 despencou e no quinto apenas está no nível do 3…franquia precisa de uma longa pausa, pois os últimos floparam legal. Ninguém nem lembra mais de Gears, melhor a coalition criar um game novo.

    1. “Ninguém lembra mais de Gears”

      Realidade: O jogo vem recebendo suporte até hoje e o multiplayer vive cheio

      Realidade: Os fãs de TLOU II odiou o jogo

  5. Na minha opinião Jorge, O Gears 6 vai ser lançado no Xbox series x, series s , pc, e também para o Xbox ONE talvez sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  6. No aguardo de algo novo… Chega de brucutus, e jogabilidade truncada… Joguei todos da série, mas a sensação foi sempre a mesma… Controlar um rinoceronte com armas.

  7. Gears é minha franquia da MS favorita. Espero que seja o 6 volte a ser um jogo ótimo e podia ser lançado em 2021… Seria fenomenal. Pois infelizmente o 4 e o 5 foram os piores dos Gears númerados… Sendo o 4 o pior de todos…

    Minha ordem de preferência é:
    1º Gears 2
    2º Gears 1
    3º Gears 3
    4º Gears 5
    5º Gears Jugdment
    6º Gears 4

    Saudações Colosso

    1. imagina os caras da santa monica q tão fazendo god of war faz quase 20 anos já kkkk

      nego deve arrancar o próprio cabelo só de ter que ir trabalhar

      1. Por alguma razão a qualidade do God of War caiu muito, os da PSP foram bons mas nada de especial, os da PS3, credo não gostei do 3 e o Ascension foi mau demasiado foi o unico GoW que desisti, nem consegui chegar a meio.

        Depois reinventaram com o da PS4, jogo ficou novamente bom mas muito longe do que foi na PS2.

        1. o 3 é bom, mas já não tinha tanto o charme dos dois primeiros, é como se o jogo inteiro fosse um clímax, o que acabou tirando o impacto do que estava acontecendo

    2. Isso cansa a própria equipe eu imagino.. limita o potêncial deles, com a expertise da coalition em unreal eles poderiam fazer jogos fantásticos..

      1. também acredito nisso… dar uma oxigenada né? mas não sei se vai ter tempo habil, acredito ai q um desenvolvimento bom demore ai uns 4 ou 5 anos… pra sair algo top… então, se eles começaram agora só vamos ver esse jogo no meio da geração… então se fizerem outro jogo capaz do proximo gears acabar como cross gen… ai não curto não… jogo cross gen normalmente são jogos lindos para a geração passada e fraco da geraçao… bom é ou final de geração ou meio…

    3. eu também… mas acredito q se for gears 6 ainda vai demorar uns 3 ou 4 anos de desenvolvimento, logo não vai enjoar, pq até la varios outros jogos vão ter saído… agora a MS tem estúdio a dar com pau… jogo é o que não vai faltar…

  8. Podia ser uma nova IP. Aparentemente a The Coalition é um dos melhores estúdios da divisão Xbox, seria uma pena ficarem sempre 100% focados somente em Gears.

    1. Espero sinceramente q não seja um Gears 6.. essa franquia precisa de um tempo urgente, no Gears 5 ficou nítido isso, um mundo semi aberto mas com pouca coisa pra se fazer no mapa e campanha curta..

    1. Joguei tão pouco na PS4 que não cheguei a esse termo, mas confesso que quando joguei GoW 4 tive de usar cabo porque o comando não dura uma tarde prolongada.

        1. Lembra que esses dias falei que as minhas pilhas ainda eram as do X360?
          Então ontem um par de pilhas morreu não segura mais a carga… Acho que alguèm fez mau olhado… Ainda bem que eu comprei mais 2 pares esses dias porque estou com 3 controles para jogar com as crianças… estava com 4 pares agora só três fiquei sem reserva…

          OFF: Quanto aos DS4 que eu tenho acho que eles duram umas 8 à 10h tenho desde 2014 eles… Muito menos que as pilhas sem dúvida… Não consigo nem saber quanto tempo dura… Porque dura vários dias as pilhas que eu tenho…
          O que realmente não dura nada é a bateria do Fone Gold da Sony dura umas 3 à 5 horas e olha que eu não uso ele muito alto…
          Saudações Colosso

          1. Kkklkkk, mais tbm tu já tinha essas pilhas a uns 8 a 10 anos. Já estavam pedindo para se aposentar. Só o fato de ser externo já é vantagem. Se fosse uma bateria soldada, ia sair mais caro.

    2. Joguei tão pouco na PS4 que não cheguei a esse termo, mas confesso que quando joguei GoW 4 tive de usar cabo porque o comando não dura uma tarde prolongada.

        1. Eu também tenho usado mesmo no series x agora kkkk. As minhas pilhas recarregáveis viciaram e tava querendo pegar aquelas eneloop pro, sabe? Mas são bem caras, então tô usando no cabo por ora kkkk, mas quando eu juntar mais grana vai ser só nelas kkk. Alguém tem pra dizer quanto dura mais ou menos, falando nisso?

          1. tudo caro ne mano, tava dando umas olhadas nas pilhas tbm, achei as da sony cyberenergy por 100 na amazon com carregador, se der certo na black eu pego

          2. a cara dos caixistas

            ou gasta 200 conto de pilha ou joga pelo cabinho 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

          3. Jogar pelas Pilhas é passar uma semana sem saber o que é carregador!!
            Já do Outro lado da concorrência. O controle não é Wireless pq vive mais no cabo que fora dele. kkkkkkkkkkkkk

          4. teu habbo
            eu já tive a porcaria do kit play and charge que supostamente dura mais que pilhas e aquela merda durava nem 3 dias jogando direito

          5. Irae entende uma coisa primeiro tu não teve porra nenhuma do Kit play and charge pq nem Xbox vc tem e nem PC Gamer. Segundo A Bateria do Controle do Xbox é 1.400Ma que já é bem melhor que a bateria do controle do Ps4 que são apenas 800Ma, terceiro duas pilhas 2.500Ma são melhores que a Bateria do Controle do Xbox. E para Finalizar sim se um cara jogar muito a Bateria do Controle do Xbox duram 3 dias.. que ainda é melhor que durar apenas 4 horas. Concorda?

        2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes eu uso pq jogo fps, ai pra dar aquela reduzida na latencia eu prefiro cabinho, mas com o DLI nos novos consoles poderei repensar isso 🤔

    1. tbm acho, deveria ter alguma DLC pra reacender o hype e tbm deveriam da uma atençao nos servidores, pq eu so jogo com 200 de ping (só acontece no gears).

      Uma IP nova seria bem legal, e um Gears 6 eu espero que demore mais pra sair quebrando tudo.

  9. uma pena que xbox vai continuar sem jogos até 2022

    aí quando finalmente lançarem, vai tudo pra PC day 1 onde o jogo vai estar bem mais bonito e com framerate melhor

    É COM ISSO

          1. Ele vive sentindo. Tem um Consolo na casa dele de 22cm
            e um PSMove.. quando ele quer sentir a vibração no Caneco!!

          2. eu tô na parte onde a lesbica careca fugiu de barco pra ilha dos seraphites

            falta quanto pra eu terminar o jogo?

          3. Não sei mano, eu cheguei até a parte que a Abby entra em um barco, não lembro direito, não consegui zerar essa merd#

          4. poha mas tu é um macaco também hein, jogo até agora tá bom pra caramba

            tudo bem que a história cheia de drama de adolescente é bem medíocre, mas não deixa de ser um bom jogo

  10. Por um lado ficaria feliz se fosse a sequencia de Gears, pq aquele final do 5 ficou bastante em aberto (fora aquela parte que tivemos que escolher quem salvar…)
    Mas por outro lado, seria interessante ver o que o pessoal da The Coalition é capaz de fazer, pq o no Gears eles apenas continuaram o legado da Epic basicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *