O novo Battletoads mostra seu gameplay na Gamescom 2019

Os Battletoads estão de volta! Uma frase que nos pegou todos de surpresa lá na E3 2018, é uma saga que há muito tempo desapareceu e a Microsoft não parecia mexer no IP. No entanto, após esse anúncio e mais algumas imagens e trailers, ainda estávamos ansiosos para ver mais sobre os sapos mais agressivos dos videogames irão fazer.

Além disso, graças ao canal GamerSyde no YouTube, temos um magnífico gameplay na Gamescom 2019 sobre o próximo jogo Battletoads. Embora o estilo visual não convença a todos em sua apresentação, deve-se dizer que, uma vez visto em movimento, ele se casa muito bem com a proposta de gênero.

Talvez os fãs tenham preferido um corte mais pixelart ou estilo retro, mas o uso de animação 2D dá um toque muito vívido e comovente. Vendo o título em ação não posso deixar de pensar em Cuphead, já que ambas as propostas apresentam um desafio jogável com animações feitas à mão em ambientes fixos através dos quais nos movemos. No entanto, salvando as diferenças, por razões óbvias, uma vez que os estilos do traço de desenho não são equivalentes.

Se nos concentrarmos em animação e encenação, a comparação casa bem com os desenhos atuais da Cartoon Network. Ou seja, embora não seja o estilo mais refinado e cheio de detalhes nos personagens, ele mostra muita fluidez e animações muito elaboradas. Desta forma, Battletoads ganha vida em níveis nunca antes vistos, e incidentalmente acrescenta carisma e expressividade a cada personagem individualmente. Pausar o vídeo aleatoriamente nos deixa com imagens incríveis e muita variedade em cada movimento ou ataque que eles fazem, não apenas nossos heróis, mas os próprios inimigos.

Sem dúvida, Battletoads vai dar muito o que falar e muitas horas de diversão neste retorno em uma estética inovadora. Deve ser lembrado que podemos desfrutar desde sua estreia no Xbox Game Pass, então esperamos que a  DLALA Studios faça um bom trabalho.

O que vocês acharam?

140 comments on “O novo Battletoads mostra seu gameplay na Gamescom 2019

    1. Realmente, nego caiu de pau nos gráficos cartoon, mas como eu curto esse estilo nem vi problema..agora essa movimentação em camera lenta..que bosta cara…se o jogo sair assim mesmo eu vou passar longe, mesmo sendo fà da franquia, melhor revisitar o 8 bits que vai ser mais divertido mesmo.

    2. Achei bem melhor do que aquele primeira apresentação. A movimentação parada dos personagens está bem legal mas acho que falta implementar um monte de coisas. Contador de hits (parece que nao dá pra sentir os sapos batendo nos inimigos, descompassado), agarrão, especiais? especiais em dupla? em trio? Encher com mais hordas de inimigos pra fazer aquele combo arrasa quarteirão. Não curti as falas com som de meleca… Tem que ter vozes, pra dar personalidade ao trio de sapos.. Vozes maneiras e engraçadas… Tem tudo pra ser um game bom, só precisa melhorar isso ae, ter chefes criativos, enfim… tem tudo pra acertar… e pra errar tambem kkkkkk

      1. Não sei bem o que você esperava de um Battletoads, mas pra mim está repaginado, moderno, colorido, e em coop (que é o mais importante). Então parece bem bacana.

        1. Ja jogou Batletoads do Snes??? imagina aquele jogo com os graficos da atual geraçao!! Infantilizaram o jogo!!!! A Microsoft não pensou nos fas da franquia!!!!

          1. Quem cuida dessas franquias não é a Microsoft, e sim a Rare;
            A Rare escolheu como queria o jogo, a Rare que mandou a Dlala Studios fazer este jogo, se tem alguém a reclamar, é a RARE, pois ela deixou claro que não quer que a Microsoft se intrometa nas suas antigas IP’s, portanto, reclamem a ela.

          2. É claro que joguei, e muito no SNES. Gráficos? Seria interssante sim; mas suas expectativas estavam descabidas.

    1. Pô Burigas…depois dessa gameplay lesma ai, tem nem como defender cara…estava mais empolgado antes quando a galera só critica o gráfico cartoon network…o que pra mim não era problema algum tendo em vista que curto graficos cartunesco…agora essa gameplay slow motion se for mantida…to fora desse jogo…mesmo tendo jogado muito o primeiro 8 bits na minha infância.

  1. Não me convenceu em nada esse jogo, espero que a história e os personagens sejam bem escritos e que tenha muito humor, pq o gameplay em si não mostrou muito, se for só ir derrotando inimigo até finalizar o jogo e não ter nada de interessante pra compor o enredo será mais um jogo vazio.

  2. So eu que achei que os golpes mal tem impacto nos char?
    Temos que concordar que fazer esse game com pixel ou manter as raízes ficaria tosco demais. Além do mais desconheço algum beatnup que acertou com animação 3d.
    Logo, nos meus parâmetros, esse foi o melhor caminho.

    Curto mto games desse estilo e com um polimento esse aí fica rox.
    Multiplayer local é mto massa.

    Botei fé no game!!!!

    1. Streets of Rage 4 , Double Dragon Neon, Dragons Crown Pro, 6-Raging Justice, Risk one’s neck discordam de vc…

      OBS.: alguns desses jogos ainda serão lançados. Fonte:

      https://www.youtube.com/watch?v=O1VFsvhCbcM

      1. Streets of Rage 4– nao foi sequer lançado.
        Double Dragon Neon – 2D, logo não se enquadra no que disse.
        Dragons Crown Pro – distabte do 3d que falei, uma vez que ele usa o Cell shading.
        6-Raging nunca bem ouvi falar, sua tô mais jogar para avaliar.
        Risk one’s neck — idem. Mas me chamou atenção.

        Mas a parte mais importantes, e devidamente justificada, foi essa:

        Além do mais desconheço algum beatnup que acertou com animação 3d

        Vlw men

        1. A parte mais importante do que falei foi:

          “OBS.: alguns desses jogos ainda serão lançados. ”

          Sobre os jogos:

          Streets of Rage 4 Do pouco que foi mostrado, já da pra dizer que acertaram, vc não acha?

          Double Dragon Neon Onde que esse jogo é 2d???? Vc ta de sacanagem ou equivocado a sua abordagem…olha esse vídeo…onde isso é em 2d???

          https://www.youtube.com/watch?v=rSoZ5fDSTD4

          Dragons Crown Pro Cell shading, mas vc não pode negar que é em 3d….belíssimo por sinal

          Sou um fã das antigas de beat’s up…meu primeiro contato com um jogo assim foi no Nintendinho, com Double Dragon. Apesar dos jogos que citei, acho que existem poucos nesse estilo. Praticamente morreram com o lançamento do Psone, Saturn, e 3do. Estou sempre procurando novidades nesse estilo…

          Uma dica: se vc gosta de jogos nesse estilo, deveria jogar Mother Russia Bleeds, que é fantástico…os gráficos são pixelados (ese sim é 2d), mas o jogo é muito bom…

          Abraços e bons jogos…

          1. Não precisava ser AAA, mas poderia ser algo mais bem feito, algo como Castle Crasher e Cuphead por exemplo. Deveriam ter mais respeito com o clássico.

  3. Essa geração nutella jamais ira saber o que e jogar um Final Fight, Cadilca Dinossauros, um Mortal Kombat e Street Figher no buteco, tomando uma tubaina com os amigos!!!!

    1. ahh cara…bons tempos quando era moleque e era aquela puta fila no bar dos pinguço pra jogar street fighter, sorte dos que jogavam bem…pois com uma ficha o cara jogava varias rs.
      Capcom podia fazer um remake do Final Fight…pra mim era bem melhor que o streets of rage.

      1. Não tem nem como comparar, por conta das limitações da época….Final Fight um humilha Streets of Rage 1 do mega Drive (que é um jogo muito bom tb…)

        Mesmo assim, Streets of rage 2 deu um salto enorme em relação ao 1 !! Pra mim, o jogo é muito melhor que final Fight 2 do Snes…..

  4. Joguei no nintendinho quando criança e caso você zerasse o jogo naquela época, se tornava um Mito entre a rapaziada. Para mim será nostálgico.

        1. Onde assino???

          Joguei no Nintendinho, Mega Drive (sim, esse jogo saiu para mega Drive) e no Snes…bons tempos que não voltam mais..

  5. Da ate gastura ver a movimentacao do gameplay. Sinceramente , acho que a Ms Tem o don de enterrar franquias classicas. So Deus na causa. Qdo vai reviver um classico, tem q existir um estudo, nao sair fazendo port em flash player.

  6. Banda sonora foda, mas o Gameplay e a arte do jogo (reparem que falei na arte, não nos gráficos !!!) estão horrivel !!

    Para um Hack Slah esta completamente lento !! Se não melhorarem a lentidão dos movimentos, vai dar merda…rssssss

  7. Sinceramente, to achando muito, muito fraco. MS poderia ter investido melhor no jogo, ainda + se tratando de um jogo clássico com tantos fãs. P mim isso tá parecendo um jogo genérico do Click Jogos ou de qualquer outro site de jogos gratuitos.

  8. Sei que o pessoal aqui briga por qualquer coisa, mas para mim, sinceramente, não tá valendo nem o download pra testar pelo Game Pass.

  9. BT deveria ser algo como darksiders, pois acho que os hack ‘n slash são a sucessão dos beat ‘m ups. Se coloca uma arte como o Rash no Killer Instinct, seria win win.

    1. As empresas precisam aprender a fazer um novo estilo de beat’m up que se diferencie dos Hack’nslash, é um gênero que está preso no passado e não consegui evoluir ou se faz exatamente igual aos anteriores como vai ser o novo street of rage ou são versões mal feitas e baratas, ta na hora de alguém renovar esse estilo de jogo com algo de qualidade AAA mas com jogabilidade semelhante.

      1. Pior que no início do PS2 tinha
        beat’m up de qualidade e 3D, um da square chamado “The Bouncer”, por exemplo, era ótimo. Se vc ver, aquele Kameo da Rare não está longe disso tb.

        Edit: até o tekken tinha um modo beat’m up que era legalzinho, mas bem travado.

          1. Tb lembrei dele, e na época ele se deu bem sim, meninada curtia, mas parece que certas franquias, mesmo que tenha tido sucesso, são esquecidas ao mudar de geração, vide Onimusha, Dino Crisis, Last of Us, Gran Turismo…

  10. “temos um magnífico gameplay na Gamescom 2019 sobre o próximo jogo Battletoads”

    Magnífico Gameplay??? Só pode ser piada !! uhauhuhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

  11. vixi prevejo um belo flop !!!ahhh não geral vai jogar no gamepass…como sea of thieves crackdown 3 e o state of decay 2 q é legalzinho!!!

  12. Como matar uma franquia de sucesso em 3,2,1 ….. Tinha tudo para ser um grande jogo, se fosse levado mais a serio!!! Nos moldes do batletoads do SNES, mas com graficos da atual geração, Parabens Microsoft, não respeitou a historia dos games e matou a franquia com essa porcaria!!!!

  13. Fora a movimentação lenta dos personagens, parece um bom beat n’ up, esse tipo de jogo ta em falta, Streets of Rage ta chegando também, e o remake do The Ninja Warriors pra resgatar esse estilo de jogo.

        1. Jogos do mega que tinham a trilha sonora criada por yuzo koshiro eram fodas – Streets of rage, The revenge of Shinobi, jogos que marcaram epoca!!!!

  14. Animaão de Cuphead e do Battletoads pode até terem sido feitas a mão. A diferença é que a mão do Cuphead nao tinha Parkinson. Minha opinião, Windows Club

  15. Se fosse capinha vermelha do nintendo switch era GOTY, que arte, a nintendo sabe reviver as “franquias de peso”. Bando de vagabundos hipócritas.

  16. mais de 2 mil deslikes e só 200 likes no video original.

    esse jogo e o maior fracasso antes do lançamento que ja vi, mas vindo da microbosta nem é surpresa

  17. Joguinho 2D , podiam pelo menos ter gráficos melhores como o CUPHEAD , vendo esse video nao deu nenhuma vontade de jogar, mas vou baixar pra testar no gamepass do PC

  18. deleta todos os arquivos do jogo, chama os caras que fizeram Cuphead e começa tudo do zero! quem sabe assim consigam salvar essa franquia!

  19. Parece que tudo foi feito as pressas,mao gostei .vejam streets of rage 4 que pelo traller mudaram vários aspectos do gameplay e o gráfico não e pixelado mas parece que foi feito com muito mais cuidado e ate chamaram yuzo koshiro de volta pra trilha sonora alem de outros . para batletoads faltou mais cuidado com essa franquia icônica .

  20. O Gameplay tá zuado. Precisam aumentar muito a velocidade do game. A trilha sonora tá top,mas justamente o Gameplay,não acompanhá a velocidade da música. Bizarro

  21. Preferia que esse jogo tivesse um proposta mais madura, com visual sombrio, personagens que entrassem em decomposição após derrotado, sangue, gore, cust-scenes elaboradas nas transições entre uma fase e outra, objetos utilizáveis no cenário, cenário destrutível, ambientes em 3D como em Ryman. Enfim na minha cabeça esse jogo poderia ser muito mais incrível mas não se pode esperar muito de um estúdio como a DLALA Studios, se tivesse sido entregue a Double Fine ou a própria RARE com certeza teriam feito algo na grandiosidade de Batletoads. A versão arcade de 1994 ainda continua mais interessante.

  22. Eu sinceramente não curti tanto a animação do jogo. Eu até curto gráficos cartunescos e talz e acho que ele pode ter sido utilizado justamente por conta das animações que são feitas com os personagens, mas acho que poderia ter ficado menos infantil, ficou muito com cara de desenho do cartoon network. Mas isso não é algo que vai afetar diretamente o jogo em si, já que a proposta do jogo é ser divertido e não ter um visual incrível.

    Então vem a minha segunda preocupação que já vi muita gente reclamando também: o jogo está com uma velocidade muito lenta, poderia sim ser mais rápido. Isso eu acho que pode comprometer o gameplay, mas espero que possa ser ajustado ou que consigam encaixar isso no jogo de uma forma que não prejudique. Estou muitos anos aguardando um novo battletoads e não gostaria que saísse um jogo ruim.

    1. O problema do jogo pra mim é que está feito por um estúdio qualquer que o faz só pelo dinheiro, então ao invés de fazer um trabalho épico faz as coisas apenas por obrigação. Falta um carinho imenso com esse jogo, posso citar por exemplo no final ao derrotar o chefe eles ficam presos numa animação padrão, sem comemoração, sem alegria, sem piada, sem animação especial isso acaba gerando um personagem sem personalidade e sem carisma, essas pequenas coisas acabam com o jogo e são coisas que nem percebemos se não estão la.

      1. Acho que você foi no ponto chave, o problema é quem está fazendo o jogo. Realmente, acredito que esse deveria ser um trabalho feito diretamente pela Rare, até porque pelo nível que parece ter nem precisaria demandar muitos funcionários da empresa pra criação desse jogo, e a Rare tem um dos maiores quadros de funcionários dos estúdios da MS se não me engano.

  23. O jogo pode ate não agradar uma parte dos caixistas mas aqueles que mas vão reclamar são os porcos sonystas que nem xbox tem kkkkkkkkkkkkkkkkk…

  24. Tosco demais, cadê aquela caracterização foda que fizeram em Killer Instinct? Era aquilo que o povo esperava, não esse “Cartoon Network Battle Crashers com sapos” ridiculo. Nem pra jogo em flash serve, Streets of Rage 4 varre o chão com essa piada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *