O “Lumia da HP” não deverá ser um top de linha, de olho no preço!

hp-elite-x3-som

O site alemão Dr. Windows é um boa fonte de especulações a respeito de produtos da Microsoft. Recentemente, divulgaram que a HP estraria em parceria com a Microsoft para lançar um dispositivo com características dos Lumias,  e com foco no consumidor.

Contudo, o HP Elite X3 começou a ser vendido recentemente, pelo menos com a ampliação de seus postos de venda. Por exemplo, só na semana passada é que tal celular chegou na China. Então será que vamos ver um sucessor do Elite? Segundo o rumor, não, está muito cedo para isso.

Agora, o Dr. Windows voltou a trazer novas informações a seu respeito. O site reafirmou que não é o sucesso do Elixe X3, pois será um aparelho intermediário já que pode contar com processador Snapdragon 6XX.

É dito que suportará Continuum e será compatível o os docks da fabricante, inclusive com o HP Lap Dock.

É interessante notar o foco na “classe média”, tendo em vista que é uma lacuna que a linha Lumia falhou com os aparelhos X50. Cabe notar que muita gente busca esta faixa de preço, o Alcatel Idol 4S superou o Elite X3 nos Estados Unidos e os Lumia 950/XL também começaram a dominar por lá o mercado do Windows Phone, e não temos dúvida que o preço interferiu nisso.

Tal aparelho deve ser anunciado em fevereiro de 2017.

Gostaria de ver um intermediário com Continuum? Ansioso pelo “Lumia” que não é da Nokia?

44 comments on “O “Lumia da HP” não deverá ser um top de linha, de olho no preço!

      1. Também não importo. Estava ate de olho no 950 e a compra na DX compensa demais. So que sou usuário do wp desde o Lumia 800 e hj com o L930 e por sorte os dois tiveram problemas de hardware no mic. Vai que tenho outra sorte ne? Por isso comprei o Zenfone3

        1. Alexandre, não buscou nenhuma solução pro problema de mic do seu 930? Tenho um com o mesmo problema. Achei no aliexpress só os microfones para trocar, mas não sei se o problema é no microfone em si, ou se é na própria placa.

          1. A solução seria enviar pra MS, so que passou da garantia e esse problema nao me causa tanto incomodo pois em ligações esta perfeito. Acho que nao vale desembolsar uma grana pra arrumar

        1. Negativo um colega comprou um 950 xl e teve que contar com ajuda para levar novamente aos estados unidos para reparo… Sorte dele ter parentes lá… A Microsoft® Brasil até faz o reparo mas é pago pelo cliente com a importação da possível peça do reparo

          1. Não me lembro, se os últimos Lumias se foram homologados pela Anatel!? E mesmo sendo homologado e não lançado então não teria cobertura…e com a assistência técnica na cidade … Não rola!?

          2. Cara leia direito oque escrevi! Para consertar aqui no Brasil é PAGO! AS DESPESAS DE PEÇAS E MÃO DE OBRA E COBRADO PELA MICROSOFT, MEU COLEGA CONSEGUIU MANDAR O 950 XL NOVAMENTE PARA OS ESTADOS UNIDOS E FEZ O REPARO LÁ

          3. Se nem homologados no Brasil os 950 são, aqui não rola assistência. Terá de ser paga e rezar pra conseguirem solucionar.

    1. Penso o mesmo.. e acho que o problema não é nem só o suporte de hardware, mas o de software tbm… Hj o WP já não tem muito suporte.. se não lançarem aparelhos novos aqui a galera que ainda usa migra para outros SOs e ai sim que acaba o suporte..

    2. O problema é a microsoft dar suporte para varios países e colher prejuízo, estão focando em mercados chaves e infelizmente o brasil não é um deles ( aparelhos vendidos não é parâmetros para isso) torcer para o w10 pegar la q ai sim os devs olham para ele e finalmente os benditos apps chegam.

          1. Os Lumias Legado o que recomendo para o uso do Continum são o 930 e 1520 que possuem Snapdragon 800 e 2GB de RAM , vai dar um desempenho razoavel.

      1. Fiz o procedimento no meu 640 xl, e posso confirmar que o desempenho e bom, mas vc deve ter uma tv com um bom Miracast, como o miracast da minha smart tv Lg era uma porcaria eu tive que comprar um Anycast, e com o Anycast fico muito bom o uso do Continuum

    1. O mínimo suportado hoje oficialmente pela MS é o snapdragon 617 que já foi lançado faz um tempinho.. então qualquer serie 6xx que colocarem nesse novo aparelho (ou se bobear um novo 4xx) deve dar conta do recado

  1. Mudando de assunto após 6 anos tive que deixar o Windows phone/w10m em standby. Após ter um lumia 710, 720,930, e por último 640XL estou vendendo o mesmo já com w10m resetado por 300 reias com 7 meses d uso.Dual 3g. Qm tiver interesse estou a disposição. Abç.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *