Carregando...

O novo Freddy Krueger está agora disponível no Xbox Game Pass

Antecipando todas as previsões, a Behavior Interactive confirmou que o capítulo que inclui o novo de Freddy Krueger está agora disponível no Xbox One, bem como em outras plataformas onde o Dead by Daylight está disponível – além do Xbox Game Pass. O vilão da franquia de filmes Nightmare da Elm Street, chamado The Nightmare no jogo da empresa canadense, passou por grandes mudanças para torná-lo um assassino muito mais útil e letal.

A conta oficial do Dead by Daylight publicou um vídeo em que o novo Freddy é explicado mais graficamente. Seja como for, o rework do Nightmare não é o único conteúdo incluído no meio do capítulo, já que Bill do Left 4 Dead também foi incorporado como um novo sobrevivente no Xbox One.

Para piorar, Dwight, Meg, Claudette e Jake também receberam suas próprias roupas inspiradas na franquia Left 4 Dead. Todos esses detalhes e muito mais você pode saber através da publicação no blog oficial do Dead by Daylight, em que também foi especificado que o rework de Freddy e todo o novo conteúdo já está disponível. Se você ainda não tem o conteúdo ativo, ele deve estar nas próximas horas.

Lembre-se de que o jogo da Behavior Interactive está agora disponível no Xbox One e, na verdade, você pode jogá-lo sem custo adicional se for assinante do serviço Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.