O lançamento de Battletoads pode estar muito próximo

Depois de ser classificado no Brasil, o retorno de Rash, Zitz e Pimple (o elenco principal de Battletoads) parece estar se aproximando, ou pelo menos isso sugere um tweet misterioso na conta de Rare. O beat’em up dos sapos mais legais do mundo dos videogames foi anunciado há um tempo pelos seus criadores e até pudemos ver um trailer do jogo que produzia sentimentos contraditórios entre os fãs que talvez procurassem uma aparência pouco mais clássica, uma fórmula que como Streets of Rage 4.

O anúncio do tweet abaixo apresenta três sapos, refletindo uma clara alusão aos protagonistas do jogo. É muito provável que, após este misterioso teaser, os criadores da franquia anunciem um novo trailer do título ou a tão esperada data de lançamento que poderia muito bem ser este 2020.

O que sabemos até agora sobre o jogo é que um máximo de três jogadores poderão jogar no modo cooperativo, tanto online quanto localmente, e terão que seguir em cenários cheios dos mais variados inimigos por força de socos e chutes fortes, como as formas que membros dos protagonistas ao bater. Outro mistério é se o jogo terá a dificuldade que caracterizou algumas dos primeiros título da franquia.

Sem dúvida Battletoads é um nome muito amado e reconhecido principalmente entre jogadores mais velhos e também é devido à qualidade das jogos anteriores criado pela gloriosa Rare. Talvez em pouco tempo desfrutemos desse novo jogo que pode brilhar com sua própria luz, movida pelo fator nostalgia.

130 comments on “O lançamento de Battletoads pode estar muito próximo

    1. Vamos ver:

      PS4 2020: Nioh 2, Dreams, Final Fantasy VII Remake, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

      XflopOne 2020: Nada.

      Tá pior não! 😂😂😂

    2. Vamos ver:

      PS4 2020: Nioh 2, Dreams, Final Fantasy VII Remake, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

      XflopOne 2020: Nada.

      Tá pior não! 😂😂😂

        1. Na média do ano mais jogos que vocês tiveram no ano todo. Hihihi Mas claro, joguinhos mobile padrão Super Sapos Mobike vocês tem aos montes. 😂😂😂

    1. Eu sou velho e mesmo assim só conhecia esse jogo de nome, não acredito que a Microsoft esteja tão preocupada assim com essa tal base de fãs para fazer isso. Maioria que reclama na internet é sonysta de 14 anos.

      1. kkkk vdd Tarciso jogava River Raid no Atari 2600 jogo simples ,,,mas muito dirvertido da época….por isso a geração mais madura curte tudo que é jogos hoje sem reclamar.

      2. Cara, na época tinha o cartucho no SNES. Não conseguia avançar e acabei trocando com um amigo por qualquer outro jogo.
        Há um tempo revisitei no emulador, consegui terminar, mas deu trabalho, e raiva em alguns momentos. Muito difícil

    1. Acordou tarde ein? Seus amiguinhos chegaram mais cedo no site hoje. Tá perdendo a relevância cara, só não tá bloqueado ainda pq vc é engraçado e os outros são retardados

        1. Falando pela milesima vez, pw parece que vcs tem problemas….compare com Streets of rage 4 e Wonder boy, por exemplo !! O estilo desses jogos é cartoom e ficou bom demais, honraram o legado dos anteriores..

          O pessimismo vai desde o estilo da arte do jogo (a arte, não o estilo dos graficos !!!) até a movimentação que é lenta demais para um beat up !!

          Todo mundo que jogou a versão do Nes e Super nintendo esta criticando….vcs aqui vivem num mundo a parte, surreal !! A comunidade toda criticando mundo afora, e só os mais fanáticos pagando pau aqui no Brasil…..fanaticos esses que nem tem noção do que esse jogo foi e representa !!

          Minha preocupação nem é pelos graficos, que até curti (apesar de não fazer jus aos anteriores), mas sim pela gameplay…

      1. Na real quem gosta da franquia que ela no seu melhor, a minha reclamação é que vc tem um visual de desenho animado atual, coisa que não agrada a maioria do publico retro que gosta da franquia dos primeiros jogos e como o jogo não é pra crianças obviamente também não vai atingir o publico infantil que assiste este tipo de desenho, então o jogo não acerta em nenhum ponto nesse quesito, a escolha da arte deveria ser outra e street of rage mostra que daria pra fazer algo melhor, ou mirasse o publico retro que é adulto e poderia fazer algo mais forte ou o publico infantil e faria algo mais leve o meio do caminho não funciona.

    1. Recurso de rádio, televisão ou publicidade para estimular a curiosidade do público em relação a uma notícia, um programa, um anúncio, uma campanha, que só depois se farão conhecidos.

    2. Eu achei que era teaser pra GTAVI da Rare, famoso por colocar 3 sapos em seus jogos : Huguinho, Zezinho e Luizinho. Lutando contra o crime e as forças do mal.

  1. Infelizmente franquias antigas que amamos, não voltarão a vida de fato, se as empresas não aprenderem com quem faz isso com maestria, desde sempre… Nintendo.

  2. https://www.forbes.com/sites/paultassi/2020/07/29/alright-lets-talk-about-anti-xbox-bias/#574f96dc7ad0

    No mundo existe dois tipos de pessoas, as que vivem na realidade e os caixistas.

    #caixistaseguecaixista
    #ninguemsoltaamaodeninguem
    #malditamidiasonysta

    🤣🤣🤣🤣🤣

    1. deixa eu ver se entendi,só porque 1 cara fala a sua opinião sobre o assunto,essa opinião se torna uma verdade absoluta?🤦‍♂️🤦‍♂️

    2. Uai um jornalista diz isso e é pra vc a verdade absoluta ,mano vc nao exixte ,ja q nao pensa com a propria cabeca kkkkk é uma gosma mesmo .se penso existo , se nao penso sou craig mememlinfinity

    3. O argumento do cara é bom e com certeza não quer dizer que todo são assim, existem sempre os jornalistas que mandam a Ms chupar, aqueles youtubers que chamam o console de xbosta, mas é fácil detectar aquele jornalista que só vê defeito no xbox e só vê qualidade no ps esse é o tendencioso e existem vários assim.

  3. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/forbes-a-mídia-não-é-tendenciosa-contra-o-xbox-apenas-realista.563166/

    🤣🤣🤣

    Já teve até ovelha se cadastrando na Outer 🤣🤣🤣

  4. Por isso o one x morreu…se for pra rodar este battletoads e cia, até um micro-ondas roda…
    Edit: nem vou citar Grounded e Bleeding edge pq tem uns caixinhas aí que piram…

    1. Falar isso do Xbox One X é que nem falar que PS4 Pro só serve pra rodar o jogo da Érika e outros indies. Red Dead Redemption 2 em 4K mandou lembranças.

      1. Ei ei ei….
        Para ai pow….
        Nada d pisar na cara, cuspir e depois por fogo na da dos playstationistas/babaconistas! SQN

        4KKKKKKKKKKKKKKK

    2. O meu XBOX ONE X SCORPION EDITION nacional ta funcionando!
      Hj eu joguei shadow of tomb raider e resident evil 6!
      Ainda irei jogar GEARS 5 campanha co op!
      Se não me engano, GEARS 5 é 4k nativo? 60 fps?🤔🤔

        1. Eu disse q não aceito?🤷‍♂️🤦‍♂️
          Eu tenho o meu e to d boas!
          Jogando RE 6 agora!
          Burigas pod confirmar se to ou não jogando!

    3. Mas no Playânus pode lançar Érica, Merdievil, Concreto de Gonorréia, Predator Esgoto Grounds 50+ q tá tranquilo né 🤣🤣🤣🤣🤣

        1. A Çoni lançou FFVIIR e Nioh2?? Nem sabia q ela tinha comprado essas Devs 🤣🤣🤣🤣🤣 últimos 3 AAA DA ÇONI, Shit Ofi Downgradeshima, cagado pra caralha, com Downgrade astronômico, texturas e iluminação rebosteada, Lacre 2, bugadasso e o jogo mais hateado da década e finalmente Gays Bug Fone 71, ainda pior q Shit Ofi Downgradeshima, o mestre supremo dos bugs 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          1. Çoni sem as SecondParty não é N-A-D-A, ainda por cima só exclusividade temporária, pq se for depender de seus “super” lançamentos vc já viu né, downgrade monstruoso e jogo quebrado 🤣🤣🤣🤣🤣

      1. O fato é que o one x morreu…aceita poh! Morreu, Zé Finin, finish, vela preta, etc…a MS não fabrica mais pq é um console inútil, 2020 com jogos 2D e o restante games medíocres

      1. Dreams? Dreams é melhor que tudo q o one lançou nos últimos anos…até o halo infinite que fizeram nele é melhor que o do evento da MS…knack e Erica são melhores que crackdown, Bleeding edge e Grounded fácil…

  5. Na boa, espero críticas aqui por isso, mas o trabalho da RARE não está me agradando.

    Battletoads estava muito infantil até a última aparição. Everwild, no segundo trailer só confirmou meu pensamento sobre o jogo. Todas as explicações até agora só falam de se conectar com a natureza e blábláblá…

    A Rare pouco tempo atrás se gabou de não ter apresentado um novo Banjo. Se alguém espera ver Conguer, Battletoads ou alguma IP icônica feitas por eles mesmo, melhor esperar outro estúdio do Xbox pegar pra fazer.

      1. Eu sei, e isso faz parte da minha crítica contra a Rare. Eles não querem fazer esses jogos. Estão com outro tipo de mentalidade, e IP antiga empurram pra outros fazerem.

        A Rare clássica morreu!!

        1. As franquias que a Rare criou, não a Nintendo ressalto, são de propriedade da Microsoft. Killer Instinct, por exemplo, foi feito por dois outros estudios e ficou um jogo de luta excelente.

          1. Você entendeu errado. Não tem problema outro estúdio fazer as Ip’s deles.

            O problema é que milhões de pessoas esperam ver a Rare fazendo suas próprias Ip’s com a paixão de sempre. Isso dá uma garantia maior de sucesso. Mas eles não querem. Eu sempre acreditei que a Rare seria uma Nintendo dentro do Xbox Games Studios. Mas como disse, eles simplesmente não querem.

            Isso é pessoal meu. Eles podem ter sucesso com esse novo pensamento, mas fico triste de não jogar nada deles atualmente porque não é meu estilo de jogo.

  6. Diordi, você gosta tanto do Reino Unido, faz essa materia aqui:

    Apenas 15% dos jogadores do Reino Unido estão entusiasmados com a Xbox Series X.
    Os restantes 85% estão mais entusiasmados com a PS5

    😂😂😂

    1. Ele não fez a materia sobre os problemas na 343 industries, ia fazer sobre isso? Aqui é o mundo cor de rosa, não pode fazer materia nenhuma que tenha critica ou algo negativo do xbox, senão os fanboys piram !!!

      Se quiser ver notícias sérias do Xbox, com informações corretas sem distorção, sugiro o site meuxbox…

          1. Aparentemente pelo que vi os sistemas estão bem avançados os gráficos bem acabados e o que falta é a história, e isso demora pra fazer, normalmente um ano da de lançar mas já vi jogos em preview demorar mais, ark levou 2 anos e the forest 4 anos que são jogos do mesmo tipo.

    1. O jogo tá em acesso antecipado, e numa versão bem inicial ainda 0.1.0.2, até chegar em versão 1.0.0.0 vai demorar ainda, só deve receber avaliações quando chegar lá ou próximo disso.

  7. Jogo do Sapo!!!
    Aiaiai!!!
    Mas é com isso!!!! Caixistas se contentam!!!

    A Microsoft com seu amado PhillSpencer, não tiveram a capacidade de mostrar um mísero vídeo de sei lá uns 10 segundos, mostrando sapos pulando no seu grandioso evento Fail XboxGameShowcase!!!

    Capaz de ser o mesmo nível do Strawberry Simulator!!!

    🤭🤭🤣🤣😂😂👍🏿👍🏿

    1. Eles começaram a fazer o jogo mês passado e não tiveram coragem de colocar uma build alpha pra manchar o evento: Halo Infinite já o fez.

  8. Chegamos em 2020, o ano em que reclamam de gráfico cartunesco em um jogo de sapo bipede que mete a porrada em geral ostentando um óculos e usando joelheiras

  9. acho que mudaram o visual desse game, sla, tenho esse pressentimento de que mudaram, faz um tempão que a rare não fala dele, bora ver

  10. Pelo visto geração nutella aqui sabe o que é jogar isso em um Nes, o jogo mais difícil que apareceu ate hoje, espero que não estraguem a franquia.

  11. Zerei o clássico no Hi-Top-Game 8bits em uma fita alugada. Passei muita raiva com esse jogo mas na minha rua tinha moral quem podia provar que fechou o jogo. Vou dar uma chance à nostalgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *