O “No Man’s Sky” exclusivo para o Xbox One, Outer Wilds, é mostrado em um extenso gameplay

Entre as propostas confirmadas para chegar ao Xbox One, encontramos um jogo que virá na forma de exclusivo nos consoles para a plataforma Microsoft. Estamos falando de Outer Wilds, um título desenvolvido pela Mobius Digital, que já mostrou suas qualidades no ano passado, quando fingiu ser lançado. É uma nova aventura espacial em que a exploração é o eixo principal. Uma exploração que levará o jogador a descobrir um universo de possibilidades. Tudo isso é revelado em um novo contato com Outer Wilds, mostrado em um extenso gameplay.

Graças ao IGN, Outer Wilds foi mostrado em ação em uma dessas iniciativas que, além de mostrar o jogo, querem tornar sua mecânica mais conhecida. É assim que podemos ver que Outer Wilds tem uma grande semelhança com propostas como No Man’s Sky, mas parece que desta vez eles não querem se perder na área multiplayer e se concentraram muito mais em uma aventura individual.

Eles expõem que Outer Wilds é apresentado como uma alternativa de aventura totalmente original. Apesar de muitas semelhanças possíveis com o jogo da Hello Games, sua abordagem parece conferir um estilo muito peculiar. Na verdade, podemos ter a sensação de que Outer Wilds é um jogo que combinaria o conceito de exploração espacial do No Man’s Sky com um design mais casual, semelhante ao de Sea of ​​Thieves.

Veja que o atraso em seu lançamento permitiu que o jogo evoluísse contra a sua proposta original e agora, é hora de ver o que tem sido a sua evolução em todo esse tempo e como ele chegará ao console da Microsoft. Um lançamento que ainda não se materializou. Devemos estar vigilantes, pois a Outer Wilds também foi dado grátis para quem assistiu a conferência da Microsoft na E3 2018 pelo Mixer.

O que vocês acharam?

95 comments on “O “No Man’s Sky” exclusivo para o Xbox One, Outer Wilds, é mostrado em um extenso gameplay

      1. Mendigopass essa que é mto melhor que a EA Acess que vocês sonystas tão achando a melhor coisa do mundo sendo que o Xone já tinha esse serviço a anos. Se a Sony se importasse com br igual vc lançaria o PS Now no Br, mas caga pra vcs, como sempre kkk Sonysta falando mal da Game Pass é o famoso “desdenho mas quero”
        É igual os Nintendistas que falavam que Xone não tinha jogo mas foi só a MS liberar um exclusivinho (Cuphead) no Switch que virou o jogo mais vendido da plataforma em várias semanas

          1. Perdido o quê?
            A Acess continua no One
            Tá falando da exclusividade pra consoles?
            Nah kkk
            To de boa
            Acess é mto fraca mano

          2. Pô, agora quero ver se o tiffa vai continuar fazendo vídeos sobre as novidades do EA acess…

          3. Pô, agora quero ver se o tiffa vai continuar fazendo vídeos sobre as novidades do EA acess…

    1. PeloamordeDeus, vocês vêm aqui só pra despejar “falácias” o tempo todo. Esse jogo aí nem é de qualquer estúdio da Microsoft. Respeite os estúdios menores tb, conheça o jogo e procure entender sua proposta ao invés de “cagar” pelo teclado o tempo todo. Com todo respeito, Presidente. Eu nem entro mais nesses blogs “sonystas” ae da “Poneilândia”, pq é só “bosta” em tudo quanto é lugar. E depois os “alienados” estão aqui né… A comunidade tóxica é aqui… e por aí vai…

      A propósito, cadê o Felipe Souza? Ele mudou de nome ou sumiu mesmo?

          1. Pô, por mais que eu não concordasse com todas as idéias deles era bacana o diálogo. Vão fazer falta.

          1. Fiquei puto com ele por ter soltado uns spoiler de avengers, mas é um cara bacana pra conversar.

  1. Não fazendo as promessas mirabolantes para não passar a vergonha de No man Sky e entregando um jogo bom e divertido já é o suficiente ,na minha humilde opinião

  2. Agora que terá EA Acess pro Playstation , cadê os Sonystas falando que não dependem de serviços de distribuição de jogos, pois não são mendingos?

    1. Sonystas hipócritas estão comemorando o EA Access “capado” no PS agora; este é melhor que o EA Access completo do XB rsrsrs Pelo menos é “melhor vir tarde do que nunca”.

  3. Tá para existir gamer mais nojento que sonysta. Para eles é tudo “nota, gráfico, jogo AAA, resto é lixo”.
    Não é pq um jogo não tem um gráfico ultra realístico que ele não é bom, tem uma porrada de jogos indie e jogos com gráficos cartunescos por aí que dão de 10 a 0 nesses exclusivos da Sony.
    E como vocês só sabem falar de lançamento e nota antes de comentarem merda pesquisem sobre Dead Cells, Ori and the blind forest, Celeste, Cup Head, Child of Light, Hollow Knight, The messenger, só alguns exemplos de jogos que deixam uns AAA para trás.
    Então deixem de ser trouxas e aproveitem um pouco a quantidade de jogos de qualidade que existem sem ser AAA.

  4. Assim como crackdown 3 e Days Gone, é mais um jogo com gráfico da geração passada no final da geração atual, enquanto isso o povo fica brigando para saber quem vai rodar 8kkkkk ano que vem!!!

    1. Cara… Um jogo não precisa ter grafico realista pra ser considerado bom. É tudo questão de propósito e execução.

    2. Cara, entendo a questão dos gráficos, mas isso n eh sinônimo de jogo bom! Se fosse assim, eu n teria achado Life is Strange tão top!

    3. Né véy? Foda mesmo, fizeram um alarde do caramba com negócio de 4K nativos e blá blá blá, e saindo um monte de tosqueira que rodaria tranquilo num Xbox360/PS3. Dá pra contar nos dedos os games que realmente parecem ser de 8ª geração. E já querem lançar uma nova agora, na moral, acho q o futuro vai ser joguinho de celular mesmo, o cara com um console com 64GB de ram, processador com 64 núcleos, 50 TB de armazenamento pra jogar Minecraft em “16K”.

        1. GTA V, Gears of War 3, Farcry 3, Skyrim, são jogos lindos, mas são todos da geração passada, esse é o meu ponto! A falta de criatividade reina nessa geração, taí o grande número de remasterizações/remakes pra comprovar isso.

          1. Todos os forzas dessa geração, Gears 4, Halo 5, Quantum Break, God of war, Horizon Zero Dawn, Ryse son of Rome, Spiderman, Uncharted 4, The order 1886… E esses só foram exclusivos da m$ e Sony. Devo ter deixado um monte de fora. Quer uma de multi?

          2. Os 10 aí eu contei nos dedos… rsrsrs. É o q eu qro dizer brother, existem jogos bacanas, mas q ainda não utilizaram todo o potencial das máquinas q temos em mãos, e já se fala em uma nova geração no próximo ano, acho muito precoce, mas, cada um com seu ponto de vista. Flw!

          3. Amigo, eles estão usando todo potencial da máquina, os consoles que não estão dando conta, pega jogos do X360 que tiveram um upgrade no One X pra você ver a diferença, vão ser 7 anos de console amigo, GTA V foi o último game da geração passada que usou todo hardware, mas cá entre nós, a diferença do GTA V no x360 vs One é gritante. 7 Anos está de bom tamanho pra uma geração.

          4. Na verdade os console Base ja estão sendo utilizados seus Hardware no máximo, vide RE 2 remake e RDR 2!

          5. Claro, Red dead 2 estava rodando Lisinho a 800p no One base! Putz. Os que eu citei foram apenas exclusivos, a lista de multis é beeem maior.

          6. Gears, Forzas, Halo, Uncharted, The order e Spiderman não trouxeram nada de novo nessa geração. Apenas repetiram, com competência, o que há haviam apresentado. Ryse usou uma versão simplificada das mecânicas de combate da série Arhkham em cenários bonitos para criar um jogo extremamente repetitivo (vc passa 3 capítulos enfrentando os mesmos 3 inimigos!!). Isso apenas corrobora a afirmativa dele: faltou criatividade nessa geração. Contudo, diferentemente dele, acho que a cena indie salvou a geração em termos de criatividade.
            Sobre gráficos apenas: se pegarmos a lista de jogos mais bem avaliados no metacritic, veremos Celeste, What remains of Edith Finch, Inside, Divinity, Rayman, the swapper, Overwatch, Dead Cells, Hollow Knight, Stardew Valley… (Além de alguns que vc citou).

          7. Gears, Forzas, Halo, Uncharted, The order e Spiderman não trouxeram nada de novo nessa geração. Apenas repetiram, com competência, o que há haviam apresentado. Ryse usou uma versão simplificada das mecânicas de combate da série Arhkham em cenários bonitos para criar um jogo extremamente repetitivo (vc passa 3 capítulos enfrentando os mesmos 3 inimigos!!). Isso apenas corrobora a afirmativa dele: faltou criatividade nessa geração. Contudo, diferentemente dele, acho que a cena indie salvou a geração em termos de criatividade.
            Sobre gráficos apenas: se pegarmos a lista de jogos mais bem avaliados no metacritic, veremos Celeste, What remains of Edith Finch, Inside, Divinity, Rayman, the swapper, Overwatch, Dead Cells, Hollow Knight, Stardew Valley… (Além de alguns que vc citou).

          8. Eu estava falando sobre gráficos. Quanto a criatividade, realmente n foi uma das melhores…

        2. Ninguém respeita mais os estúdios pequenos e suas propostas de jogos. Tudo tem que ser AAA com gráficos “estralados”. Foda essa “geração de crianças criadas com a vó”.

          1. Nego presta mais atenção em cenários que se diverte com os jogos. Coisa de sonysta

    4. Não entendi muito bem o comentario, mas posso dizer q hj em dia nunca se viu tanta gente imbecilizada achando q visual é tudo para um jogo; nessa geração me divertir muito com jogos indies tanto quanto jogos AAA; e ainda digo mais Red dead 2 eu terminei forçado, o jogo é extraordinario graficamente mas muitas vezes me peguei sem nenhuma vontade de jogar.

    5. Acho que o jogo sendo bom o grafico é o que menos importa, olha o Days Gone parece ter um grafico bom, mas Minecraft é um jogo com mais conteudo e melhor!

      1. Eu até entendo uma pessoa gostar mais de Minecraft do que de Days Gone… mas dizer que uma bosta daquela é melhor que Days Gone beira o fanatismo.

        1. Bom mas sonysta diz que “Tem que olhar para os numeros” olhando pra isso o Minecraft está disparado a frente, e tem Multiplayer!

        2. não amigo, n tem nada de fanatismo, minha sobrinha por exemplo prefere mil vezes minecraft do q qualquer jogo com graficos AAA, é questao de gosto, é questao de proposito do game e para qual publico ele foi feito.

          1. Dependendo da idade dela, faz todo sentido que seja assim. Mesmo pq, a maioria dos AAA, sejam da MS ou Sony, são para um público adulto.

      2. “Olha o Forza Horizon 4, parece ter um gráfico bom, mas Minecraft é um jogo com mais conteúdo e melhor”

        Vê como falar isso é ridículo? N tem nem como comparar jogos totalmente diferentes… A n ser que vc fale baseado no seu gosto.

    6. Já assistiu alguma gameplay de days gone? Parece que não.

      (Quanto a essa conversa sobre a importância de gráfico em um jogo é tão idiota que eu nem me dou mais o tempo de responder.)

    7. Existe uma coisa chamada direção de arte, e fotorealismo não é sinônimo de qualidade. Alias o jogo foi um desenvolvimento indie e está bem polido levando em consideração que virou um mega sandbox. Tem nego que acha que vídeo game é só um estilo de narrativa Hollywood com direção de arte alá Ryse e god of war 4.

  5. Caixinhas…já compraram o novo controle do game of thrones ? Kkkkkkkk… achavam que seria mais um jogo do game passo , p jogarem a 1 real p falir a divisão Xbox !

    1. No lançamento… Agora ta bem daora jogar. A Hello Games podia ter feito como muitas produtoras, ter prometido, não ter comprido e abandonado o projeto em um Beta de 5 anos…. Mas não, os cara tiveram respeito na cara e no fim entregaram o prometido. (de forma picotada mas entregaram).

  6. Alguns gringos confundiram Outer Wilds com Outer Worlds. hehehe
    Eu achei o Outer Wilds bem interessante. Vou experimentar com ceteza.

  7. so eu que achei os graficos feios?
    Não é nem os grafiso feios demais, e sim a direção artistica, sei la….parece coisa de ps2, tinha tudo pra ser bonito, mas e feio =/ nao tem textura, sei la

  8. Eu ganhei esse jogo mas não lembro o porquê. Acho que por assistir a E3 do ano passado? Mas bem que poderia ter legendas em PT-BR…

  9. Ganhei esse jogo assistindo uma E3 no Mixer, mas tenho uma dúvida. Vou precisar renovar a Xbox Live Gold pra poder jogar ele (considerando que ganhei pelo Mixer)? Não estou tendo muito tempo pra jogar, mas ele me interessou bastante.

  10. “Platforms: Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Macintosh operating systems”
    >”Exclusivo”
    Era mais negocio falar que por enquanto não foi confirmada uma versão para PS e Nintendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *