O líder do Halo Infinite, Chris Lee, supostamente renunciou

De acordo com a confiável Bloomberg, o chefe de desenvolvimento de FPS da 343 Industries, Chris Lee, se demitiu da empresa. Esta renúncia vem muito antes do lançamento de Halo Infinite, levantando questões sobre o desenvolvimento do jogo e o caminho a seguir.

A saída de Chris Lee foi uma grande surpresa, mas esta não é a primeira vez que figuras importantes da 343 Industries deixaram o estúdio durante o ciclo de desenvolvimento de Halo Infinite. O diretor criativo original do jogo, Tim Longo, saiu em 2019, e a produtora principal de Halo Infinite, Mary Olson, saiu logo depois. Além disso, o veterano Joseph Staten da saga Halo recentemente assinou para se tornar líder para a campanha do jogo, a fim de ajudar a lançar com a melhor qualidade possível.

Considerando que essa notícia chegou bem na época em que Halo Infinite provavelmente teria chegado às prateleiras como um título de lançamento para Xbox Series X e Xbox Series S se não tivesse sido adiado, muitos estão preocupados com o que está acontecendo nos bastidores. Esperançosamente, essa mudança é o melhor para todos os envolvidos e para o desenvolvimento do Halo Infinite.

Espera-se que o Halo Infinite seja lançado em 2021 no Xbox Series X, Xbox Series S, família de consoles Xbox One e PCs com Windows 10. Nesse ínterim, é altamente recomendável verificar a coleção de jogos do Master Chief.

144 comments on “O líder do Halo Infinite, Chris Lee, supostamente renunciou

    1. Pois é, quando eu falei isso lá trás, qd não tinha gameplay, falando dos rumores, teve gente que me xingou, que falou mal do PS4, teve gente que falou que era fake news….

      E agora?? isso não me surpreende, sinceramente !!

      1. de boa brother, hater nunca vai ser levado a sério… e não to falando isso por mal não, mas cara da zoeira vai ser sempre levado na zoeira, não adianta vc vir zoar e depois vir e falar sério e querer credibilidade… ou vc é da zoeira ou vc é sensato… mas ai para ser sensato tem que ser para os dois lados ai que o bicho pega…

        1. Eu já Avisei isso ao Anderson Clayton, Quer pousar de verdadeiro de critico mais arrota hipocrisia!! Se duvidar nos peito dele tem uma Tatuagem escrita TRUE. Mas as palavras dele entregam logo. É um Sonystinha Fã boy que se agarra na politica de que Remaster tem que valer o mesmo preço do jogo Original, DLCs tem que serem pagas e apoia os preços abusivos da Madrasta Sony.

        2. Eu sou zoeiro com que é zoeiro, e com quem é hater…é diferente….não da pra falar serio com td mundo aqui, só com umas meia duzia de gato pingado…rsss

        3. Eu já Avisei isso ao Anderson Clayton, Quer pousar de verdadeiro de critico mais arrota hipocrisia!! Se duvidar nos peito dele tem uma Tatuagem escrita TRUE. Mas as palavras dele entregam logo. É um Sonystinha Fã boy que se agarra na politica de que Remaster tem que valer o mesmo preço do jogo Original, DLCs tem que serem pagas e apoia os preços abusivos da Madrasta Sony.

    1. tomara q façam… eu sinceramente vou ficar muito puto, mas vou ficar muito mais puto se lançarem o jogo todo cagado ou parte do jogo… se for pra fazer faça direito… se vai fazer esperar pelo menos apresente algo que valha a pena esperar..

      1. Vai ter fã enchendo o saco mas pelo bem da franquia não tem outra alternativa, ainda mais agora que a Microsoft tem 2 consoles next gen.

      2. cara, não acho que o xbox one seja a treta, mas acho que se for pra fazer um game next gen e abandonar o one s/x abandone e toca o barco… não dá pra nivelar por baixo

    2. O ruim é um paralelo indigesto.

      O Joseph Staten voltou pra Halo como bombeiro, sendo que ele já tinha sido o bombeiro do… Crackdown 3.

  1. A Bethesda já vinha colecionando problemas antes da compra pela MS. Alguém consegue imaginar o que vai acontecer com franquias tão incríveis como Elder Scrolls e Fallout agora que a empresa tá não mão podre da MS? Olha o que ta acontecendo com a PRINCIPAL franquia do Xbox, Halo Infinite. Virou uma piada adiada. Olha o que aconteceu com a Rare. Bleeding Edge foi abandonado 2 meses depois de lançado. Battletoads é joguinho de celular. Fanboys vão precisar de muito contorcionismo pra defender essa carniça de Series X.

    1. Isso é um mal sinal sim . Muito ruim. Porem , adiar jogo acontece sempre. Aconteceu com The last of us , esta acontecendo com Cyberpunk e com Halo.

      1. Se fosse um caso isolado tudo bem. Mas não dá pra comparar o histórico de mediocridade dos estúdios da MS com um a naughty dog ou uma cdpr. Estas atrasam mas lançam jogos de qualidade.

    2. Principal franquia que tu não deve nem ter jogado um jogo só e vem falar merda. E qual o problema com a Rare animal que eu não sei se vc é maluco ou eu que não vejo mesmo. A Microsoft dando total liberdade pra eles trazerem ips novas inclusive já disse que está por conta deles trazerem franquias antigas

      1. Querendo vc ou não, é a principal franquia do Xbox, e isso não é nada bom pra imagem dela….

        Pode ter certeza que pelo caminho q esse jogo esta tomando, se sair, prevejo muitas criticas negativas, e um jogo mt aquém do nome e peso da franquia…

    3. Como se Xbox vivesse de HALO e PS de GOW. Seu texto é infantil, pobre e mostra um claro desespero. Desmerecer Bethesda é a maior demonstração de infatilidade que se pode dizer de um fanbaitola de PS. Chupa prego até virar alfinete. Chupa e chora.

          1. Essa raiva toda é pq vc sabe que o Xbox não tem jeito, aí fica atacando quem aponta os erros. Isso que dá comprar o console errado!

          2. EU sei que tenho GP + EA + Bethesda + Cross + PlayAny + RDNA 2 Full + 23 estúdios + Infra + Live Estável + Console mais poderoso

            O que você tem? Solidão… só sendo muito solitário para ficar entrando em site que não lhe diz respeito.

            O Site dos derrotados fica do lado azul… corre pra lá. Chegando lá, mande um salve que os 5 membros de lá vão te dar um oi. kkkkkkkkkkk

          3. Caraca, mas é muito jogo que vc tem hein! Eu fiquei 2 meses no Nioh de tão bom que o jogo é (tem nioh pra xone? Não tem né, tem battletoads, termina em 5 horas). Tô jogando agora Dark Souls, faz mais de um mês. Não jogo joguinhos de celular, do tipo dos exclusivos da MS. E eu só saio daqui se o Jorge me banir. Pode chorar aí!

          4. Sim, muitos jogos. E olha que legal, não são remaster de 350 reais kkkkkkkkkk

            Sentiu, seu derrota? kkkkkkkkkkkkkkk

          5. Quando eu quero jogar um jogo eu compro, não preciso ficar torcendo pra sair em GP (ou ficar com receio do game sair do serviço sem eu ter terminado). E nunca paguei e nunca vou pagar 350 reais em jogos. Fica aí com seus filler que eu fico com os AAA.

    4. só citou os erros, falou do que não sabe e especulou. Parabéns! O próprio fracasso e vergonha em corpo físico, os dedos destilam titica de galinha pra digitar

  2. Haja vista tudo que vem acontecendo no estúdio e a apresentação do jogo no Xbox Game Showcase, parece que temos um problema aí.
    Nada que possa atrapalhar o Xbox, mas é algo que a Microsoft DEVE corrigir.

  3. renunciou não… acho que foi renunciado… bicho acho que lá tá pegando fogo o mano não deve ter aguentado a pressão..; fizeram merda e agora a unica saída honrosa é essa… fico imaginando a galera que tão corrigindo as merdas do jogo xingando a valer a galera q fez merda… mas é isso, infelizmente o estúdio pisou na bola e queimou a MS… agora aguentem as consequências…

  4. A Microsoft está confirmando hoje o que muitos de nós já sabemos há meses. O Xbox Series X | S será os únicos consoles de próxima geração com RDNA 2 completo. Isso importa? O tempo vai dizer.

    – Tom Warren

    1. Ambos os consoles são RDNA 2 , a diferença é que as coisas da Microsoft (DirectX Ray-Tracing, DirectX ML, e DirectX12 Ultimate) terão vantagem com o RDNA2 e o futuro DLSS da AMD, é isso. Por isso ele é “Full” essas tecnologias não terão no Ps5

      1. Zoeiras a parte, a ultima vez que falaram de uso de beneficio de Direct X, foi quando falaram de um tal poder oculto da nuvem, que duplicava os poderes do Xone…rsssss

    2. Provavelmente o XSX/XSS usa full RDNA 2 e o PS5 é baseado em RDNA 2 com customizações pontuais de RDNA 1.

      Ou seja, o PS5 é RDNA 2 mas não é “o” RDNA 2 que vamos ver nas placas AMD. Não é RDNA 1.5, pois isso significaria partir do RDNA 1 e implementar coisas do 2, o que seria propaganda enganosa da própria AMD, que afirma que o PS5 usa soluções RDNA 2.

      Pode fazer diferença em termos de compatibilidade e facilidade de desenvolvimento, porque o PS5 no geral é bem mais customizado que o XSX e desenvolvedor não gosta desse tipo de coisa. Graficamente, não sei. Se bem que o XSX já bate no PS5, então…

      1. Exato , o Ps5 de fato é RDNA 2 porém ele não usa (DirectX Ray-Tracing, DirectX ML, e DirectX12 Ultimate) pois essas tecnologias são proprietárias da Microsoft , sendo assim a Sony teve que buscar outras alternativas para suprir a falta dessas tecnologias por isso o RDNA 2 do Ps5 é customizado. Como vc se disse resta saber se o Ps5 vai sofrer por não usar tais tecnologias ou se ele terá alguma vantagem ao ser customizado.

  5. 343i que decepção você se tornou, e pensar que você fez o maravilhoso Halo 4 e nem foi tão distante assim pra você descer esse nível que está agora.

    1. Eu gostei muito de Halo 4 mas dizem que o online é ruim…

      É que o jogo é mais pesadão, então representou uma mudança. Eu gosto de FPS mais táticos, mas Halo sempre foi meio parecido com o que Doom é hoje, embora mais refinado devido à IA avançada.

      A sensação de jogar Halo CE em dificuldade acima do Normal é que toda vez que encontro um Elite eu acho que estou jogando online, os bichos são perversos, kkkkk.

  6. Para os fãs da franquia (eu não), isso pode parecer ruim. A franquia é muito forte no segmento, e, acredito ser a mais forte de todas ou uma das mais fortes. Mas sei que PS não tem nehuma franquia do mesmo peso ou similar ao Halo.

    De qualquer forma, Xbox não vive somente de Halo, assim como PS não vive somente de Gow. Então, bola pra frente que EA, Bethesda e MS com 23 estúdios estão aí para trazer o que tem de melhor em games.

        1. Por isso que estou bem triste hoje.

          Na verdade, achei até boa a saída do Chris Lee, pois, se o projeto está todo bagunçado, uma das maiores culpas é dele!

          Só que eu vejo esses acontecimentos e não consigo deixar de sentir o cheirinho, o fedor na verdade, de Crackdown 3. Apresentação de meio de ano com gráficos ruins, Joseph Staten chamado pra apagar a fogueira, desenvolvimento conturbado…

          Até gostei de Crackdown 3, mas o jogo não tinha o perfil esperado de um grande exclusivo. Infelizmente, esse tipo de coisa está se tornando uma marca registrada da gestão Spencer.

          1. Não mesmo. Nem todos os projetos conseguem ser executados 100%. Sempre teremos projetos que terão mais ou menos dificuldades ou até mesmo cancelamentos. Mas isso não diminui em nada a brilhante gestão que o Phill vem fazendo. Apesar de que acho ele uma figura muito down no que se refere agressividade de mercado.

            O cara pegou uma marca surrada em 2014 e colocou a frente do PS como marca mais valiosa no mercado. O Xbox, relatório de 2019, entrou para os top 100 (84°) se não me engano e PS nem nos top 130 estava. Se isso não é sucesso, o que seria? Se isso não é uma ótima gestão, o que seria?

            Historicamente, a MS é a empresa com o maior número de projetos canelados da história. Mas calma aí. A empresa tem 40 de mercado e muitos desses projetos eram para desenvolvimento (a maioria) e mesmo assim, com erros, ainda é uma gigante da tecnologia, e, com certeza, sem ela, o mundo entraria em caos.

          2. A minha maior dificuldade com o Phil tem sido o seguinte.

            No financeiro, a divisão Xbox tem ido bem e os números estão aí pra todos vermos.

            O problema é que games não é só financeiro. É popularidade, é estar na boca do povo.

            O Phil Spencer assumiu em 2014 e nesse período o Xbox só andou pra trás em reputação. A única franquia que ganhou respeito foi Forza… Horizon. E Gears 5 que teve uma tímida recepção positiva.

            Porém, como o Phil teve diversos acertos (um deles a publicidade matadora na TGA 2019), é bem possível que os estúdios é que estejam fazendo merda e que o Phil tenha que largar um pouco aquela política de “façam o que quiserem”.

            Porque às vezes, “fazer o que quiser” está em descompasso com a base de fãs. Repito, ninguém pediu battle royale no Forza Horizon! Os jogadores queriam mais opções de customização, com peças diferentes e pintura de pinças de freio. Entretanto, Dona Playground nos deu Lego e Eliminador.

            (o Forza Horizon é um caso interessante de um jogo que nem o próprio estúdio entendeu a razão da popularidade, do contrário estariam colocando outras coisas no jogo)

          3. Não concordo.

            Primeiro que ao assumir a divisão, um CEO vai precisar de tempo, recursos e investimentos pra mostrar o seu trabalho. Isso não é do dia pra noite. Tempo, leva tempo.

            Segundo que a reputação não andou para trás. Nunca tivemos tantas opiniões divididas quanto temos hoje. Isso se deu graças à reputação do Xbox ter aumentado. Japoneses comprando Xbox em pré-venda? Reputação. 15 milhões de GP? Reputação. 90 milhões Live? Reputação.

            Terceiro que, de novo, nunca nenhum gestor ou empresa, conseguirá agradar a todos. Mas o Phill é o único gestor do segmento que realmente mostra interesse e faz muita coisa em prol do consumidor. Só ver as incríveis adições que o Xbox teve em recursos e melhorias. PlayAny, Cross, GP, infra, Xcloud, dash, retro etc…melhorias diversas que nenhuma empresa sequer tinha feito ou se preocupou em fazer.

            Cara, não sou fã de nenhuma empresa. Mas não sou ignorante ao ponto de não enxergar que o Phill e o Xbox não estão trabalhando duro pra trazer o que tem de melhor para o segmento. E estão tão comprometidos que me fizeram sair do PS.

            Obviamente que eles não são perfeitos, nunca serão, mas não tem ecossistema melhor que o Xbox. Se um dia pisarem na bola, caio fora sem olhar pra trás.

          4. Boa sua resposta.

            Sendo justo com o Phil, ele pegou uma bucha. O Xbox One FAT é o console do Don Mattrick. O Xbox One S/X são consoles do Phil Spencer. Acho que não precisamos dizer mais nada, né? kkkkkkkk

          5. Mesma situação da Nintendo, a diferença é que pra Nintendo foi tão ruim as vendas do Wii U que eles tiveram que fazer um produto completamente diferente. Por mais que o Switch tenha o dock, ele é, em essência, muito mais 3DS do que Wii U. No caso do Xbox One o Phil optou por um caminho diferente da Sega/Nintendo e seguiu atualizando o console.

            Considerando que o Mattrick ficou à frente do Xbox de 2008 a 2013 eu acho, o maior erro dele foi não ter preparado uma boa equipe de estúdios. A Microsoft entrou na geração atual apenas com Turn 10, 343i e Rare. Daí não tinha como o Xbox One revidar as produções do PS4 sem fazer acordos com terceiros…

          6. Falei sobre disso na época em que a Microsoft anunciou o adiamento de Halo Infinite. Phil Spencer tem crédito pra caramba já que resgatou a marca Xbox da lama depois do fiasco que foi o início de geração do Xone, mas o cara não parece ter um pulso firme dentro da divisão, essas bagunças generalizadas nas produções de jogos exclusivos da Microsoft só evidenciam isso. Só nessa geração tivemos Quantum Breaker e ReCore com problemas na produção, Scalebound cancelado, problemas internos durante o desenvolvimento de Crackdown 3 (com direito até a desvio de verbas para a divisão Mobile) e agora essa bagunça generalizada no desenvolvimento de Halo Infinite. Tipo, a divisão Xbox é de longe a que mais passa a imagem de desorganização dentro da Microsoft, isso aí precisa mudar pra ontem.

          7. O maior mérito do Phil foi eliminar do Xbox One toda aquela parafernália de TV, mas os jogos têm deixado muito a desejar, até os bons como Quantum Break, que foram atrapalhados por outros problemas.

            E também foi na gestão dele que vi Forza, um jogo pro entusiasta automotivo, incorporar battle royale e dancinha de Fortnite…

    1. acho que vai flopar pesado, sempre tento evitar me apegar a series de video game, uma hora ou outra vai pra merda, se fosse fã de Halo estaria preocupado

  7. Aí complica, os bastidores do jogo deve estar um caos, esse jogo é um dos com a produção mais conturbada que já vi, parece até aquele jogo do cara que estava tentando competir contra Quake, prometia muito, mas toda vez era adiado (não me lembro do nome)

  8. esse jogo é uma bomba relógio
    vão ter que adiar por 2 anos pra conseguirem desfazer a cagada que esse cara fez, e isso se o novo diretor colocar uma equipe séria no estúdio

  9. pode adiar pra 2022 , primeiro jogo de Halo na próxima geração , no mínimo tem q ser perfeito e já vimos que tá longe disso … espero que a Microsoft adquira a Bungie ai sim a coisa andava

  10. Tava na hora ja, esse cara simplesmente matou o HALO, virou uma franquia sem expressão nenhuma, ainda mais agora que a microsoft comprou a BETHESDA, o HALO virou uma franquia insignificante no meio de tanto jogo bom da Bethesda e outros estudios que a MS adquiriu recentemente, só espero que o novo diretor faça um um HALO diferente, sem aqueles alienígenas que parecem caranguejos e tartarugas kkkk é uma boa noticia pra quem ainda gosta de HALO, oque nao é o meu caso, acho esse jogo uma [email protected] kkkk

    1. isso não é uma opção. esse halo era pra ser O jogo de lançamento do xbox. fazer do 0 vai levar uns 5 anos fácil, e já gastaram 500 milhões de dólares

    2. Duvido que façam isso, até pelo tempo que foi anunciado e ficaria uma imagem ruim para Microsoft. Vão lançar nos mesmos moldes de Crackdown 3…

  11. Certamente o jogo será lançado em um futuro (espero proximo) e será uma masterpiece……maaassss as coisas por lá na 343 “moiaram”…….com certeza.

  12. Sabe o que é pior? Eu gostei muito do gameplay do jogo. Aí por causa de reclamações de gráfico e texturas, um monte de cabeça vai rolar, talvez até desnecessário.

    Por outro lado, vários devs importantes pularam fora do barco ano passado, dando a entender que a crise é bem mais profunda. A única esperança é torcer pra uma renovação massiva que traga o Halo de volta a raiz.

    1. Desnecessário? Velho, pop-ins brotando na tela numa trailer de apresentação? Isso é ridículo. Ninguém viu aquela merda? Se renunciou, foi por quê não era um cara competente, fez merda e saiu como um covarde.

      1. O gameplay de Halo Infinite é espetacular!!! O que foi mostrado, foi um jogo incompleto, tudo que teve de ruim naquele trailer foi parte técnica, não criativa.

        Mas as reclamações tomaram proporções tão grandes, como se todo o projeto fosse ruim. Isso vai levar a demissões de muita gente, até quem não teve nada a ver.

        Essa história me lembra o lançamento do Xbox one. Teve tantas ideias boas mas que foram engolidas por um rage como se tudo não prestasse.

  13. Pau no cu da Crapcom então! Ubsoft consegue RT no What Dogs: Legion (Open World), mas a Capcom não consegue no DMC V SE??? Não é de hoje que a Capcom escolhe um lado, foi assim no SNES (Mas a Nintendo era FDP), e depois que foi pro Playstation não saiu mais, só no Dreamcast que ela deu uma moral maior por conta da Naomi e outros Arcades no japão…

    1. No SNES tinha muito contrato de exclusividade. A Capcom só conseguiu lançar jogo no Mega Drive com muito paranauê.
      Nintendo era a Sony de hoje.

        1. Meio não, obrigava mesmo e não conseguiam negar pq era tiro no pé perder uns 85% de mercado(com base em dados da era NES). A hagemonia acabou com o Mega Drive mas os primeiros anos foram sofridos de third Party. O Playstation foi visto como a fuga da Nintendo pilantra que o mercado estava precisando.

  14. Saiu de forma oficial agora: os consoles XSX/S são os únicos 100% RDNA 2.
    https://twitter.com/klobrille/status/1321498938701209600
    https://twitter.com/XboxWire/status/1321497858940395520
    https://news.xbox.com/en-us/2020/10/28/a-closer-look-at-how-xbox-series-xs-integrates-full-amd-rdna-2-architecture/

      1. https://twitter.com/XboxWire/status/1321497858940395520
        https://news.xbox.com/en-us/2020/10/28/a-closer-look-at-how-xbox-series-xs-integrates-full-amd-rdna-2-architecture/

      1. “O Xbox Series X | S é o único console da próxima geração com suporte total de hardware para todos os recursos de RDNA 2.”
        https://twitter.com/klobrille/status/1321498938701209600
        https://news.xbox.com/en-us/2020/10/28/a-closer-look-at-how-xbox-series-xs-integrates-full-amd-rdna-2-architecture/

      2. “O Xbox Series X | S é o único console da próxima geração com suporte total de hardware para todos os recursos de RDNA 2.”
        https://twitter.com/klobrille/status/1321498938701209600
        https://news.xbox.com/en-us/2020/10/28/a-closer-look-at-how-xbox-series-xs-integrates-full-amd-rdna-2-architecture/

      3. “O Xbox Series X | S é o único console da próxima geração com suporte total de hardware para todos os recursos de RDNA 2.”
        https://twitter.com/klobrille/status/1321498938701209600
        https://news.xbox.com/en-us/2020/10/28/a-closer-look-at-how-xbox-series-xs-integrates-full-amd-rdna-2-architecture/

  15. Problemas Halo Infinite:

    1) Ambicioso demais, eles querem lançar em 5 consoles (inclusive Xbox One FAT), mais PC, e com tudo que tem direito: raytracing, etc. Acho quase impossível sair algo com qualidade, mesmo que venha só em novembro/2021. Deviam seguir o exemplo da Turn 10, que abandonou o Xbox One sem cerimônia.

    2) A fanbase de Halo é mais demente que os internos do Asilo Arkham. Nem eu consigo ser tão obsessivo-compulsivo quanto eles. Qualquer coisa que não seja Halo 3, eles vão criticar. Infelizmente acontece com as outras franquias da Microsoft: Gears 3 e Forza Motorsport 4, pros fãs, são absolutamente perfeitos, e já está surgindo gente que coloca o Forza Horizon 1 (ou o 3) acima dos demais. Em algumas coisas esse pessoal tem razão, em outras não.

    3) Briga interna na 343i, evidentemente. Tim Longo saiu porque ele foi o diretor criativo de Halo 5 e queria concluir a trilogia Forerunner, mas a Microsoft e outros figurões do estúdio pelo visto querem esquecer Halo 5, por isso investiram tempo nessa Destinyzação do jogo, que afasta a história do caminho que ela estava tomando com Halo 5. Pessoalmente achei positivo essa saída, afinal, o Longo foi quem dirigiu o que é considerado o pior jogo da franquia, inclusive deveria ter sido mandado embora lá em 2015!!! O Chris Esaki assumiu a bagunça do Forza 7 meses depois do lançamento e transformou o jogo da água pro vinho.

    A verdade é que muito da draga em que esteve o Xbox One na geração atual foi devido ao trio ter decaído em relação aos jogos mais antigos, mas principalmente Halo, que esteve muito abaixo dos outros. Gears, por pior que seja a história, teve evolução de gameplay, já em Halo eles colocaram coisas que não era pra estar ali, como os superpoderes dos Spartan IVs do Halo 5. Forza teve altos e baixos, com o 7 lançado bugado e cheio de frufrus estilo Horizon, enquanto o Horizon 3 foi um sucesso.

    1. realmente uma parte da fanbase de halo é toxica, digo por que entrei nela faz algumas semanas, mas ainda tem uma boa quantidade de pessoas sensatas

    2. Perfeito, manolo.

      Só não concordo com a Turn 10 abandonar o Forza Motorsport 7, ainda mais o novo FM não tendo data pra sair.
      Penso que deviam ter retornado ao suporte do FM 7 e otimizado-o para o Series S e X pra galera ir jogando enquanto o novo não sai (igual fizeram com Forza Horizon 4).

        1. Entendo, mas o FM7 de qualquer forma é um “tech show case”…4k nativo, 60 fps, HDR…Com certeza ficaria MUITO bonito no Series e seria mais um grande First Party pra galera jogar a versão otimizada. Uma pena…

          1. Na verdade eu me referi ao próximo Forza Motorsport, que não vai sair no Xbox One. Forza é um jogo que precisa de CPU boa por causa da física e da IA, e acho que o Xbox One ia impor desafios desnecessários.

          2. Ah sim. Eu entendo e concordo com tudo o que você falou, acho justo o novo FM lançar só para a proxima geração.
            O que não entendo e não concordo é jogar o FM 7 no lixo, sendo que o novo não tem data e ele é tecnologicamente muito forte e ia agregar a nova geração. Vai entender né M$…

    3. So 1 coisa jogos mundo aberto não tem os graficos ultra top realistas se comparado com os fechado, corredor. Esse Halo deveria ser semi-aberto ai os gráficos saltam, Red Dead 2 livre de bugs ? não alias dificilmente (para não dizer nunca) 1 jogo mundo aberto não teve bugs. Na moral, minha opinião pelo que foi mostrado esse halo esta otimo, mas e o craig (para né) lançava assim mesmo com poucas melhorias em texturas faltou coragem.

    4. Lembrei de uma coisa.

      Eu sou um cara mais do Forza, mais das corridas. Mas jogo outros jogos também.

      Esse último NFS que saiu, o Heat, foi o melhorzinho, e a comunidade até gostou de muitas coisas no jogo. Porém, não rendeu as noteeenhas que a EA queria e eles desmantelaram a Ghost Games, passando o controle pra Criterion.

      NFS Heat era pra ter tido suporte com pelo menos umas 3 DLCs. Tiveram apenas 1, e a EA silenciosamente matou o jogo, por motivos óbvios: a Criterion não fez o jogo, então não tinha como dar suporte.

      Mudança de chefe de projeto não é coisa simples. Esperem mudanças radicais. É bem possível que Halo Infinite venha só pra next gen e talvez até em 2022 (o que escusaria a Microsoft de lançar no Xbox One!).

  16. Tem algo que ninguem aqui chegou a pensar Se Halo fosse lançado esse ano Iria concorrer em vendas com cyberpun2077 dezembro, Legions e Valhalla. 15 milhões de assinantes de gamepass maioria não assino

  17. Aparentemente está uma bagunça lá dentro da 343, depois do que foi mostrado parece que eles não sabem o que fazer para o que vimos não ser o jogo final, com a saída desse cara fico me perguntando se a MS mandou ele embora “amigavelmente” por falta de competência ou ele viu que não iria conseguir corrigir o que foi feito e pediu pra sair.

  18. Depois daquele gameplay do showcase não dá pra perdoar. A Xbox Game Studios tinha que contratar a peso de ouro Jonathan Hickman pra escrever os roteiros dos jogos de Halo. Quem viu o que ele fez com os X-Men agora nas HQs entende o que eu postei.

  19. Eu sinceramente nunca dei muita atenção a série Halo. Comecei a jogar o 4 no X360 e abandonei logo de cara…
    Resolvi dar uma chance para o Halo esse ano jogando o Master Chief Collection… Comecei no Reach e agora estou no meio do ODST… E apesar de FPS não ser muito a minha praia digo que franquia fenomenal… Ainda prefiro o Gears, mas entendo o porque de Halo ser tão importante para o XBOX.
    Então torço para que no fim das contas o Infinite seja um jogo a fazer jus a franquia… Espero que a 343i consiga se adequar conforme for necessário e o resultado agrade os fãs da franquia…
    Saudações Colosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *