O novo Xbox Series X parece um PC Gamer, e por boas razões

Por ocasião do The Game Awards de 2019, a Microsoft decidiu apresentar seu novo Xbox Series X, seu próximo console. Sim, do nada a empresa lançou a nova geração e todos fomos surpreendidos. Temos que dizer adeus, portanto, ao Project Scarlett; A série X é o produto final que implementará o que a Microsoft aprendeu com esse protótipo.

O Xbox sempre viajou pela linha tênue entre console e PC; começando com o primeiro modelo, que era praticamente um computador com processador Pentium e placa gráfica Nvidia, em um caso especial. Com a série X, a influência dos computadores é muito mais perceptível do que no Xbox 360 e no Xbox One.

Mas qual o motivo dele abandonar o design tradicional dos “DVDs players” para algo mais parecido com um PC Gamer? Bem, tal aparência permite que a Microsoft crie o console mais forte e silencioso do mundo. Esta é a prioridade da empresa agora.

Phil Spencer disse: “Durante dezoito anos e três gerações de consoles, a comunidade Xbox nos mostrou o poder que os jogos e a diversão podem ter sobre todos nós. Quando entramos em uma nova geração de jogos, vemos um futuro em que você estará instantaneamente envolvido em seus jogos – onde os mundos são ainda mais realistas, imersivos, responsivos e surpreendentes – e onde você está no centro de sua experiência de jogo. Com o novo Xbox Series X, realizaremos essa visão “.

“O Xbox Series X será nosso console mais rápido e poderoso de todos os tempos, estabelecendo uma nova referência em desempenho, velocidade e retrocompatibilidade para que você possa levar seu legado de jogos, milhares de jogos de três gerações e muito mais com você. Seu design industrial nos permite fornecer quatro vezes o poder de computação do Xbox One X da maneira mais silenciosa e eficiente possível, o que é crucial para uma jogabilidade realmente imersiva. Também desenvolvemos o Xbox Series X para suportar a orientação vertical e horizontal. É corajoso e único, como nossos fãs em todo o mundo e a equipe de pessoas e inovadores que o criaram. ”

“O nome Xbox é uma expressão de nossa longa história em jogos, a paixão incansável de nossa equipe e nosso compromisso com nossos fãs e o futuro dos jogos na Microsoft. Também significa nossa crença de que um console de jogos deveria ser para isso – jogar. ”

“Além do Xbox Series X, também introduzimos o novo Xbox Wireless Controller. Seu tamanho e forma foram refinados para acomodar um número ainda maior de pessoas, e também possui um novo botão de compartilhamento para facilitar a captura de imagens e clipes de jogos, além de um D-Pad avançado, o controle sem fio do Xbox Elite Series 2 é derivado. O novo Xbox Wireless Controller é compatível com os PCs Xbox One e Windows 10 e será incluído em todos os Xbox Series X. ”

“As oportunidades que os desenvolvedores do Xbox Series X ganharam vida hoje à noite com a inauguração da Saga de Senua: Hellblade II. Uma sequência do premiado Hellblade: Senua’s Sacrifice pelos desenvolvedores mundialmente famosos Ninja Theory, o jogo foi projetado para tirar o máximo proveito do Xbox Series X. O material compartilhado hoje à noite foi lançado rapidamente e reflete o poder do Xbox Series X, disponível para desenvolvedores para oferecer novos universos, experiências e jogos de maneiras que você nunca imaginou.”

Se voltamos alguns anos atrás, também veremos muitas semelhanças com os primeiros consoles Xbox, que sempre tiveram um formato mais quadrado. Contudo, segundo Phil Spencer, tudo foi projetado para que ele seja silencioso e tenha muito poder.

272 comments on “O novo Xbox Series X parece um PC Gamer, e por boas razões

    1. como se fosse a unica. tem varias empresas que fazem isso.
      Apple mesmo vive fazendo isso. So no ipad (ipad air, apad air 2, ipad 2017,ipad2018, ipad air novamente)

          1. Eu ainda vou manter meu X por um bom tempo, a vontade de pegar o novo Xbox é grande, mas no começo da geração como vai ter crossgen acho que o X segura as pontas até o preço dar uma caida.

          2. Eu acho que o nome series x não é por acaso. O Xonex vão ter sobrevida, vamos conseguir segurar a carteira até o preço voltar pra normalidade.

          3. Cara vc tocou num ponto legal, acredito que o nome do console Serie X não foi atoa e pelas palavras do tio Phill acredito que os jogos da nova geração devam rodar até algum momento lindamente no XONE X e no Lockhart.

          4. Antes de começar a nova geração já tem uma biblioteca farta, quero ver Poney falando que não tem jogo nem exclusivo no XBOX, próxima geração será de chororo da poneyzada 4k4k4k4k

    1. Igual o GameCube que foi um fracasso por se parecer uma caixa kkkkkkk meia dúzia de retardados deste site não vai salvar esse poste do flop não kkkk

          1. Melhorou, mas prefiro de exigentes, ou você acha que o “gemepess”, da conta de financiar um exclusivo de 250, 300 milhões de dólares.

          2. Poney foi bem exigente esse ano com Gays Bug Fone 71, Érica Traveka 69, GaydiEvil 67, Concreto de Gonorréia 75 e Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI ?????

          3. Calma ovelha, cada exclusivo desse que lançou sendo ruim ou bom vocês fizeram um chororô, até criaram conta fake pra ir dar zero no metacritic do DS, a novelinha do choro de vocês é sempre a mesma, sem data, downgrade, lança dia x morre dia x, não vendeu nem 10% da base, então, quietinho aí lanterna verde, vai encher HD.

          4. Eita, respondeu duas vezes, se doeu msmo hein menstruada ???? com ctz, chorei pra caramba por não jogar esse monte de diarréia amarelada e indie q saiu no Playmerda esse ano ???? vc acha msmo q eu vou perder meu tempo pra fazer perfil fake pra negativar um joguinho?? Não preciso provar q Urina Simulator é ruim, os próprios poneys já fizeram isso, ninguém tá comprando pq é um lixo, e lembrando, Urina lançou e morreu no msmo dia ???????

          5. na verdade os exclusivos do xbox ainda vendem mais q os do ps4, se vc comprar a base de 110 milhoes, jogar 10 milhoes de algum jogo da menos de 10%; onde os do xbox chegam a 12%; é só saber matematica basica.

          6. Oh matemática básica, cada cópia do jogo custa 60 dólares quanto mais cópias mais lucro, esse arjumento de % da base foi vocês derrotados que inventaram pois pra um exclusivo do Xbox passar de 5 milhões de cópias é um parto…

          7. Mas quem falou da base e do % foi vc amigo, ninguem falou em lucro; vc ja ta inventando outro argumento pra fugir do q falou;

          8. vc é do tipo que nao compra jogo pq colocaram mulher como protagonista? vc tem medo de mulher? ou algo do tipo? parece ter uma masculinidade bem fragil.

          9. Pra vc ver a diferença de bugs de um jogo pro outro:

            – Gays Bug Fone = 71
            – Gears 5 = 84

            Sem mais ????

          10. Na verdade o gamepass aumenta a venda dos jogos no catalogo, alem de deixar possivel para testar jogos q n seria possivel de outra maneira; ate agora so criou vantagens para a industria, tanto para os jogadores quanto para os desenvolvedores; e isso ja foi comprovado por dados informados de tempos em tempos pelas empresas. o resto é choro.

          11. Da licença, então porque todas as Publisher não lançam tudo direto no gamepass? Mais um arjumento com ginástica mental? Entra na realidade filho, gamepass foi saída de emergência, pode vir a gerar lucro mas ninguém pode constatar ainda, e vendo a qualidade do que está sendo anunciado, não sei não…

          12. pq empresas com jogos grandes n precisam, n faria diferença incluir no gp; pesquise um pouco e se informe melhor pra n precisar passar verginha na internet.

          13. Só para novos assinantes cara. Quem já é assinante,paga 30$ sem choro todo mês. Isso que dá olhar Playstation mil grau. Quer falar de game pass
            sem utilizar.

          14. Plebeu na questão que só se fode mesmo, como vc mesmo falou pago R$1, e ainda vou jogar muito mais jogos e com gráficos melhores…isso é ou não elite?

          15. Não vem distorcer os argumentos, vocês falam console de plebeu em alusão à console de pobre, jogar mais que eu? Sua gamertag vs. Minha ID, e fácil ver quem joga mais, bora?

          16. Você vou eu dizer que prefiro o modo clássico de negócios? Só acho que o gamepass não da conta(por enquanto) de financiar um triple A de alto investimento, quanto tiver bastante assinantes acredito que sim, aí ele consegue financiar. Mas o pessoal tem que parar de esperar as promoções a R$1,00, teve gente pegando 1 ano a 1 real. Mas acho foda o serviço, vale o preço normal dele.

          17. Essas promoções, acredito que sejam para chamar as pessoas. A Netflix fes muito isso no início. E se dá dando retorno não sei,mas a MS parece não estar dando bola para isso. Tá gastanto quase 500 m no Halo infinity

          18. De onde você tirou essa informação de 500 milhões cara? Ilusions Club né, o GTA V custou 300, então conta outra blz? 500 milhões, vocês são incríveis…

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado to até hj esperando o xbox falir desde 2013 falam isso e até agora só vejo mais investimento na plataforma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Pode chamar de frigobar, falar que o nome é ruim,mas não adianta. Tá todo mundo falando do Xbox novo e do hellblade 2. E sempre de forma positiva.
        Flop é a Sony,que não teve evento algum esse ano , não mostrou ps5,no máximo vazamentos do Dev kit e teve só days gone de exclusivo

  1. Caras, melhor designe não poderia ter sido escolhido, eu gosto muito dessa modificação pq se formos analisar praticamente todos os consoles foram feitos com o mesmo padrão, aquele negócio achatado deitado na mesa, chega de mesmice e vamos fugir um pouco do padrão. EU curti muito e esse modelo, eu faço questão de vender meu OneX pra comprar essa belezinha e colocar no meu quarto!!

        1. Cara PS4 e Xbox seguem um padrão de design por um único motivo, a estantes tem espaçamento retangular baixo, isso não vai caber na maioria dos hacks.
          Tem que ser muito cego pra achar isso “bonito” e prático.

          Volto a dizer bonito mesmo é ter uma CPU no meio da sala…

          1. Ah e disso não discordo mesmo, no fim é que nem comida, não precisa estar empratado, apenas estar gostoso, MAS é muito mais satisfatório quando é bonito e gostoso.

            CPU não ficou legal, talvez tenha seus propósitos pra refrigeração e tudo mais, mas não muda o fato de que bonito não está.

          2. Procura nos meu comentário que aliás são em aberto e tu vai ver eu chamando aquele projeto de horrível. A diferença é que aquilo é um dev kit como tu mencionou, o da MS é o projeto final até o momento.
            Olhar pra isso e chamar de bonito é cagar no modelo atual que até o momento foi o mais bonito já lançado.

          3. ”Cara PS4 e Xbox seguem um padrão de design por um único motivo, a estantes tem espaçamento retangular baixo”

            Serio mesmo?

          4. NÃO demente. Não é pra caber naquela porcaria de espaço porque:
            1-Design de estante antigo feito pra DVD PLAYER.
            2-Os proprios fabricantes dizem pra NÃO colocar o console naquele espaço pra não matar de super aquecimento.

          5. Sentou encima dos ovo Lucas, relaxa a peteca aí que não sou sua mãe pra tu falar assim comigo. Deixa de ser uma criança e amadurece pirralho.

            Todo comentário é agindo feito um idiota na internet, maldita inclusão digital….

          6. Agir feito um idiota é exatamente o que VOCE esta fazendo impondo aos outros seus gostos ruins e hábitos COMPLETAMENTE errados aqui. Não pode me culpar por responder à altura.

          7. A claro Lucas afinal responder de forma grossa e idiota aos gostos dos outros é o o correto.

            Muleque além de besta é fazido…

          8. Ah, porque errado está quem reagiu, não quem foi impositivo e grosso primeiramente.
            Nego além de fingido é hipócrita.

          9. Ah fui grosso? Desculpa marca ali pra mim onde sai ofendendo e falando palavrão, fico no aguardo…

            Não é a primeira vez que tu age como um babaca na internet, cresce cara…

          10. Toda sua teia de comentários é de ofensas a quem discorda de sua opinião minoritária. Agora pra ser grosso tem que xingar a mãe? Ta precisando aprender umas coisas, cresce ae pra aprender a guardar sua opinião pra si e saber lidar com a dos outros

          11. Cara tu não me respondeu e ficou dando volta… Enfim amadurece e vira gente de verdade e no um abestado de internet.

          12. Sim claro Lucas, ainda mais quando tu aponta os fatos… É assim que se mostra razão nas acusações, com argumentos vazios e sem fundamentos.
            “Sou hipócrita” – base apresentada? Nenhuma.

            Continue assim, nunca mude.
            Abç.

          13. Não tenho que apontar nada, é so olhar pra cima e ver seus comentários discutindo acidamente com pessoas que também discordam de você. Na medida que diz que eu não parafraseio nada voce tambem faz o mesmo, e assim a hipocrisia só aumenta

          14. Não sou nenhum técnico que projetou o console mas olhando pelo tamanho do controle e fazendo uma breve comparação da pra se chegar próximo das medidas, pelo menos uns 15cm de largura por uns 30cm de altura e profundidade tbm uns 15cm. Deixe de colocar defeitos, se tivesse sido projetado com o mesmo molde do Xbox oneX vc tbm iria reclamar. Aproveite que o natal ta chegando e vai jogar.

          15. Não cara, esteticamente falando a geração atual o console mais bonito é o da Microsoft, o da Sony só tem praticidade.
            O problema até que CPU não é bonito, torre muito menos, tu acha bonito, ok. Mas no geral não é… Se fosse bonito ter uma torre na sala todos periférico eletrônicos usariam esse design a anos, mas adivinha, ninguém usa…
            O problema é que gente que nem tu é acha que toda crítica é hate… Lamentável.

          16. Não que EU achei bonito todas as CPU’s mas esse modelo parecido com um “totem” ficou genial, todo mundo tá achando que será do tamanho de um gabinete normal de PC e isso não é verdade, basta comparar com o controle, além do que vc pode usar de duas maneiras, na vertical e horizontal.

          17. Não seja por isso. se não couber na minha estante eu coloco uma fucking prateleira de vidro do lado, na parede só para o console, que coisa linda.

        1. Naaa na deitado sempre foi mais, em pé parecia que o console tava com problema pra funcionar.
          PS2 SLIM na vertical…. Que coisa mais horrível!

          1. Pq não posso defender? Vc vem aqui e tenta impor “suas verdades” e quer que todos nós acreditamos? Defendo aquilo que me trás alegria e diversão, se tu não gosta eu falo como o Shawn Layden disse: TEM UMA PORTA ALI!

    1. Xbox SeX . Design tá lindíssimo e o monstro é um PC! Deve usar muito espaço ali só pra resfriamento.

      Um detalhe que poucos notaram, ele já está sendo anunciado com os dizeres “Next Gen RDNA. A meses estamos dizendo que isso será RDNA2, não é? Pois é, marquem estas datas: 7 a 10 de Janeiro de 2020 – Evento CES 2020. Pode ser que a AMD finalmente revele tudo nessa data.

    2. Esse design quadrado permite colocar mais poder na caixa, e ao mesmo tempo ser bem silencioso. E eu estava medindo aqui, vai ficar perfeito no espaço onde jogo, o console é menor do que parece ser, compacto.

      1. Usando o controle como referência, dá pra notar que ele vai ser compacto mesmo (tipo uns 2 1/2 controle de altura, 1 e 1/2 de largura e uns 2 no máximo de profundidade), só que eu fico me perguntando é sobre o peso, será ele mais leve que o X?

    3. Xbox SeX . Design tá lindíssimo e o monstro é um PC! Deve usar muito espaço ali só pra resfriamento.

      Um detalhe que poucos notaram, ele já está sendo anunciado com os dizeres “Next Gen RDNA. A meses estamos dizendo que isso será RDNA2, não é? Pois é, marquem estas datas: 7 a 10 de Janeiro de 2020 – Evento CES 2020. Pode ser que a AMD finalmente revele tudo nessa data.

  2. Eu não curti muito a aparência, mas se o tamanho for reflexo do poder, assim como o primeiro Xbox foi pra época dele, será muito bem vindo, o trailer do Hellblade II diz ser capturado na engine do jogo, já mostra a que veio o console.

    1. A aparência dele esbanja poder, foi desenhado pra isso. Não a toa que parece um gabinete de PC. Eu gostei.

      Talvez ano que vem apareça do Serie S. O nome sugere isso. Talvez esse sim seja mais compacto.

  3. Há um consenso no Reset Era, no Reddit, e no NeoGAF que o console não mostrou a que veio e que aquela Pre Rendered da engine do joguinho de Esquizofrenia Simulator lá não será nem perto do visto no fim das contas.

  4. A diferença entre expectativa e realidade
    Expectativa = sonystas achando que o ex-clusivo iria ganhar o goty
    Realidade = a Microsoft não ganhou o goty, a Microsoft ganhou a tga inteira.
    Ninguém fala do goty e só do monstro

    1. Realidade fora das mentes insanas dos cryxistas: nos fóruns por aí gringos ou ignoraram o anúncio ou estão falando mal 😀
      Só entrar lá em neoGAF, reset era, etc e ver

          1. Entrei rapidamente no neoGAF agora e a esmagadora maioria dos comentários que vi lá sobre o “XSEX” (pois é, já arrumaram um apelido escroto para ele, huahuaha) são positivos.

          1. Eu? Que mal comento aqui? Ta certo, deve estar falando de si mesmo na 3º pessoa. Sou ativo no Reddit e, embora varios trocadilhos com o novo Xbox SEX, os comentários são positivos.

            Sabe o significado de “atestar”? Pelo jeito que usou a palavra, não sabe.

      1. O que eu estou vendo agora é todo mundo falando de Hellblade 2 e quão lindo é, além de memes e pessoas falando sobre o novo Xbox. Só dá Xbox nos fóruns, seja com memes, seja com Hellblade, todo mundo discutindo o futuro.

    2. Ainda que o evento estivesse com todas as expectativas voltadas aos sonhystas……A M$ deu uma bela invertida.
      O apresentador até que tentou levantar a sonhyos no anúncio seguinte dize lndo: “uau PS5” mas foi tarde demais. O nocaute já havia acontecido.

  5. Tenho o one x não me arrependo mas já esta a venda. Estou muito empolgado quatro vezes o poder de computação do Xbox One X da maneira mais silenciosa. Puts!! se o X foi o mais poderoso do mundo, esse vai ser mais poderoso que o universo. Sonysta se rasgando de raiva adoro!

  6. linda cgi hein ovelhas, e eu gosto do tema viking tenho até uma tattoo valknut e seguinte eu to achando que essa musica é do grupo wadruna, ouçam para voces ficarem no clima, bom dia

    1. Essa aí é da era nórdica PRÉ Viking. Se tem pouca informação sobre essa época pq não se tinha escrita…. O que se sabe é através de estórias contadas de geração em geração que foi se perdendo….
      Tem um grupo chamado Heilung, que é o que fez essa música aí do trailer que reproduz como provavelmente eram as músicas daquela época. Se não me engano já fizeram turnê junto com o Wardruna

  7. Só gostei pq parece meu gabinete de Pc hahahahahah is preços das peças de Pc subiram muito, vamos ver anos a e vem, eu ia fazer um upgrade no meu PC, dependendo do preço do Xbox série x, pego ele e fico com meu do jeito que está

        1. Não vou de Ps5 nem se eles apresentarem o jogo mais foda do mundo, só o Game Pass já me faz querer o Xbox, jogar todos os jogos day one sem gastar muito e ainda podendo ter novidades de jogos de terceiro no serviço, me faz nem cogitar o PS5.

          1. A qualidade dos jogos da Sony são melhores que do Xbox, vamos ver se na próxima geração a Microsoft muda isso, foi muito jogob meia boca nessa geração, se vier com gráficos de Sea of thieves e crakudao vou de ps5 na próxima geração, agora se vier com gráficos desse trailer do hellblade aí vou de Xbox, gamepass nem ligo muito

    1. Exatamente, tô esperando o preço pra decidir, se vier por 500 dólares, vai estar bem barato no mercado cinza, Bolsonaro liberou até 500 dol vindo do Paraguai.

  8. Uma coisa a gente tem que aplaudir, nada foi vazado, foi uma surpresa tão boa. Re3 por exemplo já tnha vazado tudo, foi tipo, ah eu já sabia, agora com Hellblade e o novo Xbox, foi algo incrível.

  9. Agora só falta os jogos de qualidade, pois essa geração foi um desastre para o XBOX em questao de jogos exclusivos, no final veio muitos jogos com qualidade graficas BIZARRAS de horrivel kkkkk agora ”parece” que vao vim com mais qualidade, pelo menos o trailer do hellblade está mostrando isso, ainda estou com pé atras com o a microsoft, vou esperar ainda…

  10. eu não imaginava um anuncio desse pegou na surpresa mesmo, nenhum vazamento ou rumor a respeito de Hellblade ou Xbox, agora só esperar a E3 para ver mais jogos

  11. ason Ronald da equipe Xbox conversou com o GameSpot após o evento e sugeriu que o console estará equipada com 12 teraflops.

    Segundo compartilhado por Ronald, o Xbox Series X terá o dobro do poder do Xbox One X e oito vezes mais poder do que o Xbox One.

  12. Ainda bem que o XBOX agora é seriado, não haverá mais geração, o console evoluirá a cada ano, como acontece nos Smartphones, sem perder o software anterior. Espero que, igual a Apple e Samsung, eu possa chegar lá na loja da MS com meu XBOX Series 2020 e possa trocar por outro mais atual lá pra 2022 pagando um valor pra eles, e adquir um XBOX Series 2022.

  13. eu curti o designer, eu tenho o roteador da dlink que é o mesmo esquema, só que redondo, tipo o Mac Pro, eu achei muito loko, essa mudança, vou ja guardando aquelas 200 conto por mes, pra quando sair comprar o bitelo

  14. Microsoft fez tudo que eu esperava dela, tudo bem planejado e com design bem conceitual.

    Çonysta tá puto e vai ficar mais puto, Microsoft acordou e agora vai ser anda e atira.

          1. A minha tbm…. Finalizando trampo de fim de ano pq vem recesso do judiciário agora e mais protelação…. Fodeu, cozinha esquece kkkk

    1. Calma; realmente o design impressionou; é questão de costume, pq é totalmente diferente do “padrão consoles”. Mas você é acostumado com PC, deveria estar achando bacana, pois ele parece um gabinete, mas mais compacto e elegante. Serve até de peça de decoração pra estante da sala. Sério!!!

  15. Não vai explodir? Tô dentro….hahahaha. Mas a verdade é que parece que dessa vez, quem mandou no esquema foi o pessoal da engenharia de hardware, e não o povo do design. “Isso é o tanto de poder que queremos na caixa, façam o console de forma que tudo funcione perfeitamente” é bem melhor que “esse é o desenho do console, dêem um jeito de colocar todos os componentes aí dentro”…

  16. Resumo de informação já confirmada pelo próprio Phil:

    Console foi projetado pra ser extremamente silencioso.
    4X mais potente que o One X
    Troca de um jogo pro outro com muita mais fluidez.
    Novo controle teve mudança significativa no D-Pad, botão de compartilhamento e design mais arredondado nas bordas.

      1. Eu só quero que o novo controle tenha um reforço nos gatilhos – aqueles que acionam o L3 e R3, bem como um reforço no acabamento deles, pois descascam com facilidade; pra mim é o único “defeito” do controle do XB. No resto é um controle (quase) “perfeito”.

      2. Eu só quero que o novo controle tenha um reforço nos gatilhos – aqueles que acionam o L3 e R3, bem como um reforço no acabamento deles, pois descascam com facilidade; pra mim é o único “defeito” do controle do XB. No resto é um controle (quase) “perfeito”.

  17. – Halo Infinite
    – Hellblade II
    – Everwild
    – Forza Motorsport 8 (muito provável).

    Só essa lineup de lançamento já enterra o PS5 hauhauhuahuahuha

  18. Passei a noite toda na pura adrenalina, Xbox series x lindo de mais, só pela aparência nem precisamos falar de potência. Me apaixonei três vezes na minha vida, primeiro minha esposa, segundo com minha filha e terceiro com o XBOX SERIES X linnndao…….

  19. 2 observações.
    Primeira: de novo. Fala-se em legado de milhares de games em retrocompatibilidade e não se diz NADA.
    Segundo: a Microsoft realmente perdeu a referência, de propósito me parece, entre PC e Vídeo game. Xbox virou um ecossistema.

  20. Eu que já estava sendo seduzido a montar um PC nos próximos meses, vou ver qual é a desse video game antes… E se ele for igual aponta as minhas expectativas, certamente irei comprar ele ao invés de montar um novo PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *